O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514
54434272_2612125628857502_4047825514759454720_n.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu aposto que a Marvel morre, pra mim é óbvio que a solução não é apenas matar o Thanos. Acho bem capaz até que encontrem uma solução que não exija matar o Thanos e ele acabe desistindo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Thanos já fez o estrago.
Matar ele não muda nada.
Só resta saber saber se ultimato vai ter viagem no tempo ou realidades.
Ia gostar mais da segunda e seria um caminho mais fácil pra Marvel.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
não adianta trazer todo mundo de volta dias, semanas ou meses depois e metade do universo esquecer que "morreu" e voltar a vida normal.

pra mim, os Vingaceiros vão alterar o passado desde da criação do Cubo Cósmico, evitando o surgimento do Thanos e de muitos heróis (que direta ou indiretamente tiveram origem com o Cubo).
 
Ultima Edição:


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
não adianta trazer todo mundo de volta dias, semanas ou meses depois e metade do universo esquecer que "morreu" e voltar a vida normal.

pra mim, os Vingaceiros vão alterar o passado desde da crição do Cubo Cósmico, evitando o surgimento do Thanos e de muitos heróis (que direta ou indiretamente tiveram origem com o Cubo).
Cara, não dá para querer mudar um acontecimento voltando no tempo para que ele não aconteça. Se aconteceu, aconteceu e NADA que vc fizer no passado mudaria isto, pois este acontecimento foi justamente o que fez vc voltar no tempo. É um paradoxo.
Se eles fizerem esta cagada, vou ficar muito puto, pois seria muito amadorismo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
Cara, não dá para querer mudar um acontecimento voltando no tempo para que ele não aconteça. Se aconteceu, aconteceu e NADA que vc fizer no passado mudaria isto, pois este acontecimento foi justamente o que fez vc voltar no tempo. É um paradoxo.
Se eles fizerem esta cagada, vou ficar muito puto, pois seria muito amadorismo.

bem, vc não assistiu De Volta para o Futuro então.

o que não dá é daqui 3 meses ter o Spiderman 2 todo pimposo como se nada tivesse acontecido.
vai ver que ele foi pra Londres tirar umas férias e esquecer que ele e metade do universo "morreram".
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
bem, vc não assistiu De Volta para o Futuro então.

