O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Vou assistir pirata mesmo então, espero que valha pelo menos o meu tempo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
James gunn recontratado pra guardiões 3 me beija disney

Disney Reinstates Director James Gunn For ‘Guardians Of The Galaxy 3’ https://t.co/RU3YgLN8aw
No final foi só frescura pra sossegar o cu dos SJW mesmo. :kkk

No mais, comprei ingressos para ver a Marvel na terça que vem, todos meus amigos falando bem até do filme, resolvi ir com a namorada. A escolha da terça foi porque de terça cobram só R$10,00 no cinema daqui. :kbeca
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
James gunn recontratado pra guardiões 3 me beija disney

Disney Reinstates Director James Gunn For ‘Guardians Of The Galaxy 3’ https://t.co/RU3YgLN8aw
Aí sim. Na verdade estão corrigindo uma decisão precipitada.
De outra maneira, Guardiões 3 ficara com aquele feeling X-men Last Stand


e pensando aqui, nunca que DC vai criar tanta expectativa pra um filme como a Marvel conseguiu criar com esse ultimato
Apesar de ter também suas desvantagens, um universo compartilhado construído aos poucos, favorece em muito para criar o hype para um mega evento como Vingadores Ultimato.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
O cara vai fazer o Esquadrão Suicida 2 e depois vai fazer o Guardiões 3.
Alguém engoliu seco o orgulho
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
James Gunn está de volta à direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, diz site
Reviravolta no MCU
Por Víctor Aliaga

James Gunn irá dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. De acordo com o Deadline, a Disney recontratou o diretor e roteirista dos dois primeiros filmes da franquia, que havia sido demitido pelo estúdio em julho de 2018. Na ocasião, tweets controversos de Gunn foram resgatados, fazendo com que a Disney desligasse o elo com o diretor. Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios, teria se encontrado com Gunn em múltiplas ocasiões para discutir o cenário. O pedido de desculpas ao público e a maneira como ele lidou com a situação, foram cruciais para reverter a decisão, aponta a reportagem.

Leia mais: Os trajes brancos de Vingadores: Ultimato são para ir ao reino quântico?

Vale relembrar que Gunn assinou contrato para dirigir e roteirizar a sequência de Esquadrão Suicida para a Warner Bros. e a DC Comics, concorrente da Marvel. Esse comprometimento com a produção dificultaria o retorno do cineasta aos Guardiões, mas tudo indica que a Marvel Studios concordou em dar início às filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 somente após o término de Esquadrão Suicida 2.

Os tweets antigos de Gunn que ressurgiram no ano passado envolviam comentários pedófilos e piadas com estupro, temas que a Disney considerou "indefensáveis e inconsistentes em relação aos valores do estúdio", causando a direção imediata do diretor. Em seguida, o elenco de Guardiões da Galáxia publicou uma carta de apoio, em prol de sua recontratação, e uma petição online favorável a seu retorno atingiu mais de 420 mil assinaturas.

Nomes como Taika Waititi e Adam McKay foram cotados como substitutos de Gunn, mas a Marvel "jamais se encontrou ou considerou qualquer outro diretor", afirma o Deadline. Em fevereiro deste ano, Kevin Feige revelou que o roteiro que Gunn escreveu para Vol. 3 ainda seria aproveitado. Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não possui previsão de estreia.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

lrR7Jjx.png
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Fico imaginando como ficara o unverso após esses acontecimentos, será que vão fazer diversos filmes solos para fazer de novo um grande encontro? Bem que podia nos filmes solos ter participação de outros da franquia tipo a feiticeira scarlat aparece no file do homem aranha, porque não?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fico imaginando como ficara o unverso após esses acontecimentos, será que vão fazer diversos filmes solos para fazer de novo um grande encontro? Bem que podia nos filmes solos ter participação de outros da franquia tipo a feiticeira scarlat aparece no file do homem aranha, porque não?

A Marvel/Disney já disse que não seguiria mais com este formato de filme solo. Eles vão lançar mais alguns até acabar a fase que será encerrada pelo último Avengers e depois seguirão a linha de juntar os heróis como aconteceu em Guerra Civil.

Se não me engano, a morte do Paul Walker que alavancou demais esse Velozes e Furiosos 7.

Em condições normais esse filme não chegaria num rank tão alto assim.

