O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Acabei de ver o filme da Viúva aqui...

Filmão :rox
merecia/merece ser visto no cinema, Scarlett Johansson encarnou bem demais na personagem, cenas de ação muito bem feitas.

no mais: :klove

giphy.gif






VIÚVA NEGRA FILME | DEFININDO O FUTURO DO MCU
(CENA PÓS-CRÉDITOS EXPLICADA)

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Acabei de ver o filme da Viúva aqui...

Filmão :rox
merecia/merece ser visto no cinema, Scarlett Johansson encarnou bem demais na personagem, cenas de ação muito bem feitas.

no mais: :klove

giphy.gif






VIÚVA NEGRA FILME | DEFININDO O FUTURO DO MCU
(CENA PÓS-CRÉDITOS EXPLICADA)



Excelente análise do Gustavo, bem melhor que aquela vergonha alheia do Peter.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Viuva Negra deu muito azar no MCU. Ou muita sorte.

O filme é facil um dos melhores solo da Marvel e não vai ter o reconhecimento que merecia. Muito acima de Capitã Marvel.

Esse filme merecia bater 1 bilhão e não ir pra streamming.

Quem reclama de lacracao pode ficar sossegado que a trama não tem nada disso.
Inclusive o Omelete reclamou do filme justamente por isso.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk


Me surpreendi hein.

O Filme é muito bom, os trailers passava uma sensação totalmente diferente do produto final.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Bem q achei estranho no filme da Viuva não ter...
Embora os rumores indicassem que Robert Downey Jr. apareceria como Tony Stark, o Homem de Ferro, em Viúva Negra, essa participação especial não aconteceu, e o verdadeiro motivo está ligado a uma decisão da diretora Cate Shortland em parceria com Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios.
Como a diretora de Viúva Negra, Cate Shortland, revelou ao GamesRadar e à Total Film, ela e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, conversaram sobre quais personagens do resto do MCU apareceriam no filme.
No entanto, Shortland e Feige chegaram a uma decisão juntos de que este era o filme de Natasha, e ter qualquer um dos outros Vingadores pré-existentes aparecendo só iria distrair isso.
“Não queríamos que parecesse que ela precisava de apoio. Queremos que ela fique sozinha”, explicou Shortland.
E assim, ao contrário dos rumores, foi tomada a decisão de não ter nenhum grande herói da Marvel aparecendo no filme, incluindo Tony Stark.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Bem q achei estranho no filme da Viuva não ter...
Embora os rumores indicassem que Robert Downey Jr. apareceria como Tony Stark, o Homem de Ferro, em Viúva Negra, essa participação especial não aconteceu, e o verdadeiro motivo está ligado a uma decisão da diretora Cate Shortland em parceria com Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios.
Como a diretora de Viúva Negra, Cate Shortland, revelou ao GamesRadar e à Total Film, ela e o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, conversaram sobre quais personagens do resto do MCU apareceriam no filme.
No entanto, Shortland e Feige chegaram a uma decisão juntos de que este era o filme de Natasha, e ter qualquer um dos outros Vingadores pré-existentes aparecendo só iria distrair isso.
“Não queríamos que parecesse que ela precisava de apoio. Queremos que ela fique sozinha”, explicou Shortland.
E assim, ao contrário dos rumores, foi tomada a decisão de não ter nenhum grande herói da Marvel aparecendo no filme, incluindo Tony Stark.
Isso ai não foi exatamente um rumor, né?

Tava mesmo marcado de ter essa aparição, vai ver o rato não quis gastar com isso. Pessoalmente eu acho é bom.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
O foda é ter que aturar o filme todo com uma cara de tábua dessas:

florence-pugh.png


80% das fotos dela no Google é com esse semblante, num tá feliz com a vida não fia?

:kkk


Kkkkkkkkk.. Poxa

Ela linda bagarai.

Claro que nenhuma bate a Elisabeth Olsen (Wanda), mais tá valendo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Isso ai não foi exatamente um rumor, né?

Tava mesmo marcado de ter essa aparição, vai ver o rato não quis gastar com isso. Pessoalmente eu acho é bom.


Eu também achei que foi uma excelente decisão.


O que me incomodou muito neste filme foi apenas o excesso da palavra 'The Avengers' utilizada sem contexto.


Acho que uma cena de 5 minutos eu escutei a palavra "Vingadores" umas dez vezes!
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Isso ai não foi exatamente um rumor, né?

