O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Passar de 1 Bi não significa mta coisa,ainda mais se tratando da Marvel,porém,isso não muda o fato do filme ser uma b*sta.
Shows de sertanojos ,sofrencia e funk leks lotam tb,muitos são bem produzindos,mas a qualidade...:viraolho
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Pra mim, o Guerra Infinita continuará sendo o melhor filme da Marvel. Acho difícil Ultimato bater, não porque será ruim, mas pq na minha opinião, está concorrendo com um monstro.

O filme foi ótimo e possui um final impactante! Ninguém esperava por um final daquele, com vários heróis de primeira linha tomando um pau monstruoso e morrendo... Assisti o filme no cinema e a cara do povo (inclusive a minha) quando as letras começaram a subir foi absolutamente impagável!! Poucas vezes presenciei isso no cinema, e olha que assisto MUITO filme no cinema.

Resumindo, a Marvel criou um monstro... E com tantas teorias sendo criadas, quem "errar" vai criticar pq vai achar que a "sua ideia" era melhor.

Pra mim, se for abaixo do Guerra Infinita, mas no nível de Guerra Civil, já está bom demais!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Olá meus amigos, passei aqui só pra perguntar:


DID YOU FUCKING AVENGED THE FALLEN TODAY?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
u mes pro dia sair e tão com esse cu doce de divulgar o tempo do filme

a não ser que estejam correndo pra filmar uma cena pós envolvendo material da fox mas acho muuuuuuuuito impossivel de editar e colorir em tão pouco tempo.
Teve uma cena pós crédito, não lembro de qual filme, que foi filmada dias antes de mandarem para os cines.
 
D

Deleted member 219486

Pra mim, o Guerra Infinita continuará sendo o melhor filme da Marvel. Acho difícil Ultimato bater, não porque será ruim, mas pq na minha opinião, está concorrendo com um monstro.

O filme foi ótimo e possui um final impactante! Ninguém esperava por um final daquele, com vários heróis de primeira linha tomando um pau monstruoso e morrendo... Assisti o filme no cinema e a cara do povo (inclusive a minha) quando as letras começaram a subir foi absolutamente impagável!! Poucas vezes presenciei isso no cinema, e olha que assisto MUITO filme no cinema.

Resumindo, a Marvel criou um monstro... E com tantas teorias sendo criadas, quem "errar" vai criticar pq vai achar que a "sua ideia" era melhor.

Pra mim, se for abaixo do Guerra Infinita, mas no nível de Guerra Civil, já está bom demais!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ultimato provavelmente não vai bater o Guerra Infinita porque vai se a desconstrução do mesmo, as soluções serão ruins para quem tem o mínimo de inteligência e apesar de não estar acompanhando as especulações devem usar personagens fracos para resolver a situação.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Ultimato provavelmente não vai bater o Guerra Infinita porque vai se a desconstrução do mesmo, as soluções serão ruins para quem tem o mínimo de inteligência e apesar de não estar acompanhando as especulações devem usar personagens fracos para resolver a situação.
O primeiro ja tem isso de forma descarada
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Pra mim, o Guerra Infinita continuará sendo o melhor filme da Marvel. Acho difícil Ultimato bater, não porque será ruim, mas pq na minha opinião, está concorrendo com um monstro.

O filme foi ótimo e possui um final impactante! Ninguém esperava por um final daquele, com vários heróis de primeira linha tomando um pau monstruoso e morrendo... Assisti o filme no cinema e a cara do povo (inclusive a minha) quando as letras começaram a subir foi absolutamente impagável!! Poucas vezes presenciei isso no cinema, e olha que assisto MUITO filme no cinema.

Resumindo, a Marvel criou um monstro... E com tantas teorias sendo criadas, quem "errar" vai criticar pq vai achar que a "sua ideia" era melhor.

