O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Melhor episódio até agora. Melhor série da Marvel de longe.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Eu vivi pra ver o Thanoscóptero no UCM

100% Canon
tod9xk5165h11.jpg
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Não gosto dos filmes da Marvel, mas séries estão ótimas. Loki tem uma pegada diferente como Wanda Vision.

Eu achei esse último episódio rushado, mas foi legal. EEuto gamado na "Loka". Não sei explicar, mas essa atriz mexe comigo.

Se o Last Boss for o Loki e não o Kang, vai ser outro tapa na cara igual o Mefisto. Mas cara, Dr Doom seria do c***lho.

Alguém cogitou aí que o Mobius é um Loki também?
 


(Dimitri)

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
17
Pontos
69
Não gosto dos filmes da Marvel, mas séries estão ótimas. Loki tem uma pegada diferente como Wanda Vision.

Eu achei esse último episódio rushado, mas foi legal. EEuto gamado na "Loka". Não sei explicar, mas essa atriz mexe comigo.

Se o Last Boss for o Loki e não o Kang, vai ser outro tapa na cara igual o Mefisto. Mas cara, Dr Doom seria do c***lho.

Alguém cogitou aí que o Mobius é um Loki também?

Mas tem alguma evidência mínima sobre o Dr Doom ?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Mas tem alguma evidência mínima sobre o Dr Doom ?
Só um castelo mesmo.

Existem duas oportunidades do Quarteto serem introduzidos agora nesse seriado. Assim como o Doom, o Kang tem relação ao quarteto também.

E estão falando que no episodio 1 esse abaixo não era a "Loka" e sim o Doom:

marvel-loki-trailer-hooded-figure-doom.jpg
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Gostei muito do episódio 5, deixou no hype pro episódio final.

Eu to achando que:

No fim o vilão vai ser um Loki tb...ele acabou criando aquilo tudo e teria criado a TVA pra controlar toda uma realidade. Seria meio brochante também, na minha opinião, porque gostaria que fosse algo ligado ao Kang. Mas assim como Wandavision, acho que as teorias no fim viram tudo furada...

Eu também acho, ainda mais que...
Este Loki:
legiao_WOJv4aim2q8K.jpg.jpeg


Não foi mostrado ainda, e olhem onde ele está, lugar meio dourado e redondo, parece aquela cúpula do castelo que vimos no final do epi5:
E5reoaVVgAAuEC8.jpg

então provavelmente este rei Loki é o Vilão por trás da AVT, aí o Loki "principal" da série e a Loka conseguem derrubar ele e acabar com o reinado da AVT.

Aí espero que na cena pós crédito apareça o Immortus, versão alternativa e "futurista" do Kang, afinal ele tem relação DIRETA com a AVT nas HQs:

iron-lad-kang-immortus.jpg


Iron Lad / Kang / Immortus

O Immortus deverá estar por trás do Rei Loki, dando "suporte", o usando de marionete, e assim com o Rei Loki sendo "destronado" pelo Casal do Apocalipse, aparece o Immortus na cena pós crédito ficando pistola com seu "arauto" o Rei Loki...

Kang vai aparecer no Homem Formiga 3, então tem tudo pra Marvel estar pegando o arco do Kang e este ser o grande vilão da fase 4, e nos filmes e séries irão mostrar suas variações temporais, Iron Lad deverá estar nos Jovens Vingadores assim como nas HQs, e o Immortus no caso deverá ser bem explorado em uma futura produção da fase 4.

Esse é meu palpite pro final do seriado e já deixando as pontas soltas para futuras produções.

Agora é aguardar o episódio final! :rox
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Mais um entrando para o time, também acho que vão escolher o caminho seguro colocando...

...o Loki original mas a sua versão do futuro, ou seja, ele mesmo como vilão...

