O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Falei do Aranhaverso semana passada mas acho que ninguém tinha assistido ainda.

Sensacional tudo no filme, a trilha sonora é excepcional...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
metem o pau no mcU.

O fato de fazer parte desses universos, já deixa mto difícil sair coisa mais ousada. Já que tudo tem q ser nerfado pra encaixar essa jornada q é construída aos poucos conforme vão adicionando projetos

diferente de uma série, q é pensada a longo prazo (em termos de roteiro, arcos, etc). No cinema isso é impraticável, até pq não dá pra segurar tanto os atores, interferir com novos roteiros q vão entrando a conta gotas. A crítica é pela estrutura "cinematic universe". É tipo jogar água no vinho. Nunca vai se destacar tanto tanto. Raros casos conseguiram por quase virar spinoffs por um momento (guardians)

aranha verso é superior por causa disso. Não tem amarras, é mais ousado e livre pra contar uma histórias legais, tem mais profundidade.

A minha crítica é mais pela estrutura. Maioria das trilogias soltas fora desses universos são mto superiores em densidade/desenvolvimento/consequências. Trilogia aranha do raimi, triologia hellboy, trilogia unbreakable, trilogia batman nolan e por aí vai. O trabalho desses q não precisam nerfar roteiro estão em dois a três patamares acima.

por isso q é tão estranho ver nego empolgado pra c***lho com esses avengers q falta substância. Q se apoia apenas nos efeitos especiais, easteregg/referências e "humor marvel" (q contaminou até a b*sta dos últimos filmes do Star Wars).

Aliás o aranha verso tem dedo da marvel (obviamente) mas o lance é q nem parece um filme da marvel. Ta aí a diferença
X-Men não tinha amarras e sempre foi meio b*sta, com exceção de Logan. Quarteto então, vou nem comentar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
X-Men não tinha amarras e sempre foi meio b*sta, com exceção de Logan. Quarteto então, vou nem comentar.
Tbm não falei q é garantia de sucesso mas as chances são sempre maiores justamente por serem livres

Xmen teve altos e baixos. Correu riscos, criou furos, filmes bem bostas mas tbm fizeram ótimos filmes. Com real impacto. Significativo, seja ruim ou não.

O ponto da questão é outra, colega... MCU nunca vai ter um filme verdadeiramente impactante, significativo e corajoso (q toma riscos). Até a ápice Infinity War é um vinho aguado sem peso. Vc percebe isso quando Endgame nem foi tão divulgado direito e já temos o homem aranha 2 com trailer de 2minutos todo feliz como se passasse antes do terceiro avengers :p

vai ser essa coisinha mamão com açúcar. Dá pra entender melhor o que quero dizer?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Tbm não falei q é garantia de sucesso mas as chances são sempre maiores justamente por serem livres

Xmen teve altos e baixos. Correu riscos, criou furos, filmes bem bostas mas tbm fizeram ótimos filmes. Com real impacto. Significativo, seja ruim ou não.

O ponto da questão é outra, colega... MCU nunca vai ter um filme verdadeiramente impactante, significativo e corajoso (q toma riscos). Até a ápice Infinity War é um vinho aguado sem peso. Vc percebe isso quando Endgame nem foi tão divulgado direito e já temos o homem aranha 2 com trailer de 2minutos todo feliz como se passasse antes do terceiro avengers [emoji14]

vai ser essa coisinha mamão com açúcar. Dá pra entender melhor o que quero dizer?
Sim e concordo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Academia não é louca de dar a estatueta de melhor filme pra Pantera Negra.
E está interessante demais o Mysterio, pelo visto ele terá poderes mesmo e deve agir como herói (a principio, imagino).
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.755
Reações
10.878
Pontos
753
como assim ninguém falando do homem aranha no aranhaverso?
put* filme sensacional.
fui assistir sem expectativas, pois nem trailer tinha visto e sai muito satisfeito
filme 10/10 - animação incrível, trilha sonora nem se fala.
ri demais com as referências e as piadinhas ( que não são tão forçadas).

só vão assistir
 


Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
como assim ninguém falando do homem aranha no aranhaverso?
put* filme sensacional.
fui assistir sem expectativas, pois nem trailer tinha visto e sai muito satisfeito
filme 10/10 - animação incrível, trilha sonora nem se fala.
ri demais com as referências e as piadinhas ( que não são tão forçadas).

só vão assistir
Estou aguardando chegar nas locadoras.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Monica Rambeau vai aparecer como criança em Capitã Marvel.


