O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
59699844_1206865876149312_3129500892001206272_o.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
agora que fiquei sabendo que a Brie Larson assinou pra 7 filmes ...
Então provável que ela será a líder dos novos vingadores. Problema é que ela é muito OP, se bem que eu também achava o Hulk muito OP no começo e deram um jeito de deixar ele bem longe de ser OP nos últimos.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Então provável que ela será a líder dos novos vingadores. Problema é que ela é muito OP, se bem que eu também achava o Hulk muito OP no começo e deram um jeito de deixar ele bem longe de ser OP nos últimos.

Sim, nerfoando-o ao extremo, algo que não vejo fazerem com esta deusinha aí.

No mais, sete filmes, não sei se a personagem vai sobreviver isto tudo não. Por algum motivo sinto que depois de dois filmes ninguém vai aguentar mais ela. Eu pelo menos não tenho vontade de assistir.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Parece que em breve um personagem da MCU vai ser oficialmente gay.

https://ew.com/movies/2019/05/08/marvel-studios-plans-to-reveal-gay-character/


The directors of Avengers: Endgame have revealed that the Marvel Cinematic Universe will soon take a major step for LGBTQ representation.

Filmmakers Joe and Anthony Russo said on EW Morning Live that a character will be revealed as gay in an upcoming film, and they suggested it’s a person fans already know.

The topic came up when hosts Dalton Ross and Jessica Shaw were asking the Russos about the small part Joe played as a grieving man in a therapy session that was intended to show how ordinary people are dealing with the loss of loved ones after the Snap.

Joe’s character reveals he went on a date for the first time since the decimation, and describes the somewhat sullen dinner with the other man, who is also still mourning.

“It was an integral scene to show how the world was reacting to what happened in at the end of Infinity War,” Joe said.

Ross asked to clarify if it truly was the first out gay character in a Marvel film — and that’s when things got revealing.

“Yes, openly gay,” Joe emphasized. “There’ve been insinuations about other characters’ sexuality, but this is the first openly gay character.”

“Who else is gay?” Shaw asked.

“Uhhh,” Joe said, perhaps realizing he opened a door he shouldn’t have. “We’re gonna find out!”

“That’s a story for another day,” Anthony said.

Last summer, Marvel Studios President Kevin Feige said two openly gay characters would be revealed: “Both ones you’ve seen and ones you haven’t seen.”

If Joe Russo’s character is the one we hadn’t seen before, the question remains who among the characters we know will come out.

“There is a gay character coming up in one of their films, and I think Kevin will make that announcement, I’m sure pretty soon,” Joe said.



Espero que seja a Capitã Marvel. Podiam ter aproveitado e ela ter sido negra também (uma versão da Capitã Marvel era nega) assim ficaria toda a lacração nesta m**** de personagem.

Mas seu eu fosse apostar, sinto que o Falcon será revelado Gay. Aquelas cenas finais de Vingadores Ultimato sei lá por que tive a impressão que ele estava meio gay, e nem estava procurando pensar nisto naquele momento.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Parece que em breve um personagem da MCU vai ser oficialmente gay.

https://ew.com/movies/2019/05/08/marvel-studios-plans-to-reveal-gay-character/


The directors of Avengers: Endgame have revealed that the Marvel Cinematic Universe will soon take a major step for LGBTQ representation.

Filmmakers Joe and Anthony Russo said on EW Morning Live that a character will be revealed as gay in an upcoming film, and they suggested it’s a person fans already know.

The topic came up when hosts Dalton Ross and Jessica Shaw were asking the Russos about the small part Joe played as a grieving man in a therapy session that was intended to show how ordinary people are dealing with the loss of loved ones after the Snap.

Joe’s character reveals he went on a date for the first time since the decimation, and describes the somewhat sullen dinner with the other man, who is also still mourning.

“It was an integral scene to show how the world was reacting to what happened in at the end of Infinity War,” Joe said.

