O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
SONY E MARVEL Batem o martelo

TOM HOLLAND VOLTARÁ PARA MAIS UMA TRILOGIA DO HOMEM-ARANHA NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL



De acordo com a produtora dos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, Tom Holland permanecerá no papel do herói para mais uma trilogia. E ela será parte do Universo Cinematográfico da Marvel (via IndieWire).

Recentemente, Tom Holland havia sugerido que não sabia se voltaria a reprisar o papel de Peter Parker nos cinemas, dando margem para acreditarmos que a Sony poderia seguir com outra versão do Homem-Aranha em sua própria franquia. No entanto, agora, Pascal afirmou que a Sony e a Marvel Studios não pretendem desfazer o acordo de sucesso que une o Teioso ao MCU. Nas palavras dela:

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – este não é o último filme do Homem-Aranha”, disse Pascal, que também é ex-chefe da Sony Pictures. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme ‘Homem-Aranha’ com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes do MCU … Sim, a Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras.”
Calma que a Amy não é mais da Sony, ela só está produzindo alguns filmes (como esse ultimo pedro peteca).
Vamos aguardar alguém da Marvel confirmar (se é que vão mesmo).
Queria que ele se desconectasse e fosse pro Spiderverso, será foda vê-lo com o Venom, Kraken, Morbius, Toxina.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Besteira brigar por causa de ingresso.
Vou assistir na sexta, peguei os melhores lugares da sala.
Sem drama.

Pelo que vi só esgotou os da pré-estreia mesmo, o resto tá de boa.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
:kwow

Imagina ser o tipo de pessoa que sai no soco com outra por causa de ingresso de filme?


2509276_460s.jpg
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho muito difícil que isso aconteça, por aqueles e-mails que vazaram aquela vez

Acharia mais provável eles tentarem emplacar uma Spider Gwen
Inclusive indo nessa ideia ai, é mais facil a Marvel querer ficar é com o Miles e deixar o Peter pra Sony.

Até porque é o Miles Morales, o Homem Aranha da fase que a Marvel ta adaptando agora no MCU.

a5156ba95bec0af7f775e6eceb08c964.jpg
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Mas uma série aleatória pra pra ganhar assinantes. O pior nem é luta dela contra os bandidos e sim a motivação porca.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Alguém tem dúvida de que com esse alvoroço todo irá ultrapassar a bilheteria de Ultimato?





Tudo isso pra ver 3 tom holland...

:klol
eu não consigo pensar isso pelo simples fato de :

1 -ficar menos tempo nos cinemas por causa da pandemia, antes ficava de 3 a 5 meses nos cinemas agora com a pandemia o normal de um filme é sair para streaming de 45 a 60 dias após os cinemas

2- muita gente sem dinheiro por causa da pandemia

3- muitas crianças vão querer ir mas os pais não vão querer levar por causa do lugar escuro e fechado dos cinemas que ajuda na contaminação do virus

4 - variante da covid aí tacando terror no mundo todo

não consigo imaginar que passe de 2 bi esse filme
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
lembrando que a maior bilheteria mundial durante essa pandemia foi de

A Batalha do Lago Changjin’ esta liderando a bilheteria mundial, com mais de US$ 828 milhões em vendas de ingressos até o momento.
O blockbuster da China ‘Oi, Mãe‘, que foi lançado em fevereiro, segue em segundo lugar, com mais de US$ 822 milhões.
Velozes e Furiosos 9, da Universal Pictures, reivindica o terceiro lugar com U $ 721,1 milhões.
Lançamento recente, ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ já aparece na 5ª posição, registrando US$ 525 milhões.


para um filme ter mais bilheteria precisa atrair tanto o ocidente quanto o oriente, é o caso dos velozes e furiosos que é muito forte na china porém mesmo assim o top 2 são de filmes que fizeram sucesso apenas na china/ oriente

não consigo ver esse homem aranha batendo 2 bi nem que ficasse 5 meses nos cinemas porque não consigo ver chines gostando desse tipo de filme infantilizado
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Difícil bater 2 bilhões, mas provavelmente passa de 1,5 bilhão e assim será o novo recorde em tempos de pandemia. E quem tá achando que passa Ultimato deve viver no mundo da Lua...
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Alguém tem dúvida de que com esse alvoroço todo irá iria ultrapassar a bilheteria de Ultimato?

fixed :klol

não consigo ver esse homem aranha batendo 2 bi nem que ficasse 5 meses nos cinemas porque não consigo ver chines gostando desse tipo de filme infantilizado

Tinha me esquecido desse detalhe.
E Shang Chi (próprio filme deles bem dizer) nem passou por lá. E Eternos também não.

Acho que a bilheteria de ultimato não tem como passar mais
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
lembrando que a maior bilheteria mundial durante essa pandemia foi de

A Batalha do Lago Changjin’ esta liderando a bilheteria mundial, com mais de US$ 828 milhões em vendas de ingressos até o momento.
O blockbuster da China ‘Oi, Mãe‘, que foi lançado em fevereiro, segue em segundo lugar, com mais de US$ 822 milhões.
Velozes e Furiosos 9, da Universal Pictures, reivindica o terceiro lugar com U $ 721,1 milhões.
Lançamento recente, ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ já aparece na 5ª posição, registrando US$ 525 milhões.