Não entendo ainda a Marvel que é tão prafrentex, porque não fez o que está no canon? Um filme com a Capitã Marvel original podia ser mais impactante que o Pantera Negra foi.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
como assim ninguém falando do homem aranha no aranhaverso?
put* filme sensacional.
fui assistir sem expectativas, pois nem trailer tinha visto e sai muito satisfeito
filme 10/10 - animação incrível, trilha sonora nem se fala.
ri demais com as referências e as piadinhas ( que não são tão forçadas).

só vão assistir
Não passou aqui na região, pessoal fica falando bem desse filme na internet e eu assim:
b16.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Academia não é louca de dar a estatueta de melhor filme pra Pantera Negra.
E está interessante demais o Mysterio, pelo visto ele terá poderes mesmo e deve agir como herói (a principio, imagino).
Vou quotar man, pois do jeito que ele são loucos...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pantera mereceu, apesar de verem alguma lacração nisso. Com Capitã deve ocorrer o mesmo, mas irei ver na estréia mesmo assim.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
Achei honesto o q pantera levou de oscar

Só ficaria puto se levasse de melhor filme, direcao, enredo e fotografia q passa longe. Bem longe (nem sei se foi indicado pra alguns q citei mas de qualquer forma o oscar ja passou e foi fraquinh)

