O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
E digo mais...


Melhoraram a Agatha em 300% ao mesmo tempo que é uma vilã, ela ainda faz o que sua contraparte das Hqs fez, explicar para a Wanda o que é magia, deu uma aula do baralho e ainda serviu como psicóloga, a essência de mentora continuou mesmo sendo vilã, já pode ser considerada uma das melhores personagens do UCM junto com Loki e Thanos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E digo mais...


Melhoraram a Agatha em 300% ao mesmo tempo que é uma vilã, ela ainda faz o que sua contraparte das Hqs fez, explicar para a Wanda o que é magia, deu uma aula do baralho e ainda serviu como psicóloga, a essência de mentora continuou mesmo sendo vilã, já pode ser considerada uma das melhores personagens do UCM junto com Loki e Thanos.
Porque o MCU funciona melhor como série, esses dois ai foram bons porque houve espaço pra desenvolver eles com o tempo. Coisa que não se consegue inserindo o personagem e matando ele como fazem na maior parte dos filmes.

Loki tivesse ficado apenas no primeiro filme seria a mesma coisa que todos os outros.

Eu acho uma vergonha como eles descartaram alguns dos vilões que colocaram em alguns dos filmes.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639

O personagem que compatilha o mesmo sobrenome que ele em Agents Of Shield já era um agente da Hydra.
Poderia ser uma conexão.

E aproveitando o post...

Pelo que eu vi, a Agnes não é uma pessoa má.
Também acho que não é.


A batalha dela com Wanda no final.

Acho que ali é pra induzir ela a demonstrar seus poderes. Mais se você observar a história da Agatha em Salém, de certa forma é parecida. Tipo a Agatha queria aprender a controlar seus poderes Mais estava sendo incompreendida porque para todas as Bruxas do Coven ela é má. Mesma coisa de Wanda, todos estão achando ela má, por ter criado o Hex no momento de dor. Wanda precisa aprender a controlar essa magia.
Não sei... ela matou várias outras bruxas por querer mais poder.
Pelo o que entendi ela deseja poder, por isso foi atraída pela Wanda.
Acho que ela vai querer drenar o poder dela ou aprender como ele funciona e usar ele.

Deu uma bugada nervosa ao inserir as citações mas impossível falar que a Agatha é uma boa pessoa depois de admitir ter matado o Sparky!
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Pessoal fica preocupado com a maldade de matar um cachorrinho que provavelmente nem "existia" mas e as bruxas de Salém? Não é que eu deteste cachorro, mas matar seres humanos é um crime "pior" um cachorro "de mentira", não?
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Agora que assisti, acho que a trama é mais clichê que eu imaginaria. A bruxa vai ameaçar matar os filhos para sugar os poderes da Wanda. Não sei como a Rumbeau (está escrito certo?) entra na história e duvido que o Estranho vai aparecer. O Visão colorido vai ajudar ela a superar o luto e talvez vai morrer nas mãos do visão branco. Só não vejo motivo para ele entrar no Hex, agora que a Espada fez o Visão Branco funcionar,
.
Abraços e paz
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pensando aqui..

Uma coisa que me deixou pensativo foi:

Se a Wanda é uma bruxa desde nascença, o Pietro seria o quê? O primeiro mutante?

Outra coisa, nessa possibilidade a Mônica por exemplo ganhou seus poderes ao ser exposta várias vezes ao HEX (3x).

Wanda também expôs o Pietro ao HEX quando parou a bomba.

Isso poderia ter alterado as moléculas dele, e nos experimento da HYDRA despertado então o poder?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Agora que assisti, acho que a trama é mais clichê que eu imaginaria. A bruxa vai ameaçar matar os filhos para sugar os poderes da Wanda. Não sei como a Rumbeau (está escrito certo?) entra na história e duvido que o Estranho vai aparecer. O Visão colorido vai ajudar ela a superar o luto e talvez vai morrer nas mãos do visão branco. Só não vejo motivo para ele entrar no Hex, agora que a Espada fez o Visão Branco funcionar,
.
Abraços e paz
Dois visões é melhor que só um...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Deve dar Coscarque:



Sobre o ep8:

Muito bom o episódio, não acho que a Agatha seja má, aparenta estar querendo mais poder apenas, e neste epi meio que se mostrou "mentora" dela. O Hayward é mentiroso até o osso, e tem alguma coisa por trás dele bem sinistra.

O Visão Branco provavelmente será o Visão que "sobrará", mas será "sem alma", personalidade, medo e sem limites. Com isso, com o tempo no futuro do MCU pode ser que ele volte a ser o Visão da Wanda(em "alma", com as lembranças, sentimentos, etc), mas até lá ele vai ser um problema.

A deixa pra Wanda e para o Pietro serem Mutantes está apresentada. Ainda creio que esse Fake Pietro é de outra realidade, considerando que o HEX é o NEXUS, e o Nexus é o portal do multiverso, a Agatha sendo poderosa, e com o portal aberto, pegou ele de outra realidade, que seria mais fácil até que trazer o corpo do irmão morto que está em outro continente com ela disse, encaixa...

Ainda aposto no Pesadelo no Episódio final, e este será um "capacho" de uma entidade, ou do Shuma Gorath, ou o do tentáculos que não lembro o nome, ou do Mephisto.