o que não dá é daqui 3 meses ter o Spiderman 2 todo pimposo como se nada tivesse acontecido.
vai ver que ele foi pra Londres tirar umas férias e esquecer que ele e metade do universo "morreram".
No de volta para o futuro não há paradoxo. Ele voltou ao passado por acidente, no primeiro filme, e o que aconteceu no futuro era o que tinha que acontecer. Tanto que quando ele volta ao futuro, as pessoas estão mudadas, mas só do ponto a partir do momento em que ele volta ao passado. Tudo é bem amarrado e não há paradoxo.
No De volta para o futuro II, quando Biff viaja ao passado para entregar o almanaque para seu eu mais jovem, altera totalmente o futuro, mas spilbergh faz com que Lorraine ainda assim case com George e tenha Martin. Biff só casa com ela após a morte de George, nessa realidade alternativa. Então, Doutor e Martin voltam ao passado para impedir o futuro da realidade alternativa, e não a realidade normal a qual eles pertenciam. Voltando com a realidade normal, o futuro onde Biff rouba o almanaque, leva ao passado, ainda existe. Esse é o ponto: eles não tentam alterar o fato de biff levar o almanaque ao passado, isso seria um paradoxo, mas voltam para impedir que ele enriqueça e crie o futuro alternativo. Logo, é mostrado acontecimentos APÓS biff ter recebido o almanaque lá em 1955, durante os eventos do primeiro filme. Tudo aquilo ali poderia ter acontecido já na realidade a qual Dr e Martin tentam recuperar.
Paradoxo temporal é quando alguém viaja no tempo para o passado, altera uma ação e com isso muda os acontecimentos futuros, fazendo com que a ação que motivou a viagem no tempo não exista mais, e com isto, a própria viagem não existiria. Se eles voltarem no tempo para que o thanos não mate metade do universo, alterando eventos, a propria viagem não ocorreria.
Explicado isso, no De volta para o futuro II, no final do filme, o fato de biff roubar o almanaque continua existindo, eles não tentaram alterar isso. Eles recuperam sua realidade, Biff continua sendo um zé ninguém, rouba o almanaque lá no futuro, entrega para si mesmo em 1955, e é impedido de enriquecer pela dupla de herois. Porém, há um paradoxo aqui: se o acontecimento, o evento que faz com que eles precisem voltar ao passado para mudar a realidade TODA é Biff ter enriquecido, então esse evento SEMPRE terá que existir. Se não existir, então eles nunca voltariam ao passado para evitar Biff de enriquecer. Mas tbm há um outro paradoxo: Biff só roubou o almanaque porque na outra realidade, a original, Dr e martin vão ao futuro. Se eles nunca tivessem ido ali tentar ajeitar a vida dos filhos de Martin, Biff nunca teria roubado o almanaque, pois martin nunca teria estado ali com a ideia de levar o almanaque ao passado. Biff cria um paradoxo quando rouba o almanaque, pois no futuro alternativo ele nunca se preocuparia de roubar o livro, ao menos não da forma como é mostrado na realidade original.
Explicado isso, temos então dois paradoxos temporais: o primeiro, o do Biff que rouba o almanaque para deixar de ser pobre. Ora, se ele rouba o almanaque para deixar de ser pobre, então ser pobre é uma constante que não poderia ser alterada. Este seria o motivo de ele voltar no tempo o qual nao pode ser mudado.
O segundo paradoxo: Martin e Dr voltando no tempo para impedir que biff enriqueça. Ora, se o motivo para eles voltarem a 1955 outra vez é para impedir que biff use o livro para enriquecer, então este é outro fato que não pode ser mudado. Biff precisa enriquecer para que o 1985 alternativo exista ao menos até o ponto em que os heróis o presenciam e voltem ao passado para alterar os acontecimentos. Logo, esse é um fato que sempre terá que existir.

São dois paradoxos conflitantes que só mostram como a máquina do tempo é perigosa e precisa ser destruida. Eles bagunçaram toda a linha do tempo criando um looping infinito, e as consequencias disso nunca são mostradas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bem que poderiam fazer um Guerras secretas. Li o Invasão secreta, não achei grandes coisas, mas o guerras secretas era do c***lho, com um Dr Doom do c***lho. Não teve galactus, não teve heróis, não teve Beyonder frente o Dr destino naquilo.
Invasão Secreta diferente de Guerra Civil tem que ser lida com os tie ins. Ler só o que saiu na mini série vai ficar uma bagunça mesmo.

E a Fase 4 tinha que rumar nisso aqui.
616i2mXhCaL._SX321_BO1,204,203,200_.jpg


Faziam dois filmes com X-Men, um de um algum mutante solo e termina nisso...

Feige fosse esperto já amarrava com os filmes da Fox pra rebootar lá também e mantia até alguns do elenco delá.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
Invasão Secreta diferente de Guerra Civil tem que ser lida com os tie ins. Ler só o que saiu na mini série vai ficar uma bagunça mesmo.

E a Fase 4 tinha que rumar nisso aqui.
616i2mXhCaL._SX321_BO1,204,203,200_.jpg


Faziam dois filmes com X-Men, um de um algum mutante solo e termina nisso...

Feige fosse esperto já amarrava com os filmes da Fox pra rebootar lá também e mantia até alguns do elenco delá.

