O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Credo...
Achei o filme da Viuvá Negra muito ruim, dormi e varios momentos, de longe um dos piores da Marvel pra mim, mirou no Soldado Invernal e acertou no Homem de Ferro 3

Concordo 100000% com o Peter, um dos filmes mais cretinos que vi de herói, me lembrou ate as merdas da DC, me irritou tanto quanto Homem de Fero 3
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Credo...
Achei o filme da Viuvá Negra muito ruim, dormi e varios momentos, de longe um dos piores da Marvel pra mim, mirou no Soldado Invernal e acertou no Homem de Ferro 3

Concordo 100000% com o Peter, um dos filmes mais cretinos que vi de herói, me lembrou ate as merdas da DC, me irritou tanto quanto Homem de Fero 3

Na boa?

Esse video me deu vergonha alheia.

Eu até entendo as criticas de parte do fandom quanto a forma que lidaram com Capitã Marvel, mas esse aqui não. Ele esta claramente caçando motivo pra reclamar do filme. O motivo eu não sei.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Na boa?

Esse video me deu vergonha alheia.

Eu até entendo as criticas de parte do fandom quanto a forma que lidaram com Capitã Marvel, mas esse aqui não. Ele esta claramente caçando motivo pra reclamar do filme. O motivo eu não sei.

Ahh fala serio cara...o filme é uma copia muito, mas muito porca do Soldado Invernal.
O que foi esse treinador?? Cade a m**** da luta?? E a cena da viuva apanhando na cara, put* m**** cara, filme e ruim demais.

Pra não dizer que achei tudo um lixo eu gostei da irma da Natasha, ja sobre a Capitao Marvel eu vi dois problemas, o filme e meia boca mesmo e colocaram ela como um Superman no universo Marvel, logo ela sofre dos mesmo problemas de empatia, ja Viuva Negra pra mim e terrível e um desserviço com a personagem.
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Na boa?

Esse video me deu vergonha alheia.

Eu até entendo as criticas de parte do fandom quanto a forma que lidaram com Capitã Marvel, mas esse aqui não. Ele esta claramente caçando motivo pra reclamar do filme. O motivo eu não sei.
Likes e views, esse é o motivo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Estava assistindo o quinto episódio do Loki, e pqp.... essa atriz (Hunter-B15) deu um banho de interpretação - principalmente naquela parte onde ela conversa com a Ravonna (Gugu Mbatha-Raw, que alias, outra boa atriz)


Wunmi_Mosaku.jpg



Claro que o Tom Hiddleston também dá um banho em atuação, mas esse todo mundo já sabe, não é novidade. :klol

Na boa?

Esse video me deu vergonha alheia.

Eu até entendo as criticas de parte do fandom quanto a forma que lidaram com Capitã Marvel, mas esse aqui não. Ele esta claramente caçando motivo pra reclamar do filme. O motivo eu não sei.

Parei de acompanhar o Ei Nerd faz um tempinho.
O bicho solta spoiler demais nos títulos e nas capas do video.
Teve 2 videos que ele fez da série do Loki que eu e olhei as capas e soltei um "PQP!!!!!"
A sorte que eu já tinha assistido os episódios (sempre faço isso o mais rápido possível). Mas se o cara demorar 1 dia e cair no canal do Ei Nerd, vish.

(e é óbvio que ele age dessa forma pra atrair views, que no youtube no fim das contas é isso que importa. É a quantidade de views que gera dinheiro pra eles e não os likes)
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
[Viúva Negra]
Assistido

Achei ok, bem melhor do que esperava, expectativa deveria estar bem baixa.
Não é Soldado Invernal mas também não é Homem Formiga ou Thor da vida.
Lembrou esses filmes de espião que sai quase todo ano que sempre tem uma única cena marcante, tipo Missão Impossível 6.
Única coisa que me incomodou foi o Treinador, infelizmente gosto de personagens "restolho" e ele é um deles,
no começo do filme já da pra sacar que era a filha do vilão.

Estava assistindo o quinto episódio do Loki, e pqp.... essa atriz (Hunter-B15) deu um banho de interpretação - principalmente naquela parte onde ela conversa com a Ravonna (Gugu Mbatha-Raw, que alias, outra boa atriz)

Claro que o Tom Hiddleston também dá um banho em atuação, mas esse todo mundo já sabe, não é novidade. :klol
Ela está ótima na série, gosto dela desde que vi Lovecraft Country.

