O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Sobre a segunda vinheta


Eu acho que a Agata tbm faz parte de alguém maior...

SE a série da Wanda é uma manipulação, porque quem manipula teria sua própria série?
Diretor de uma produção geralmente não é ator principal.
Curto muito a teoria do @doutordoom

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
mas é o que me faltava
a disney n é louca de fazer isso
puta merda mermão

Mania de algumas séries de fechar ou abrir com ep duplo, fazer o que :/

Sobre o cachorro e a Agnes tava pensando aqui...
Será que o cachorro que a Agnes matou existia mesmo, ou era só ilusão dali do hex? Ou então podia até ser outro ser vivo, tipo uma formiga ou sei lá o que q ali dentro do hex se tornou o cachorro. Enfim. :ksorriso
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Mania de algumas séries de fechar ou abrir com ep duplo, fazer o que :/

Sobre o cachorro e a Agnes tava pensando aqui...
Será que o cachorro que a Agnes matou existia mesmo, ou era só ilusão dali do hex? Ou então podia até ser outro ser vivo, tipo uma formiga ou sei lá o que q ali dentro do hex se tornou o cachorro. Enfim. :ksorriso
Eu tenho pra mim que o cachorro era de alguém da cidade que tava na cidade antes de tudo acontecer.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
E agora vai ter uma semana sem ep? Pelo menos no imdb os dois últimos tão no dia 5/03
Não não, o epi 8 sai dia 26/02, o epi 9(final) sai dia 05/03, daí dia 12/03 tem uma série que não lembro o nome mas vai mostrar os bastidores de Wandavision( e essa série vai ser assim, terminou uma série como a do Falcão e Soldado, na sexta seguinte terá um episódio dessa série mostrando os bastidores do Soldado Invernal e Falcão) e dia 19/03 estreia Falcão e Soldado Invernal. Toda semana(sexta feira) terá conteúdo novo pra assistir.

Dia: 26/02 - WandaVision ep8
Dia: 05/03 - WandaVision ep9
Dia: 12/03 - Bastidores de Wandavision(série nova que mostra os bastidores de outras séries)
Dia: 19/03 - Falcão e Soldado Invernal ep1
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
E sobre quem vai aparecer até o final da série:
Bettany afirmando que "sempre sonhou em atuar jundo desse ator"

Mefisto - Especulam Al Pacino

Magneto - Ian mckellen seria foda, mas eles já atuaram em O Codigo da Vinci

Dr. Doom - Nem sei se tem ator escalado, mas seria daria uma anabolizada em toda MCU

Como envolve magia, mentiras, livro do pecado e multiversos
acho que o mais provável seria Al Pacino como mefisto mesmo
e te falar, se confirmar, a marvel esmaga de vez o universo DC na tv e cinema, exceto animações, claro.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Essa série me deixa animado, temos a Kat Dennings com aquele "dumptruck" ass, Teyonah Parris é a negona com rabo e cara de succubus e temos aqui a atriz que faz a Agnes, que não é nem tão linda e muito menos gostosona, mas pelo menos em mim desperta os sentimentos mais primitivos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Não sei se Vocês observaram.

A Wanda:

Olha fixamente para a Mosca, quando está procurando os gêmeos.

Para quem não sabe, a primeira aparição do Mephisto nos quadrinhos foi na forma de uma Mosca
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E sobre quem vai aparecer até o final da série:
Bettany afirmando que "sempre sonhou em atuar jundo desse ator"

Mefisto - Especulam Al Pacino

Magneto - Ian mckellen seria foda, mas eles já atuaram em O Codigo da Vinci

Dr. Doom - Nem sei se tem ator escalado, mas seria daria uma anabolizada em toda MCU

Como envolve magia, mentiras, livro do pecado e multiversos
acho que o mais provável seria Al Pacino como mefisto mesmo
e te falar, se confirmar, a marvel esmaga de vez o universo DC na tv e cinema, exceto animações, claro.


