O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Estranho nesse anúncio não ter o logo do Cap.4, que já foi confirmado. Devem ter deixado pra algum evento.
Pensava que o filme do Pantera 2 ia ficar mais pra frente.
1b131b1c2e12eddd00cc2dc65b27ff00.jpg


Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não sei se já postaram, um sarro esse vídeo, até parece que eles são só meros mortais :klolz

 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu vi as próximas informações do novo filme do Dr Estranho e não entendi. Achei muito forçado. O que a América Chaves TEM A VER?
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
O que a América Chaves TEM A VER?

Cara, esse filme é literalmente uma desculpa para, se eles quiserem, colocar até o Howard the Duck dos anos 80 e os Avengers dos anos 80 no Canon da Marvel. Até por que o subtítulo deixa algo claro: "in the Multiverse of Madness" , então vai ser uma loucura. Então não se preocupa se ta forçado ou não antes do filme sair.

Relaxa.
 


PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Nem sabia que tinha capitã marvel no cinema já
quero ver como eles vão adicionar ela com tudo que já aconteceu nos filmes da marvel.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nem sabia que tinha capitã marvel no cinema já
quero ver como eles vão adicionar ela com tudo que já aconteceu nos filmes da marvel.
giphy.gif



Não assistiu Wandavision? Capitã Marvel apareceu lá.


:kcreu
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Dúvido, ela não tem carisma algum, e também não tem muita importância pra nenhum Avenger. Quem deve ser o novo líder é novo Capitão América, o Sam.

Se não tivessem feito uma Homem Aranha tão retardado eles poderiam ter até passado um pouco do peso para ele, agora o Sam não tem carisma ao meu ver pra suportar ser o líder da equipe na telona.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Se não tivessem feito uma Homem Aranha tão retardado eles poderiam ter até passado um pouco do peso para ele, agora o Sam não tem carisma ao meu ver pra suportar ser o líder da equipe na telona.
Era para ser o pantera mas o ator infelizmente morreu.

Deve ser a Marvel mesmo, e eu prefiro a sem carisma que o aranha com TDAH.

Eu acho que eles irão colocar dois líderes ela e o Sam, já que a Marvel vai demorar para incluir o quarteto.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
E a Emily Blunt que ficou nervosa depois de ser questionada(de novo)por Quarteto Fantastico enquanto divulgava o Quiet Place 2?



A gente tenta gostar da imprensa, mas é foda ter que ver algumas coisas.

Porra, na promo do filme da "familia" e os caras insistindo em Quarteto.
Se ela mandasse o cara tomar no cu já estaria perdoada.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Porra, na promo do filme da "familia" e os caras insistindo em Quarteto.
Se ela mandasse o cara tomar no cu já estaria perdoada.

E já fizeram a mesma pergunta pra ela umas 200 vezes na semana

Na próxima ela devia mandar um "não porque nem sempre" ou "como você é burro, cara"
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que o Strange deve assumir a liderança.
Eu gosto que nem cogitam dar a liderança pro Sam Wilson.

Mas vamos dar pra loira branca que sofreu whitewashing quando foi adaptada pro cinema. É so mudar a etnia de um heroi desconhecido branco pra negro que resolve a questão mesmo.

E ainda sai como progressista nas redes sociais.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu gosto que nem cogitam dar a liderança pro Sam Wilson.

Mas vamos dar pra loira branca que sofreu whitewashing quando foi adaptada pro cinema. É so mudar a etnia de um heroi desconhecido branco pra negro que resolve a questão mesmo.

E ainda sai como progressista nas redes sociais.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk


Eu pensei no Strange pela questão de ser mais equilibrado e também os rumores de que ele seria um orientador para o Spider.

Não acho que a Capitã Marvel tenha postura de liderança, nos dois filmes que ela participou senti um ar de arrogância e superioridade, gosto da personagem nas HQ mais nos filmes esse tom me incomodou um pouquinho.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu pensei no Strange pela questão de ser mais equilibrado e também os rumores de que ele seria um orientador para o Spider.

Não acho que a Capitã Marvel tenha postura de liderança, nos dois filmes que ela participou senti um ar de arrogância e superioridade, gosto da personagem nas HQ mais nos filmes esse tom me incomodou um pouquinho.
Eu acho que eles irão dividir em dois líderes novamente, só que agora será a Marvel no espaço, e na terra acho que seria o pantera, só que com a morte do ator deve ser o estranho mesmo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu acho que eles irão dividir em dois líderes novamente, só que agora será a Marvel no espaço, e na terra acho que seria o pantera, só que com a morte do ator deve ser o estranho mesmo.


No caso do espaço penso na personagem Thena que será apresentada em Os Eternos, pelo menos os rumores apresenta a mesma como A fodástica.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pena que eu fico com a sensação de que os próximos filmes tem um monte de cara de filler, e pior que vão ter que introduzir muita gente nova. As séries tão andando bem mais em questões mais importantes.

Nem sabemos como que estão os Vingadores nesse universo atualmente.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Pena que eu fico com a sensação de que os próximos filmes tem um monte de cara de filler, e pior que vão ter que introduzir muita gente nova. As séries tão andando bem mais em questões mais importantes.

Nem sabemos como que estão os Vingadores nesse universo atualmente.

Pensei nisso também.

São personagens demais para introduzir no próximo filme dos Vingadores.

Eles terão que fazer seletivas de quem vai ou roda.

* Depende especificamente do vilão.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Elisabeth Olsen soltou um spoiler sobre...

seus poderes no filme do Strange.

Ela disse que além os poderes que ela já tinha sido apresentado nos filmes passados, ela também pode viajar entre mundos e dimensões.

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
E a Emily Blunt que ficou nervosa depois de ser questionada(de novo)por Quarteto Fantastico enquanto divulgava o Quiet Place 2?



A gente tenta gostar da imprensa, mas é foda ter que ver algumas coisas.

Porra, na promo do filme da "familia" e os caras insistindo em Quarteto.
Se ela mandasse o cara tomar no cu já estaria perdoada.
Porra, na promo do filme da "familia" e os caras insistindo em Quarteto.
Se ela mandasse o cara tomar no cu já estaria perdoada.
claramente put*

todo filme comum que algum ator famoso por um papel de heroi vai estrear ouve perguntas a respeito do heroi que ele faz e nem por isso os caras ficam dando fora nos repórteres, na verdade são esses papeis de herois que fazer o ator ganhar rios de dinheiro, serem famosos e serem escolhido para filmes comuns como drama , aventura e etc.

OBS: a única coisa que pega é que ela não é super heroina contudo ela ser especulada nesse papel coloca o nome dela em alta , isso é bom para ela
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Marvel e sua capacidade de criar trailers que não dizem nada com nada :klolwtf
Isso é um teaser. O objetivo é que seja só um “gostinho” mesmo. E eu senti que mostrou até demais. Nos teasers do Nolan, tu sai mais confuso do que entrou.
 
Topo Fundo