Além desse episódio o anterior tem a cena dela na chuva, vibe bem tears in the rain de Blade Runner.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Assisti a Viúva e gostei, faltou algo, mas gostei. Principalmente dos pais dela, David Harbour é <3 demais.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
O foda é ter que aturar o filme todo com uma cara de tábua dessas:

florence-pugh.png


80% das fotos dela no Google é com esse semblante, num tá feliz com a vida não fia?

:kkk
Eu achei ela uma delicinha...

gostei do filme, mas me expliquem a cena pos credito
vi aquela coroa no falcão e o soldado invernal (no p começar loki ainda)
quem é ela ? o que quer? etc
só colocar em spoiler, por favor!

vlw
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu achei ela uma delicinha...

gostei do filme, mas me expliquem a cena pos credito
vi aquela coroa no falcão e o soldado invernal (no p começar loki ainda)
quem é ela ? o que quer? etc
só colocar em spoiler, por favor!

vlw
Aparentemente ta montando uma superequipe.

Nos quadrinhos ela começa como aliada do Fury e bem mais tarde vira a Madame Hydra.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O foda é ter que aturar o filme todo com uma cara de tábua dessas:

florence-pugh.png


80% das fotos dela no Google é com esse semblante, num tá feliz com a vida não fia?

:kkk

Pro tipo de filme combinou, o que achei desnecessário é o visual GI Joe da caracterização dos personagens.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
essa atriz aparenta ser bem mais velha do que realmente é (25 anos).
Putz ela tem 25? Pensei que tinha 33, 34 ou 35. Realmente, ela não tem a cara jovial que normalmente alguém com 25 anos tem. Ela tem cara de alguém na casa dos 30 anos(O que ainda é relativamente novo, mas diferente do novo dos 20 anos). Os produtos da Ivoni estão envelhecendo ela rsrsrs..
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Assisti o quinto episódio mas continuo com uma dúvida que se foi explicada na série eu passei batido.

Os guardiões do tempo guardam a linha do tempo oficial para garantir que não haja ramificações dela, correto?

Então como explicar a Loki feminina e a realidade alternativa dela? Não devia ter apenas uma linha oficial, ou seja apenas o Loki que conhecemos? Isso pra mim já parece por si só o multiverso sem precisar alterar a linha que conhecemos.

Isso fica ainda mais confuso quando se sabe quais eventos nexus levaram aqueles Lokis diferentes a serem presos pela AVT, não é pelo fato de terem nascido diferente do loki que conhecemos mas sim por outras razões dentro de suas realidades.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk

O loki é um transmorfo, pode adquirir a aparência que quiser, acho que no caso da Sylvie, ela abandonar a forma original e se identificar como mulher é o seu nexus evento, acho que é uma crítica contra a perseguição trans, porque a atv aparece e nega a ela uma existência, por não seguir os padrões determinados.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Assisti o filme ontem, filme legalzinho, capitão vermelho tem potencial pra um filme solo de comédia, mas esse filme poderia ser bem melhor no timming certo. Depois que já passou todo o hype de filmes de heróis e meio que já tô de saco cheio cheio disso, foi um filme apenas ok. Tivesse saído antes de guerra civil teria bem mais impacto.
 
D

Deleted member 219486

Assisti o filme ontem, filme legalzinho, capitão vermelho tem potencial pra um filme solo de comédia, mas esse filme poderia ser bem melhor no timming certo. Depois que já passou todo o hype de filmes de heróis e meio que já tô de saco cheio cheio disso, foi um filme apenas ok. Tivesse saído antes de guerra civil teria bem mais impacto.

