O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
pra mim nada daquilo é verdade, Matrix e Lost feelings ....
Pra mim a AVT está em algum lugar do reino quântico, por isso as regras temporais e outras coisas não se aplicam lá, e no fim quem deve ter criado a AVT é o Kang, que na HQ é o par romântico da Ravona, a qual é a juíza da AVT no seriado e como vimos ela sabe que a AVT não é o que diz ser....

Enfim, episódio muito bom, redimiu completamente o fraco episódio 3.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
lb78t99jrj871.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Achei esse episódio 04 bem melhor que o outro ep 03.


Uma coisa bem interessante do que pode ocorrer no penúltimo episódio:

Eles tentarem explicar com clareza o que realmente define quais Lokis serão uma variação interpretado pelo Loki do Tom Hiddleston.

De consideramos os termos de todos eles serem fisicamente iguais, porém com algumas diferenças pontuais e quais serão pessoas ou animais completamente diferentes?


Estaria correlacionado ser algo restrito ao Loki por ele conseguir assumir a aparência que quiser ou poderia acontecer com outras pessoas?


A propósito, faltou a Variante Loki Égua na cena pós crédito.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Pra mim a AVT está em algum lugar do reino quântico, por isso as regras temporais e outras coisas não se aplicam lá, e no fim quem deve ter criado a AVT é o Kang, que na HQ é o par romântico da Ravona, a qual é a juíza da AVT no seriado e como vimos ela sabe que a AVT não é o que diz ser....

Enfim, episódio muito bom, redimiu completamente o fraco episódio 3.


Eu também começo a acreditar que o Kang esteja por trás de tudo e como ele vai ter sua primeira aparição e um papel grandioso no terceiro filme do Homem Formiga vamos demorar em saber quais são de fatos os seus objetivos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu também começo a acreditar que o Kang esteja por trás de tudo e como ele vai ter sua primeira aparição e um papel grandioso no terceiro filme do Homem Formiga vamos demorar em saber quais são de fatos os seus objetivos.
Ele tem ator confirmado, em um filme lá na frente, algum motivo tem para isso, pq a Marvel faz de tudo para esconder essas coisas.

Ele deve aparecer em uma cena pós crédito, ou ser pelo menos mencionado
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Ele tem ator confirmado, em um filme lá na frente, algum motivo tem para isso, pq a Marvel faz de tudo para esconder essas coisas.

Ele deve aparecer em uma cena pós crédito, ou ser pelo menos mencionado


Acho que ele não vai aparecer em Loki, talvez apenas citação, devem fazer como em WandaVision. É atiçar a curiosidade dos fãs para assistir o filme que ele vai aparecer.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Kang, na época que eu lia hqs, quase nunca apareceu com algum destaque, mas o nome e o visual não sei porque, me lembra Tartarugas Ninjas... :D
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Uma coisa que todos deveriam já ter aprendido com os filmes e séries da Marvel é que as "teorias" são melhores que as séries e filmes.
Marvel joga sempre no seguro e nas soluções mais simples.
Não adianta ficar com a expectativa alta pois eles vão sempre decepcionar.
O jeito é aproveitar sem esperar muito.
Estou curtindo o Loki. Não está incrível mas está legal.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Uma coisa que todos deveriam já ter aprendido com os filmes e séries da Marvel é que as "teorias" são melhores que as séries e filmes.
Marvel joga sempre no seguro e nas soluções mais simples.
Não adianta ficar com a expectativa alta pois eles vão sempre decepcionar.
O jeito é aproveitar sem esperar muito.
Estou curtindo o Loki. Não está incrível mas está legal.

concordo, tem que aproveitar a diversão.

mas uma hora vai cansar.

pq sai um episódio, todo mundo fala a semana inteira, cria teorias, hype, aí não acontece nada (ou o resultado é só um uniforme novo).

se Loki não entregar alguma coisa, a próxima série só vou ver quando saírem todos os episódios.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
concordo, tem que aproveitar a diversão.

mas uma hora vai cansar.

pq sai um episódio, todo mundo fala a semana inteira, cria teorias, hype, aí não acontece nada (ou o resultado é só um uniforme novo).

se Loki não entregar alguma coisa, a próxima série só vou ver quando saírem todos os episódios.
Marvel não vai entregar nada grande nas séries.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Eu achei que nesta série iriam explorar mais o fator do Loki sair por ai bagunçando a linha do tempo e fazendo com que fatos desconhecidos de nosso mundo tivessem um culpado revelado.
Mas, pelo jeito foi só aquele sequestro do avião no primeiro episódio mesmo.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
eu nao gostei desse episodio, e adoro a MARVEL.

aliás, essa serie do Loki tá sendo a pior das três até agora.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
parada forçadona

tanto o loki velho quanto o criança preferirem ficar naquele mundo perdido do que sair dele
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
eu nao gostei desse episodio, e adoro a MARVEL
Impossível, só a quantidade de easter eggs já fez ser um ótimo episódio. Tem referência pra tudo quanto é lado. É a clássica frase: "sou fã quero service" e esse episódio é exatamente isso.

Posso até me dar mal em estar hypado pro último episódio e ser bem mehh, mas esse episódio já rendeu pelas referências.
 

