O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054


esse what if é o produto da disney que mais estou animado para assistir esse ano , considerando que o homem aranha tem grandes chances de ser adiado para ano que vem

essa versão aí dos vingadores zumbis, será o primeiro EP ? alguem sabe qual personagem será o primeiro ep ?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
to começando achar que não soltaram trailer do homem aranha por causa do what if
de repente tem algo ali

Aproveito pra dizer que só tem canal nerd brasileiro m**** com bait do trailer, vai se foder
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
EI nerd consegue ser um dos melhores brasucas. Daí tu tira o nível que a gente tem
Todo dia o ei nerd cria uma teoria nova dos vingadores e do verdadeiro vilão

Basta qualquer um criar uma teoria que ele posta
Vou criar uma agora: linkar a cor da nave dos eternos com a sala do kang e criar alguma teoria que os eternos só apareceram agora devido a criação do multiverso
Mandem pro Peter que ele faz um vídeo sobre e ainda começa debochando na cara dura "boatos que o cara que faz o cafezinho, uuuuuuuuuuuu haha, qualé mequetrefe, tu acha que ele não fala nada?"
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Parece que what If não andou agradando, tem problemas na sincronização da dublagem (áudio original ), talvez seja melhor ver em português aqui eles acertam para dublar.

Mas tem gente que gostou e falou que é surpreendente, e com relevância ao MCU já no início
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Parece que what If não andou agradando, tem problemas na sincronização da dublagem (áudio original ), talvez seja melhor ver em português aqui eles acertam para dublar.

Mas tem gente que gostou e falou que é surpreendente, e com relevância ao MCU já no início
Premissa de what if e muito foda.
E apesar da lacrada inicial em botar a female como capitã inglesa. Foi uma jogada inteligente. O lacre que deu certo
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Peter e Doutor Estranho são destaques em novas imagens promocionais

Peter Parker e Stephen Strange ganham destaque em novas imagens promocionais de produtos de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Desde que a Sony Pictures, em parceria com a Marvel Studios, divulgou que produziria um novo filme baseado nos quadrinhos do Homem-Aranha, os fãs do herói puderam comemorar com tranquilidade ao serem informados que os planos inicias da franquia, iniciada em 2017 com “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, era de fazer uma nova trilogia para o super-herói interpretado por Tom Holland.

Anos se passaram e a nova trilogia do Homem-Aranha já marcou os fãs dos quadrinhos por ser o primeiro filme – e único, antes da pandemia – a ser lançado após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato“ (2019), filme que marcou a história do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) após encerrar a tão celebrada Saga do Infinito, que constitui em todos os filmes das 3 primeiras Fases do universo compartilhado.

Agora, que os estúdios têm avançado em sua tão aguardada Fase 4, o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é um dos longas mais aguardados da Marvel nos cinemas. Além de sua trama prometer diversas surpresas – como a possível relação com as franquias anteriores protagonizadas pelo herói -, a produção também tem surpreendido pelo suspense da Sony em divulgar o título: até hoje, o longa conta com pouquíssimas imagens oficiais, e nenhuma prévia em vídeo disponibilizada pelos estúdios.

Está gostando da leitura? Compartilhe!
Com a aproximação do lançamento, entretanto, algumas marcas e lojas licenciadas passam a divulgar imagens de produtos sobre o longa, que fazem parte da estratégia e divulgação do filme pelo mundo. Na noite de ontem, a estampa de diversas camisetas que serão vendidas futuramente circularam entre os fãs, e algumas delas acabam passando algumas informações sobre o filme.

spider-str-1024x680.jpg


E8TN66rXMAYNanT.jpeg
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Eu gostei, achei a animação boa até.
Só que o problema foi o ritmo, foi muito corrida a história, quiseram resumir muita coisa em pouco tempo então algumas passagens foram super corridas.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Eu curti esse primeiro episódio do What IF. Esperando os q eles viram zumbis :P.. dá pra visitar muitos arcos obscuros com isso!!
Quem sabe umas.zoeiras extras também
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Achei episódio ok. Só me irritou um pouco as referências a dança, quando teve uma vez achei legal, da 2a vez fiquei tipo "hum", da 3a em diante já tava tipo "tá bom, chega!" :kfeliz
Ficou bem interessante o Steve Rogers como 1º Ironman, usando a Mark1, ponto mais legal do ep.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Acabei de ver também, até que gostei da animação, pelos trailers achei que seria algo pior.
No final o resultado da arte da animação ficou como se fosse uma das historias em quadrinhos clássicas em "movimento".
A história ficou boa, corrida (já que tinham de colocar o conteúdo de um filme inteiro em 30 min), mas as mudanças ficaram muito bem encaixadas.
Na hora do trem...
...que o Steve "explode junto com ele, achei que ia ser capturado para poder virar depois o Winter Soldier.

Agora no aguardo dos próximos eps, realmente tem tudo para ser uma grande série :kcool.

E bem que poderiam fazer uns desses em estilo anime também
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A julgar pelo primeiro episodio vai ser o mesmo feijão com arroz dos filmes, dava bem pra colocar algum X-Men, personagens das séries não Marvel Studios, tipo fazer algo bem ousado.

Mas praticamente só trocaram um elemento e outro e fizeram uma versão corrida do filme do Capitão.

Eu gostei do conceito da Peggy América, mas o episódio seilá.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Gostei do episódio, mas me parece que será um verdadeiro ame ou odeie. Muita gente não gostou e muita gente achou bem fod@.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
achei ok, o único que estou ansioso é Marvel Zumbis, o resto deve ser mais ou menos.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Vi o What IF, fiquei com vontade de dançar com o Steve Rogers

Faltou ousadia para mostrar o hentai com tentáculos que rolou do outro lado do portal
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Talvez a próxima saga me anime.
Nem cheguei perto da saga atual , não tenho Disney+ e dificilmente iria no cine ver um filme marvel
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Premissa de what if e muito foda.
E apesar da lacrada inicial em botar a female como capitã inglesa. Foi uma jogada inteligente. O lacre que deu certo

Já imaginava que iria ter gente chamando de "lacre".
Tudo agora é lacre.

Mas a série "What If...", já é antiga no mundo dos quadrinhos, começou na década de 70.
E nesses incontáveis universos da Marvel, já teve de tudo.
Há décadas que já existem algumas versões femininas do Capitão América.
Assim como praticamente todo herói da Marvel já teve várias versões.

205882


205883
205886

205887
205892205893



Nesse site tem várias capas da série What If, e suas bizarrices:

 
Topo Fundo