Pra mim, se for abaixo do Guerra Infinita, mas no nível de Guerra Civil, já está bom demais!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Exacto. Única vez que vi o povo tão emocionalmente destruído assim foi após uma sessão de Marley & Eu, filme de cachorrinho feito apenas para destruir o emocional. Agora conseguir fazer isso com um público tão chato que são os problematizadores, usando histórinha de héroi, é louvável.
Certamente será foda, talvez não tão chocante quanto mas tão triste quanto (pelo adeus definitivo de alguns heróis já informados).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
54437004_558989271257490_4352056533874376704_n.jpg




Visualizar anexo 67769
SHURI MORTA MARVEL NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


no fim, volta com as esferas do dragão







54730396_2277336315866500_4145329355507105792_n.jpg
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Assisti Capitã Marvel e achei uma bela m****, filme chato, Brie sem carisma e sem atuar, realmente não tem vilão e ninguém que ameace ela.
Lacre mesmo eu não vi, mas achei uma sacanagem o que fizeram com o Fury e a história do olho, totalmente passável, pode colocar junto com o Iron 3.
Enfim, ansioso pelo Ultimato, tomara que fechem perfeitamente a história, não acho que a Marvel vai decepcionar.
 
D

Deleted member 219486

Assisti Capitã Marvel e achei uma bela m****, filme chato, Brie sem carisma e sem atuar, realmente não tem vilão e ninguém que ameace ela.
Lacre mesmo eu não vi, mas achei uma sacanagem o que fizeram com o Fury e a história do olho, totalmente passável, pode colocar junto com o Iron 3.
Enfim, ansioso pelo Ultimato, tomara que fechem perfeitamente a história, não acho que a Marvel vai decepcionar.


A questão é financiar um filme sem qualidade, saíram reviews no início dizendo exatamente o que você escreveu ai mas mesmo assim muitos foram constatar a m**** que é, ou seja financiam uma continuação no mesmo nível.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
A questão é financiar um filme sem qualidade, saíram reviews no início dizendo exatamente o que você escreveu ai mas mesmo assim muitos foram constatar a m**** que é, ou seja financiam uma continuação no mesmo nível.

Ou seja, continua tudo normal como sempre, a diferença é que fez um put* sucesso no fds de lançamento, muito ao marketing e muito as salas só terem ele pra passar, depois disso afundou pelo que vi. Com certeza vão tentar corrigir os erros dele para os próximos filmes.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
A questão é financiar um filme sem qualidade, saíram reviews no início dizendo exatamente o que você escreveu ai mas mesmo assim muitos foram constatar a m**** que é, ou seja financiam uma continuação no mesmo nível.

Venom foi massacrado pela crítica e mesmo assim rendeu mais de 800 milhões, isso pra um filme que desde o trailer e histórico de filmes de personagens secundários mostrava que não seria nenhuma obra prima, isso não quer dizer nada, as pessoas vão ver pelo chamariz do filme, que é a capitã e um filme da marvel.

Vi muita gente que gostou, principalmente pessoas de fora dessa discussão de lacre ou que se importam com notas ou críticas, meio nonsense essa tentativa de vilanizar quem pagou pra ver o filme, ou como já colocaram em outro tópico, chamando de "rebanho da marvel", parece que ficaram com raiva que o filme não flopou e não podem ficar gritando aos quatro ventos que o filme "lacrou" e fracassou...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Ainda chorando pelo filme da capitã ?

É um filme igual aos outros da Marvel, até o guerra infinita tem coisas grotescas mas o pessoal ignorou bonito, feiticeira e visão no início, star lord, Thor, esses três tem cenas cagadas por exemplo.

Será que só perceberam agora que a Marvel faz filme com pouco conteúdo, seguindo uma fórmula simples ?
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
É muito ruim um filme desses fazer um bilhão.
Isso deixa os caras acomodados.
Por qual motivo elaborar um filme mais interessante se qualquer m**** faz um bilhão hoje em dia.
O nível sempre ficará lá no chão.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Olha falando sobre os fenômenos estranhos de bilheteria...