...parafraseando o conflito dos quadrinhos "Kang vs. Kang"...
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Parece ser muito interessante, dependendo dos roteiros realmente pode vir algo muito bom. :kcool
(só achei a animação um pouco "estranha")

Marvel Studios' What If...? - Official Trailer (2021)
Enter the multiverse of unlimited possibilities. Watch the exciting trailer for Marvel Studios' first animated series, What If...? "What If... ?" features fan-favorite characters, including Peggy Carter, T'Challa, Doctor Strange, Killmonger, Thor and more. The new series, directed by Bryan Andrews with AC Bradley as head writer, features signature MCU action with a curious twist. What If...? starts streaming August 11, 2021, with new episodes Wednesdays on Disney+.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
essa série WHAT IF é MTO bem pensada. vai dar uma ideia da dimensão do multiverso que a gnt nunca poderia ter nos filmes. eu curti demais a premissa. ansioso pra assistir
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
essa série WHAT IF é MTO bem pensada. vai dar uma ideia da dimensão do multiverso que a gnt nunca poderia ter nos filmes. eu curti demais a premissa. ansioso pra assistir

realmente uma boa sacada, ainda mais se levarmos em conta que vários países terão os personagens como tony stark e etc com os mesmo dubladores dos filmes live action

acredito que os dubladores poderão ser um grande diferencial desse desenho
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Assisti o quinto episódio mas continuo com uma dúvida que se foi explicada na série eu passei batido.

Os guardiões do tempo guardam a linha do tempo oficial para garantir que não haja ramificações dela, correto?

Então como explicar a Loki feminina e a realidade alternativa dela? Não devia ter apenas uma linha oficial, ou seja apenas o Loki que conhecemos? Isso pra mim já parece por si só o multiverso sem precisar alterar a linha que conhecemos.

Isso fica ainda mais confuso quando se sabe quais eventos nexus levaram aqueles Lokis diferentes a serem presos pela AVT, não é pelo fato de terem nascido diferente do loki que conhecemos mas sim por outras razões dentro de suas realidades.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Assisti o quinto episódio mas continuo com uma dúvida que se foi explicada na série eu passei batido.

Os guardiões do tempo guardam a linha do tempo oficial para garantir que não haja ramificações dela, correto?

Então como explicar a Loki feminina e a realidade alternativa dela? Não devia ter apenas uma linha oficial, ou seja apenas o Loki que conhecemos? Isso pra mim já parece por si só o multiverso sem precisar alterar a linha que conhecemos.

Isso fica ainda mais confuso quando se sabe quais eventos nexus levaram aqueles Lokis diferentes a serem presos pela AVT, não é pelo fato de terem nascido diferente do loki que conhecemos mas sim por outras razões dentro de suas realidades.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
não cara, há varias linhas temporais diferentes e o objetivo anunciado da TVA é que elas n se cruzem. que um n saiba do outro. como se fossem retas paralelas que nunca se encontram.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Aposto minhas fichas que o vilão é o
Loki

Eu quero estar errado, mas olhando as séries da Marvel nada grande deve ser mostrado, ainda prefiro que seja algo relevante para o futuro do Universo Marvel, como
Kang
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Aposto minhas fichas que o vilão é o
Loki

Eu quero estar errado, mas olhando as séries da Marvel nada grande deve ser mostrado, ainda prefiro que seja algo relevante para o futuro do Universo Marvel, como
Kang
Pensando em como foi Wanda Vision eu já tô imaginando que será sim o primeiro mas o segundo aparece (ou é mencionado) na pós crédito depois do episódio, só pra fechar certinho e já introduzir (minimamente) o "Thanos" dessa fase do MCU.

Até pq ele terá destaque no Homem Formiga 3.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Gostei muito do Viúva Negra.
Ele tem um clima mais sério e pesado que os outros filmes, as piadas existem mas são mais focadas no tiozão do pavê que é o Guardião Vermelho.
Só acho que podiam ter explorado mais o vilão, ele aparece pouco e a história dele achei muito boa.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
[Loki Episódio 05]

Achei o mais fraco.
Ao menos tem umas referênZAS boas.
Talvez estivesse esperando outra coisa.

Vendo briga entre tribo de Lokis me deu uma ideia, se essa série tivesse mais episódios
dava pra fazer um Game Of Thrones do MCU, imaginem um casa Stark, casa Capitão América etc tudo nesse vazio tentando sobreviver.