É difícil avaliar o filme pelo histórico da Marvel, é bem produzido e tem um roteiro coerente.
Acho que a surpresa de todo mundo foi a certa neutralidade e investimento visual que fizeram.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
O loki é um transmorfo, pode adquirir a aparência que quiser, acho que no caso da Sylvie, ela abandonar a forma original e se identificar como mulher é o seu nexus evento, acho que é uma crítica contra a perseguição trans, porque a atv aparece e nega a ela uma existência, por não seguir os padrões determinados.

acho que aquela criança loki que era a sylvia é MENINA , digo isso porque no último episodio ela diz par ao mobius que a tva perseguia menina (ela falando dela mesmo) naquela cena dentro do carro fugindo da nuvem
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
acho que aquela criança loki que era a sylvia é MENINA , digo isso porque no último episodio ela diz par ao mobius que a tva perseguia menina (ela falando dela mesmo) naquela cena dentro do carro fugindo da nuvem

É uma menina sim, mas o loki quem escolhe sua forma, nem a versão Tom hiddlestone é a "original" se pensar que ele é um gigante de gelo azul, ele até já foi uma égua e deu luz a um cavalo na mitologia.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
É uma menina sim, mas o loki quem escolhe sua forma, nem a versão Tom hiddlestone é a "original" se pensar que ele é um gigante de gelo azul, ele até já foi uma égua e deu luz a um cavalo na mitologia.

sim sei, porém eu quis dizer que a questão TRANS citado pelo amigo teria mais sentido se ele fosse menino na série o que não é o caso.

a maioria das pessoas não sabem desses detalhes que o loki vira essas coisas
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
sim sei, porém eu quis dizer que a questão TRANS citado pelo amigo teria mais sentido se ele fosse menino na série o que não é o caso.

a maioria das pessoas não sabem desses detalhes que o loki vira essas coisas

Não digo que ele seja trans, mas acredito sim que é uma analogia ao transexualismo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.079
Pontos
764
Dentre os filmes solo dos heróis da marvel até que foi bom, daria uma nota 6/10.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Assisti o quinto episódio mas continuo com uma dúvida que se foi explicada na série eu passei batido.

Os guardiões do tempo guardam a linha do tempo oficial para garantir que não haja ramificações dela, correto?

Então como explicar a Loki feminina e a realidade alternativa dela? Não devia ter apenas uma linha oficial, ou seja apenas o Loki que conhecemos? Isso pra mim já parece por si só o multiverso sem precisar alterar a linha que conhecemos.

Isso fica ainda mais confuso quando se sabe quais eventos nexus levaram aqueles Lokis diferentes a serem presos pela AVT, não é pelo fato de terem nascido diferente do loki que conhecemos mas sim por outras razões dentro de suas realidades.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
É Multiverso mesmo.
No desenho do primeiro episódio fala que os Time Keepers/TVA guardam a linha sagrada do Multiverso, então todas as realidades seguem a linha padrão que eles decidirem que for mais organizada, no caso nosso universo original do MCU. A Loka no episódio de Lamentis-1 também fala que o teletransporte é interdimensional.

No desenho também mostra uma cópia sendo colocada no lugar da variante no evento nexus, então pra mim quando apagaram Loka a analogia foi essa que o amigo comentou, Loki sempre tem que ser homem. Os outros Lokis no quinto episódio respondem até que nunca viram uma versão feminina.



Enviado de meu M2006C3LI usando o Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
gostei do filme da Viúva, nota 7-8.
Nada de agenda feminista que nem Capitã Marvel, a Viuva é fodona sem precisar dizer que é fodona e por ai vai. As cenas de ação são muito boas também.
Só não gostei muito do TaskMaster, ele não passa o medo que o Soldado Invernal causava por exemplo. A trilha sonora é inexistente.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
gostei do filme da Viúva, nota 7-8.
Nada de agenda feminista que nem Capitã Marvel, a Viuva é fodona sem precisar dizer que é fodona e por ai vai. As cenas de ação são muito boas também.
Só não gostei muito do TaskMaster, ele não passa o medo que o Soldado Invernal causava por exemplo. A trilha sonora é inexistente.

eu me recordo que ao assistir o filme da Carol, fiquei com medo de ser um panfleto feminista, mas acabou nao sendo. o foco da Carol não era ser mulher, mas ser humana.

ironicamente nas HQs a Carol não é humana, mas uma híbrida kree/humana.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Filme da Viuva é bem bom.
Fiquei até meio triste de ter torresmado, valia um ingresso.
 
D

Deleted member 219486

Só sei que eu to xonado por essa "Loka"

rBKg7ej.jpg


jN3CFhU.jpg




:kpaixao:kpaixao:kpaixao

Panela velha é que faz comida boa
(embora ela não seja "velha", velha me refiro pelo fato de ter mais idade do que eu)

Coloco fotos de 10 anos atrás ou que passaram filtro deixando ela com menos 10 anos.
 
Topo Fundo