Temos que lembrar que a série ainda tem muitas coisas a mostrar que podem ter um grande peso pro final, como o livro "Darkhold", os filhos da Wanda que poderiam sim poder viver fora do HEX, a Agatha não ser má, mas apenas manipuladora para aprender mais sobre a Wanda e seu poder(que ela pode querer saber como usar também), entre outras coisas.

E o episódio final deve ter ainda mais reviravoltas de explodir a cabeça, muito bom até agora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Por enquanto não achei satisfatória a forma a qual abordaram o
fake Pietro. A Agatha o chamou assim, disse que o colocou ali e tal, porém se é ou não da cidade, se veio de outro universo ou o que for não ficou nada claro.

Outra coisa...


Se caso a especulação que Westview seja realmente o Nexus de todas as realidades, eu acredito que a Dottie seja a guardiã do Nexus tal como o Homem Coisa dos quadrinhos, pois conforme a própria Agnes no segundo episódio disse que a Dottie é a chave para tudo em Westview.

E outra teoria que tenho é que o carteiro futuramente se apresente como alguma entidade, talvez o Pesadelo, pois como mesmo disse no 2 episódio: "eu sou apenas o mensageiro".


Conforme os quadrinhos o Pesadelo é um tipo de arauto do ShumaGorath .
Esses aí são muito suspeitos. Também acho que há mais gente que não é dessa realidade criada pela Wanda.
Um adento é que quando mostra a Wanda indo para WestView, ao passar de carro ela não vê a Dottie mas vê o carteiro. Não me recordo agora mas no episódio o qual mostram o Jim com a SWORD buscando as pessoas reais da cidade qua viraram personagens, não lembro se ali identificam esses dois personagens com seus nomes reais.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
E no fim, a Agatha é uma bruxa aleatória que leu o Darkhold, ficou lelé da cuca e tá lá de curiosa pelos poderes da Wanda.
Disgrama da Marvel sempre usando a solução mais simples.
Hayward é tipo um Nick Fury, só que inteligente. Espero que continue tocando o terror em prol da humanidade.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Por enquanto não achei satisfatória a forma a qual abordaram o
fake Pietro. A Agatha o chamou assim, disse que o colocou ali e tal, porém se é ou não da cidade, se veio de outro universo ou o que for não ficou nada claro.


Esses aí são muito suspeitos. Também acho que há mais gente que não é dessa realidade criada pela Wanda.
Um adento é que quando mostra a Wanda indo para WestView, ao passar de carro ela não vê a Dottie mas vê o carteiro. Não me recordo agora mas no episódio o qual mostram o Jim com a SWORD buscando as pessoas reais da cidade qua viraram personagens, não lembro se ali identificam esses dois personagens com seus nomes reais.

Para mim o Pietro foi só uma easter egg para gerar teoria de internet e visibilidade para a série, no fim ele não vai ser nada.
Só que eles conseguiram o objetivo, centenas de canais fazendo teorias sobre a série e galera discutindo e esperando os X-Men aparecer na série.
Foi só mais um bait da Marvel.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Aguardada produção da Marvel, ‘Eternos‘ teve sua primeira arte promocional em alta resolução liberada pela revista Previews World. Nela, temos praticamente todos os personagens principais reunidos, com exceção de Thena (Angelina Jolie).

Confira:



173521


‘Eternos’ está agendado para novembro de 2021.

O elenco de Eternos traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
WandaVision episódio 09.


Marvel reeditou que o episódio 09 é a conclusão da série WandaVision.

173541
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O tal episodio 10 vai ser algo com o making of da série. Vi que falaram que Mandaloriano teve algo assim.

A pior parte é que isso vai continuar em filmes, e nem o filme da Viuva foi lançado ainda.

E nem sabemos quando a Darcy volta...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.072
Pontos
453
(Isso não é spoiler:)

Querem saber eu acho que a Marvel vai surpreender todo mundo novamente pela via mais simples, eu acho que simplesmente NÃO VAI TER DR. ESTRANHO NENHUM no seriado e se tiver é no máximo na cena pós-crédito, simplesmente porque todo mundo está querendo ou falando que ele vai aparecer e a Marvel está sendo craque nesse tipo de coisa em desmentir a todos, anoctem ai...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
put* m****, que episódio bom, em uma série conseguiram praticamente transformar a Wanda no personagem mais humano de todo o universo Marvel, adorei.


Nem fala.
Estou bem sentido por ela, do que foi Apresentado na série.


Foda ficar só... Espero que a Marvel dê um sentido bacana pra ela e inclua em mais filmes.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Uma dúvida que eu tive esse final de semana brincando com os Lego Marvel do meu filho... Digo, com o meu filho... Teve alguma explicação nos filmes da Marvel para o fato do Hulk estar onde estava em Thor Ragnarok?

Abraços e paz
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Uma dúvida que eu tive esse final de semana brincando com os Lego Marvel do meu filho... Digo, com o meu filho... Teve alguma explicação nos filmes da Marvel para o fato do Hulk estar onde estava em Thor Ragnarok?

Abraços e paz

Depois que ele saiu da terra de Quinjet (como mostra no fim de Avengers Era de Ultron), ele entrou num wormhole por acidente e acabou parando lá (tem vários wormholes espalhados pelo céu)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pessoal fica preocupado com a maldade de matar um cachorrinho que provavelmente nem "existia" mas e as bruxas de Salém? Não é que eu deteste cachorro, mas matar seres humanos é um crime "pior" um cachorro "de mentira", não?
Ta, que não foi exatamente ela quem matou, né?
 
Topo Fundo