Ross asked to clarify if it truly was the first out gay character in a Marvel film — and that’s when things got revealing.

“Yes, openly gay,” Joe emphasized. “There’ve been insinuations about other characters’ sexuality, but this is the first openly gay character.”

“Who else is gay?” Shaw asked.

“Uhhh,” Joe said, perhaps realizing he opened a door he shouldn’t have. “We’re gonna find out!”

“That’s a story for another day,” Anthony said.

Last summer, Marvel Studios President Kevin Feige said two openly gay characters would be revealed: “Both ones you’ve seen and ones you haven’t seen.”

If Joe Russo’s character is the one we hadn’t seen before, the question remains who among the characters we know will come out.

“There is a gay character coming up in one of their films, and I think Kevin will make that announcement, I’m sure pretty soon,” Joe said.



Espero que seja a Capitã Marvel. Podiam ter aproveitado e ela ter sido negra também (uma versão da Capitã Marvel era nega) assim ficaria toda a lacração nesta m**** de personagem.
Deve ser ela, o falcão, ou o Bucky
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
gostaria de um romance dela com o Rhodes que nem nos quadrinhos...
Se acontecer a mesma coisa com ele, ela vai ficar bem put*, para a sequência do filme dela deveriam colocar o diretor de Aquaman, a Marvel é um saco nos quadrinhos, no filme dela nem tanto, mas já nos vingadores já teve mais a cara dos quadrinhos, arrogância sem carisma.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
só acho um saco qndo as pessoas fazem historias pensando em preencher cotas em vez de uma boa historia

Mas infelizmente cara é o rumo que as coisas estão tomando hoje em dia. A Marvel até disse que vai divulgar que um dos Avengers é gay. Me pergunto qual a razão disso? :facepalm
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Mas infelizmente cara é o rumo que as coisas estão tomando hoje em dia. A Marvel até disse que vai divulgar que um dos Avengers é gay. Me pergunto qual a razão disso? :facepalm
Esse o problema, divulgar, anunciar, mostrar que gosta de inclusão é tudo forçado, não conseguem fazer algo naturalmente.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
Isso de personagem gay, não vai ser o hércules dos eternos? Ele ja é bi nas HQs e em algumas versões dele ele é só gay.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Gay excluindo as séries, a unica personagem dos filmes apresentada até aqui foi a Dora Milaje que protege o Tchalla em Guerra Civil. Se eu fosse o Kevin Feige aproveitava o momento e colocava os Campeões ou os Jovens Vingadores, já que lá existem personagens assim lá.
Qualquer coisa diferente disso, vão estar fugindo do lore dos personagens.

E Bucky não é gay, no próprio MCU já mostrou isso, o Sam já teve flertes inclusive com a Misty Knight(que infelizmente não deve aparecer nos filmes). Carol Danvers desde o inicio já haviam estabalecido essa questão nos quadrinhos, é parte da origem dela, aliás.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Capitã Lacre deu umas flertadas com a amiga lá, não? Seria o ápice do lacre, a menina (que deve entrar nos Novos Vingadores) já vê ela como um ente, então que seja como mãe.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Sobre o Thor (o texto não é meu)

PRECISAMOS FALAR COMO O PERSONAGEM VIROU A REPRESENTAÇÃO DA DEPRESSÃO.