Já disse e repito. Não adianta ficar birrando com FF. Ele faz sucesso por diversas razões, por mais que questionem a qualidade ele é um rei solitário num gênero. A morte do Paul ajudou um pouco no FF 7, mas o filme vem tendo bilheterias expressivas desde o retorno com o 4 e, a partir do 6, ele alcançou o status de blockbuster que ostenta hoje em dia. O último episódio não foi tão bom, mas ainda assim rendeu sólidos 1,23 bi, ficando em 16°. O FF 6 se tivesse o 3D teria feito 1 bi também, segundo cálculos realizados à época. Tanto que foi a partir de FF7 que eles começaram a usar 3D.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
orra aí sim. Ao contrário de mta gente eu curti GotG2. Tanto quanto o 1 :) Aliás são os dois únicos filmes q tenho em bluray do MCU
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Filme muito ruim esse Capitã Marvel.
Sem lutas.
Ela vira um Super Sayajin e não tem ninguém pra lutar.:klolz
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Que notícia maravilhosa esse retorno do Gunn!!! Injustiça demais o que fizeram com ele!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Já disse e repito. Não adianta ficar birrando com FF. Ele faz sucesso por diversas razões, por mais que questionem a qualidade ele é um rei solitário num gênero. A morte do Paul ajudou um pouco no FF 7, mas o filme vem tendo bilheterias expressivas desde o retorno com o 4 e, a partir do 6, ele alcançou o status de blockbuster que ostenta hoje em dia. O último episódio não foi tão bom, mas ainda assim rendeu sólidos 1,23 bi, ficando em 16°. O FF 6 se tivesse o 3D teria feito 1 bi também, segundo cálculos realizados à época. Tanto que foi a partir de FF7 que eles começaram a usar 3D.
Não se trata de birra, eu simplesmente não ligo para nenhuma franquia, só assisto (quando assisto) pra ver a história e pronto.

O que você disse só prova o que falei:
A morte do Paul Walker que gerou toda essa bilheteria.

Em condições normais, um filme de Velozes e Furiosos dificilmente entrará num Top 10 de bilheteria.
Pelo que pesquisei, o único filme que entrou no Top 10 foi o 7. Depois dele aparece o 8 em 16º e depois o 6 em 83º entre as 100 maiores bilheterias.

Outra: Pela quantidade de filmes, realmente a franquia tem números bem interessantes embora individualmente só o 7º e o 8º filme realmente impressionaram na bilheteria:

 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
G. R. R. Martin fez um review no blog dele, o veio gostou

Yay for Captain Marvel
MARCH 11, 2019 AT 10:25 AM
Profile Pic

The newest Marvel movie, CAPTAIN MARVEL, is a lot of fun.
As an old (very very old) Marvel fanboy, I am a little saddened that they dropped the original Captain Marvel (not counting Fawcett’s Big Red Cheese), the Kree warrior Mar-Vell, from the continuity. THE DEATH OF CAPTAIN MARVEL was one of Marvel’s classics, way back when. Maybe that’s just me, though. I am kind of a purist when it comes to adaptations.
Considered just on its own terms, the movie is hugely entertaining. I look forward to seeing how the Marvel teams uses the captain in the forthcoming Avengers movie. Once she comes fully into her powers, she is far and away the most powerful character in the MCU. She could eat Iron Man for lunch and have Thor for dessert, with a side of Dr. Strange. Thanos is in trouble now.
Be sure to stay to the very very end of the credits. The film has TWO Easter Eggs at the end, not just one. In the theatre where I saw the movie, most of the audience left after the first of those, and missed the second.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não se trata de birra, eu simplesmente não ligo para nenhuma franquia, só assisto (quando assisto) pra ver a história e pronto.

O que você disse só prova o que falei:
A morte do Paul Walker que gerou toda essa bilheteria.

Em condições normais, um filme de Velozes e Furiosos dificilmente entrará num Top 10 de bilheteria.
Pelo que pesquisei, o único filme que entrou no Top 10 foi o 7. Depois dele aparece o 8 em 16º e depois o 6 em 83º entre as 100 maiores bilheterias.

Outra: Pela quantidade de filmes, realmente a franquia tem números bem interessantes embora individualmente só o 7º e o 8º filme realmente impressionaram na bilheteria:


Post desnecessário. Eu não disse que morte do Paul não adiantou, não precisava repetir tudo de novo:

A morte do Paul Walker que gerou toda essa bilheteria.
A morte do Paul ajudou um pouco no FF 7

Fast 8 fez 1,23 bi, cerca de 300 mi a menos, ou seja, o pouco a que me referi.

Vocês ficam tão ansiosos quando veem algo que sugere uma discordância que nem terminam de ler o resto que a pessoa escreveu.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
foda mesmo, eu lembro q comprei A Dança dos Dragoes no lançamento e esperavam que o proximo livro fosse sair em 2015 :eek:
Já eu não lembro mais nada dos livros... vou ter que reler tudo, já que a série muda bastante coisa :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Fast 8 fez 1,23 bi, cerca de 300 mi a menos, ou seja, o pouco a que me referi.

Vocês ficam tão ansiosos quando veem algo que sugere uma discordância que nem terminam de ler o resto que a pessoa escreveu.
Realmente a morte do Paul ajudou pouco. Até pq não tinha grande plot no filme por conta disso, todo mundo sabia o que aconteceria, inclusive que o irmão dele participaria, além do que, por mais que o Paul fosse foda ele geraria comoção só para aquele nicho que o acompanhava.
Enfim, gerou essa bilheteria pq a franquia é foda e o choro é livre hahaha.

Seguimos a programação normal...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
eu acho que alguem colocou o carro na frente dos bois nesse caso, os tweets era época da troma e OBVIAMENTE a disney conhecia a historia do gunn né
Ele ja tinha se manifestado sobre tudo isso bem antes de Guardiões. Fora que a obra inteira da vida dele se baseia em coisas bizarras de gosto duvidoso(exemplo é Lolipop Chainsaw ou o primeiro Scoby- Doo, que é roteiro dele).
 
Topo Fundo