O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Não é MCU mas não quis criar um tópico só pra isso: fui ver spider-verse hoje e achei sensacional.
Recomendo de olhos fechados.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Kevin Feige fala sobre ter os personagens da Fox na Marvel Studios!
2h - – “Estive sonhando com isso por quase 20 anos.”

Por Lucas Rafael → Durante o tapete vermelho do Globo de Ouro, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre a compra dos direitos da Fox pela Disney. A aquisição vai permitir que a Marvel Studios utilize personagens dos X-Men e Quarteto Fantástico em seus filmes, completando o panteão de heróis dos quadrinhos Marvel. Segundo Feige, ele não poderia estar mais empolgado.

Quando abordado sobre a chegada dos personagens Fox na Disney, Feige admitiu que está empolgado para trabalhar com toda a gama de heróis e vilões, dos mais populares até os obscuros:

“A verdade é, estou empolgado para todos. Estou empolgado, é não só pelos nomes que você conhece – existem centenas de nomes nestes documentos, nestes acordos.”

Feige elaborou:

“E o fato de que a Marvel esta próxima de conseguir acesso a todos estes personagens é algo pelo qual eu estive sonhando por quase 20 anos na Marvel. É muito empolgante.”

Além de nomes óbvios, como Wolverine, Doutor Destino, Annihilus e demais heróis/vilões, uma vasta variedade da personagens cósmicos mais obscuros retornarão para o guarda-chuva da Marvel Studios, permitindo que o estúdio tenha a liberdade de adaptar com mais fidelidade diversas de suas HQs que unem todos os personagens, de Deadpool até o Coisa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

2wikZvy.gif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
então a próxima fase do Universo Marvel deve ser só com personagens vindo da Fox + Pantera e Capitã Marvel pra atender cota de gênero.

aí em 10-12 anos, teremos Galactus no lugar de Thanos, todos morrem, universo é rebootado e começa nova fase com todos juntos.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Queria ver o Adam Warlock nessa continuação dos Avengers, mas acho que não vai rolar pelo jeito. Aquela cena no filme dos Guardiões
em que ele é citado não servirá pra nada, será?
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.953
Pontos
1.054
Queria ver o Adam Warlock nessa continuação dos Avengers, mas acho que não vai rolar pelo jeito. Aquela cena no filme dos Guardiões
em que ele é citado não servirá pra nada, será?
Tinham falado que ele não apareceria nesses filmes dos vingadores. Que ficaria só para o guardiões 3. Mas agora, com o filme em hiato, ninguém sabe o que vai acontecer.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
HQ tem salvacao assim como o cinema. Mtas gemas melhor trabalhadas

mas particularmente MCU eh fraquinho... comentario nada a ver o seu hein
Não acho o MCU tão diferente do que a Marvel vem fazendo nos últimos 30 anos... Sem contar que o cinema em parte "matou" o mercado editorial pois agora querem vender material pra agradar executivo ou criar 23234 personagens pra ganhar royalties.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não acho o MCU tão diferente do que a Marvel vem fazendo nos últimos 30 anos... Sem contar que o cinema em parte "matou" o mercado editorial pois agora querem vender material pra agradar executivo ou criar 23234 personagens pra ganhar royalties.
Homem Aranha que o diga.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Aposto no homem absorvente como vilão desse trailer ae...
no antigo desenho tinha ele, se não me engano com uma bola de ferro presa numa corrente...

enfim, sempre legal ver o homem aranha
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Nunca vou gostar dessa historia de MJ sem ser a MJ. Mas o resto tá legal.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Trailer entrega que o Mysterio vai criar os vilões para que ele possa se passar como novo herói da praça...vilão ideal dessa era de Fake News.
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
Trailer muito bacana, a ver se acompanha a boa fase do aranha e aproveitam tudo que teve de bom no jogo e na animação.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Agora ele está de férias e viajará com uma galerinha da pesada, e aprontarão mil e umas confusões, causando problemas em Londres para ninguém botar defeito!

No mais, esperando a mãe de algum amigo do Peter ter atração sexual por ele.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Trailer entrega que o Mysterio vai criar os vilões para que ele possa se passar como novo herói da praça...vilão ideal dessa era de Fake News.
vai ser desmascarado, cair em desgraça e se levantar contra o amigão da vizinhança
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quem conhece o Mystério sabe que muito do que foi mostrado pode ser efeitos especiais, ou algum lance entre ele e o Homem Hídrico.
Nunca vou gostar dessa historia de MJ sem ser a MJ. Mas o resto tá legal.

Acho que qualquer pessoa que cresceu com a personagem pensa o mesmo. Mas o que importa é agradar a galerinha.
Aproveita que logo logo também inserem o Miles Morales nesses filmes também.

Aposto no homem absorvente como vilão desse trailer ae...
no antigo desenho tinha ele, se não me engano com uma bola de ferro presa numa corrente...

enfim, sempre legal ver o homem aranha
Agents Of Shield ja usou ele(e matou o personagem). Fora que ele esteve em Demolidor também.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.953
Pontos
1.054
Aqueles figuras de água e fogo devem ser efeitos especiais do Mistério.
Provavelmente igual ele fez no desenho dos anos 90, derrotando ameaças, para se passar de herói.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se esse filme é depois de vingadores essa galera tá muito de boa?
Morreu metade da população, metade dos "Herois" morreram e a galera tá lá vivendo tudo de boas? Inclusive viajando de ***Ferias***.

Eu ein...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Saiu o trailer do cabeça de teia


Achei meio chatinho


Ficou show.

Espero que os elementais sejam baseados nos vilões clássicos do Aranha:

Homem Areia
Homem Hídrico
Ciclone
Magma


Mas pode ser tudo criatura do Mistério também.




Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Se esse filme é depois de vingadores essa galera tá muito de boa?
Morreu metade da população, metade dos "Herois" morreram e a galera tá lá vivendo tudo de boas? Inclusive viajando de ***Ferias***.

Eu ein...

Deveriam divulgar que o filme se passa antes de Guerra Infinita. É a lógica. Acharei péssimo se o filme ocorreu depois.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Putas, por favor, isso é antes de Vingadores. Inclusive, aposto que quando eles estavam de ônibus em Vingadores, estão voltando da viagem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Putas, por favor, isso é antes de Vingadores. Inclusive, aposto que quando eles estavam de ônibus em Vingadores, estão voltando da viagem.
Acho que esse tipo de coisa nem tem o porque ser discutido. A resposta é bastante óbvia.

Na postagem do Facebook do video com o trailer ta cheio de gente perguntando isso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Putas, por favor, isso é antes de Vingadores. Inclusive, aposto que quando eles estavam de ônibus em Vingadores, estão voltando da viagem.
Também penso igual. Filme termina nessa cena e pós créditos é após Guerra Infinita.

Mesmo assim preferem não divulgar claramente e deixar o povo na dúvida.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Também penso igual. Filme termina nessa cena e pós créditos é após Guerra Infinita.

Mesmo assim preferem não divulgar claramente e deixar o povo na dúvida.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Já divulgaram que o filme se passa imediatamente após Vingadores 4.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Já divulgaram que o filme se passa imediatamente após Vingadores 4.
Acabei de ver.

Completamente bizarro. Um trailer todo misterioso e pessimista pra Vingadores 4 e agora um trailer do Aranha mostrando tudo tranquilo.

Nunca vi estratégia tão furada na vida.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 
Topo Fundo