O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Com esses números a Disney já deve estar cobrando a Marvel para uma nova Saga e em 5 anos!

Agora lhes pergunto: será que não vale pagar os 100M que o Robert Downey Jr. pede? Vale hein!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Certeza que vai ter filme dos Vingadores logo logo, uma franquia que nós 2 útlimos filmes cada um passou dos 2bi estúdio nenhum abandonaria. :klol
Eu chuto que é só o tempo de sair os Xmen e Quarteto do UCM pra logo depois ter um novo Vingadores.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
os próximos Avatares só não vão flopar feio porque o mercado chinês deve salvar.

quero ver Endgame batendo a bilheteria americana do SW Force Awakens.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Isso aí sim seria absurdo, The Force Awakens fez quase 1bi só nos Estados unidos.

E também acho, pra superer o compo Infinity War e Endgame,.is próximos filmes precisam ser bem fodas, já começando pelo vilão, que em minha humilde opinião, vai ser bem difícil superar o Thanos.
os próximos Avatares só não vão flopar feio porque o mercado chinês deve salvar.

quero ver Endgame batendo a bilheteria americana do SW Force Awakens.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Acho que não. Assisti Avatar pelo hype do cinema 3D que teve na época, mas como filme em si não me conquistou. Não é um filme que quero muito ver a sequência.

Eu já acho que vai se sair muito bem pelo simples fato que vão fazer um 3D FUDIDO, como o primeiro foi o único filme realmente 3D que existiu, esse também será e a propaganda boca a boca será violenta credito eu. Fora que o Cameron sabe muito bem dessa história do 3D/história, acredito que ele agora ele fará algo mais descente, não que o primeiro seja ruim, é um pipocão ótimo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vai passar no Fantástico sobre o cara que pediu a namorada em casamento numa sessão de Avengers.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Melhor Filme da Marvel, coroada os 22 filmes. Não sei se eles conseguem de novo essa façanha.

Alguém sabe se terá algum evento para anunciar a nova fase ? Espero no mínimo um quarteto fantástico bom.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Assisti esse filme após um amigo me encher o saco.

Pqp, nego vibrava em certas cenas (como quando um personagem descobre ser capaz de empunhar uma arma) e algumas pessoas estavam literalmente chorando após um acontecimento específico (duas moças até soluçavam, pqp).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Bom uma coisa que peguei no Trailer...

Falaram de MultiVerso, então já dá para entender de onde vai sair o Quarteto Fantástico e X-Men
Fiquei surpreso que já estão indo para isso mesmo.

Fiquei com uma dúvida, que viagem de férias é essa?
É viagem escolar? Mas não tinham se passado 5 anos com o pessoal todo morto? Os amigos do Pedro não deveriam estar mais velhos e cuidando da vida deles?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Fiquei surpreso que já estão indo para isso mesmo.

Fiquei com uma dúvida, que viagem de férias é essa?
É viagem escolar? Mas não tinham se passado 5 anos com o pessoal todo morto? Os amigos do Pedro não deveriam estar mais velhos e cuidando da vida deles?

Eu acho
que todos estavam mortos e voltaram como o Peter na mesma idade....
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Fiquei surpreso que já estão indo para isso mesmo.

Fiquei com uma dúvida, que viagem de férias é essa?
É viagem escolar? Mas não tinham se passado 5 anos com o pessoal todo morto? Os amigos do Pedro não deveriam estar mais velhos e cuidando da vida deles?
já explicaram isso ae
sim, somente os que não viraram poeira
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Fiquei surpreso que já estão indo para isso mesmo.

Fiquei com uma dúvida, que viagem de férias é essa?
É viagem escolar? Mas não tinham se passado 5 anos com o pessoal todo morto? Os amigos do Pedro não deveriam estar mais velhos e cuidando da vida deles?
Foi confirmado depois do infinity que eles viraram poeira tbm.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Fiquei surpreso que já estão indo para isso mesmo.

Fiquei com uma dúvida, que viagem de férias é essa?
É viagem escolar? Mas não tinham se passado 5 anos com o pessoal todo morto? Os amigos do Pedro não deveriam estar mais velhos e cuidando da vida deles?
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Achei massa essa solução de Multiverso e simplesmente as pessoas terem “aparecido” após o slap do Thanos. Já resolve muita coisa. Não precisa de filme de origem de Wolverine, nem de Quarteto nem nada. Taca o filme lá e bora pro pau. Já da uma acelerada nas coisas


E escrevam o que eu to falando. A Marvel lança 3 filmes por ano normalmente. Março, Maio e Jul. Teve ano que foram até 4...
Com o que arrecadou ultimato não duvido nada a gente ter um novo filme dos Vingadores já em 2022! E um arco sendo encerrado em 5 anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303


Tira o vídeo mano. O Thumb ainda é spoiler pra muita gente

Apesar que o Joe Russo liberaram o spoiler a partir de hoje hahahaha, mas vamos manter a boa convivência do forum


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tira o vídeo mano. O Thumb ainda é spoiler pra muita gente

Apesar que o Joe Russo liberaram o spoiler a partir de hoje hahahaha, mas vamos manter a boa convivência do forum


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa discussão devia estar no topico oficial dos spoilers.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tem aviso no trailer que tem spoiler do vingadores, mas não conta que tem muito spoiler do filme do Aranha kkkkkkkk

Fazia tempo que não tinha um trailer com tanto spoiler.

Sobre o trailer, esse aranha é muito chato, e essa forçada para incluir uma nova MJ ( eu sei que não é Mary Jane ) só piora tudo.

