O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
alguém sabe quem a personagem que apareceu de óculos ?
Essa?
EzGCzQ2WUAQzZ77


Povo das teorias ta falando que é a Madame Hydra(que foi usada em Agents Of Shield).

Nos Quadrinhos, a personagen é aliada do Dum Dugan e do Nick Fury.

Shield_Countess.jpg
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Episódio morno, mais centrado em discussão política e vida cotidiana, mas teve a aparição de uma personagem que é bem peculiar nos hqs e que pode render boas tramas futuras.
Agora sério, essa série vai deixar saudades, é a única eu se iguala a Demolidor em qualidade até agora, eu gostaria muito de ver mais séries assim, com esse corpo e tom de seriedade, eu ficaria muito, mas muito contente mesmo com o anúncio de uma nova temporada. Outro sim, Sebastian Stan é um put* ator, e Howard Mackie é carisma puro.
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Há mais uma coisa.
A condessa e a madame Hydra são duas personagens diferentes nos HQs, sendo a Condessa uma aliada do Nick Fury e Comando Selvagem, já a Víbora ou Madame Hydra é uma clássica inimiga dos mesmos. Elas já foram a mesma pessoa por um curto período nas hqs, mas no geral são personagens bem distintas, já houve inclusive troca de sopapos entre as duas
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Única coisa que não curti é que deixaram muita coisa pro último ep e isso periga acontecer de deixarem pontos sem explicação, por exemplo..

Quem é o tal(ou a tal) Mercador da morte? Quem era o contato da Sharon? Quem é essa Val e qual o esquema dela, quer formar algum grupo, trabalha pra alguém? Barão Zemo nos trailers aparecia em algumas cenas usando máscara, vai ter ainda essa participação ou foi só cena falsa?

Se explorarem e explicarem esse pontos todos no último ep então pra mim tá beleza.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A série do Falcão vai linkar com qual filme futuro????


WandaVision e Loki com Dr. Strange 2, Capitã Marvel 2 e Homem Aranha 3.

Miss Marvel com Capitã Marvel 2.

Série do Gavião Arqueiro com filme da Viúva Negra.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A série do Falcão vai linkar com qual filme futuro????


WandaVision e Loki com Dr. Strange 2, Capitã Marvel 2 e Homem Aranha 3.

Miss Marvel com Capitã Marvel 2.

Série do Gavião Arqueiro com filme da Viúva Negra.
Até agora nenhum, talvez Black Panther 2.

Por isso que falavam de segunda temporada.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sam é dos meus, não pode ver uma negona que já quer galantear.

PS: Sim, Agente 13 é o PowerBroker e o Batroc foi posto pra foder a operação da Karli.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Única coisa que não curti é que deixaram muita coisa pro último ep e isso periga acontecer de deixarem pontos sem explicação, por exemplo..

Quem é o tal(ou a tal) Mercador da morte? Quem era o contato da Sharon? Quem é essa Val e qual o esquema dela, quer formar algum grupo, trabalha pra alguém? Barão Zemo nos trailers aparecia em algumas cenas usando máscara, vai ter ainda essa participação ou foi só cena falsa?

Se explorarem e explicarem esse pontos todos no último ep então pra mim tá beleza.

o barão já usou a máscara e vc não viu , foi no ep que ele mata aquele cara
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
HOMEM-ARANHA 3: ALFRED MOLINA, O DOUTOR OCTOPUS, FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE RETORNAR COMO O VILÃO

182662

O ator está empolgado com seu retorno!


Homem-Aranha 3 é um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do MCU. Além do retorno de Tom Holland no papel principal, o longa vai resgatar os vilões mais populares de outras incarnações do herói, como o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2. Depois de muito tempo em silêncio, Alfred Molina decidiu finalmente comentar sobre a sua participação no filme.


