O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
25.424
Pontos
353
Assisti esse filme após um amigo me encher o saco.

Pqp, nego vibrava em certas cenas (como quando um personagem descobre ser capaz de empunhar uma arma) e algumas pessoas estavam literalmente chorando após um acontecimento específico (duas moças até soluçavam, pqp).

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Reações
5.974
Pontos
303
Bom uma coisa que peguei no Trailer...

Falaram de MultiVerso, então já dá para entender de onde vai sair o Quarteto Fantástico e X-Men
Fiquei surpreso que já estão indo para isso mesmo.

Fiquei com uma dúvida, que viagem de férias é essa?
É viagem escolar? Mas não tinham se passado 5 anos com o pessoal todo morto? Os amigos do Pedro não deveriam estar mais velhos e cuidando da vida deles?

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
5.955
Pontos
519

É viagem escolar? Mas não tinham se passado 5 anos com o pessoal todo morto? Os amigos do Pedro não deveriam estar mais velhos e cuidando da vida deles?
Eu acho
que todos estavam mortos e voltaram como o Peter na mesma idade....

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.611
Pontos
599

já explicaram isso ae
sim, somente os que não viraram poeira

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
7.800
Pontos
364

Foi confirmado depois do infinity que eles viraram poeira tbm.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.242
Pontos
544

Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Reações
5.065
Pontos
303
Achei massa essa solução de Multiverso e simplesmente as pessoas terem “aparecido” após o slap do Thanos. Já resolve muita coisa. Não precisa de filme de origem de Wolverine, nem de Quarteto nem nada. Taca o filme lá e bora pro pau. Já da uma acelerada nas coisas

E escrevam o que eu to falando. A Marvel lança 3 filmes por ano normalmente. Março, Maio e Jul. Teve ano que foram até 4...
Com o que arrecadou ultimato não duvido nada a gente ter um novo filme dos Vingadores já em 2022! E um arco sendo encerrado em 5 anos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Labate_C

Bam-bam-bam
Reações
5.065
Pontos
303
Tira o vídeo mano. O Thumb ainda é spoiler pra muita gente

Apesar que o Joe Russo liberaram o spoiler a partir de hoje hahahaha, mas vamos manter a boa convivência do forum

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.242
Pontos
544
Tira o vídeo mano. O Thumb ainda é spoiler pra muita gente

Apesar que o Joe Russo liberaram o spoiler a partir de hoje hahahaha, mas vamos manter a boa convivência do forum

Essa discussão devia estar no topico oficial dos spoilers.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.833
Pontos
569
Tem aviso no trailer que tem spoiler do vingadores, mas não conta que tem muito spoiler do filme do Aranha kkkkkkkk

Fazia tempo que não tinha um trailer com tanto spoiler.

Sobre o trailer, esse aranha é muito chato, e essa forçada para incluir uma nova MJ ( eu sei que não é Mary Jane ) só piora tudo.

É o encerramento da fase 3 da Marvel, e deve iniciar a próxima pelo menos espero isso.

arthur the king

Bam-bam-bam
Reações
5.453
Pontos
303

Pqp, nego vibrava em certas cenas (como quando um personagem descobre ser capaz de empunhar uma arma) e algumas pessoas estavam literalmente chorando após um acontecimento específico (duas moças até soluçavam, pqp).
Esse é o tipo de pessoa que curtiu o filme

O máximo que vc pode fazer é sentir inveja

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
4.163
Pontos
424
Tô achando que essa história de Multiverso é fake e no fim essas criaturas foram criadas pelo Mysterio, que no final do filme vai se revelar um vilão como nas hq's.

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Reações
1.441
Pontos
279

Você só vai entender o que a galera sentiu se ver todos os filmes da Marvel....o Vingadores Ultimato é o fim de um ciclo que foi sendo montado durante 10 anos.
É quase como o capítulo final de uma novela de uma década, muitas pesssoas cresceram acompanando tudo isso, saíram da infância pra adolescencia acompanhando a saga, outros da adolescencia para a fase adulta e jovens adultos que viraram os marmanjões.

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
25.424
Pontos
353
Você só vai entender o que a galera sentiu se ver todos os filmes da Marvel....o Vingadores Ultimato é o fim de um ciclo que foi sendo montado durante 10 anos.
É quase como o capítulo final de uma novela de uma década, muitas pesssoas cresceram acompanando tudo isso, saíram da infância pra adolescencia acompanhando a saga, outros da adolescencia para a fase adulta e jovens adultos que viraram os marmanjões.
Mas eu assisti a maioria (não vi somente os do Homem Aranha desse universo e os do Homem Formiga), pombas.

Ficar triste ou alegre é uma coisa, mas comemorar gritando um acontecimento do filme, chorar estridentemente a morte de um personagem ou bater palmas no final do filme não é normal.