Se fosse primeiro ai seria uma referencia foda pra carreira dele.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
[emoji23][emoji23][emoji23] tô acompanhando a série por aqui mesmo, pelos comentários, parece bem chata, mas interessante são as teorias de vcs, ninguém tem certeza de nada, não é possível. Mesmo aquele leitor de já não chega nem perto do que está acontecendo.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Rumores do roteiro que tinha vazado do WandaVision.

Tem coisas que... Dos rumores.


Episódio 7, 8 é 9:

Wanda deixa os gêmeos com Agnes enquanto ela tenta consertar alguns Feitiços.

Visão encontra Darcy no Hex, que restaura suas memórias e eles discutem sua morte e renascimento.

Mônica consegue atravessar o Hex para resgatar Darcy e confronta Wanda com seus novos poderes de Phóton.

Elas percebem que os gêmeos estão desaparecidos e vão para a casa de Agnes, onde ficam sabendo que Agnes é Agatha Harkness.

Em flashbacks, Agatha é uma bruxa e se disfarça de psiquiatra ajudando Wanda a superar sua tristeza pela morte de Visão para controlá-la.

É revelado que sob a influência de Agatha, Wanda cria o HEX.

Agatha descreve o HEX como um mundo de sonho, mas também um verdadeiro “pesadelo”.

Agatha consegue colocar Wanda mais uma vez sob a sua influência.

Nightmare é revelado na série.

Não está claro se Agatha está trabalhando pra ele ou sendo controlada por ele.

Hayward roubou o corpo de Visão para fazer engenharia reversa, armamento e produção em massa como a nova linha de defesa da Terra.

Pietro é o Mercúrio puxado de outra realidade para o MCU e forçado a assumir o papel do irmão morto de Wanda. Ele tem mais um momento “Sweet Dreams” nos episódios finais.

Haverá uma subtrama sobre Billy ser intimidado na escola e Tommy se perguntando se ele deveria usar seus poderes para ajudá-lo.

Assim que o Hex começar a desmoronar, os gêmeos ficarão muito doentes.

No confronto, Wanda estará fugindo com Billy adoecido, enquanto o paradeiro de Tommy é desconhecido.

Wanda estará perdida pedindo ajuda e encontra o Doctor Strange que aparece no episódio final.


P172257
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Thor 4 | Saiba quem é Gorr, vilão vivido por Christian Bale
Ex-Batman vai interpretar o Carniceiro dos Deuses no MCU

Dentre a enxurrada de anúncios feitos pela Marvel durante o Dia dos Investidores da Disney, um dos destaques foi sem dúvidas a confirmação de Christian Bale como vilão de Thor: Love and Thunder. Além de oficializar a informação, o chefe de conteúdo criativo da Marvel Kevin Feige revelou que o ator vai viver Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Apresentado em 2013, o personagem foi peça-chave para tornar o Deus do Trovão indigno e incapaz de usar o Mjölnir.

Gorr foi o primeiro vilão da grande fase do roteirista Jason Aaron à frente da HQ do Thor. Apresentado na segunda edição da revista, o personagem surgiu caçando o Deus do Trovão em três linhas temporais distintas, que são o passado em que o Filho de Odin ainda é imaturo e irresponsável, o presente do Universo Marvel e o futuro em que ele é um Rei amargo e solitário. Se denominando Carniceiro dos Deuses, ele surge implacável em busca não apenas de matar o herói, como em conseguir informações sobre outros deuses - especialmente os de Asgard - para que possa continuar a matança.


172302


A origem de seu ódio pelos deuses só seria revelada ao fim do primeiro arco: Gorr cresceu em um planeta de extrema miséria que confiava cegamente em divindades que, mesmo com incessantes preces, nunca socorreram o jovem em seus momentos de necessidade.

Imagem de um combate entre Gorr e Thor
Divulgação/Marvel Comics

Após perder muitos entes queridos, ele decide que tais entidades não existem e passa a vagar até finalmente encontrar dois deles em uma luta, que considera sem sentido. Revoltado por ver que deuses existem, e portanto ignoraram todas as preces de seu povo enquanto brigavam sem sentido, ele comete seu primeiro assassinato e inicia sua jornada de extermínio divino pela galáxia.

