O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.803
Pontos
889
Isso aí é consolidado. Estou falando sobre os mais jovens que se somam e criam esse apelo mais abragente.

O Batman já é diferente. Teve série, desenhos, filmes, aparece em muita coisa da DC, tem a batfamília que é importante, a galeria de vilões grande e de muita qualidade. Teve produções infantis, mais pesadas, mais coloridas, menos coloridas e etc. É um produto muito forte que atraem também a todos.

Pessoalmente gostaria que aproveitassem muito bem os X-Men que tem muito potencial. Porém, fico desconfiado pra caramba do que podem fazer.
Vou te falar que comecei a ler x-men nos ultimos 5 anos, tem obras primas como a era de krakoa mas tem MUITA m**** também, no fim é bom esperar a era atual passar e ler o que vira realmente icônico, algo que com o aranha acontece também mas em proporção muito menor

EDIT: Por sinal a hq do aranha a partir do capitulo 50 da versão anterior (2022) e toda a versão atual estão bem legais, óbvio que tem altos e baixos mas no geral está muito bom.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
24.347
Pontos
1.719
Eu já era fã desde esse desenho e as HQs:

Por mim faziam um universo dele hue

Esse foi o desenho que me fez gostar do Aranha.

Mas essa dublagem é nova. Na da Xuxa era Estrela de Fogo e não flama o nome da menina.

E foi por esse desenho que notei as diferenças dos gibis pra outras midias, pq quando comecei a ler, o Aranha da faculdade não morava com nenhum xman e Tony Stark não tinha dado nenhum quarto tecnológico pra ele. Demorou mais de 30 anos pra isso acontecer..

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
106.829
Pontos
1.744
A Sony acabou de lançar novos pôsteres para a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Que queda de qualidade...

HO_9AttWYAAYTPU

:kkk

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.623
Pontos
1.284
Esse foi o desenho que me fez gostar do Aranha.

Mas essa dublagem é nova. Na da Xuxa era Estrela de Fogo e não flama o nome da menina.

E foi por esse desenho que notei as diferenças dos gibis pra outras midias, pq quando comecei a ler, o Aranha da faculdade não morava com nenhum xman e Tony Stark não tinha dado nenhum quarto tecnológico pra ele. Demorou mais de 30 anos pra isso acontecer..
Acho que já falaram aqui antes; mas o Disney + ao trazerm algumas coisas antigas procurou os atores e fez redublagem só dos trechos onde erravam os nomes de personagens ou onde a tradução ia muito mal.
Isso é mais notável no arranha dos 90 e sem limites
E no homem aranha e seus amigos pelo visto passou pelo mesmo tratamento

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
24.347
Pontos
1.719
Acho que já falaram aqui antes; mas o Disney + ao trazerm algumas coisas antigas procurou os atores e fez redublagem só dos trechos onde erravam os nomes de personagens ou onde a tradução ia muito mal.
Isso é mais notável no arranha dos 90 e sem limites
E no homem aranha e seus amigos pelo visto passou pelo mesmo tratamento

Mas pelo vídeo essa dublagem era do Fox Kids. Deve ter por baixo uns 20 anos ou mais.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
24.342
Pontos
1.394
grande parte dessa bilheteria é de adolescente que está shippando o casalzinho mais famoso do momento.
grande parte dessa bilheteria é de adolescente que está shippando o casalzinho mais famoso do momento.

Assisti 3x no cine e não vi isso não. Zendaya em todas cenas q aparece não teve muita coisa, apenas na cena do telhado (tem justificativa ali).

Aliás quando apareceu a Sadie Sink nas três vezes que fui no cinema , em todas as suas cenas foram tantos gritos , ovacionados.

Eu nem sabia que a Sadie era tão popular assim, pq ela sempre foi atriz de séries .

Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
24.342
Pontos
1.394
Isso aí é consolidado. Estou falando sobre os mais jovens que se somam e criam esse apelo mais abragente.

O Batman já é diferente. Teve série, desenhos, filmes, aparece em muita coisa da DC, tem a batfamília que é importante, a galeria de vilões grande e de muita qualidade. Teve produções infantis, mais pesadas, mais coloridas, menos coloridas e etc. É um produto muito forte que atraem também a todos.

Pessoalmente gostaria que aproveitassem muito bem os X-Men que tem muito potencial. Porém, fico desconfiado pra caramba do que podem fazer.

O reboot dos X-men será dirigido pelo diretor de Thunderbolt.

Vamos o que sai daí , segundo os rumores o elenco completo será apresentado no D3.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
24.342
Pontos
1.394
O reebot do X-men terá os seguintes mutantes:

Equipe:

Professor X
Magneto
Jean
Ciclope
Vampira
Gambit
Noturno
Fera

Anti-heróina: Emma Frost

Vilão: Dr. Sinistro

Não há menção da Tempestade(Pantera 3) e Wolverine no filme.

Atores confirmados oficialmente:

• Ciclope (Scott Summers) – Kit Connor foi confirmado para o papel.
  • Jean Grey (Garota Marvel/Fênix) – Sadie Sink já foi confirmada.
  • Emma Frost – Samara Weaving foi confirmada para interpretar a personagem.

Kit Connor disputou o papel de Ciclope contra os atores Drew Starkey e Cooper Hoffman. Kevin Feige e Jake conhecido por seu trabalho em Thunderbolts*, gostou mais do teste do Kit Connor.

O enredo do filme terá abordagem sobre terrorismo mutante.

Tom Holland, Spider previsto para estar no filme.

Jake Schreier ainda não bateu o martelo sobre os atores que farão Lince Negra e Mística, continua teste de escalação.

Atores Vampira, Fera, Xavier e Magneto serão anunciados oficialmente até o próximo sábado.

Topo Fundo