É o encerramento da fase 3 da Marvel, e deve iniciar a próxima pelo menos espero isso.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Assisti esse filme após um amigo me encher o saco.

Pqp, nego vibrava em certas cenas (como quando um personagem descobre ser capaz de empunhar uma arma) e algumas pessoas estavam literalmente chorando após um acontecimento específico (duas moças até soluçavam, pqp).
Esse é o tipo de pessoa que curtiu o filme

O máximo que vc pode fazer é sentir inveja

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Tô achando que essa história de Multiverso é fake e no fim essas criaturas foram criadas pelo Mysterio, que no final do filme vai se revelar um vilão como nas hq's.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
Assisti esse filme após um amigo me encher o saco.

Pqp, nego vibrava em certas cenas (como quando um personagem descobre ser capaz de empunhar uma arma) e algumas pessoas estavam literalmente chorando após um acontecimento específico (duas moças até soluçavam, pqp).

Você só vai entender o que a galera sentiu se ver todos os filmes da Marvel....o Vingadores Ultimato é o fim de um ciclo que foi sendo montado durante 10 anos.
É quase como o capítulo final de uma novela de uma década, muitas pesssoas cresceram acompanando tudo isso, saíram da infância pra adolescencia acompanhando a saga, outros da adolescencia para a fase adulta e jovens adultos que viraram os marmanjões.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Você só vai entender o que a galera sentiu se ver todos os filmes da Marvel....o Vingadores Ultimato é o fim de um ciclo que foi sendo montado durante 10 anos.
É quase como o capítulo final de uma novela de uma década, muitas pesssoas cresceram acompanando tudo isso, saíram da infância pra adolescencia acompanhando a saga, outros da adolescencia para a fase adulta e jovens adultos que viraram os marmanjões.

Mas eu assisti a maioria (não vi somente os do Homem Aranha desse universo e os do Homem Formiga), pombas.

Ficar triste ou alegre é uma coisa, mas comemorar gritando um acontecimento do filme, chorar estridentemente a morte de um personagem ou bater palmas no final do filme não é normal.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
2.549
Pontos
724
Assisti esse filme após um amigo me encher o saco.

Pqp, nego vibrava em certas cenas (como quando um personagem descobre ser capaz de empunhar uma arma) e algumas pessoas estavam literalmente chorando após um acontecimento específico (duas moças até soluçavam, pqp).

Se voce foi ver só porque seu amigo te encheu o saco, vai me desculpar, mas você foi besta.
Filme sequência direta de outro filme, que vai fechar um arco de 10 anos de filmes, que suponho, você não acompanhou, pra só ter ido nesse porque seu amigo te encheu o saco.

E lembre-se, não vibrar ou chorar no cinema não te faz melhor do que ninguém.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Tô achando que essa história de Multiverso é fake e no fim essas criaturas foram criadas pelo Mysterio, que no final do filme vai se revelar um vilão como nas hq's.

Tbm acho, um mundo que em tese ficou sem herois, ele ator querendo ser celebrado criou isso

Ou tem e no final o spider vai parar no universo da Sony pq esse até então é o último filme do contrato com a Marvel

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Pra mim o Mysterio é fake veio do multiverso fake, mas tem sim multiverso agora
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Se voce foi ver só porque seu amigo te encheu o saco, vai me desculpar, mas você foi besta.
Filme sequência direta de outro filme, que vai fechar um arco de 10 anos de filmes, que suponho, você não acompanhou, pra só ter ido nesse porque seu amigo te encheu o saco.

E lembre-se, não vibrar ou chorar no cinema não te faz melhor do que ninguém.

Eu respondi isso no post anterior ao seu, rapaz.

E sobre o negrito: sim, faz.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Peter ja passou mais tempo como aranha de ferro do q como aranha normal, como fazer uma construção errada do personagem.
vim pra postar isso
ai nesse novo vao botar um spider noir pra dar uma garimbada

te falar que nunca curti mt o spider, achava muito OP, forte, rapido, inteligente, enfim, esse novo Spider esta me fazendo gostar do personagem, a inocencia dele é algo diferente do resto dos herois marvel, o que da um carisma e personalidade diferente pra ele, mas porra, NAO QUERO MAIS IRON SPIDER
a parte do homecoming em que ele usa uma roupa feita por ele, com capuz ate, foi daora, curti

sobre esse novo ... nao quero matar o Jake fuderoso :( tomara que ele vire do bem no final kkk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Sabem o que seria o ideal?
Em algum momento surgir um vilão forte (bem mais forte do que todos que ele já enfrentou, desconsiderando o Thanos é claro)
E esse vilão destruir toda a armadura do Homem-Aranha (e o derrotando)

Aí nesse momento o homem aranha faria uma reflexão e perceberia que ele estava dependendo muito da armadura, e que ele deve focar em treinar mais e desenvolver as próprias habilidades. Seria um amadurecimento pro personagem. Sem contar que é importante sim o protagonista perder. Ganhar toda hora não tem graça.
Nisso aquele cara do trailer até chegaria pra ele e falaria "Eu posso dar um jeito de criar outra armadura pra você"
E obviamente que ele iria recusar, considerando a derrota que ele teve (por depender demais da armadura)

Seria interessante isso ocorrer uma hora. Ele ser derrotado completamente. Afinal ele é um guri, inexperiente. Mas ainda acho meio cedo. Talvez no terceiro filme do Homem Aranha quando surgisse um vilão forte do nível do Venom ou Carnificina. Homem Aranha tem vários vilões fodas. Dá pra trabalhar muita coisa.
 
Topo Fundo