É curioso que Christian Bale se mostra a escalação certeira para o papel de diferentes formas. Em primeiro lugar existe a óbvia familiaridade do ator com o universo dos super-heróis, já que ele viveu o Batman na aclamada trilogia de Christopher Nolan. Porém, sua experiência fora dos blockbusters também será bem utilizada em Gorr, que tem monólogos imponentes que só um ator experiente conseguiria entregar.



172301



Thor indigno no MCU?

Possuindo a necro-espada, arma criada pelos deuses dos simbiontes capaz de matar deuses, Gorr se mostra um oponente à altura de Thor no âmbito físico. Porém, é sem o uso da violência que o vilão realmente afeta o asgardiano, desempenhando papel fundamental para que o herói se torne indigno e, consequentemente, incapaz de empunhar o Mjölnir.

Ainda é um mistério como essa parte da trama será levada para o MCU, já que o martelo foi destruído por Hela em Thor: Ragnarok. Porém é certo que Love and Thunder vai passar por esse enredo, já que nos quadrinhos Mjölnir procurou Jane Foster e a transformou na Poderosa Thor, algo que também vai ocorrer no próximo filme com direito ao retorno de Natalie Portman ao papel.

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Doutor Estranho 2 confirma Xochitl Gomez como America Chavez



Doutor Estranho 2 confirma Xochitl Gomez como America Chavez


America Chavez ainda não completou dez anos nos quadrinhos, mas já está pronta para estrear nos cinemas. Durante o Dia dos Investidores da Disney, Kevin Feige confirmou que a heroína marcará presença no filme Doctor Strange in The Multiverse of Madness. A personagem será vivida por Xochitl Gomez, de O Clube das Babás.
A atriz, aliás, já está na Inglaterra, onde filma o longa ao lado de Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams e Benedict Wong.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O personagem também dará as caras no vindouro Homem-Aranha 3, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).


172304
 

Anexos

  • 1613919142820.png
    1613919142820.png
    199 KB · Visualizações: 14

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Thor 4 | Saiba quem é Gorr, vilão vivido por Christian Bale
Ex-Batman vai interpretar o Carniceiro dos Deuses no MCU

Dentre a enxurrada de anúncios feitos pela Marvel durante o Dia dos Investidores da Disney, um dos destaques foi sem dúvidas a confirmação de Christian Bale como vilão de Thor: Love and Thunder. Além de oficializar a informação, o chefe de conteúdo criativo da Marvel Kevin Feige revelou que o ator vai viver Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Apresentado em 2013, o personagem foi peça-chave para tornar o Deus do Trovão indigno e incapaz de usar o Mjölnir.

Gorr foi o primeiro vilão da grande fase do roteirista Jason Aaron à frente da HQ do Thor. Apresentado na segunda edição da revista, o personagem surgiu caçando o Deus do Trovão em três linhas temporais distintas, que são o passado em que o Filho de Odin ainda é imaturo e irresponsável, o presente do Universo Marvel e o futuro em que ele é um Rei amargo e solitário. Se denominando Carniceiro dos Deuses, ele surge implacável em busca não apenas de matar o herói, como em conseguir informações sobre outros deuses - especialmente os de Asgard - para que possa continuar a matança.


Visualizar anexo 172302


A origem de seu ódio pelos deuses só seria revelada ao fim do primeiro arco: Gorr cresceu em um planeta de extrema miséria que confiava cegamente em divindades que, mesmo com incessantes preces, nunca socorreram o jovem em seus momentos de necessidade.

Imagem de um combate entre Gorr e Thor
Divulgação/Marvel Comics

Após perder muitos entes queridos, ele decide que tais entidades não existem e passa a vagar até finalmente encontrar dois deles em uma luta, que considera sem sentido. Revoltado por ver que deuses existem, e portanto ignoraram todas as preces de seu povo enquanto brigavam sem sentido, ele comete seu primeiro assassinato e inicia sua jornada de extermínio divino pela galáxia.

