O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
As peças vão se encaixando, mas ainda tem um grande drible aí.

Primeiro brincam com a expectativa do público pra Agnes ser Agatha. Depois eliminam a expectativa e mantém uma pista sobre ela (roupa de bruxa).

Agora colocam ela como responsável por tudo.

Minha opinião é que não é ela a grande responsável pelo que acontece. A Agatha ainda faz parte do esquema televisivo com uma abertura e tudo onde ela é apontada como única culpada. Ela chega já com a realidade da Wanda existindo (na forma de Marry Poppins ha ha ha). Ainda acho uma pista falsa.

Tudo ainda aponta pra Mojo, ou talvez para Mefisto (apesar de não acreditar que é ele, pois nada disso combina com o personagem).

Então Mojo (ou outro vilão) deve ser revelado como responsável pela transmissão apenas no último episódio.

Duas respostas importantes foram dadas: Hayward trabalhava para usar Visão como arma e o comercial falando do Nexus indica que realmente o Mercúrio veio de outro Universo. Trazido pela Agatha.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Menos mal que a vilã já tava na série, a essa altura seria estranho colocarem um vilão do nada, nos eps finais.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
:kpensa

Então tá, né?

Pior que eu também achei ela fraca. Ela e a Darcy eu não gosto. A Monica sem sal e a Darcy exagerada demais.
A Agnes eu acho a atriz excelente.
Só que tem de ver ela com outro diretor/roteiro, quem sabe melhora. A Darcy acho a personagem muito chata.
Não estou falando das atrizes, mas dos personagens.
Darcy desde os Thors não curtia.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Pior que eu também achei ela fraca. Ela e a Darcy eu não gosto. A Monica sem sal e a Darcy exagerada demais.
A Agnes eu acho a atriz excelente.
Só que tem de ver ela com outro diretor/roteiro, quem sabe melhora. A Darcy acho a personagem muito chata.
Não estou falando das atrizes, mas dos personagens.
Darcy desde os Thors não curtia.

Eu nao sou de implicar com isso, mas velho, as cara e bocas que ela faz é demais, fiquei constrangido na cena dela com a Wanda na rua......claro a personagem tb esta muito mal dirigida, este amor incondicional dela pela Wanda e totalmente sem sentido, parece ate irmã, a Wanda não é Capitao America para ser tao amada assim....no geral essa série e legal mas tem muitos prtoblemas de direção.
A Darcy é uma personagem que é mala desde a primeira aparição, nao é a atriz
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Eu nao sou de implicar com isso, mas velho, as cara e bocas que ela faz é demais, fiquei constrangido na cena dela com a Wanda na rua......
A Darcy é uma personagem que é mala desde a primeira aparição, nao é a atriz

Sim, a atriz da Darcy eu acho uma delícia e em outros filmes ela é legal, mas a personagem é muito chata.
Já a Monica como é o primeiro trabalho da atriz em algo relacionado a super heróis quem sabe se ela tivesse um outro diretor que orientasse ela nesses casos, também acho que ela as vezes fica exagerada.
Tem muito ator que muda radicalmente dependendo de quem dirige o filme/série.
Ainda dou um voto de confiança para ela, vou esperar para ver se ela evolui na atuação.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Pior que eu também achei ela fraca. Ela e a Darcy eu não gosto. A Monica sem sal e a Darcy exagerada demais.
A Agnes eu acho a atriz excelente.
Só que tem de ver ela com outro diretor/roteiro, quem sabe melhora. A Darcy acho a personagem muito chata.
Não estou falando das atrizes, mas dos personagens.
Darcy desde os Thors não curtia.



Sobre a Teyonah Paris, ela estava bem nos episódios anteriores principalmente no ep 4. Porém nesse episódio 7 ela realmente demonstrou uma atuação fraca.

Mais a Brie Larson também estava fraquinho em algumas cenas da Capitã Marvel.

No filme da Capitã Marvel 2 talvez ela melhore.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Eu nao sou de implicar com isso, mas velho, as cara e bocas que ela faz é demais, fiquei constrangido na cena dela com a Wanda na rua......claro a personagem tb esta muito mal dirigida, este amor incondicional dela pela Wanda e totalmente sem sentido, parece ate irmã, a Wanda não é Capitao America para ser tao amada assim....no geral essa série e legal mas tem muitos prtoblemas de direção.
A Darcy é uma personagem que é mala desde a primeira aparição, nao é a atriz


A Darcy é questão de Papel mesmo, nos filmes do Thor ela estava a mesma coisa ou até menos explorável.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Eu nao sou de implicar com isso, mas velho, as cara e bocas que ela faz é demais, fiquei constrangido na cena dela com a Wanda na rua......claro a personagem tb esta muito mal dirigida, este amor incondicional dela pela Wanda e totalmente sem sentido, parece ate irmã, a Wanda não é Capitao America para ser tao amada assim....no geral essa série e legal mas tem muitos prtoblemas de direção.
A Darcy é uma personagem que é mala desde a primeira aparição, nao é a atriz


Pensei a mesma coisa sobre a relação da Wanda e Mônica.