Homem aranha merecido mesmo. Devia ter ganho mais coisas
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A narrativa dessa história da Capitã vai ser lacração da mais selvagem.
Embrace yourselves, the slay is comming.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Vai ser muito escroto se a capitã for a única a bater de frente com o Thanos, espero que não.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Mas porque o hate? Ela na forma binária não é forte bagarai mesmo? Qual o problema nisso?
Acho que é medo de mais uma "Ray Sue"....
Quem não conhece os quadrinhos ou vai ter medo ou vai falar isso! (por causa da onda de empoderamento de mulheres, que em 90% das vezes faz do modo errado!)
Mas como tão mostrando os poderes de todo mundo no universo Marvel de Cinema?
Bom mesmo que "nerfem" como fizeram com todo mundo!?, ela é a terceira mais forte do Universo Marvel!(mais forte que ela só Adan Warlock e Galactus, isso considerando sem os "brinquedinhos" ou power ups que alguns personagens Marvel tem ou já tiveram...isso é só força "pura"), É a forma Binária não tem "custo" (mas tem consequência de uso longo que é ela desmaiar, mas isso é ligado a estamina...)então é uma apelação imensa e natural dela!
E só lembrando um evento recente...
Se não me falha a memória; ela com muita raiva pela morte do Rhodes pós o Thanos (sem "brinquedos") pra correr fácil!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Acho que é medo de mais uma "Ray Sue"....
Quem não conhece os quadrinhos ou vai ter medo ou vai falar isso! (por causa da onda de empoderamento de mulheres, que em 90% das vezes faz do modo errado!)
Mas como tão mostrando os poderes de todo mundo no universo Marvel de Cinema?
Bom mesmo que "nerfem" como fizeram com todo mundo!?, ela é a terceira mais forte do Universo Marvel!(mais forte que ela só Adan Warlock e Galactus, isso considerando sem os "brinquedinhos" ou power ups que alguns personagens Marvel tem ou já tiveram...isso é só força "pura"), É a forma Binária não tem "custo" (mas tem consequência de uso longo que é ela desmaiar, mas isso é ligado a estamina...)então é uma apelação imensa e natural dela!
E só lembrando um evento recente...
Se não me falha a memória; ela com muita raiva pela morte do Rhodes pós o Thanos (sem "brinquedos") pra correr fácil!
Nerfar como todo mundo? Como assim? Queria entender esse nerf do Iron Man nos filmes. :klol
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
As nanogambiarras foi meio forçado sim, mas mesmo com um time junto o Tony tem que fazer de tudo para tirar uma gota de sangue do Thanos, o Thor e Hulk apanham igual crianças no começo... Não rola fazer um personagem mais forte que Thor e Hulk senão perde a tensão do Thanos ser o Thanos, ele tem que perder não por apanhar e sim por ou se arrepender parcialmente do que fez e não lutar muito a sério, e ainda assim só perder pois todo mundo lutou com tudo. Se bota uma Mary Sue para resolver a pendenga vai ficar chato.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Por mais engraçado que possa parecer...
A armadura modular associada à aquela do "bug do milênio" foi a coisa mais apelona que fizeram nas HQ´s
Que é basicamente num piscar de olhos podia pegar e usar qualquer função e resistência de qualquer armadura...
Daí veio a "bleding edge" nas HQ´s pra fazer a mesma coisa! com nano máquinas! (ou extremis)
Só que igual nas HQ´s a resistência dela depende do escritor...
Se me lembro bem quando Tony ficou maluco e resolveram "remover" o Extremis dele precisou de Thor, Capitão América a Capitã Marvel e mais dois vingadores pra derruba-lo!, daí ele apela pra mesma coisa só que com nanomáquinas e a Capitã Marvel derruba ele fácil em Civil War II..., foi o mesmo no filme!, deveria parecer apelão mas Thanos fez parecer ser algo feito de papel!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Por mais engraçado que possa parecer...
A armadura modular associada à aquela do "bug do milênio" foi a coisa mais apelona que fizeram nas HQ´s
Que é basicamente num piscar de olhos podia pegar e usar qualquer função e resistência de qualquer armadura...
Daí veio a "bleding edge" nas HQ´s pra fazer a mesma coisa! com nano máquinas! (ou extremis)
Só que igual nas HQ´s a resistência dela depende do escritor...
Se me lembro bem quando Tony ficou maluco e resolveram "remover" o Extremis dele precisou de Thor, Capitão América a Capitã Marvel e mais dois vingadores pra derruba-lo!, daí ele apela pra mesma coisa só que com nanomáquinas e a Capitã Marvel derruba ele fácil em Civil War II..., foi o mesmo no filme!, deveria parecer apelão mas Thanos fez parecer ser algo feito de papel!

Essa é uma das coisas que eu mais fico puto... Eles tem o personagem pronto la nas HQ's, mas inventam de mudar ele porque sim, parece que não conseguem escrever a uma história se for seguir como é originalmente ;S
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acabei de assistir Guerra Infinita novamente, preparação para assistir a Capitã Marvel!
Esse filme é muitoooo bom!!!!

Ótima expectativa para quinta.....
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
ela é a terceira mais forte do Universo Marvel!(mais forte que ela só Adan Warlock e Galactus, isso considerando sem os "brinquedinhos" ou power ups que alguns personagens Marvel tem ou já tiveram...isso é só força "pura"), É a forma Binária não tem "custo" (mas tem consequência de uso longo que é ela desmaiar, mas isso é ligado a estamina...)então é uma apelação imensa e natural dela!
fonte
em toda pesquisa que fiz ela não aparece nem entre os 10
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
fonte
em toda pesquisa que fiz ela não aparece nem entre os 10
Bem, a Marvel tem várias criaturas cósmicas (One Above All, Celestiais, Lorde da Ordem, Mestre do Caos, Tribunal Vivo, Eternidade e etc) por exemplo, que são mais poderosas que ela, mas se você considerar os heróis que protagonizam histórias talvez ele fique entre os dez mais
 
Topo Fundo