182663

O ator revelou o motivo do silêncio em uma entrevista a revista Variety. Ele de fato não tinha permissão para comentar qualquer coisa sobre o filme durante as gravações. Sua participação era para um segredo absoluto.

Mas agora que passou, ele finalmente pôde desabafar um pouco sobre o processo de reprisar um papel que marcou tanto a sua carreira.

“Foi maravilhoso. Foi bem interessante voltar para um papel que eu interpretei há 17 anos, considerando que nesse tempo agora eu tenho um queixo duplo, pés de galinha e uma leve corcunda nas costas.”


Alfred Molina como o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, de 2004.

Para entrar no personagem, Molina tentou entender ao máximo como era possível que o cientista tenha sobrevivido ao final de Homem-Aranha 2. Da última vez que o vimos, Doutor Octopus pereceu no fundo de um rio após o colapso de uma de suas invenções.

A explicação pode envolver finalmente viagens no multiverso. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, fomos introduzidos a esse conceito apenas em teoria, graças às mentiras do Mysterio. Porém, tudo indica que veremos o multiverso de verdade em Homem-Aranha 3.

Jon Watts, diretor da nova trilogia, acabou entregando uma pequena pista enquanto direcionava Molina. Evitando revelar muito do enredo, ele apenas afirmou que “Nesse universo, ninguém morre de verdade.” Watts disse que Molina deveria atuar como se a história continuasse exatamente onde parou em Homem-Aranha 2.


182664

Após ser enganado por Mysterio, Peter Parker deve enfrentar problemas no multiverso na sequência

A maior preocupação do ator de 67 anos foi não ser capaz de se entregar às mirabolantes cenas de ação típicas dos filmes de herói, mas relembrar como foram as gravações de Homem-Aranha 2 acabou lhe tranquilizando.

“Depois eu lembrei que são os tentáculos que fazem o trabalho duro! Minha preocupação física tem que ser apenas o Doutor Octopus, como o ator. Eu só faço muito isso, [ encarar], e os braços [mecânicos] fazem toda a matança e destruição. E eu só fico tipo [encarando] com uma cara de mau… Era fantástico.”

Animado para o retorno do Doutor Octopus? Spider-Man: No Way Home está previsto para chegar aos cinemas em 17 de dezembro.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Ms. Marvel terá novos poderes na série da Disney+ – saiba mais

182667

Falando especificamente dos poderes da super-heroína, nos quadrinhos ela é uma transmorfa, podendo aumentar ou diminuir de tamanho, se alongando ou encolhendo como bem desejar, além da habilidade de transfiguração, podendo alterar sua aparência.


182668

Mas na série ela estará ainda mais poderosa. No início da semana viralizou um vazamento que revelava as novas habilidades da personagem. De acordo com a informação, o bracelete da Ms. Marvel a permite desenvolver constructos de energia, da cor roxa. Segundo o vazamento, uma espada e um escudo serão alguns dos objetos formados. Imagine algo como o poder do anel do Lanterna Verde.

182669


E dando força a este vazamento, hoje um dos diretores da série, Bilall Fallah. postou um desenho feito por ele da personagem, desenho logo depois deletado. Na arte podemos conferir uma predominância da cor roxa, até no lenço da personagem, que sempre foi vermelho nos quadrinhos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Ms. Marvel terá novos poderes na série da Disney+ – saiba mais

Visualizar anexo 182667

Falando especificamente dos poderes da super-heroína, nos quadrinhos ela é uma transmorfa, podendo aumentar ou diminuir de tamanho, se alongando ou encolhendo como bem desejar, além da habilidade de transfiguração, podendo alterar sua aparência.


Visualizar anexo 182668

Mas na série ela estará ainda mais poderosa. No início da semana viralizou um vazamento que revelava as novas habilidades da personagem. De acordo com a informação, o bracelete da Ms. Marvel a permite desenvolver constructos de energia, da cor roxa. Segundo o vazamento, uma espada e um escudo serão alguns dos objetos formados. Imagine algo como o poder do anel do Lanterna Verde.