É curioso que Christian Bale se mostra a escalação certeira para o papel de diferentes formas. Em primeiro lugar existe a óbvia familiaridade do ator com o universo dos super-heróis, já que ele viveu o Batman na aclamada trilogia de Christopher Nolan. Porém, sua experiência fora dos blockbusters também será bem utilizada em Gorr, que tem monólogos imponentes que só um ator experiente conseguiria entregar.



Visualizar anexo 172301



Thor indigno no MCU?

Possuindo a necro-espada, arma criada pelos deuses dos simbiontes capaz de matar deuses, Gorr se mostra um oponente à altura de Thor no âmbito físico. Porém, é sem o uso da violência que o vilão realmente afeta o asgardiano, desempenhando papel fundamental para que o herói se torne indigno e, consequentemente, incapaz de empunhar o Mjölnir.

Ainda é um mistério como essa parte da trama será levada para o MCU, já que o martelo foi destruído por Hela em Thor: Ragnarok. Porém é certo que Love and Thunder vai passar por esse enredo, já que nos quadrinhos Mjölnir procurou Jane Foster e a transformou na Poderosa Thor, algo que também vai ocorrer no próximo filme com direito ao retorno de Natalie Portman ao papel.


Quase um Kratos, rsrs
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gostei do último ep, a série me si é muito boa mesmo, fazendo referências as séries famosas do passado, única coisa que me incomoda é a tal da SWORD que acho bem fraquinha digamos e a porra da Ramba, put* m**** que atriz ruim, confirmo o que um usuário disse, dá vontade de desligar quando ela aparece, muito ruim de atuação, não sei nem como passa no teste pro seriado desse jeito.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
^^

Concordo. Ela faz o mesmo estilo da atriz da Capitã Marvel, aquele jeito meio marrento, com uma cara sempre emburrecida. Não sei se é a direção ou algumas atrizes acham que para fazer um papel de mulher forte, empoderada, tem que atuar desse jeito.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Monica era empoderada bem antes disso ser modinha.

c240afd532755bb66ef0b5006cbcf40f.jpg


Ela sempre foi do estilo durona e séria.


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Eu gostei da atriz e da personagem Monica.
Uma ou outra escorregada na atuação, mas se perdoei as atuações iniciais do Capeitão America, mais que obrigação dar um voto de confiança p essa negra maravilhosa hahahhahah


Ainda sobre quem vai aparecer até o final de Wandavision no ei nerd tem video explicando o vilão
claro que tudo é especulação, baseados na opinião de alguem ou um fato ou outro da serie/quadrinhos
o que fica muito legal da gente especular junto, querendo que um ou outro personagem/ator querido participe do MCU


No caso seria o PESADELO :karrepio
pra quem não sabe é um vilão das HQs do Doutor estranho. E como vai ter ligação direta da série WV com Doutor Estranho, fica muito plausível a especulação.


Otimo vídeo e vou te falar...nos foruns gringos já tem especulações interessantes de quem poderia ser:

Keanus Reeves - Me arrisco a dizer que é maior astro da cultura pop atualmente

Keanu-Reeves-MCU-Hollywood-DKODING.jpg


Matthew McConaughey - Escolha interessante, ótimo ator

D9E961B1-0E1F-4912-BDF9-3EC6BAB1E712-1563879149727.JPG


A DEUSA Eva Green
se a Marvel mudasse o sexo do personagem e for ela, nem reclamo. seria LINDO! hahahha
2019.09.19-04.10-boundingintocomics-5d83a85fceac2.png
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
A minha dúvida ainda persiste

Quem diabos é esse Pietro? A Agatha/Agnes indicou que ela tinha ciência que ele foi plantado ali, pois em sua abertura ela estava interferindo em cada coisa que ocorreu. Por que diabos tinha que ser alguém com outra aparência ao invés de ser o mesmo que a Wanda já conhecia? Mesmo que ele seja até o próprio Mephisto, por que esta aparência?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
A minha dúvida ainda persiste

Quem diabos é esse Pietro? A Agatha/Agnes indicou que ela tinha ciência que ele foi plantado ali, pois em sua abertura ela estava interferindo em cada coisa que ocorreu. Por que diabos tinha que ser alguém com outra aparência ao invés de ser o mesmo que a Wanda já conhecia? Mesmo que ele seja até o próprio Mephisto, por que esta aparência?

