O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Já imaginava que iria ter gente chamando de "lacre".
Tudo agora é lacre.

Mas a série "What If...", já é antiga no mundo dos quadrinhos, começou na década de 70.
E nesses incontáveis universos da Marvel, já teve de tudo.
Há décadas que já existem algumas versões femininas do Capitão América.
Assim como praticamente todo herói da Marvel já teve várias versões.

Visualizar anexo 205882


Visualizar anexo 205883
Visualizar anexo 205886

Visualizar anexo 205887
Visualizar anexo 205892Visualizar anexo 205893



Nesse site tem várias capas da série What If, e suas bizarrices:


Queria muito que aproveitassem os universos anteriores ao MCU nessa série. Tipo filmes do Hulk, Homem aranha, Blade... Nicholas Cage como motoqueiro fantasma lol

Ou mesmo alguma homenagem aos cartoons clássicos
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Queria muito que aproveitassem os universos anteriores ao MCU nessa série. Tipo filmes do Hulk, Homem aranha, Blade... Nicholas Cage como motoqueiro fantasma lol

Ou mesmo alguma homenagem aos cartoons clássicos

já viu o filme Dead Men Don´t Wear Plaid?
é uma homenagem ao film noir dos anos 50.
o diretor Carl Reiner inseriu diversas cenas de filmes famosos, onde o personagem do Steve Martin vai interagindo, isso em 1982 sem deepfake .. só na edição.

penso que qualquer um com tempo consegue pegar esses filmes que vc citou e fazer uma montagem, só ter um bom roteiro e paciência/tempo pra editar,
nem precisar manjar de deepfake.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Capa da Publicação


THE MARVELS: SAMUEL L. JACKSON CONFIRMA QUE ESTÁ NO SET DO NOVO FILME


Com lançamento previsto para 2022, filme The Marvels é a sequência de Capitã Marvel, que vai reunir Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) na mesma trama. E mais um personagem acabou de ser confirmado.

Em suas redes sociais, Samuel L. Jackson indicou que voltará ao papel de Nick Fury no longa. O ator postou uma foto de si mesmo, com hashtag #TheMarvels e, anteriormente, tinha mostrado o bigode e a barba de Fury:

Vale lembrar que a cena mais recente de Fury no MCU mostra que ele está no espaço, e que o personagem que apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa era, na verdade, o skrull Talos, que fingiu ser o personagem durante a produção. O que o verdadeiro Fury está fazendo no espaço segue como um mistério.

Ainda não há detalhes sobre a trama de The Marvels, mas a participação de Monica Rambeau em WandaVision, indica que sua personagem não está em um bom momento com a Capitã Marvel, então o longa deve mostrar um encontro entre as duas. Além disso, Kamala Khan terá sua série própria lançada no Disney+ antes do filme, o que deve pavimentar ainda mais a trama.

The Marvels tem estreia prevista para 11 de novembro de 2022.


 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Capa da Publicação


PRESIDENTE DA DISNEY FALA SOBRE ACORDOS COM ATORES EM MEIO A PROCESSO JUDICIAL DE SCARLETT JOHANSSON

CEO da Disney deu detalhes de como estão os processos de compensar atores na pandemia.

Durante a pandemia de COVID-19, muitos filmes que antes fariam grandes estreias no cinema passaram a chegar até o público de uma maneira diferente. Em alguns casos, houveram lançamentos híbridos que mesclaram a estreia nos cinemas e em plataformas de streaming.

Essa solução, porém, não foi vista com bons olhos por alguns nomes da indústria, desde o diretor Christopher Nolan até Scarlett Johasson, atriz que estrelou o recente Viúva Negra da Marvel e que por consequência do lançamento híbrido, abriu um processo contra a Disney.

Durante a recente conferência trimestral da Disney com seus investidores, o CEO da empresa, Bob Chapek, abordou essa questão afirmando que que a empresa fez “centenas” de novos acordos com seus atores em decorrência das possibilidades da pandemia:
“Esses filmes foram realmente concebidos em uma época em que não sabíamos o que aconteceria com o comportamento do consumidor três ou quatro anos depois, e certamente não sabíamos sobre a COVID na época. Portanto, estamos lidando com um tipo de conjunto de condições diferente do que pensávamos. O que direi é que, assim como fizemos muitas vezes antes, à medida que o negócio evoluiu e se transformou, descobrimos maneiras de compensar de forma justa os nossos talentos, de modo que, independentemente do modelo de negócios com o qual tenhamos que entrar no mercado, todos se sintam satisfeitos. E eu direi que, desde que o COVID começou, firmamos centenas de acordos com os nossos astros, e, de um modo geral, eles têm corrido muito, muito bem. Portanto, esperamos que seja esse o caso daqui para frente.”