Visualizar anexo 182669


E dando força a este vazamento, hoje um dos diretores da série, Bilall Fallah. postou um desenho feito por ele da personagem, desenho logo depois deletado. Na arte podemos conferir uma predominância da cor roxa, até no lenço da personagem, que sempre foi vermelho nos quadrinhos.
Impressão minha ou escolheram uma menina com uma certa ausência de beleza ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
HOMEM-ARANHA 3: ALFRED MOLINA, O DOUTOR OCTOPUS, FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE RETORNAR COMO O VILÃO

Visualizar anexo 182662

O ator está empolgado com seu retorno!


Homem-Aranha 3 é um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do MCU. Além do retorno de Tom Holland no papel principal, o longa vai resgatar os vilões mais populares de outras incarnações do herói, como o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2. Depois de muito tempo em silêncio, Alfred Molina decidiu finalmente comentar sobre a sua participação no filme.


Visualizar anexo 182663

O ator revelou o motivo do silêncio em uma entrevista a revista Variety. Ele de fato não tinha permissão para comentar qualquer coisa sobre o filme durante as gravações. Sua participação era para um segredo absoluto.

Mas agora que passou, ele finalmente pôde desabafar um pouco sobre o processo de reprisar um papel que marcou tanto a sua carreira.

“Foi maravilhoso. Foi bem interessante voltar para um papel que eu interpretei há 17 anos, considerando que nesse tempo agora eu tenho um queixo duplo, pés de galinha e uma leve corcunda nas costas.”


Alfred Molina como o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, de 2004.

Para entrar no personagem, Molina tentou entender ao máximo como era possível que o cientista tenha sobrevivido ao final de Homem-Aranha 2. Da última vez que o vimos, Doutor Octopus pereceu no fundo de um rio após o colapso de uma de suas invenções.

A explicação pode envolver finalmente viagens no multiverso. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, fomos introduzidos a esse conceito apenas em teoria, graças às mentiras do Mysterio. Porém, tudo indica que veremos o multiverso de verdade em Homem-Aranha 3.

Jon Watts, diretor da nova trilogia, acabou entregando uma pequena pista enquanto direcionava Molina. Evitando revelar muito do enredo, ele apenas afirmou que “Nesse universo, ninguém morre de verdade.” Watts disse que Molina deveria atuar como se a história continuasse exatamente onde parou em Homem-Aranha 2.


Visualizar anexo 182664

Após ser enganado por Mysterio, Peter Parker deve enfrentar problemas no multiverso na sequência

A maior preocupação do ator de 67 anos foi não ser capaz de se entregar às mirabolantes cenas de ação típicas dos filmes de herói, mas relembrar como foram as gravações de Homem-Aranha 2 acabou lhe tranquilizando.

“Depois eu lembrei que são os tentáculos que fazem o trabalho duro! Minha preocupação física tem que ser apenas o Doutor Octopus, como o ator. Eu só faço muito isso, [ encarar], e os braços [mecânicos] fazem toda a matança e destruição. E eu só fico tipo [encarando] com uma cara de mau… Era fantástico.”

Animado para o retorno do Doutor Octopus? Spider-Man: No Way Home está previsto para chegar aos cinemas em 17 de dezembro.
Então vão mesmo preparar terreno pra um Aranhaverso Live Action? :kpensa
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Será que o Uniforme novo do Falcão vai ser de Vibranium!? Pois o Bucky pediu um ultimo favor pros Wakandanos e esse favor foi o novo uniforme do Falcão, então o Falcão com uniforme de Vibranium e com o Escudo do Capitão América, vai ser um novo capitão bem resistente, mesmo sem o soro de super soldado.