Revendo até que da uma melhorada, 6/10 diria.
Apesar de achar fraco no começo é o episódio mais pauleira, o show passa voando e temos apenas duas cenas calmas, as duas são de contemplação.
Vi um amigo comparando com Doom Patrol e achei válido, Loki tem várias quebras de expectativas, é o ridículo dos quadrinhos com o drama mundano realista.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Cena pós creditos da Viuva Negra.

Aparentemente a Condessa ta montando a sua própria equipe, a m**** é que a cena perde todo o impacto depois que vimos Falcão e Soldado, e ja sabemos o que a Yelena vai fazer na série do Gavião Arqueiro

Só não me recordo de nenhuma equipe que tenha a Viuva Negra e o Agente Americano.

.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Cena pós creditos da Viuva Negra.

Aparentemente a Condessa ta montando a sua própria equipe, a m**** é que a cena perde todo o impacto depois que vimos Falcão e Soldado, e ja sabemos o que a Yelena vai fazer na série do Gavião Arqueiro

Só não me recordo de nenhuma equipe que tenha a Viuva Negra e o Agente Americano.

.

Pode ser uma versão dos Thunderbolts.
Até o Abominável poderia fazer parte.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Bom filme o da Viuva pra quem gosta da personagem.
E já adianta parte da trama da serie do Hawkeye, com a Yelena indo atrás dele e da filha dele pra se vingar pela morte da Natasha. Alias como deu a entender que ela faz parte do grupo da Valentina é possível que o Agente Americano tb apareça nessa série.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Cena pós creditos da Viuva Negra.

Aparentemente a Condessa ta montando a sua própria equipe, a m**** é que a cena perde todo o impacto depois que vimos Falcão e Soldado, e ja sabemos o que a Yelena vai fazer na série do Gavião Arqueiro

Só não me recordo de nenhuma equipe que tenha a Viuva Negra e o Agente Americano.

.


Espero que isso ajude a série do Arqueiro ser bom, pq não to nada hypado para querer assistir. A série do Falcão foi uma que me arrastei para terminar.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Tá claro que o vilão é quem todo mundo acha que seja kkk

Acho que vai ter só uma palinha nós pós créditos sobre o futuro do personagem, tipo da Wanda com o doutor estranho.
Aliás não vi aqui sobre o negócio que fizeram adicionando o tema do doutor estranho nós pós créditos de Wanda (não tinha isso antes).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Viuva Negra deu muito azar no MCU. Ou muita sorte.

O filme é facil um dos melhores solo da Marvel e não vai ter o reconhecimento que merecia. Muito acima de Capitã Marvel.

Esse filme merecia bater 1 bilhão e não ir pra streamming.

Quem reclama de lacracao pode ficar sossegado que a trama não tem nada disso.
Inclusive o Omelete reclamou do filme justamente por isso.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
o filme é bom pq não tem ameaça espacial, monstro alien, vilão querendo dominar/destruir o mundo, só a velha e boa porradaria.

passei todo esse tempo achando que a irmã da Natasha era a loirinha do Legends of Tomorrow kkkk

e que baraganda que deram nessa atriz no final hein, claramente aquela cena foi gravada uns 40 anos depois do resto do filme.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Viuva Negra é um dos melhores filmes da Marvel.

Mas por que ela não terminou o filme presa (o filme se passa em 2016, quando ela era uma fugitiva internacional), não posso afirmar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Um dos melhores filmes da Marvel cenas de ação muito boas, bom ritmo, é muito bom.

De negativo são alguns efeitos especiais e exageraram na burrice do pai da família as vezes passa do ponto.

Filme simples e bom


o filme é bom pq não tem ameaça espacial, monstro alien, vilão querendo dominar/destruir o mundo, só a velha e boa porradaria.

passei todo esse tempo achando que a irmã da Natasha era a loirinha do Legends of Tomorrow kkkk

e que baraganda que deram nessa atriz no final hein, claramente aquela cena foi gravada uns 40 anos depois do resto do filme.
Que atriz que vc está falando ?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo