O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
pra mim ele caiu numa dimensão em que a AVT estava normal ainda.
Eu acho que a AVT é só uma, ela existe fora do tempo.
Aí essa "nova" AVT é comandada pelo novo Kang que é mais cruel que a versão que foi morta.
Ele deve ter reescrito a história, por isso eles não lembram do Loki...
Só que isso gera outros problemas.
Esse novo Kang mantém só uma linha temporal igual ao outro?
Se não mantém qual a razão da AVT existir?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Eu que esperava um final medroso tipo o de Wandavision, fui surpreendido. Mas mesmo assim, achei que embarrigaram um pouco a trama dessa temporada.

A versão do Kang que apareceu na série é o Immortus, e Loki caiu na linha do tempo que a TVA era controlada pelo Kang, o Conquistador (a estátua no final deixa claro).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
LOKI: SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE É CONFIRMADA

A forma como a segunda temporada da série foi confirmada pegou todos de surpresa!

199840

Nesta quarta-feira, 14, foi ao ar o último episódio da primeira temporada de Loki. Porém, muitos fãs ficaram surpresos quando o episódio em si não fechou todas as pontas e, na verdade, deixou o destino de Loki e dos outros personagens que acompanhamos durante esses seis episódios em aberto. Porém, após o episódio chegar ao fim, uma “cena pós-créditos” revelou que a trama mais voltar para uma segunda temporada.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Episódio interessante, mas muito fraco pra um season finale, ficaria melhor como um penúltimo eps da série.

Agora é aguardar e segunda temporada ano que vem para ver como tudo irá se desenrolar.


e as diferenças sobre a parte final do eps:

começo da série

INICIO-01.jpg


INICIO-02.jpg


fim da série
FIM-01.jpg


FIM-02.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
199854



Jonathan Majors, de Lovecraft Country e Destacamento Blood, se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel. O ator entrou para o elenco de Homem-Formiga 3, onde viverá Kang, o Conquistador.

O vilão, originalmente introduzido em 1963 nas HQs do Quarteto Fantástico, é um viajante temporal que conquista o futuro. O personagem tem várias versões nos quadrinhos, incluindo uma mais jovem chamada Rapaz de Ferro, que responsável por fundar os Jovens Vingadores.

Anteriormente, havia rumores de que Kang seria introduzido na série do Loki no Disney+.

Segundo fontes do Deadline, o personagem pode ganhar uma versão inédita no MCU mas, em primeiro momento, ele deve ser o grande vilão de Homem-Formiga 3, que não tem data de estreia confirmada.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Esse final ai não teve jeito, é pra ter uma segunda temporada.

Rapaz, esse ator aí que aprareceu no último episódio, baita atuação viu.

A estátua do final deu mind blow aqui. :eek:

Que venham logo os 3 Spider-Mans no próximo filme do teioso, se não vier será broxante.
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
pior serie da Marvel.

e ainda deve ter uma nova temporada em 2022 para que o vilão Kang seja introduzido (esse que nós vimos é o Immortus), para que então em Homem-Formiga 3 de 2023 ele chegue aos cinemas.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Esperava um pouco mais do final, mas como anunciaram a 2a temp então menos mal.
O Kang como agora tem infinitas versões dele pode acabar sendo o vilão de todos os filmes, a começar pelo do Antman. E tb cada uma dessas versões pode morrer ou não nos filmes, coitado, rsrs.
Fiquei na duvida se a estatua da avt era apenas uma estatua diferente em outro ângulo ou se era substituindo as 3 dos robos. Mas pelo visto é uma avt diferente, com um Kang diferente no controle, em q o Mobius não conhece o Loki, mas ainda tá interessado em destruir a avt como quando falou com ele a última vez. Talvez a partir do momento que ele entrou no portal no ep.5 as memórias q ele tinha do Loki e da Loka foram apagadas, o q é bem possível, já q ali ainda tava no "roteiro" do Kang morto.
Na chamada do "What If?" os watchers falam q não interferem e tal, mas ao q parece a m**** nas timelines vai ser tão grande nessas novas fases do mcu q os caras vão ter q mexer, não vai ter jeito. :ksorriso
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Apostaram bastante, pra quem achou que a Marvel seria conservadora errou feio kkk
Basicamente um seriado iniciou o multiverso :kbeca

A maioria das pessoas gostaram, quem não gostou tava esperando um desfecho completo, coisa que quase nunca acontece em seriado.
Aliás, esse episódio me lembrou o episódio que Jonh Snow revive :klolwtf

Eles tem a faca e o queijo na mão para fazer muita coisa boa pela frente.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Caramba, como pode ter gente que não gostou? Ou dizer que a série ou esse episódio entregou pouco??