O episódio 5 foi muito bom, mesmo que mais "parado" que os outros, mas teve um bom desenvolvimento da história. O episódio final acho que vai ser muito bom! :rox
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Será que o Uniforme novo do Falcão vai ser de Vibranium!? Pois o Bucky pediu um ultimo favor pros Wakandanos e esse favor foi o novo uniforme do Falcão, então o Falcão com uniforme de Vibranium e com o Escudo do Capitão América, vai ser um novo capitão bem resistente, mesmo sem o soro de super soldado.

O episódio 5 foi muito bom, mesmo que mais "parado" que os outros, mas teve um bom desenvolvimento da história. O episódio final acho que vai ser muito bom! :rox


Isso mesmo. Será sim!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Anuncia o Fim das Gravações


Doutor-Estranho-2-1024x576 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Anuncia o Fim das Gravações


Após o enorme sucesso de WandaVision, os fãs estão ansiosos para o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que deve continuar a trama da personagem de Elizabeth Olsen. O filme tem previsão de chegar aos cinemas em 2022, mas, de acordo com Kevin Feige, as filmagens serão encerradas ainda essa semana.

Em uma aparição recente, Feige revelou que está em Londres, Inglaterra, passando um tempo no set de Doutor Estranho 2. Ele revelou que não ficará lá por muito tempo, pois o filme encerrará suas filmagens nos próximos dias.

Feige deve ficar um tempo na cidade e depois seguir para as gravações de Pantera Negra 2, que já ganhou até um título de produção. Quando os títulos são criados, isso são ótimos indícios de que as gravações irão começar.

“Estou aqui em Londres no set de Doutor Estranho 2 para nossa última semana, e Lizzie está aqui mesmo após ter trabalhado sem parar em WandaVision, para conectar diretamente com Doutor Estranho 2. O público está vendo que a produção das séries da Marvel é tão importante quanto dos filmes. Nós sempre temos planos para ir e voltar”.

Feige ainda comentou que Falcão e o Soldado Invernal não será a última produção em que veremos Sam e Bucky, mas não informou qual será a próxima:

“Assim que sairmos do cenário de Falcão e o Soldado Invernal, certamente iremos pensar nos filmes, O Soldado Invernal e um pouco de Guerra Civil, é algo mais sólido. Nós já fomos ao espaço, nós lutamos contra Thanos e nós sumimos com metade do mundo. O que realmente significa para a metade do mundo sumir e depois voltar? Como seria na vida real? Seria extremamente difícil e extremamente complicado”.

O presidente da Marvel já havia comentado previamente sobre o segundo filme de Benedict Cumberbatch, mas foi cuidadoso para não revelar nenhum spoiler.


“A maior dica está no título do segundo Doutor Estranho. Essa é a maior dica sobre onde o Multiverso da Loucura irá nos levar e como iremos explorá-lo. É surreal para mim o que faremos em Homem-Aranha 3. Eu trabalhei num filme chamado Homem-Aranha 3 há anos atrás, dirigido por Sam Raimi. Então isso é, claramente, um erro para mim (chamar de Homem-Aranha 3). Nós o chamamos de Homecoming 3”
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de chegar aos cinemas em 2022.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Até agora nenhum, talvez Black Panther 2.

Por isso que falavam de segunda temporada.


Depois desse penúltimo episódio, acredito que sua ligação será com Pantera Negra 2 e Viúva Negra.

* Sobre Black Panther 2, curioso no que eles vão fazer aqui, um filme sem o herói? As gravações já iniciam essa semana.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Depois desse penúltimo episódio, acredito que sua ligação será com Pantera Negra 2 e Viúva Negra.

* Sobre Black Panther 2, curioso no que eles vão fazer aqui, um filme sem o herói? As gravações já iniciam essa semana.
Obiviamente vai ter heroi e obiviamente ele será uma despedida ao cara que morreu, alá velozes e furiosos...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Depois desse penúltimo episódio, acredito que sua ligação será com Pantera Negra 2 e Viúva Negra.

