O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
O que disseram de Fast and Furious procede sim.
Há pessoas que considerem essa a franquia mais foda de todas. Me lembro quando fui ver Spiderman Homecoming e tinha uns caras na fila falando de Velozes e Furiosos 8, que estrearia uns dias depois como 'o verdadeiro filme de ação', enquanto Spiderman e MCU eram brincadeiras de criança, historinhas bobinhas.

Esses filmes bobos e esteotipados, com "a família", tem seus seguidores sim. E a morte de paul walker elevou o patamar da franquia.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Trailer loko. Apareceu a Capitã Marvel toda travadona e com punhos fechados de novo.

Kevin falou que ela vai liderar na próxima fase e espero que a atuação dela não afunde os ótimos números.
Os irmãos russo é foda, em 2 segundos de trailer fez a Capitã Marvel mudar feição do rosto o que no seu filme solo demorou 50 minutos.
Visualizar anexo 66632

Este filme será Unanimidade. Dia 26 de Abril nunca foi tão demorado.
realmente uma coisa que me incomodou no filme foi a sisudez da capitã. Não sei se é inexpressividade por falta de talento ou por ordem do diretor, mas ela não passa nada de emoções. Ela é tão ruim atriz assim?
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
realmente uma coisa que me incomodou no filme foi a sisudez da capitã. Não sei se é inexpressividade por falta de talento ou por ordem do diretor, mas ela não passa nada de emoções. Ela é tão ruim atriz assim?
Não conheço os outros trabalhos dela, mas sei que ela já ganhou vários prêmios, incluindo um Oscar. Na minha opinião, a atuação nesse filme foi muito ruim.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
realmente uma coisa que me incomodou no filme foi a sisudez da capitã. Não sei se é inexpressividade por falta de talento ou por ordem do diretor, mas ela não passa nada de emoções. Ela é tão ruim atriz assim?
Pior que não, ela é fodona e eu fiquei empolgado com terem chamado ela... ai vieram os trailers e ela falando m**** em rede social de inclusão e o c***lho... ai os reviews para confirmar os trailers que ela é uma estátua overpower, felizmente deixou a lacração só para a campanha de marketing como falaram, mas uma vez que consta ser um dos piores filmes da Marvel e ela conseguiu destruir meu hype, esse vai para torresmo!

Prova que ela sabe rir, chorar e gritar:


Problema que eu acho é que ela deve ser meio burra e não colocar um "jeitinho" pessoal no que está fazendo, tipo o Wolverine, é um cara meio frio e cusão, mas o ator coloca um pouco de carisma. O diretor deve ter falado "faz um personagem frio" e ela se moveu como uma estátua o tempo todo. Ela é uma boa atris, mas não é um gênio como um di-Caprio, então precisa de um bom diretor para aproveitar.
 
Ultima Edição:


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
realmente uma coisa que me incomodou no filme foi a sisudez da capitã. Não sei se é inexpressividade por falta de talento ou por ordem do diretor, mas ela não passa nada de emoções. Ela é tão ruim atriz assim?

Poh já assisti filmes dela, e por incrível que pareça ela é muito boa atriz.

O quarto de Jack, Scott Piligrim e Kong.

Pelo último trailer dos Vingadores, está com cara de Direção fraca mesmo para ela no filme da Capitã Marvel. Tipo, é só ver o que os Irmãos Russo fez com sua direção em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. (Thor ficou fodástico no último)
 
D

Deleted member 219486

Marvel trouxe o diretor que tinha sido demitido, foi só para inglês ver.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Galera, vi hj o filme da Capitã. Achei muito bom, mas acho que foi mais pelo contexto em q o filme se insere. Analisando o filme isoladamente fiquei com a impressão de ser bem mediano (plot fraco e atuações tb). A sala tb colaborou pra boa impressão que fiquei. ApaludiMOS na hora
da homenagem ao Stan Lee na abertura...q foda, esse cara foi foda, aplaudiRAM na fim do filme quando ela lacra o Jude Law kkk e aplaudiMOS novamente com a aparição dela na cena pós créditos