(Dimitri)

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
17
Pontos
69
Impossível, só a quantidade de easter eggs já fez ser um ótimo episódio. Tem referência pra tudo quanto é lado. É a clássica frase: "sou fã quero service" e esse episódio é exatamente isso.

Posso até me dar mal em estar hypado pro último episódio e ser bem mehh, mas esse episódio já rendeu pelas referências.

Poderia falar de alguns ? nao percebi tantos
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Episodio irado demais, hype nas alturas pro último ep.
Loki velho brabo demais, quando ele faz aquela ilusão de Asgard inteira só pensei "pqp, que bicho foda". E acho possível q ele não tenha morrido, afinal ele enganou até Thanos.
Achei a criatura da fumaça parecida com o Ultron, mas deve ser só um visual parecido mesmo.
E o vilão da série reside num castelo, já esperando as teorias que é Dr. Doom. :kkk
Engraçado demais o sapo Thor querendo pegar o martelo.
198628
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Esse episódio teve muitas referências, das quais vi...

Uma nave do Thanos, uma nave da Shield, coisas relacionadas a Thor e um capacete gigantesco do Jaqueta Amarela (de Homem-Formiga).

É bem capaz do navio ser referência de alguma outra coisa relacionado a MARVEL. Depois vou rever pra ver se acho mais.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Episodio irado demais, hype nas alturas pro último ep.
Loki velho brabo demais, quando ele faz aquela ilusão de Asgard inteira só pensei "pqp, que bicho foda". E acho possível q ele não tenha morrido, afinal ele enganou até Thanos.
Achei a criatura da fumaça parecida com o Ultron, mas deve ser só um visual parecido mesmo.
E o vilão da série reside num castelo, já esperando as teorias que é Dr. Doom. :kkk
Engraçado demais o sapo Thor querendo pegar o martelo.
Visualizar anexo 198628
Só tenho uma coisa pra falar: quem não gostou desse episódio tá no tópico errado ou não gosta de Marvel, simples assim.

Hype nas alturas pro último episódio semana que vem.
Eu to curtindo a série de forma geral, esse episódio foi bom, mas n entregou nada, foi puro setup pro finale. Eu quero ver como acaba... meu palpite é:

Os Loki chegam lá, descobrem quem tá por trás de td, e a gnt descobre quem é o "thanos" dessa nova fase da marvel. Mas os dois loki são derrotados vergonhosamente e aprisionados (não acho que matariam, e se eles morressem, n teria sentido algum aquele nexus dos 2 no fim do mundo... um nexus daquele só pq chegaram no criador da TVA?! sem chance. E acho que, talvez, aquela nuvem n estivesse lá pra manter quem tá fora, fora. Mas pra manter quem tá dentro, dentro. Um tipo de prisão. E com ela aberta, o cara agora tá livre pra criar o caos. Pra mim faz sentido, mto na linha do drama do loki que até qnd ele tenta fazer algo bom, ele faz algo ruim kkkk eu quero ver é como que vai encaixar esses lokis na franquia depois. ele tem que aparecer em outros filmes e tal haha, seria uma perda enorme ele só sumir.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Na mitologia nórdica não existe algum parentesco entre o Loki e a Jorgmund e/ou Fenrir?
 

(Dimitri)

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
17
Pontos
69
Eu to achando que:

No fim o vilão vai ser um Loki tb...ele acabou criando aquilo tudo e teria criado a TVA pra controlar toda uma realidade. Seria meio brochante também, na minha opinião, porque gostaria que fosse algo ligado ao Kang. Mas assim como Wandavision, acho que as teorias no fim viram tudo furada...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Só sei que já é praticamente garantido que teremos segunda temporada de Loki. Diferente do Falcão e do Wanda Vision que não terão.
será? n sei n. que a história deve acabar num cliffhanger eu dou como certo. Mas não sei se a continuação viria numa segunda temporada da série, ou em algum blockbuster nos cinemas. afinal tá td interligado. seja quem for o vilão, nada impede ele de aparecer nos outros filmes. pra mim que ele deve ser o novo thanos, e ai obviamente vira centro de atenção dos filmes em algum momento.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Eu to achando que:

No fim o vilão vai ser um Loki tb...ele acabou criando aquilo tudo e teria criado a TVA pra controlar toda uma realidade. Seria meio brochante também, na minha opinião, porque gostaria que fosse algo ligado ao Kang. Mas assim como Wandavision, acho que as teorias no fim viram tudo furada...

Tb tô achando que no fim o vilão vai ser esse
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
será? n sei n. que a história deve acabar num cliffhanger eu dou como certo. Mas não sei se a continuação viria numa segunda temporada da série, ou em algum blockbuster nos cinemas. afinal tá td interligado. seja quem for o vilão, nada impede ele de aparecer nos outros filmes. pra mim que ele deve ser o novo thanos, e ai obviamente vira centro de atenção dos filmes em algum momento.
Bom, falaram que o Loki não volta tão cedo pros filmes, e o personagem é carismático demais pra ficar guardado assim.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Bom, falaram que o Loki não volta tão cedo pros filmes, e o personagem é carismático demais pra ficar guardado assim.
E fora que segundo rumores o seriado acaba em Cliffhanger justamente pra ter uma segunda temporada que já estaria em fase de pré produção.

Veremos semana que vem se termina cheio de pontas soltas mesmo, seria um ótimo indício de segunda temporada.
 
Topo Fundo