Acho que o Gavião Arqueiro ou Capitão América (Se foi), aparecendo pra ajudar a Wanda daria um contorno mais emblemático e emocional nesses confrontos de lapso da Wanda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A Darcy é questão de. Papel mesmo, nos filmes do Thor ela estava a mesma coisa ou até menos explorável.
Pra mim, o trio Darcy, Jimmy e Monica que estão fazendo a serie funcionar.

A Darcy pra mim melhorou muito do que era em Thor. Vai ver é coisa do formato de série que da pra explorar melhor os personagens.

A Agnes mal apareceu entre os episodios se parar pra ver.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Alguém sabe algum lugar bom de baixar legendas que já tenha WandaVision ep 07?
Legendas.tv tá demorando pra postar, patroa tá bem doida pra ver. Se alguém souber me larga um DM
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pra mim, o trio Darcy, Jimmy e Monica que estão fazendo a serie funcionar.

A Darcy pra mim melhorou muito do que era em Thor. Vai ver é coisa do formato de série que da pra explorar melhor os personagens.

A Agnes mal apareceu entre os episodios se parar pra ver.
Eu já acho o inverso

Agnes é a que melhor atua na série, emula a proposta do seriado perfeitamente, enquadra perfeitamente o caricato de sitcom.

E os dois moleques atuam mal.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Alguém sabe algum lugar bom de baixar legendas que já tenha WandaVision ep 07?
Legendas.tv tá demorando pra postar, patroa tá bem doida pra ver. Se alguém souber me larga um DM

No local onde pego ele já vem com todas as legendas disponíveis do Disney+ embutidas, é só selecionar. Pego sempre de lá pois é bem tranquilo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Falando sobre a Agnes,
seria ela a maior vilã do MCU depois que ela revelou que matou o cachorrinho? Nem o Thanos foi mal a esse ponto.

EumrPTkXYAQTeOm
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Ficou bem claro que aquela "abertura" no final é só uma cortina de fumaça sobre de quem é a culpa disso. Pois ele repetiram inúmeras vezes sobre de quem era a culpa...

Entendedores entenderão:
darkhold.6.jpg


Se seguirem esse caminho vão ser bem ousados.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Posta aí em spoiler.


É o livro do pecado chamado de Darkhold, é livro antigo e contém uma gama de poder imensurável. O livro é feito de matéria negra e foi criado na Dimensão Sombria. É dito que ele contém conhecimento infinito.

Foi criado pelo Chthon e usado por Mephisto nos quadrinhos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Darkhold

Se voce assistiu Runaways ou Agents Of Shield sabe o que é.
Não assisti. Mas esse livro tem alguma coisa a ver com o livro que é dito que foi roubado da biblioteca do primeiro filme do Dr. Estranho? Ou nada a ver?
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
1.259
Pontos
624
Não assisti. Mas esse livro tem alguma coisa a ver com o livro que é dito que foi roubado da biblioteca do primeiro filme do Dr. Estranho? Ou nada a ver?
O do filme do Dr. Estranho são roubadas 2 páginas de um livro pra contatar dormammu e drenar energia da dimensão negra. Esse parece ser outro livro, darkhold.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Falando sobre a Agnes,
seria ela a maior vilã do MCU depois que ela revelou que matou o cachorrinho? Nem o Thanos foi mal a esse ponto.

EumrPTkXYAQTeOm

Mas teoricamente Thanos matou metade dos seres vivos do universo, isso inclui animais.
Claro, Agnes matou a sangue frio, só que honestamente não entendi o por que. Só por que ela é má?
Ou fez isso para desestabilizar os filhos da Wanda... só que eles são imaginários a princípio.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
É o livro do pecado chamado de Darkhold, é livro antigo e contém uma gama de poder imensurável. O livro é feito de matéria negra e foi criado na Dimensão Sombria. É dito que ele contém conhecimento infinito.

Foi criado pelo Chthon e usado por Mephisto nos quadrinhos.
Isso mesmo.
Supostamente é ele e entrega quem é o vilão no final...
Até por que uma "bruxa" sempre tem uma fonte de poder, e nada mais cliche que a fonte de poder da bruxa estar usando ela para algo maior.

Posta aí em spoiler.
Apareceu no ep:
Magic-book-WandaVision-b74d4f5.jpg

Se for isso mesmo vai ser a mesma formula marvel entregue de maneira diferente...
Tipo as joias aparecendo pelos filmes e só lá na frente sabermos o real motivo delas.
 
Topo Fundo