Valeu demais o ingresso.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Kevin falou que ela vai liderar na próxima fase e espero que a atuação dela não afunde os ótimos números.
Sinceramente, não tem histórias atrativas para fazerem filmes solos dela
Vejo filmes com potencial dela liderando, se tiver Quarteto Fantástico e Skrulls. Fora disso não faz sentido, a Marvel podendo inserir toda a gama de X Men, Homem Aranha, colocar ela como pilar da próxima fase.
A volta do Gunn também meio que confirma que os Guardiões terão um papel importante, fica implícito que não dava para deixar o terceiro Guardiões afundar de jeito nenhum.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Não sei se a Sony vai dividir o homem aranha depois dos filmes do contrato. Acho q saiu uma notícia dizendo q não ia não, depois dos 3 filmes é só dela de novo
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.780
Reações
23.008
Pontos
1.053
Azar da Sony.
O aranha não deve se sustentar sozinho.
Marvel deve difama lo igual a manobra q fizeram com quarteto e X-Men e panz.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Amy Adams deveria fazer a capitã marvel, essa mulher atual é sem graça demais.. achei ela com um jeitinho de sapata tb
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
Acabei de sair do cinema, é um filme fórmula Marvel, tem um problema de direção, e roteiro fraco.
No geral é divertido dentro do universo Marvel está longe dos piores, é melhor que todos filmes do Thor.
Só lamento pelo Fury, poderia ser melhor utilizado.
Nota 6

Depois falo mais.
Sobre agenda, tem que meio paranóico para reclamar, isso eu falo depois de ver, o filme


acho que ela deixou de ser totalmente humana, então não deve sentir mais emoções.

Eu achei isso meio claro no filme, e comparando a personagem da HQ, a versão do cinema é melhor.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
realmente uma coisa que me incomodou no filme foi a sisudez da capitã. Não sei se é inexpressividade por falta de talento ou por ordem do diretor, mas ela não passa nada de emoções. Ela é tão ruim atriz assim?
É dito várias vezes no começo do filme que ela foi treinada para extrair o máximo dela, não o melhor (ou ao contrário kek), além dos puxões de orelha para que ela não deixe sentimentos interferirem. Então é totalmente lógico.
Tanto que mesmo depois que ela relembra um pedaço do laço com a turma da terra, ela ainda continua turrona.
É apenas uma escolha questionável de roteiro mesmo.
Agora é só calar a boquinha da atriz pra dizer novamente que "não é um filme para homens brancos" que imagino que estará tudo bem
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Essa capitã marvel foi um lixo de filme, é tanta coisa ruim que nem consigo lembrar de pontos positivos nessa tralha
economizem dinheiro pra avengers ultimato até porque ingresso ta caro, depois não digam que não foram avisados
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.443
Pontos
1.514
cO1jn2v.jpg
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Não sei se a Sony vai dividir o homem aranha depois dos filmes do contrato. Acho q saiu uma notícia dizendo q não ia não, depois dos 3 filmes é só dela de novo
Com a grana que o Aranha deu no último jogo? A Sony deve manter o Aranha no MCU
Aranha popular mantém ela ganhando dinheiro em outras mídias além das animações como o "Aranha-Verso"
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Senhores: Eu ainda não vi o segundo trailer dos Vingadores por medo de spoilers e por querer ser surpreendido no cinema,mas confesso estar curioso.
Da pra ver de boa ou é spoilado?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Senhores: Eu ainda não vi o segundo trailer dos Vingadores por medo de spoilers e por querer ser surpreendido no cinema,mas confesso estar curioso.
Da pra ver de boa ou é spoilado?
Não vejo trailer de NENHUM filme que eu tenha certeza que vou assistir e te digo, minha experiência melhorou MUITO!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo