O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.870
Pontos
1.534
Sinceramente, não sei o que achar desse novo filme dos vingadores.

O ultimato foi sendo construído pra chegar onde chegou, mas esse vingadores que está por vir não me parece bom, tá parecendo mais fan service que do que qualquer coisa.
Fanservice, simples assim.
Só vc correr nesse desespero de enfiar a cara do Jr novamente como vilão... que pra mim baita solução tosca pro Doom, virar uma variante de TS empobrece demais.
Ai vc vê os x-men desses filmes, a restolhada do universo Fox.

Sobre o aranha, não a netflix não comprou direito algum. O que foi feito é um acordo com a Sony pra depois do cinema, os filmes irem para a plataforma netflix como prioridade no streaming.

Ultima Edição:

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.139
Pontos
353

O ultimato foi sendo construído pra chegar onde chegou, mas esse vingadores que está por vir não me parece bom, tá parecendo mais fan service que do que qualquer coisa.
Sim, Vingadores Ultimato foi construído ao longo de 20 filmes e 10 anos, por isso gerou todo esse fenômeno cultural.

Já esse Vingadores Doomsday parece ser um remendo feito aos 45 minutos do segundo tempo, para tentar arrumar a bagunça que o MCU virou.

Não dá para ter a mesma expectativa de antes.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
28.477
Pontos
1.053

Invasão secreta sempre foi o plano. A Marvel sabia que as pessoas pagariam pra ver a equipe original unida, msm sendo de impostores.
Mas achava que seria surpresa , agora a reunião de elenco com esse novo roteiro é um ato desesperado pra manter esse tipo de filme em alta.

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.883
Pontos
694

Com certeza vai ser fan service puro, q é o q tem sido praticamente todos os filmes dessa porcaria de multiverso. Minha esperança é q usem esses dois próximos filmes dos vingadores pra acabar com esse lixo de multiverso.

ROLGENIO

Lenda da internet
Reações
73.877
Pontos
1.763
Sim, Vingadores Ultimato foi construído ao longo de 20 filmes e 10 anos, por isso gerou todo esse fenômeno cultural.

Já esse Vingadores Doomsday parece ser um remendo feito aos 45 minutos do segundo tempo, para tentar arrumar a bagunça que o MCU virou.

Não dá para ter a mesma expectativa de antes.
Invasão secreta sempre foi o plano. A Marvel sabia que as pessoas pagariam pra ver a equipe original unida, msm sendo de impostores.
Mas achava que seria surpresa , agora a reunião de elenco com esse novo roteiro é um ato desesperado pra manter esse tipo de filme em alta.
Vcs estão esquecendo o detalhe mais importante de todos: o que estava se criando era um OUTRO vilão que era o Kang que eles simplesmente tiveram que jogar fora pelas tretas do ator Jonathan Majors.

Uma mínima estrutura frágil como uma torre de papel e mesmo assim foi dilacerada, fazendo com que eles tivessem que apelar pra fan services pra não amargurar ainda mais prejuízos.

Mas acho que depois dessa realmente vão resetar o universo Marvel no cinema começando o novo MCU com novos atores pq se ficarem focando em nostalgia não vai dar certo já que muitos atores não terão mais condições de trabalhar (Magneto e Xavier já estão com mais de 90 anos, talvez sejam os últimos trabalhos da vida deles).

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
8.276
Pontos
1.269
Vcs estão esquecendo o detalhe mais importante de todos: o que estava se criando era um OUTRO vilão que era o Kang que eles simplesmente tiveram que jogar fora pelas tretas do ator Jonathan Majors.

Uma mínima estrutura frágil como uma torre de papel e mesmo assim foi dilacerada, fazendo com que eles tivessem que apelar pra fan services pra não amargurar ainda mais prejuízos.

Mas acho que depois dessa realmente vão resetar o universo Marvel no cinema começando o novo MCU com novos atores pq se ficarem focando em nostalgia não vai dar certo já que muitos atores não terão mais condições de trabalhar (Magneto e Xavier já estão com mais de 90 anos, talvez sejam os últimos trabalhos da vida deles).
Tá ridículo já. O próprio Robert Downey Jr tá com cara da véio de INSS. Esse filme aí é só bomba e capaz de estragar a boa reputação que o Ultimato ainda conseguiu deixar. Tá parecendo o último filme star Wars que colocaram fan service até o talo pra tentar agradar. Desastre.

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.139
Pontos
353

Se fosse só pela treta do ator Majors, teriam trocado de ator e dado alguma desculpa multiversal para ele não ter mais a mesma cara.

Acho que a questão maior é que a Marvel não tinha mais confiaça que o Kang levaria milhares de pessoas para o cinema.

Mas também a Marvel trabalhou bem mal o Kang:
O Thanos foi sendo apresentado aos poucos como se fosse uma figura bem perigosa, chegou a dar uma surra no Hulk como se ele fosse um nada.
O Kang morreu para um bando de formigas logo na primeira aparição dele no cinema, não tinha como respeitar :klolz

O Kang devia ter matado uns 3 membros da familia do Homem Formiga só para mostrar o nivel da ameaça que ele era.

homem-formiga-3-pode-ter-sido-o-motivo-da-demissao-de-presidente-da-marvel-legadodamarvel.webp

Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Reações
73.877
Pontos
1.763
O Kang morreu para um bando de formigas logo na primeira aparição dele no cinema, não tinha como respeitar

O Kang devia ter matado uns 3 membros da familia do Homem Formiga só para mostrar o nivel da ameaça que ele era.
O problema é que ele deveria ter sido esse cara ameaçador que iria acabar com o Homem Formiga e a família dele, mas não quiseram levar esse final pro filme pq não queriam um final triste e o resto é essa porcaria que nós vimos. O filme continuou com esse hate (pq é ruim mesmo) e não deu liga nenhuma pra engrenar o Kang como vilão depois do Thanos.