Sobre Venom a critica bateu em cima por não ser fiel aos quadrinhos!
O que não é mentira mas eu mesmo achei um filme mediano por estar aberto ao que novo podiam fazer com ele?
Acho que a maioria nem conhecia ou foi com uma visão aberta do tipo o que você vai me dar?
E ao menos acharam interessante o que foi oferecido!
Mas nessa o que a Sony não deve fazer é tirar as lições...(pois o normal deles é empacotar a mesma ideia e fazer ela maior várias vezes vide a trilogia do Sam Remy)
Que o filme viveu por causa do simbionte e da interação dele com o Tom Hardy e nisso foi ótimo!
Algumas cenas boas de ação (não devem aceitar numa continuação coisas do tipo o "duelo final" que foi horrendo...)
É um humor negro equilibrado e "brincando" com os limites (pois foi PG 14 mas Venom devorou alguns "petiscos"...se trabalhassem bem num PG 18 isso melhoraria, mas acho que isso é algo garantido não avançar em nada numa continuação...)

Já Capitã Marvel a critica amou é o público não!
Pra mim é um filme pra 7 forçando um 8 de nota é um mediano pra bom mas pra mim de certo modo é voltar a fase 1 (em termos de qualidade)
Pegou muito do hype de guerra infinita (e deve boa parte da bilheteria à isso, pois diferente de homem formiga é o filme mais "ligado") e quando receberam algo mediano?
O público não voltou pra mais como nos outros filmes da Marvel e com várias opções boas nos meses seguintes!?
Fez bem em poupar a grana!
Ela deve ficar ligada em manter a lição do capitão! (que foi pegar as melhores partes de TODAS AS VERSÕES DELE!, pois a capitã ´so pegou o melhor da Carol do Vingadores do Eugene Son, jogou algumas coisas das fase mais recente; que vamos ser sinceros não é nada carismática! é tacou na tela...)
Não abusar das piadas (vamos dizer que a de uma certa marca registrada do Fury brincou com limites..., eu mesmo não esperava tanto mas...vendo aqui...e no face...)
É a lição que a DC aprendeu é a Marvel não...(de se possível não fechar portas pra "vilania"; Ok foi um surpresa pra mim ao menos boa, mas admito que vai deixar difícil fazer tão cedo uma saga ao estilo invasão secreta com credibilidade...).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Olha falando sobre os fenômenos estranhos de bilheteria...

Sobre Venom a critica bateu em cima por não ser fiel aos quadrinhos!
O que não é mentira mas eu mesmo achei um filme mediano por estar aberto ao que novo podiam fazer com ele?
Acho que a maioria nem conhecia ou foi com uma visão aberta do tipo o que você vai me dar?
E ao menos acharam interessante o que foi oferecido!
Mas nessa o que a Sony não deve fazer é tirar as lições...(pois o normal deles é empacotar a mesma ideia e fazer ela maior várias vezes vide a trilogia do Sam Remy)
Que o filme viveu por causa do simbionte e da interação dele com o Tom Hardy e nisso foi ótimo!
Algumas cenas boas de ação (não devem aceitar numa continuação coisas do tipo o "duelo final" que foi horrendo...)
É um humor negro equilibrado e "brincando" com os limites (pois foi PG 14 mas Venom devorou alguns "petiscos"...se trabalhassem bem num PG 18 isso melhoraria, mas acho que isso é algo garantido não avançar em nada numa continuação...)

Já Capitã Marvel a critica amou é o público não!
Pra mim é um filme pra 7 forçando um 8 de nota é um mediano pra bom mas pra mim de certo modo é voltar a fase 1 (em termos de qualidade)
Pegou muito do hype de guerra infinita (e deve boa parte da bilheteria à isso, pois diferente de homem formiga é o filme mais "ligado") e quando receberam algo mediano?
O público não voltou pra mais como nos outros filmes da Marvel e com várias opções boas nos meses seguintes!?
Fez bem em poupar a grana!
Ela deve ficar ligada em manter a lição do capitão! (que foi pegar as melhores partes de TODAS AS VERSÕES DELE!, pois a capitã ´so pegou o melhor da Carol do Vingadores do Eugene Son, jogou algumas coisas das fase mais recente; que vamos ser sinceros não é nada carismática! é tacou na tela...)
Não abusar das piadas (vamos dizer que a de uma certa marca registrada do Fury brincou com limites..., eu mesmo não esperava tanto mas...vendo aqui...e no face...)
É a lição que a DC aprendeu é a Marvel não...(de se possível não fechar portas pra "vilania"; Ok foi um surpresa pra mim ao menos boa, mas admito que vai deixar difícil fazer tão cedo uma saga ao estilo invasão secreta com credibilidade...).
Como assim o publico não amou? Cuidado com a bolha.
68259

Alias cinemascore é a unica medida garantida de avaliação dos gosto do publico americano pq é feito presencialmente depois da sessão.