Não sabemos, é claro, quais contratos foram firmados e nem mesmo com quem eles foram feitos. Contudo, a notícia de que Emma Stone assinou um novo acordo com a Disney para retornar em Cruella 2 é uma indício de que o estúdio pode estar se entendendo com seus “talentos” e que situações como as de Scarlett Johansson não tornem a acontecer.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Capa da Publicação


SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS: NOVO TEASER TRAZ CENAS NOVAS E MAIS DO VISUAL DO ABOMINÁVEL

O vilão do Hulk retorna em Shang-Chi

O próximo filme da Marvel Studios, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acaba de ganhar mais uma prévia. O vídeo traz diversas cenas já vistas nos trailers, mas há alguns frames novos, incluindo um em que é possível ver com mais clareza o visual do Abominável.

206258

O teaser inclui também uma das canções originais do filme, ‘Run It’, interpretada por DJ Snake, Rick Ross e Rich Brian. Assista a prévia:





O Abominável foi apresentado em O Incrível Hulk, filme de 2008, onde ele era o capitão Emil Bonsky até o dia em que teve seu sangue misturado ao Soro do Supersoldado e ao sangue radioativo de Bruce Banner, causando assim deformações no seu corpo e lhe dando superpoderes.

Veremos o Abominável lutando com Wong em Shang-Chi, ao que parece, em Shang-Chi, Abominável estará travando uma luta com Wong, personagem de Doutor Estranho, numa espécie de torneio.

A trama de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vai acompanhar o herói titular, vivido por Simu Liu, que deve enfrentar novamente traumas de seu passado ao se deparar com a teia de intrigas de seu pai, Wenwu, que comanda a misteriosa organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi está previsto para chegar aos cinemas no dia 2 de setembro.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Achei OK o primeiro What If, nem tinha muito o que fazer, só trocou o lugar dos personagens, animação achei muito boa, no geral achei legal, deve ter uns mais viajados pela frente.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Capa da Publicação



DOUTOR ESTRANHO 2: ELIZABETH OLSEN FALA SOBRE SUA ATUAÇÃO COMO FEITICEIRA ESCARLATE NO FILME


A atriz falou sobre sua visão do crescimento de Wanda Maximoff no MCU.


Uma das personagens que mais vem crescendo no Universo Cinematográfico da Marvel nos últimos anos é Wanda Maximoff, que ao final de WandaVision finalmente se tornou a Feiticeira Escarlate.

A personagem também irá aparecer em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura e segundo Elizabeth Olsen, que dá vida à heroína, haverá crescimento na jornada da personagem.

Em uma longa entrevista para a Variety junto de Jurnee Smolett, Elizabeth Olsen falou sobre com foi terminar de gravar WandaVision e em menos de 3 dias já estar em Londres para filmar a sequência de Doutor Estranho.

A atriz também falou que ela sempre tenta encontrar algo de novo na personagem e deixou a entender que o filme e a série usam a personagem de formas “totalmente diferentes”.
“Eu terminei de gravar WandaVision em uma quarta-feira e voei para Londres na sexta para continuar interpretando esse papel. Eu poderia ter tido um pouco de tempo fora [da Feiticeira Escarlate], contudo, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem e as pessoas teriam mais tempo para entender WandaVision se a gente não tivesse acabado de gravar. Então tem muito de ‘já explicamos isso em WandaVision…’ É maior do que eu, tem muitas linhas que estão continuando após minha parte da qual não sei nada, então é sempre algo ‘O que eu posso retirar dessa jornada com essa personagem que talvez ainda não fiz com ela?’

É nisso que me apoio ao me aproximar das coisas – para que pareça que ainda tenho um certo cinto de segurança – que eu sei que haverá crescimento de alguma forma, mesmo que as vezes pareça ser a mesma coisa para outras pessoas. Tenho essa decisão consciente em descobrir um novo elemento dessa mulher, ou mesmo sobre mim como atriz, algo que quero explorar e que posso trazer”.
Elizabeth Olsen durante as gravações de WandaVision

O mais interessante disso tudo é como a atriz diz que o filme utiliza a personagem de uma forma muito diferente do que WandaVision, o que provavelmente deve reacender as teorias dos fãs de que Wanda Maximoff será uma vilã no novo filme do Mago Supremo, fazendo de tudo para poder recuperar seus filhos.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não verei nada desse Xing Xang até assistir o filme, não conheço nada, não fiquei entusiasmado, não vou criar hype por reviews.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Desculpem a ignorância mas esse Xiaomi ai é um personagem novo ou já existia nos quadrinhos?

Não lembro dele em animações pelo menos
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Desculpem a ignorância mas esse Xiaomi ai é um personagem novo ou já existia nos quadrinhos?

Não lembro dele em animações pelo menos

Já existia sim, ele é um herói bem antigo, porém não tanto popular.


* A Marvel está querendo destacar ele no MCU assim como ocorreu com The Guardian of the Galaxy.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ele é um personagem antigo, mas não dos mais conhecidos do grande público.
Falar a real, é a raspa do tacho.