Arruma o spoiler guri, tá aparecendo aqui.
Daqui a pouco algum moderador te dá uma comida de rabo.

Sobre a pergunta... pode ser que a Agata tenha trazido alguém de outra dimensão. Seja o Pietro mesmo, mas de outra realidade.
Como o dessa realidade morreu ela precisou pegar o de outra.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Arruma o spoiler guri, tá aparecendo aqui.
Daqui a pouco algum moderador te dá uma comida de rabo.

Sobre a pergunta... pode ser que a Agata tenha trazido alguém de outra dimensão. Seja o Pietro mesmo, mas de outra realidade.
Como o dessa realidade morreu ela precisou pegar o de outra.
Ele é moderador :klolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Arruma o spoiler guri, tá aparecendo aqui.
Daqui a pouco algum moderador te dá uma comida de rabo.

Sobre a pergunta... pode ser que a Agata tenha trazido alguém de outra dimensão. Seja o Pietro mesmo, mas de outra realidade.
Como o dessa realidade morreu ela precisou pegar o de outra.
Valeu pelo aviso. Comi uma letra.
O que achei curioso foi que mostraram naquele boneco Funko o nome dele como "Pietro Maximoff" entre aspas. Deu a entender que não seria nem algum Pietro, mas outro elemento. Contudo, o que falou seria uma explicação plausível sim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A minha dúvida ainda persiste

Quem diabos é esse Pietro? A Agatha/Agnes indicou que ela tinha ciência que ele foi plantado ali, pois em sua abertura ela estava interferindo em cada coisa que ocorreu. Por que diabos tinha que ser alguém com outra aparência ao invés de ser o mesmo que a Wanda já conhecia? Mesmo que ele seja até o próprio Mephisto, por que esta aparência?
Nessas conversas de twiiter, vi gente falando que seria o Pietro da realidade dos X-Men mesmo. Que ele estava sendo controlado pela Agatha. Tão dizendo que vai gerar uma série de consequencias com relação ao Multiverso quando acabar a série da Wanda.

Falar mais que isso, ia acabar sendo spoiler mais pesado ainda.

Nos bastidores, pelo que li, o ator que fez o personagem em Era de Ultron não tava muito afim de voltar mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Nessas conversas de twiiter, vi gente falando que seria o Pietro da realidade dos X-Men mesmo. Que ele estava sendo controlado pela Agatha. Tão dizendo que vai gerar uma série de consequencias com relação ao Multiverso quando acabar a série da Wanda.

Falar mais que isso, ia acabar sendo spoiler mais pesado ainda.

Nos bastidores, pelo que li, o ator que fez o personagem em Era de Ultron não tava muito afim de voltar mesmo.
Isso que falou por último é verdade e foi bom para todos.

Quanto mais louco, melhor.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Nessas conversas de twiiter, vi gente falando que seria o Pietro da realidade dos X-Men mesmo. Que ele estava sendo controlado pela Agatha. Tão dizendo que vai gerar uma série de consequencias com relação ao Multiverso quando acabar a série da Wanda.

Falar mais que isso, ia acabar sendo spoiler mais pesado ainda.

Nos bastidores, pelo que li, o ator que fez o personagem em Era de Ultron não tava muito afim de voltar mesmo.

Seria engraçado se explicassem por que depois de levar uma porrada da Jean Grey e cair num arbusto ele sumiu do filme da Fenix Negra.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Topo Fundo