Bem, vou atrás de um lugar pra ler essas histórias extras então, pois a principal achei fraca, sem grandes surpresas. World War Hulk, por outro lado...ia ser demais ver isso no cinema, ainda mais depois de tanta nerfada no verdão.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Viúva Negra | Rumor sugere que o Treinador será o grande vilão

Marvel Comics/Reprodução // Vingadores:Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução

Viúva Negra | Rumor sugere que o Treinador será o grande vilão

Marvel estaria cotando André Holland para o papel

Mariana Canhisares

24.03.2019

11h35

Rumores apurados pelo We Got This Covered sugerem que o Treinador será o grande vilão do filme solo da Viúva Negra. A versão do personagem que chegaria aos cinemas seria baseado na encarnação do universo Ultimate e o Marvel Studios estaria cotando o ator André Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar) para interpretá-lo.

Importante antagonista dos quadrinhos, a primeira aparição do Treinador na Marvel aconteceu na edição 195 de Os Vingadores, em 1980. A grande habilidade dele é sua memória muscular, ou seja, apenas observando ele é capaz de aprender o estilo de luta de alguém. Por isso, é um hábil espadachim, atleta, atirador e lutador.

Vale notar que as informações acima não foram confirmadas pelo estúdio. Logo, trate-as como boatos.

Cate Shortland (Lore) dirige o filme solo da Viúva Negra com roteiro de Jac Schaeffer. Por enquanto, apenas Scarlett Johansson está confirmada no papel principal. A previsão de estreia é para 2020.

Leia a possível sinopse do longa - confira aqui.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se for pra chamar um treinador vilão, tem que chamar o Luxemburgo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá bom, já sabemos que o filme vai passar do Bilhão e foi um baita sucesso comercial.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que não deixa de ser um feito. Eu não imaginava mesmo que chegasse a tanto, ainda mais por ser um filme bem aquém de outros da Marvel. Bom, tá aí.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.189
Pontos
1.104
Ontem eu revi o Homem de Ferro 1, o filme é muito bom, acho q talvez seja o melhor assim de herói solo de todos esses da Marvel, tenho que rever o Soldado Invernal pra comparar

Não lembrava q era tão bom
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Ontem eu revi o Homem de Ferro 1, o filme é muito bom, acho q talvez seja o melhor assim de herói solo de todos esses da Marvel, tenho que rever o Soldado Invernal pra comparar

Não lembrava q era tão bom
Pra mim o melhor, foi pantera negra.

Mas sim, homem de ferro 1 é muito bom também.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ontem eu revi o Homem de Ferro 1, o filme é muito bom, acho q talvez seja o melhor assim de herói solo de todos esses da Marvel, tenho que rever o Soldado Invernal pra comparar

Não lembrava q era tão bom

Se você pensar que foi a "abertura" da Marvel no cinema, com um herói praticamente desconhecido e sem tradição como outros, filme de 10 anos atrás e com um ator que tinha pisado bastante na bola e era um tanto quanto questionado. Em minha concepção é o melhor filme solo da Marvel também, principalmente filme de apresentação de personagem.
Eu mesmo só tenho "raiva" da Marvel por não ter aproveitado em nada o Thor perto do que poderia ser, o universo nórdico é animal.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
u mes pro dia sair e tão com esse cu doce de divulgar o tempo do filme

a não ser que estejam correndo pra filmar uma cena pós envolvendo material da fox mas acho muuuuuuuuito impossivel de editar e colorir em tão pouco tempo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
u mes pro dia sair e tão com esse cu doce de divulgar o tempo do filme

a não ser que estejam correndo pra filmar uma cena pós envolvendo material da fox mas acho muuuuuuuuito impossivel de editar e colorir em tão pouco tempo.