* Sobre Black Panther 2, curioso no que eles vão fazer aqui, um filme sem o herói? As gravações já iniciam essa semana.
Pantera Negra 2 provavelmente terá a Shuri lidando com o luto do T'Chala e deverá assumir o manto de Pantera Negra, e o desafio dela vai ser lidar com tudo isso e alguma ameaça ao reino de Wakanda, quem sabe um conflito com o Namor e seu reino.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Obiviamente vai ter heroi e obiviamente ele será uma despedida ao cara que morreu, alá velozes e furiosos...


Pode ser. Terão que criar uma história bem amarrada.

* Feige já confirmou que a sequência se concentrará na cultura de Wakanda e não nos personagens em si como no primeiro filme. Querem mostrar mais desse mundo.

Rumores de Regé-Jean Page, assumir o Manto.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Pantera Negra 2 provavelmente terá a Shuri lidando com o luto do T'Chala e deverá assumir o manto de Pantera Negra, e o desafio dela vai ser lidar com tudo isso e alguma ameaça ao reino de Wakanda, quem sabe um conflito com o Namor e seu reino.


Seria massa.

Integrar Namor na sequência do Pantera ficaria sensacional. Apesar que eu vejo mais sua primeira aparição em um filme dos próximos Vingadores.

A Marvel terá que administrar essa grande quantidade de heróis da quarta fase.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Depois desse penúltimo episódio, acredito que sua ligação será com Pantera Negra 2 e Viúva Negra.

* Sobre Black Panther 2, curioso no que eles vão fazer aqui, um filme sem o herói? As gravações já iniciam essa semana.
Segundo li por ai, a personagem misteriosa do episódio iria aparecer pela primeira vez já no Viuva, mas os atrasos acabaram complicando com isso.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Segundo li por ai, a personagem misteriosa do episódio iria aparecer pela primeira vez já no Viuva, mas os atrasos acabaram complicando com isso.



O filme da Viúva Negra seria lançado ano passado e faria a integração.


Yelona Belona estará na série do Gavião Arqueiro. Ficará estranho a série sair antes do filme da Viúva Negra.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Pantera Negra 2 provavelmente terá a Shuri lidando com o luto do T'Chala e deverá assumir o manto de Pantera Negra, e o desafio dela vai ser lidar com tudo isso e alguma ameaça ao reino de Wakanda, quem sabe um conflito com o Namor e seu reino.
será que aquela Letitia consegue ser uma protagonista?

se bem que o primeiro Pantera Negra foi mais "Wakanda - The Movie" do que qualquer outra coisa.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
será que aquela Letitia consegue ser uma protagonista?

se bem que o primeiro Pantera Negra foi mais "Wakanda - The Movie" do que qualquer outra coisa.
Eu acho que consegue assim, eu gostei bastante da atuação dela até agora, e provavelmente ela já estaria nos planos de virar Pantera Negra no futuro, mas com o falecimento do Boseman isso vai ser adiantado.

Tipo, se formos seguir as HQs o T'Chala no filme 2 ou 3 poderia vir a entrar em coma e aí a Shuri já iria assumir o manto de Pantera Negra para proteger o reino, então isso deverá ser adiantado e em vez do T'Chala sofrer o coma ele acaba falecendo... Aí a Shuri assume, e como ela é jovem, vai ser um desafio pra ela ser rainha e Pantera Negra, ainda mais sob alguma ameaça a seu reino.

Além da grande perda do ator Boseman, vamos perder a integração de possíveis histórias do T'Chala sendo casado com a Ororo(Storm do Xmen), sendo que agora a Disney com os direitos de tudo ela poderia muito bem ir nesse caminho, quem sabe no futuro a Shuri se case com a Storm kkkk e aí já serve de história de relações homossexuais e seus tabus na sociedade.... Kkkk melhor mostrar duas mulheres do que dois homens...

Enfim, de toda maneira, Pantera Negra 2 ainda tem um grande potencial.
 
Topo Fundo