Muitas pessoas desgostaram da leitura do personagem e do rumo que ele tomou nesse último filme, mas ainda não pararam para analisar afundo as razões do personagem estar daquela forma. Thor sempre foi um homem não acostumado a perder, extremamente cheio de si, da sua força e de quem ele é. Perder nunca foi uma opção e ele nunca soube o que era isso. Ele sempre teve confiança em si mesmo e em seu poder, não sendo a toa que intitula-se como o Vingador mais forte. "Isso é o melhor que você pode fazer?", ele questionava Ultron na batalha final de Sokovia. Primeiro, ele perdeu sua mãe, perdeu seu relacionamento, perdeu seus companheiros de guerra, perdeu mais da metade do seu povo (Hela começou o serviço e Thanos terminou), perdeu seu pai, Odin, perdeu Asgard, perdeu seu melhor amigo, Heimdall, perdeu seu irmão, Loki e perdeu para Thanos no fim de Guerra Infinita. Há uma cena muito especial no filme, onde ele conversa com Rocket e diz: "O que mais eu poderia perder?". Thor foi derrotado e culpou-se por não ter mirado na cabeça; ele se deixou levar pela vingança e estava com prazer em ver Thanos sofrer. E ele perdeu a guerra. Ele fracassou.

No começo de Ultimato, o vemos extremamente solitário e quieto, atormentado. Quando os Vingadores vão até O Jardim encontrar Thanos para desfazer o que ele tinha feito e descobrem que o Titã destruiu as Jóias do Infinito, é nítido na reação do Thor que ele está tremendo de raiva e angústia. Antes do vilão começar seu monólogo, ele arranca sua cabeça e afirma pra si mesmo "Eu mirei na cabeça". Ele não pensou duas vezes. E ele foi o primeiro a sair da cabana sem falar com ninguém. A morte de Thanos não trouxe nenhum conforto e não tirou nenhuma de suas dúvidas: matá-lo não aliviou sua culpa e não o fez se sentir melhor. Cinco anos se passaram, e o encontramos na Nova Asgard quando Hulk e Rocket vão pedir sua ajuda. Quando ambos falam com a Valquíria, imaginamos que vamos encontrá-lo deprimido e triste, mas não. Vemos ele sorrindo, jogando videogame e aparentemente se divertindo com Korg e Miek. Mas ele não está: ele não sai de casa, ele lida com a depressão com álcool, ele não encontra motivação em nada e não liga para absolutamente nada. E essa é a cara da depressão: um rosto sorridente, encontrando todas as formas para lidar com ela dos piores jeitos possíveis e negando que exista um problema.

As pessoas que sofrem com depressão não recebem ajuda ou não são notadas porque todos vêem um rosto sorridente e não um chorando, então acabam por não acreditar na pessoa. Thor em Ultimato é também um retrato da atualidade de hoje: da cobrança excessiva que temos com nós mesmos, de fracassos que não saem das nossas cabeças e de como lidamos com eles. Thor foi um dos meus personagens favoritos em Ultimato, e espero que depois de ler isso, você também passe a vê-lo com outros olhos.


não que depressão seja v**dαgeм, mas esse texto é. Os caras no filme colocam o thor como comediante e querem que todo mundo entenda como depressão;
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Acho que Endgame já deu o que tinha de dar em termos de bilheteria. Provável que não passe Avatar mesmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
não colega, o Hulk ficou um bobalhão comediante nível tiririca, o Thor é o retrato da pessoa que desistiu de si mesmo.
O Thor é patético no filme não sabem transmitir o peso do personagem, e sim ele é alívio cômico e do tipo ruim, se a intenção realmente era outra falharam incrivelmente, e foi de um modo bem feio, até Adam Sandler consegue fazer drama e humor pastelão ao mesmo tempo, o cinema inteiro dar risada pq ele chora quando vê a mãe dele no dia em que ela vai morrer acho que isso tem algo errado, ele é apenas uma piada no filme, um modo que arranjaram para nerfar ele, não sabem dar carga e drama, a fórmula é quase sempre a mesma
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sim, isso é o que Marvel quis fazer, mas não o que conseguiu transmitir.

Virou alívio cômico simplesmente porque a Marvel não sabe fazer drama.
Na verdade ela não quer fazer drama. Não é que não sabe fazer.

Tanto é, que essa foi uma das razões pela qual o filme do Hulk não é uma galhofa e a Marvel mandou o Ed Norton embora.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 
Topo Fundo