Tre Styles

Bam-bam-bam
Reações
1.696
Pontos
224

Se voce foi ver só porque seu amigo te encheu o saco, vai me desculpar, mas você foi besta.
Filme sequência direta de outro filme, que vai fechar um arco de 10 anos de filmes, que suponho, você não acompanhou, pra só ter ido nesse porque seu amigo te encheu o saco.

E lembre-se, não vibrar ou chorar no cinema não te faz melhor do que ninguém.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.520
Pontos
694
Tô achando que essa história de Multiverso é fake e no fim essas criaturas foram criadas pelo Mysterio, que no final do filme vai se revelar um vilão como nas hq's.
Tbm acho, um mundo que em tese ficou sem herois, ele ator querendo ser celebrado criou isso

Ou tem e no final o spider vai parar no universo da Sony pq esse até então é o último filme do contrato com a Marvel

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
21.282
Pontos
409
Pra mim o Mysterio é fake veio do multiverso fake, mas tem sim multiverso agora

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
25.424
Pontos
353
Se voce foi ver só porque seu amigo te encheu o saco, vai me desculpar, mas você foi besta.
Filme sequência direta de outro filme, que vai fechar um arco de 10 anos de filmes, que suponho, você não acompanhou, pra só ter ido nesse porque seu amigo te encheu o saco.

E lembre-se, não vibrar ou chorar no cinema não te faz melhor do que ninguém.
Eu respondi isso no post anterior ao seu, rapaz.

E sobre o negrito: sim, faz.

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.750
Pontos
794
Peter ja passou mais tempo como aranha de ferro do q como aranha normal, como fazer uma construção errada do personagem.
vim pra postar isso
ai nesse novo vao botar um spider noir pra dar uma garimbada

te falar que nunca curti mt o spider, achava muito OP, forte, rapido, inteligente, enfim, esse novo Spider esta me fazendo gostar do personagem, a inocencia dele é algo diferente do resto dos herois marvel, o que da um carisma e personalidade diferente pra ele, mas porra, NAO QUERO MAIS IRON SPIDER
a parte do homecoming em que ele usa uma roupa feita por ele, com capuz ate, foi daora, curti

sobre esse novo ... nao quero matar o Jake fuderoso :( tomara que ele vire do bem no final kkk

AzraelR

Bam-bam-bam
Reações
12.775
Pontos
303
Sabem o que seria o ideal?
Em algum momento surgir um vilão forte (bem mais forte do que todos que ele já enfrentou, desconsiderando o Thanos é claro)
E esse vilão destruir toda a armadura do Homem-Aranha (e o derrotando)

Aí nesse momento o homem aranha faria uma reflexão e perceberia que ele estava dependendo muito da armadura, e que ele deve focar em treinar mais e desenvolver as próprias habilidades. Seria um amadurecimento pro personagem. Sem contar que é importante sim o protagonista perder. Ganhar toda hora não tem graça.
Nisso aquele cara do trailer até chegaria pra ele e falaria "Eu posso dar um jeito de criar outra armadura pra você"
E obviamente que ele iria recusar, considerando a derrota que ele teve (por depender demais da armadura)

Seria interessante isso ocorrer uma hora. Ele ser derrotado completamente. Afinal ele é um guri, inexperiente. Mas ainda acho meio cedo. Talvez no terceiro filme do Homem Aranha quando surgisse um vilão forte do nível do Venom ou Carnificina. Homem Aranha tem vários vilões fodas. Dá pra trabalhar muita coisa.

marcgtsr

Bam-bam-bam
Reações
2.220
Pontos
429
Mas eu assisti a maioria (não vi somente os do Homem Aranha desse universo e os do Homem Formiga), pombas.

Ficar triste ou alegre é uma coisa, mas comemorar gritando um acontecimento do filme, chorar estridentemente a morte de um personagem ou bater palmas no final do filme não é normal.
Quantas regras...
defina normal!

(retórica)

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
25.424
Pontos
353
Quantas regras...
defina normal!

(retórica)
Não usar celulares, câmeras ou similares.
Não fumar.
Não ingerir álcool.
Não conversar, falar ou emitir em nível suficiente para incomodar os demais usuários do serviço.

Isso é o normal, meu filho.

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.109
Pontos
579
Eu não vejo problema algum com esse homem aranha.
E sobre a importância desse filme, o Kevin disse que é esse que fecha a fase 3, então não vejo como tudo ser uma pegadinha

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
202.663
Pontos
979
Não engulo isso de ter que assistir todos os filmes para achar bom o último. São 22 filmes, sendo que uns 17 são ruins.

Eu assisti o endgame e achei bom, mas não o melhor da Marvel.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Reações
1.441
Pontos
279
Não engulo isso de ter que assistir todos os filmes para achar bom o último. São 22 filmes, sendo que uns 17 são ruins.

Eu assisti o endgame e achei bom, mas não o melhor da Marvel.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Você não precisa mesmo assistir todos os filmes pra achar o ultimato bom, mas só quem acompanhou tudo desde o começo entende o quanto foi épico.
Caso contrário, é tentar descrever as cores para alguém que nasceu cego.

Topo Fundo