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.139
Pontos
353
O problema é que ele deveria ter sido esse cara ameaçador que iria acabar com o Homem Formiga e a família dele, mas não quiseram levar esse final pro filme pq não queriam um final triste e o resto é essa porcaria que nós vimos. O filme continuou com esse hate (pq é ruim mesmo) e não deu liga nenhuma pra engrenar o Kang como vilão depois do Thanos.
Ninguém liga muito para esse Homem Formiga dos cinemas, é só um cara engraçadinho. Se tivessem tido a coragem de matar ele ou a familia dele, o Homem Formiga ganharia muito mais importância.

Solid Dante

Lenda da internet
Reações
18.206
Pontos
1.639
Com certeza vai ser fan service puro, q é o q tem sido praticamente todos os filmes dessa porcaria de multiverso. Minha esperança é q usem esses dois próximos filmes dos vingadores pra acabar com esse lixo de multiverso.

Acho que nunca vão parar com o multiverso, agora que colocaram não vão tirar.

ROLGENIO

Lenda da internet
Reações
73.877
Pontos
1.763
Acho que nunca vão parar com o multiverso, agora que colocaram não vão tirar.
Tiveram duas sagas nas HQs pra exterminar o Multiverso, não tem pq eles não iniciarem um novo MCU acabando com esse atual e reiniciando tudo com todos os personagens já estabelecidos. Não dá pra esquecer que quando o MCU atual iniciou a Marvel não tinha os direitos da maioria dos personagens que eles agora tem.

O grande problema é a saturação de filmes de heróis. Ou melhor dizendo: filmes RUNS de heróis. E talvez uma coisa que só saberemos se eles realmente resetarem o MCU que é o fato das pessoas já estarem acostumadas com os personagens sendo interpretados por determinados atores e mudar tudo pode ser um baita tiro no pé.

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.883
Pontos
694
O grande problema é a saturação de filmes de heróis. Ou melhor dizendo: filmes RUNS de heróis. E talvez uma coisa que só saberemos se eles realmente resetarem o MCU que é o fato das pessoas já estarem acostumadas com os personagens sendo interpretados por determinados atores e mudar tudo pode ser um baita tiro no pé.

Isso é bobagem, claro que teria um impacto inicial com novos atores do ironman, cap. america, etc, mas passa rapidamente. No proprio mcu já teve mudança de atores e foi de boa, o mark ruffalo e o don cheadle(sei lá como escreve) por exemplo.

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
77.384
Pontos
1.779
Eu acho que antes de acabar eles ainda vão fundir esse universo com outro e deixar vivo só os personagens que eles querem.

Dizem que vai ter 2 Wolverines por exemplo

Esses outros do X-Men devem limar tudo eu acho

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.139
Pontos
353
Eu acho que antes de acabar eles ainda vão fundir esse universo com outro e deixar vivo só os personagens que eles querem.

Dizem que vai ter 2 Wolverines por exemplo

Esses outros do X-Men devem limar tudo eu acho
Capaz das versões mais velhas de personagens como Wolverine, Homem Aranha e Capitão América virarem uma espécie de guardiões do multiverso, meio que substituindo a função da AVT.

Também para esses personagens só aparecerem em eventos muito grandes do Reboot do MCU.

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Reações
7.340
Pontos
1.254
Série do Magnum pelo visto queimando muita língua de hater de plantão. É a coisa menos MCU de todas. Não tem cena de ação, tem um monte de mistério, os trailers entregaram muita coisa de episódios finais, mas por incrível que pareça não teve nenhum spoiler. É de longe a série mais bizarra. Se passa no Universo, expande algumas coisas, apresenta algumas ideias bem malucas, mas é bem centrada no Simon Williams e na história bem humana dele.

JuggerNault

Mil pontos, LOL!
Reações
812
Pontos
1.039
Série do Magnum pelo visto queimando muita língua de hater de plantão. É a coisa menos MCU de todas. Não tem cena de ação, tem um monte de mistério, os trailers entregaram muita coisa de episódios finais, mas por incrível que pareça não teve nenhum spoiler. É de longe a série mais bizarra. Se passa no Universo, expande algumas coisas, apresenta algumas ideias bem malucas, mas é bem centrada no Simon Williams e na história bem humana dele.
Boa tentativa, Disney. :suxx

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Reações
7.340
Pontos
1.254
Reboot do Universo buxa que tentaram fazer com os vilões do Homem-Aranha. Foi a ideia mais idiota da Sony depois de fazer o Peter Parker ser um skatista descoladinho que usa lente de contato, faz carinha de boyzinho Restart e escuta Coldplay quando treina o seu skate. E pensar que eles queriam fazer o Sexteto Sinistro com esse universo do Crepuscular Homem-Aranha.

Megalith

Lenda da internet
Reações
51.624
Pontos
1.514
Já tá saturado esses trailers com batidas de Olodum, preciso assistir com botão mudo. Hollywood deveria colocar os trailers com a trilha sonora do filme e não essas batidas insuportáveis.

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.702
Pontos
703
Honestamente, tá horrível isso ae, tá com um visual muito de IA, o anterior Sem Volta Pra Casa já tinha um visual feio por causa do excesso de CGI, mas tbm ele foi feito durante a pandemia e não se tinha muito o que fazer a respeito, mas esse novo tá tudo muito poluído de IA.

Topo Fundo