Pra mim só esse episódio me deixou mais hypado pro resto do MCU que qualquer coisa que apareceu desde o final do Ultimato. Definitivamente uma das melhores OBRAS da Marvel, não só episódio ou filme e sim uma das melhores coisas que já vi até hoje com o selo Marvel Studios.

E uma coisa que ninguém comentou ainda: não é que o Loki Rei que apareceu no trailer e nas imagens anteriores não existe, ele provavelmente será explicado na segunda temporada. Não foi só um bait da Marvel pra fãs criarem teorias...
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
MANO DO CEU ACABEI DE VER

Atuação do Kang/Immortus INCRIVEL. Ator eloquente para c***lho, consegue te prender nele, mesmo quando está em segundo plano.
AMEM SEGUNDA TEMP. Multiverso criado, as coisas já tão setadas para Antman 3. MUITO BOM.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu que esperava um final medroso tipo o de Wandavision, fui surpreendido. Mas mesmo assim, achei que embarrigaram um pouco a trama dessa temporada.

A versão do Kang que apareceu na série é o Immortus, e Loki caiu na linha do tempo que a TVA era controlada pelo Kang, o Conquistador (a estátua no final deixa claro).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

mais uma questão é que

os kangs do século 31 não criaram a TVA, na fala do kang rappers os kangs do século 31 não viajam no tempo e sim em multiversos, tanto é que ele diz que foi ele que criou a tva justamente para evitar aquele futuro do século 31 onde teria guerra dos multiversos.

o kang rappers diz que não tem medo de morrer, que vai nascer novamente no século 31 e tudo via acontecer novamente como ele ´já vivenciou só que chega uma hora qeu o relógio toca e ele diz que não sabe o que vai acontecer me pareceu bem contraditório

por fim acho que o plano do kang rappers deu errado, já que não existia a tva na época dele e agora a tva existe comandando por outra kang mais barra pesada, ou seja , o qeu o kang rappers achava que ia acontecer , não aconteceu, talves esse kang rappers nem venha a exisitir

aí agora tem que saber se esse kang barra pesada que comanda a tva é um kang que venceu a guerra do multiverso e ele que teve a ideia de criar a tva ou se é um kang que vivenciou a guerra do multiverso porém que ficou escondido do kang rapperrs e agora esse kang rappers tendo morrido ele roubou a tva para si
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Esse vídeo é um dos mais explicativos pra galera perdida:



E olha que é só a reação inicial do Thiago, terão mais vídeos explicativos e mais aprofundados depois.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Achei razoável o final, o suficiente pra manter a série como a melhor das 3 lançadas até agora. Não foi um finale tão EMOTIVO, foi muito monólogo e muita exposição, mas os dois últimos episódio já tinham dado conta da carga emocional. No geral a série foi muito mais relevante pro MCU e passou uma sensação de progressão da história muito maior, inclusive fazendo um trabalho melhor que o Wandavision criando e gerenciando expectativas, nada de botar ator do X-men pra no final ele ser só um zé-mané.. Como o Rolgenio comentou, foi a série que mais me deixou hypado pro resto do MCU.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Finalizando em outra mensagem pq deu algo errado com a primeira: Uma possibilidade que me deixou especialmente hypado: tem uma chance de terem decidido fazer com o Kang o approach oposto do Thanos. O último só ficou no background por sei lá quantos filmes, com umas ceninhas aqui e ali em avengers e guardians e depois uma pós-creditos no avengers 2, mais nada. Com o Kang e as suas diferentes versões, a sensação é de que é capaz que ele seja um "player" relevante em todos os filmes restantes, muito mais presente como personagem
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Caramba, como pode ter gente que não gostou? Ou dizer que a série ou esse episódio entregou pouco??

Pra mim só esse episódio me deixou mais hypado pro resto do MCU que qualquer coisa que apareceu desde o final do Ultimato. Definitivamente uma das melhores OBRAS da Marvel, não só episódio ou filme e sim uma das melhores coisas que já vi até hoje com o selo Marvel Studios.

E uma coisa que ninguém comentou ainda: não é que o Loki Rei que apareceu no trailer e nas imagens anteriores não existe, ele provavelmente será explicado na segunda temporada. Não foi só um bait da Marvel pra fãs criarem teorias...

a mavel sempre faz isso, inclusive no trailer do guerra infinita botou o hulk em wakanda só de zueira para enganar os fans , acho que fizeram a mesma coisa com essa cena que vc descreveu
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Que final, a Marvel ficou muito boa em quebrar expectativas.