para um filme ter mais bilheteria precisa atrair tanto o ocidente quanto o oriente, é o caso dos velozes e furiosos que é muito forte na china porém mesmo assim o top 2 são de filmes que fizeram sucesso apenas na china/ oriente

não consigo ver esse homem aranha batendo 2 bi nem que ficasse 5 meses nos cinemas porque não consigo ver chines gostando desse tipo de filme infantilizado
Esse filme chinês já passou de 900 milhões só na China
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
A China tá fazendo filmes chineses PARA chineses e já estão começando a fechar o mercado pra filmes internacionais (vide Shang Chi que é basicamente um filme chinês e não passou lá e Eternos é outro exemplo). Se passar o Homem Aranha 3 lá e for um estouro de bilheteria eu até repensaria que pode bater o Ultimato, mas como provavelmente nem vai ser exibido lá eu acho difícil...
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
A China tá fazendo filmes chineses PARA chineses e já estão começando a fechar o mercado pra filmes internacionais (vide Shang Chi que é basicamente um filme chinês e não passou lá e Eternos é outro exemplo). Se passar o Homem Aranha 3 lá e for um estouro de bilheteria eu até repensaria que pode bater o Ultimato, mas como provavelmente nem vai ser exibido lá eu acho difícil...

Se passasse na China, bateria fácil Ultimato
Vai por mim
Isso é, com pandemia e tudo (ah menos que os países começassem a fechar a porra toda)

Talvez vocês não estejam acompanhando muito o youtube, mas o que tá bombando de comentários, visualizações e videos novos a respeito desse filme é algo INSANO.
Qualquer videozinho referente ao filme (memes principalmente) já dá uma penca de visualizações.

Eu nunca vi nada parecido, nem mesmo na época que estava pra ser lançado Guerra Infinita ou Ultimato.
E agora ainda tem essas notícias envolvendo a compra de ingressos.
Homem-Aranha é de longe o personagem mais popular da Marvel. Junta os Vingadores inteiro e não batem de frente com ele. Não há a menor dúvida quanto a isso. E com a possibilidade do Tobey Maguire aparecer no filme o troço ainda foi além.

Mas sem a China esquece...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529


Brasil só tá esperando pra nos fazer vergonha sobre esse filme também

fixed :klol

Tinha me esquecido desse detalhe.

E Shang Chi (próprio filme deles bem dizer) nem passou por lá. E Eternos também não.

Acho que a bilheteria de ultimato não tem como passar mais

Shangchi tem coisa que desagrada os chineses/governo deles, fora os posicionamentos do Simu Liu

Eles poderiam ter feito algo pra passar na China, não sei bem porque não quiseram.

Só amenizaram algumas coisas, como limarem o Fu Manchu.

Se bem que se fosse pra ser um lixo nível Mulan, fizeram o certo dessa vez lol
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pena que é criar expectativa aonde não tem mas isso aqui me intrigou no terceiro episódio.



FFg0hwFWQAU98VG


FFhk5vPXEAUub6U



Problema é chegar na hora H e ser alguém tipo o padrasto da Kate. :kpensa
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Não sei se é a Disney+ que bugou aqui, ou sei lá, quando fui assistir o segundo episódio do gavião arqueiro, a legenda descrevendo tudo, tipo CELULAR TOCA ALTO, GATO MIA. Aliás realmente a guria está sendo praticamente a principal na série, enquanto o gavião de coadjuvante.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Não sei se é a Disney+ que bugou aqui, ou sei lá, quando fui assistir o segundo episódio do gavião arqueiro, a legenda descrevendo tudo, tipo CELULAR TOCA ALTO, GATO MIA. Aliás realmente a guria está sendo praticamente a principal na série, enquanto o gavião de coadjuvante.
Mais a série é da guria... :kpensa
Não existe só um "gavião arqueiro".
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Seriado do Hawkeye da Kate Bishop

A verdade é que o Hawkeye já tá dando adeus para o MCU
Thor e o Hulk serão os próximos
Capitão, Homem de Ferro e Viúva Negra já foram

Sabem como é... salários muito altos...
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Ain, é irreal uma faixa preta de karate dar conta de uns bandidos.

Os bandidos:

gangue_ekwSbcm.jpg
Se esse são os bandidos da série, então é mais uma confirmação que a série é só uma grande piada.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se esse são os bandidos da série, então é mais uma confirmação que a série é só uma grande piada.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Devo supor que voce não conhece a fase nos quadrinhos do Matt Fraction(que é um consultor, alias). Né?
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Devo supor que voce não conhece a fase nos quadrinhos do Matt Fraction(que é um consultor, alias). Né?
Estou falando da série, quadrinho é outra realidade, pouco me importa, não muda nada em relação a qualidade da série, tudo deve ser adaptado.
Agora se o motivo da menina bater em todo mundo é pq os bandidos são debilóides, só mostra o quão fraco é o roteiro que não desenvolveu a personagem para convencer o público. Não teve nem mesmo uma motivação adequada. Tudo feito nas coxas.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Devo supor que voce não conhece a fase nos quadrinhos do Matt Fraction(que é um consultor, alias). Né?
Cara ninguém lê quadrinhos para tentar entender a série.
Tipo o maluco do "garotinha" batendo nos bandidos.
A série não é do gavião arqueiro.
E agora essa aí dos bandidos.

Se parassem um segundo para se informar sobre o teor da série nenhuma das argumentações seriam necessárias...

Aliás, até agora essa série é uma das mais preguiçosas da Marvel, pois não quase nenhuma adaptação, pegaram o quadrinho e transformaram em série.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Estou falando da série, quadrinho é outra realidade, pouco me importa, não muda nada em relação a qualidade da série, tudo deve ser adaptado.
Agora se o motivo da menina bater em todo mundo é pq os bandidos são debilóides, só mostra o quão fraco é o roteiro que não desenvolveu a personagem para convencer o público. Não teve nem mesmo uma motivação adequada. Tudo feito nas coxas.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Essa série é basicamente o quadrinho, cópia e cola.
Tá tudo lá...

images
 
Topo Fundo