Tava mesmo marcado de ter essa aparição, vai ver o rato não quis gastar com isso. Pessoalmente eu acho é bom.

No fim das contas eu considero uma decisão acertada, afinal é algo q já foi utilizado a exaustão nas fases anteriores, tem q colocar novos rumos, ou então ficaria sempre dependente "disso".
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
foi nessa cena aí de Wandavision que o ator Paul Bettany estava sem a coloração do Visão no braço e todos puderam ver.

e eu achei Falcao e Soldado MUITO melhor que Wandavision.
É mais divertido e fácil de se aceitar é uma fórmula de hj, só que para premiações eles olham outros aspectos, só o fato de Wanda ser uma espécie de homenagem a sitcom e empregar isso em todos os episódios, já dão muitos pontos, pode ver que até a atuação deles em cada episódio muda para ficar similar ao da época que o episódio se passa, foi algo bem ousado, o maior defeito de Wanda é que a Marvel segurou a série para não deixar a trama grande e de muita importância para UCM.

Fora os cenários, roupas de época entre outras coisas.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Deadpool chega ao MCU:
E quebra a "quinta parede" fazendo um merchan de um filme real e que é de fora do MCU?
Mas é da Fox que agora é da Disney, ou seja, tá tudo em casa...

Um vídeo "bobinho" desse e mesmo assim se tornou o assunto do dia e da semana. Garanto que essa publicidade era o objetivo que eles pretendiam.

Consigo inclusive ver o Deadpool 3 fazendo piadas de ter se tornado um filme PG13 e não ser pra maiores de 18. Talvez com ele ficando de saco cheio de ficar ouvindo os BIPS no lugar dos palavrões, bem a cara dele quebrando a quarta parede.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Mas é da Fox que agora é da Disney, ou seja, tá tudo em casa...

Um vídeo "bobinho" desse e mesmo assim se tornou o assunto do dia e da semana. Garanto que essa publicidade era o objetivo que eles pretendiam.

Consigo inclusive ver o Deadpool 3 fazendo piadas de ter se tornado um filme PG13 e não ser pra maiores de 18. Talvez com ele ficando de saco cheio de ficar ouvindo os BIPS no lugar dos palavrões, bem a cara dele quebrando a quarta parede.
Só que o Deadpool 3 continuará a ser 18+, o Kevin Feige já confirmou:


Só parece que depois do cinema ele não vai pro Disney Plus por causa dessa classificação, deve ir pro HULU...

Sei que as possibilidades de trollagens dele nesse filme serão ilimitadas, será que teremos zueiras com o Mickey!? :klolz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
depois do cinema ele não vai pro Disney Plus por causa dessa classificação, deve ir pro HULU...
Provavelmente ele vai pro Star, que é o serviço onde vão ficar as obras "adultas" de propriedade da Disney.


as possibilidades de trollagens dele nesse filme serão ilimitadas, será que teremos zueiras com o Mickey!?
Com certeza ele vai zuar o rato (e todo mundo mais, incluindo a Fox, UCM e não duvido nem que zoe até a DC).

Só sei que vai ser épico.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
E o Loki acaba...

Sem acabar.
No fim o "vilão" era uma versão (ridícula) do Kang que acaba morta para dar lugar a um novo e mais cruel Kang, que não é mostrado mas já está ativo.
Ficou uma sensação de perda de tempo, pois não se chegou a lugar nenhum.
Agora esperar pela segunda temporada, que foi confirmada na cena pós créditos.
Série serviu no fim para criar o multiverso e o novo Kang.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
pra concluir de maneira ruim, tinha que melhorar muito.

vilão Kang no mesmo estilo do Mandarim de Iron Man 3 - uma completa farsa, apenas uma versão tosca.

muito melhor que fosse uma variante do Loki mesmo, pelo menos teria um propósito.

pelo menos a série What If parece que vai ser mais interessante, em termos de histórias contadas.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
goste do final, apesar da maior parte ser conversa , serviu para explicar bem o universo da marvel e assim abrir as portas do multiverso

alguém entendeu o motivo do

o mobius e a agente lá não reconhecerem o loki ? todos fora daquele castelo tiveram a mente apagada ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
goste do final, apesar da maior parte ser conversa , serviu para explicar bem o universo da marvel e assim abrir as portas do multiverso

alguém entendeu o motivo do

o mobius e a agente lá não reconhecerem o loki ? todos fora daquele castelo tiveram a mente apagada ?
pra mim ele caiu numa dimensão em que a AVT estava normal ainda.
 
Topo Fundo