Deve ser só aquela polida final e ajustes técnicos, por mim podia ter quatro horas se for no ritmo do IW.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
3 horas e 2 minutos, é 2 vezes pra ir no banheiro.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Brie Larson era bem gatinha quando era cantora:



 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
caraca esse negócio de ficar bem na fita com a china ta fazendo um baita negócio pra hollywood, ainda mais quando é blockbuster/pipocão

ta virando tendência os grandes investimentos baterem ou chegarem perto de um bilhão independente da qualidade do filme. Vide transformers e velozes e furiosos. Até Avatar 2 vai conseguir essa meta apesar de não ser a novidade q foi o primeiro filme (q na época não tinha box office relevante na china. ou nem lançaram por lá, sei lá)

bom pra marvel!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Jeremy Renner não emplacou como astro de filme de ação (foi expulso de Missão Impossível, de Bourne, e nem se importaram em chamar pro Vingadores 3).
quanto muito vai aparecer na série da Disney+ como mentor da filha.
missão que eu saiba ele tinha conflito de agenda justamente por causa das gravações de avengers se não me engano

chegaram a chamar ele pro fallout. Ele é um bom ator pra ficar preso só em filme de ação e teve o azar de pegar um péssimo roteiro de bourne.

Ele pode ficar em filmes melhores q ganha mais, como Wind River

O povo é muito inocente em achar q a Capitã Marvel vai simplesmente chegar lá e salvar tudo. Eu acho q ela vai morrer pros outros fugirem

mártir das feministas? hehe

duvido matarem. Se quase ninguém morreu até hoje, nem mesmo no infinity wars... fico com um pé atrás quando se trata de morte. Vai um ou outro personagem tosco/irrelevante, vão tirar os originais fundadores do avengers só por desgaste de contrato (não pela história em si lolz)

capitã vai render pelo menos mais um filme no mínimo. Com a boa bilheteria, basta ressuscitar hehe
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.562
Reações
2.598
Pontos
724
Bom, os irmãos Russo dirigiram 3 filmes e os três são tidos como alguns dos melhores do MCU. Top 3 em algumas listas, inclusive.
Bater Guerra Infinita será muito dificil, mas sendo um filme sequência dele, espero que seja bom e coerente com o que já foi mostrado. Aceito um filme mais lento e introspectivo sem problema nenhum. Não será um filme que caminha sozinho mesmo e Guerra Infinita já teve porrada de sobra. Espero que as coisas sejam resolvidas de outro modo dessa vez.

Com relação a bilheteria, é claro que pela protagonista ser mulher, a bilheteria recebeu um empurrão considerável de gente que nem tá ligando pro MCU e foi ao cinema só por isso. "Se sentir representada". O mesmo já tinha acontecido com Pantera Negra, cuja bilheteria doméstica foi maior que a de Guerra Infinita.

Não duvido que possam inclusive enveredar mais por esse lado observando essa tendencia enquanto ela dura.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Além do mais, não creio que na cena pós- créditos, ela irá colocar algo sobre X-Men e Quarteto, mesmo já podendo. ela poderia falar sobre os X-Men, Quarteto, Galactus, Surfista Prateado, enfim, algo assim para introduzir a nova saga daqui em diante. Mas acho que não haverá nenhum cena pós-crédito e se tiver, acho que ainda irão falar sobre Joias do Infinito, ainda irão insistir nisto.

Outra coisa: filme dos Eternos. Puxa, a Marvel já tem tudo agora, e vai investir em Eternos? Ninguém quer isto, o povo quer Vingadores com X-Men, Quarteto, Surfista, Galactus. então para que foi comprar a Fox?

Enfim, acho que este filme será até mais decepcionante do que foi o Era de Ultron, ao que está parecendo e acho que irão nerfar muito o Thanos.
Amigo, cinema não funciona assim.
Faige só poderia comentar sobre as IPs da fox em uma sala de reunião depois da aquisição que aconteceu SEMANA PASSADA. Não adianta criar expectativa de algo que ainda não existe.
Está bem claro que depois de homem aranha eles vão dar um cooldown nos filmes de pelo menos um ano, imagino que o proximo filme marvel só seja no natal de 2020, para que o planejamento seja bem cuidadoso e não saturar o mercado.
 
Topo Fundo