68260
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Como assim o publico não amou? Cuidado com a bolha.
Visualizar anexo 68259

Alias cinemascore é a unica medida garantida de avaliação dos gosto do publico americano pq é feito presencialmente depois da sessão.

Visualizar anexo 68260

Se for assim usa o roten tomatos
https://www.rottentomatoes.com/m/captain_marvel
Mas vamos á algo mais honesto! (o povo pagando e vendo!)
A estranha média de Capitã pelo mundo com perdas de mais de 50% nas semanas seguintes
O que isso indica?
É o normal pra filmes com hype demais mas o público não gostou...
Isso exige um pouco mais de trabalho mas compara a Capitã versus os outros filmes da Marvel no box ofice e vejas que tem algo "diferente" agora!
É já te adianto os filmes da Marvel conseguem na maioria ter quedas pequenas nas semanas seguintes e justo a Capitã e que tem a pior queda!
O que tirar disso? o que falei!, a não ser que tenha outra justificativa pras quedas na semana 2 e 3 "anormais" pros padrões marvel...
No mínimo esse filme da Capitã dividiu o público! (falar que é uma minoria ignorável aí é erro!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Cinemascore também não é tão confiável assim.
vc sai da sessão super empolgado ou achando o filme ruim (porque não entendeu).

melhor seria saber a quantidade de espectadores.
inclusive isso explica essas quedas de bilheteria.
se tem um público médio de 100 mil espectadores num fim de semana e 60% foram ver o mesmo filme é esperado que no próximo fim de semana tenha queda.
mas essas informações são "difíceis" se serem tabuladas e digeridas, por isso só se olha bilheteria.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Se for assim usa o roten tomatos
https://www.rottentomatoes.com/m/captain_marvel
Mas vamos á algo mais honesto! (o povo pagando e vendo!)
A estranha média de Capitã pelo mundo com perdas de mais de 50% nas semanas seguintes
O que isso indica?
É o normal pra filmes com hype demais mas o público não gostou...
Isso exige um pouco mais de trabalho mas compara a Capitã versus os outros filmes da Marvel no box ofice e vejas que tem algo "diferente" agora!
É já te adianto os filmes da Marvel conseguem na maioria ter quedas pequenas nas semanas seguintes e justo a Capitã e que tem a pior queda!
O que tirar disso? o que falei!, a não ser que tenha outra justificativa pras quedas na semana 2 e 3 "anormais" pros padrões marvel...
No mínimo esse filme da Capitã dividiu o público! (falar que é uma minoria ignorável aí é erro!

Acho que vc não pesquisou direito, capitã teve uma queda menor que era de ultron, por exemplo:
Captain
68276
Ultron
68277

Perda de 50% é a coisa mais normal do mundo:
Pantera:
68268

Vingadores 3
68269

Nós (sucesso de critica e de publico, pra variar o genero)
68270


Cinemascore também não é tão confiável assim.
vc sai da sessão super empolgado ou achando o filme ruim (porque não entendeu).

melhor seria saber a quantidade de espectadores.
inclusive isso explica essas quedas de bilheteria.
se tem um público médio de 100 mil espectadores num fim de semana e 60% foram ver o mesmo filme é esperado que no próximo fim de semana tenha queda.
mas essas informações são "difíceis" se serem tabuladas e digeridas, por isso só se olha bilheteria.
Bom, como mostrei aí em cima, não teve nada de anormal na queda de bilheteria.
Cinemascore não é tão confiavel pq o gosto do americano padrão é tosco mesmo, mas é meio bizarro falar "todo mundo odiou".
 

Anexos

  • 1554064081785.png
    1554064081785.png
    11,3 KB · Visualizações: 19

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
A propósito, quantas cenas pós créditos tem no filme da Capitã? Só vi uma e sai da sala.
 
Topo Fundo