Estava tentando abaixar a minha devido o final covarde de Wanda&Vision e olha só, quem diria, mostraram mesmo o vilão, não qualquer um mas uma variante ainda. Baita surpresa.

De todas as séries acho que ninguém esperava que Loki tivesse tanta influência no MCU. Hypado demais pra segunda temporada.

A última cena com o Mobius e a estátua... simplesmente Incrível.

Agora só espero que a loucura aumente e Feige permite que vire o Doctor Who/Rick & Morty da Marvel de vez.

Enviado de meu M2006C3LI usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Agora é assim:

Doutor Estranho e Aranha lidam com as consequências do Multiverso.
Filmes vão pouco a pouco construindo ameaça de Kang.
Loki precisa ajudar a derrubar o Kang.
Kang apresentado na prática no Homem Formiga.
Quarteto apresentado, pois quem leva a criação do Kang é o pai do Reed Richards (mas ele NÃO é o pai dele, apesar de ter o mesmo nome).
Fase 5 finaliza com filme dos Vingadores derrubando Kang. Fase mais curta com uns 5 anos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Agora é assim:

Doutor Estranho e Aranha lidam com as consequências do Multiverso.
Filmes vão pouco a pouco construindo ameaça de Kang.
Loki precisa ajudar a derrubar o Kang.
Kang apresentado na prática no Homem Formiga.
Quarteto apresentado, pois quem leva a criação do Kang é o pai do Reed Richards (mas ele NÃO é o pai dele, apesar de ter o mesmo nome).
Fase 5 finaliza com filme dos Vingadores derrubando Kang. Fase mais curta com uns 5 anos.

Tem uma outra coisa.



Kevin Feige disse que a Elisabeth Olsen vai aparecer em outros filmes e o que ela faz no filme do Dr. Strange 2 terá seguimentos e consequências.

 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Tem uma outra coisa.



Kevin Feige disse que a Elisabeth Olsen vai aparecer em outros filmes e o que ela faz no filme do Dr. Strange 2 terá seguimentos e consequências.


É...

Sabia disso não. Então o poder de alterar as realidades combinado com multiverso ainda será o estopim de algo. Talvez a inserção de mutantes.

Quem sabe:

Fase 4: Apresentação de substitutos dos Vingadores. Vilão é o Kang. Multiverso introduzido. Quarteto introduzido.
Fase 5: Mutantes. Talvez aqui Vingadores vs X-men.
Fase 6: Galactus.
Fase 7: Guerras Secretas.

Uns 5 anos pra cada fase falaram lá atrás. Tem planejamento aí pra 20 anos ha ha ha.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
É...

Sabia disso não. Então o poder de alterar as realidades combinado com multiverso ainda será o estopim de algo. Talvez a inserção de mutantes.

Quem sabe:

Fase 4: Apresentação de substitutos dos Vingadores. Vilão é o Kang. Multiverso introduzido. Quarteto introduzido.
Fase 5: Mutantes. Talvez aqui Vingadores vs X-men.
Fase 6: Galactus.
Fase 7: Guerras Secretas.

Uns 5 anos pra cada fase falaram lá atrás. Tem planejamento aí pra 20 anos ha ha ha.


Hum, será um nó de pescador!

Fase 4:

WandaVision
Falcão e Soldado Invernal
Viúva Negra
Loki
Gavião Arqueiro
Shang-Chi
Homem Aranha 3
Eternals
Dr. Strange 2
Thor Amor e Trovão
Homem Formiga 3
Guardiões da Galáxia 3
Pantera Negra Wakanda
MS. Marvel
The Marvels
Vingadores Fase 4
Quarteto Fantástico Introdução

Sabemos que :

WandaVision > Dr. Strange 2 > Homem Aranha 3 > Paralelo a Loki

  • Introdução Os Gêmeos
  • Introdução América Chaves e Fóton

Loki > Homem Formiga 3

* Introdução Kang

Falcão e Soldado Invernal > Viúva Negra > Gavião Arqueiro > Shang-Chi >Pantera Negra Wakanda

MS. Marvel > The Marvels

Rumores : Namor em Pantera Negra

Thor Amor é Trovão > GOG 3

* Introdução de Adam.


Fase 5 :

She-Hulk
Cavaleiro da Lua
Coração de Ferro
Blade
Capitão América 4
Namor???
 
Topo Fundo