Personagem não faz parte dos Vingadores, não fez parte dos Defensores, é tão relevante que o filme ta usando vilões de outros herois(Mandarim é vilão do Homem de Ferro e Punho de Lamina enfrenta todo mundo).

Pior parte do momento atual é ficar sem saber qual o rumo que os filmes vão abordar e não ajuda muito com filme filler no meio.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
206417

O diretor Destin Daniel Cretton esclareceu em que ponto a linha do tempo do MCU se passa o seu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis . Em entrevista ao Fandango , o cineasta disse que o longa se passa "no tempo presente" da franquia, depois de "Blip", evento em que as vítimas de estalar de dedos de Thanos foram devolvidas à vida.

Isso significa que Shang-Chi vai se juntar a Homem-Aranha: Longe de Casa , WandaVision e Falcão e o Soldado Invern al como histórico oficialmente depois de Vingadores: Ultimato . Vale lembrar que, no MCU, o "tempo presente" é 2023, graças ao pulo de cinco anos para o futuro no início de Ultimato .

Cretton ainda definiu Shang-Chi como " uma mistura de filme de kung fu clássico e drama familiar, com um pouco de comédia ". "É a primeira vez que a Marvel coloca muita ênfase no design das cenas de ação, na coreografia. É o primeiro filme de artes marciais deles, o que é muito excitante ", definiu.

Enquanto isso, o filme ganhou um novo pôster, em que o herói ( Simu Liu ) encara o pai, Wenwu ( Tony Leung ).


 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Falar a real, é a raspa do tacho.

Personagem não faz parte dos Vingadores, não fez parte dos Defensores, é tão relevante que o filme ta usando vilões de outros herois(Mandarim é vilão do Homem de Ferro e Punho de Lamina enfrenta todo mundo).

Pior parte do momento atual é ficar sem saber qual o rumo que os filmes vão abordar e não ajuda muito com filme filler no meio.

Ao meu ver tudo esta sendo arrumado no decorrer da fase.
Começou com a demissão do Gunn e o atraso dos Guardiões, aí veio pandemia e o atraso dos filmes e tirar séries e filmes de ordem no início.
Por enquanto tudo leva a crer que o Kang será o grande vilão dessa primeira etapa mas tudo pode mudar.
Algumas das obras até o momento eu curti, outras nem tanto.
Vou esperar e ver o rumo que eles vão tomar.
Estou curioso, não ansioso, mas curioso pelos Eternos e pelo Homem Aranha. Acho que esses que vão meio que começar a dar um rumo a tudo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Falar a real, é a raspa do tacho.

Personagem não faz parte dos Vingadores, não fez parte dos Defensores, é tão relevante que o filme ta usando vilões de outros herois(Mandarim é vilão do Homem de Ferro e Punho de Lamina enfrenta todo mundo).

Pior parte do momento atual é ficar sem saber qual o rumo que os filmes vão abordar e não ajuda muito com filme filler no meio.
Não esqueça que é chinês e tem muita lenda chinesa no filme. Qual lugar do mundo tá tendo bilheteria na casa do BILHÃO no meio da pandemia? Acertou quem disse China, e é esse o foco do filme...

Mesmo antes da pandemia (que ele já estava planejado) a China é um mercado muito grande pra ser ignorado e trazer um personagem chinês com história tipicamente chinesa pra um mercado que tá se abrindo pra cinema é uma jogada importante.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.507
Reações
11.981
Pontos
503
Hype pra mim acabou. Não vi até hoje o último ep do Falcão e Soldado e nem tenho intenção. Outro que tá aqui juntando poeira é o filme da Viúva. O Shang tem tudo pra ser o maior flop de todos.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Esse china ai tem cara de ser genérico ao extremo.
Porem como é só mais um momento de diversão que se foda, vou assistir com louvor.

Alias, não vi reclamarem da sexualização do filme da viuva.
Focaram no fureba da mulher varias vezes desnecessariamente.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.507
Reações
11.981
Pontos
503
Esse china ai tem cara de ser genérico ao extremo.
Porem como é só mais um momento de diversão que se foda, vou assistir com louvor.

Alias, não vi reclamarem da sexualização do filme da viuva.
Focaram no fureba da mulher varias vezes desnecessariamente.

Minutagem dessas cenas revoltantes, por favor.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
O valor que dou pra esses reviews precoces no tuíto é abaixo de zero, é quase sempre essa babação de ovo genérica. Não lembro qual foi agora, mas teve até uma das bombas da DC que se dependesse dessa "fase" da recepção seria considerado uma obra-prima. O último Star Wars tb.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Gostei do ep2 do What if.
Achei melhor que o da Capitã Carter pois a história é mais original, não tentam copiar um filme mudando os personagens.
 
Topo Fundo