O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
XUeFDDW.png


2024 é nóis!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Não acompanho o tópico e não vi as opiniões, mas fui o único que ficou com vergonha alheia do ultimo episódio do Falcão e Soldado Invernal ?

To com a nítida impressão que além de tudo, começaram a cavar uma cova parecida com a que quase enterraram o Star Wars…
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não acompanho o tópico e não vi as opiniões, mas fui o único que ficou com vergonha alheia do ultimo episódio do Falcão e Soldado Invernal ?

To com a nítida impressão que além de tudo, começaram a cavar uma cova parecida com a que quase enterraram o Star Wars…
Até o momento aqui só você sentiu isso. No geral o povo gostou da série inteira e o episódio final foi bom também.

XUeFDDW.png


2024 é nóis!
Quarteto Fantástico só em 2024!? Vai demorar d+ .... :kduvida
 


Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Não acompanho o tópico e não vi as opiniões, mas fui o único que ficou com vergonha alheia do ultimo episódio do Falcão e Soldado Invernal ?

To com a nítida impressão que além de tudo, começaram a cavar uma cova parecida com a que quase enterraram o Star Wars…
tive a msm impressao que vc e nao gostei da serie como um todo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
tive a msm impressao que vc e nao gostei da serie como um todo.

Eu ainda gostei, e achei muito bacana o design do novo Capitão, mas acho que todo mundo queria o Soldado Invernal... E como tudo na vida, o que se mistura com ideologias políticas desanda. Achei até desconfortável a forma como fizeram isso pra quem não quer saber dessas coisas, apesar de compreender que tinha a ver com o contexto, mas não da forma como fizeram.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu ainda gostei, e achei muito bacana o design do novo Capitão, mas acho que todo mundo queria o Soldado Invernal... E como tudo na vida, o que se mistura com ideologias políticas desanda. Achei até desconfortável a forma como fizeram isso pra quem não quer saber dessas coisas, apesar de compreender que tinha a ver com o contexto, mas não da forma como fizeram.
Como assim?

Desde o Ultimato já tinha sido definido quem seria o novo Capitão. Fora que dentre os dois, pro ponto que estava a história no MCU, o Bucky não tinha condição nenhuma de assumir o legado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Como assim?

Desde o Ultimato já tinha sido definido quem seria o novo Capitão. Fora que dentre os dois, pro ponto que estava a história no MCU, o Bucky não tinha condição nenhuma de assumir o legado.

Eu entendo isso, mas de lá pro fim dessa série acho que essa situação do Bucky mudou bastante. Enfim...
 

Willian Lira

Larva
Mensagens
6
Reações
13
Pontos
3
Eu ainda gostei, e achei muito bacana o design do novo Capitão, mas acho que todo mundo queria o Soldado Invernal... E como tudo na vida, o que se mistura com ideologias políticas desanda. Achei até desconfortável a forma como fizeram isso pra quem não quer saber dessas coisas, apesar de compreender que tinha a ver com o contexto, mas não da forma como fizeram.

Ué mas que eu saiba todo trama dos filmes do Capitão América tem teor político no meio e até agora não teve nada de errado... Pq agora seria diferente? Só pq é outra pessoa sendo o Capitão?
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
E como tudo na vida, o que se mistura com ideologias políticas desanda. Achei até desconfortável a forma como fizeram isso pra quem não quer saber dessas coisas, apesar de compreender que tinha a ver com o contexto, mas não da forma como fizeram.
As HQs do Falcão sempre foram nessa base, discutindo abertamente racismo etc
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Eu ainda gostei, e achei muito bacana o design do novo Capitão, mas acho que todo mundo queria o Soldado Invernal... E como tudo na vida, o que se mistura com ideologias políticas desanda. Achei até desconfortável a forma como fizeram isso pra quem não quer saber dessas coisas, apesar de compreender que tinha a ver com o contexto, mas não da forma como fizeram.

Nada haver..
Colocar o Soldado Invernal, que claramente ainda nao se resolveu como seu passado seria só fanservice gratuito e sem o menor sentido....ele como Capitao e tipo colocar Wolverine como Dr. Xavier, totalmente sem sentido
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Parece que já tá confirmado que o Loki na série vai revelar ser bissexual

:coolface
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
Parece que já tá confirmado que o Loki na série vai revelar ser bissexual

:coolface

vai ter Loki Égua ??

Loki transformou-se em uma linda égua branca, e atraiu o garanhão para longe, irritando o gigante, que começou a destruir a muralha com sua fúria. Assim, enquanto destruía a muralha, Thor apareceu e esmagou o gigante com o seu martelo Mjolnir. Loki, mais tarde, deu à luz Sleipnir, a montaria de Odin, que é descendente do garanhão cinza Svadilfari e Loki enquanto ele era uma linda égua branca.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Não acompanho o tópico e não vi as opiniões, mas fui o único que ficou com vergonha alheia do ultimo episódio do Falcão e Soldado Invernal ?

To com a nítida impressão que além de tudo, começaram a cavar uma cova parecida com a que quase enterraram o Star Wars…
Eu também achei. Só não comentei mt no tópico pra não disparar uma briga política aqui rs
Mas acho que cada vez mais irá pra esse lado. Conseguiram contornar a política de forma mt legal em Guerra Civil que tinha tudo pra cagar no roteiro, mas parece que o coco tá começando a sair agora.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Estranho nesse anúncio não ter o logo do Cap.4, que já foi confirmado. Devem ter deixado pra algum evento.
Pensava que o filme do Pantera 2 ia ficar mais pra frente.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Estranho nesse anúncio não ter o logo do Cap.4, que já foi confirmado. Devem ter deixado pra algum evento.
Pensava que o filme do Pantera 2 ia ficar mais pra frente.
O filme do Blade também ficou de fora e já está confirmado a um tempo, DeadPool 3 também....

E não lembro onde vi mas um cara disse que a Marvel ainda tem muitos anúncios de filmes e séries pra fazer, o que foi anunciado até agora não seria nem a metade do que está na prancheta.... vamos ver...
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O filme do Blade também ficou de fora e já está confirmado a um tempo, DeadPool 3 também....

E não lembro onde vi mas um cara disse que a Marvel ainda tem muitos anúncios de filmes e séries pra fazer, o que foi anunciado até agora não seria nem a metade do que está na prancheta.... vamos ver...
Blade e Deadpool podem estar sofrendo um problema pela faixa etária do filme, fazer um Blade estilo Marvel com censura 12 anos vai dar problema, o mesmo Deadpool, inserir eles no universo Disney pode ser um problema
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Blade e Deadpool podem estar sofrendo um problema pela faixa etária do filme, fazer um Blade estilo Marvel com censura 12 anos vai dar problema, o mesmo Deadpool, inserir eles no universo Disney pode ser um problema
O Deadpool 3 o Kevin Feige confirmou que vai ser +18 e o filme estará dentro do MCU, agora o Blade deve ficar +13 mesmo, pois o Feige disse que mais nenhum filme está sendo pensado como +18 além de Deadpool 3, quem sabe o Blade fique com +16...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Rumores que Teyonah Paris vai aparecer na série invasão secreta onde terá seus poderes Totalmente explorados antes de dar as caras no filme The Marvel.
 
Topo Fundo