O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
227058325_375247480675373_7487247955726542035_n.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Disney tinha que só pagar e pedir desculpas

Mas os caras tão de birra igual criança
Dinheiro não é problema. Eles estão dispostos a dar uma bolada pra Starzplay por aqui.


Deve ser pessoal isso.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Live Action é.

Depois só ano que vem, e vai ser com os personagens que surgirão apenas nas séries como Cavaleiro da Lua, Mulher Hulk e Miss Marvel. Miss Marvel eu acho que vai ser a primeira delas.


Ah, essa ai eu vou passar.
Não curto nem os What If dos gibis.

Isso aqui foi publicado pelo Erico Borgo no grupo de Telegram dele:

"Acabo de saber que What if é multiverso e que alguns personagens vão aparecer em DOUTOR ESTRANHO 2."

Não esperava isso... mas acho que é uma maneira de explorar o multiverso com umas idéias loucas e pouco custo já que envolve só animação.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Espero que shang chi seja uma surpresa boa como guardians of the galaxy, que eram personagens D, e agora vamos ver um filme de personagem E

Mas é 0 meu hype, acho que é o menor hype que já tive pra filme marvel, acho que nem o cap 1 tive o hype tão baixo, já que eu sempre odiei o banderoso e só com os filmes que gostei mais dele
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Isso aqui foi publicado pelo Erico Borgo no grupo de Telegram dele:

"Acabo de saber que What if é multiverso e que alguns personagens vão aparecer em DOUTOR ESTRANHO 2."

Não esperava isso... mas acho que é uma maneira de explorar o multiverso com umas idéias loucas e pouco custo já que envolve só animação.

o mais surpreendente desse seu post é saber que o erico borgo tem um grupo no telegram
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ele montou um e divulga nas lives do canal novo dele.
É interessante pois ele posta várias notícias antes de outros canais.
Nessa noticia que você trouxe, vi depois algumas pessoas falando que a Capitã da Hayley Atwell pode aparecer no filme. Pena que eu acho que esse segundo filme do Dr. Estranho tem tudo pra ser bem zuado.
Preferia que eles segurassem o pé e fizessem algo mais contido como foi o primeiro. Esse lance de todo filme ter que ser um team up que quebra.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Nessa noticia que você trouxe, vi depois algumas pessoas falando que a Capitã da Hayley Atwell pode aparecer no filme. Pena que eu acho que esse segundo filme do Dr. Estranho tem tudo pra ser bem zuado.
Preferia que eles segurassem o pé e fizessem algo mais contido como foi o primeiro. Esse lance de todo filme ter que ser um team up que quebra.
Então... estou com receio que seja uma zona estilo a Crise nas Infinitas Terras do CW.
Muitas aparições mas todas de relances ou cenas curtas.

é pagou ou 0800 ?

Ele libera a entrada de novos membros somente nas lives e não é sempre que ele faz lives. Ele estava fazendo toda a semana para discutir o Loki e deve retornar com o What If, mas as vezes faz algumas aleatórias.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Então... estou com receio que seja uma zona estilo a Crise nas Infinitas Terras do CW.
Muitas aparições mas todas de relances ou cenas curtas.



Ele libera a entrada de novos membros somente nas lives e não é sempre que ele faz lives. Ele estava fazendo toda a semana para discutir o Loki e deve retornar com o What If, mas as vezes faz algumas aleatórias.


omelete é muito LIXO , os caras literalmente sabem o que vai acontecer no filme e inventam TEORIAS FALSAS e NÃO divulga a teoria certa , criei um tópico sobre isso que o proprio omelete confirmou e cortou a fala de um dos seus integrantes ,

eu gostava do omelete nessa epoca aí , fica vendo cada teoria deles do MCU, mas depois que vi que eles literalmente me enganavam colocando teorias falsas (sabendo qeu são falsas) fiquei bem indignado

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
omelete é muito LIXO , os caras literalmente sabem o que vai acontecer no filme e inventam TEORIAS FALSAS e NÃO divulga a teoria certa , criei um tópico sobre isso que o proprio omelete confirmou e cortou a fala de um dos seus integrantes ,

eu gostava do omelete nessa epoca aí , fica vendo cada teoria deles do MCU, mas depois que vi que eles literalmente me enganavam colocando teorias falsas (sabendo qeu são falsas) fiquei bem indignado


Da equipe do Omelete achava ele o mais legal.
No início o canal era bom, mas depois que cresceu demais a coisa desandou. Aí começou a debandada do pessoal. Engraçado é que alguns que saíram hoje estão tendo mais engajamento que o próprio Omelete.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
omelete é muito LIXO , os caras literalmente sabem o que vai acontecer no filme e inventam TEORIAS FALSAS e NÃO divulga a teoria certa , criei um tópico sobre isso que o proprio omelete confirmou e cortou a fala de um dos seus integrantes ,

eu gostava do omelete nessa epoca aí , fica vendo cada teoria deles do MCU, mas depois que vi que eles literalmente me enganavam colocando teorias falsas (sabendo qeu são falsas) fiquei bem indignado

Hoje em dia ta pior.

Saiu tanta gente de lá que a unica coisa do Omelete mesmo é o nome.

Fora que hoje em dia eles estão uma mania de fazer uns atigos completamente ridiculos.



 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Hoje em dia ta pior.

Saiu tanta gente de lá que a unica coisa do Omelete mesmo é o nome.

Fora que hoje em dia eles estão uma mania de fazer uns atigos completamente ridiculos.




Omelete é um lixo hj em dia, péssimas críticas, material ruim que é uma cópia mal traduzida de site de fora, é um horror.

O canal do Borgo e o grupo do telegram dele são bons
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Se for baseada na época do Matt Fraction no Gavião, tem tudo para ser a melhor série do Disney+ atualmente.

Embora eu não acredite muito que vá ser boa, tenho que ver quem é o showrunner. Eu acredito que vão matar o Barton ou pelo menos desliga-lo das funções para a Kate Bishop assumir.
Provavelmente, o Clint vai virar o Ronin e a Kate vai assumir o manto do Gavião.

Acho, pelo que foi apresentado nas séries e de alguns personagens que vão aparecer nos filmes e futuras séries, o próximo grande filme da Marvel será Jovens Vingadores.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Espero que shang chi seja uma surpresa boa como guardians of the galaxy, que eram personagens D, e agora vamos ver um filme de personagem E

Mas é 0 meu hype, acho que é o menor hype que já tive pra filme marvel, acho que nem o cap 1 tive o hype tão baixo, já que eu sempre odiei o banderoso e só com os filmes que gostei mais dele

Mas o Shangchi não chegou a ser conhecido na época da febre do Kung Fu?

De repente os velhos vão ir assistir
 
Topo Fundo