O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Sabemos que tem um filme dos Mutantes confirmado, sais o Kevin Feige não fez um anúncio oficial, qual fase será integrado e quando sairia.
Eu acho que eles não seriam burros de perder a oportunidade perfeita pq pessoal sabe que eles tão pra estrear os mutantes no MCU e qual oportunidade melhor que essa?
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
240678332_2072578976224745_5705794148839884762_n.jpg
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Explica para mim no spoiler @ROLGENIO
Essa teoria é exatamente o que já falei aqui no tópico antes: as 2 séries (Wanda Vision e Loki) acontecem ao mesmo tempo que a magia do Dr. Estranho tá lá no trailer do Homem Aranha. Então é a Wanda procurando seus filhos entre os universos com o livro (e acaba que ela realmente ouviu a voz deles) junto com a Sylvie matando o He Who Remains no Loki e o Dr. fazendo a magia, tudo na mesma hora que acaba criando o Multiverso.

É meio que teoria só pelo fato que teria que imaginar que tá todo mundo familiarizado com as duas séries (e muita gente do público geral não iria pegar, ou eles teriam que fazer uma breve explicação que acabaria matando muito tempo do filme com isso).
Mas tem outra teoria que é praticamente já confirmada que o Loki apareceria no Dr. Estranho 2 . O que não é nada difícil já que esse filme parece que vai ter tanto personagem quanto Ultimato.

:klol
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Essa teoria é exatamente o que já falei aqui no tópico antes: as 2 séries (Wanda Vision e Loki) acontecem ao mesmo tempo que a magia do Dr. Estranho tá lá no trailer do Homem Aranha. Então é a Wanda procurando seus filhos entre os universos com o livro (e acaba que ela realmente ouviu a voz deles) junto com a Sylvie matando o He Who Remains no Loki e o Dr. fazendo a magia, tudo na mesma hora que acaba criando o Multiverso.

É meio que teoria só pelo fato que teria que imaginar que tá todo mundo familiarizado com as duas séries (e muita gente do público geral não iria pegar, ou eles teriam que fazer uma breve explicação que acabaria matando muito tempo do filme com isso).
Mas tem outra teoria que é praticamente já confirmada que o Loki apareceria no Dr. Estranho 2 . O que não é nada difícil já que esse filme parece que vai ter tanto personagem quanto Ultimato.

:klol



Ah sim, pensei nisso também. Porém eu fiquei na dúvida do desencontro do tempo entre as cenas com o final do Ultimato.

WandaVision era alguns dias...
Spider 3 será após 6 meses.

Obs. : Lembrei que a cena pós crédito de WandaVision é do filme Dr. Strange 2.

Deve ser isso mesmo!
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Ah sim, pensei nisso também. Porém eu fiquei na dúvida do desencontro do tempo entre as cenas com o final do Ultimato.

WandaVision era alguns dias...
Spider 3 será após 6 meses.

Obs. : Lembrei que a cena pós crédito de WandaVision é do filme Dr. Strange 2.

Deve ser isso mesmo!
A série é alguns dias, mas a CABANA LÁ, não... Então quanto tempo a Wanda tava lá na cabana com o livro??

Não fala nada então da pra encaixar pra deixar td na mesma hora

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A série é alguns dias, mas a CABANA LÁ, não... Então quanto tempo a Wanda tava lá na cabana com o livro??

Não fala nada então da pra encaixar pra deixar td na mesma hora

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

Então, como eu tinha comentado. Lembrei da cena pós crédito da CABANA, que é do filme Dr Strange 2.

* Provavelmente 6 meses como no Miranha 3.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Quem manda nos filmes da Marvel já falou que o primeiro arco depois de ultimato começa em WandaVision, passa por Loki e Aranha 3, terminando em Dr Estranho 2.

Isso foi dito lá na época da série da Wanda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quem manda nos filmes da Marvel já falou que o primeiro arco depois de ultimato começa em WandaVision, passa por Loki e Aranha 3, terminando em Dr Estranho 2.

Isso foi dito lá na época da série da Wanda.
E Falcão e Soldado fica aonde nisso?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
E Falcão e Soldado fica aonde nisso?
De fora desse arco como os eternos e viúva negra e Chang Chi, isso não significa que eles não terão importância para o futuro, mas existe um arco/ligação entre Wanda, Loki, aranha, dr estranho.

Não lembro se a série animada de agora está no meio.

Eternos deve ser o início de um arco com Thor, guardiões, e Marvels (isso é chute meu )
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.255
Pontos
703
Quem devia liderar a nova fase é o Thor... Melhor personagem dessa budega. O Miranha da Marvel é muito paia, a Zendaya tb... queria o meu Homem-Aranha nerd, working class, sofrendo para dar uma vida decente para a tia e pegando a MJ de volta.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
990
Pontos
293
esse Aranha da MARVEL não tem Tio Ben, não tem Mary Jane (a Zendaya não é a Mary Jane), não tem Gwen, não tem os Osborn, não tem Doc Ock... parece outro personagem.

E nem Homem aranha direito, está mais pra menino aranha de ferro (estagiário do Stark)....kkkk

Óbvio que ele vai ainda vai ser o protagonista desse filme novo, mas se não aparecer os outros aranhas, só os vilões vai ser bem decepcionante
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.969
Pontos
1.529
E nem Homem aranha direito, está mais pra menino aranha de ferro (estagiário do Stark)....kkkk

Óbvio que ele vai ainda vai ser o protagonista desse filme novo, mas se não aparecer os outros aranhas, só os vilões vai ser bem decepcionante

Agora você me lembrou o tanto que fizeram ele overpower no outro filme

Mas vai que agora ele vai ficar traumatizado de usar os drones pelo menos lol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
HOMEM-ARANHA TRAILER | SEXTETO SINISTRO, DOUTOR ESTRANHO MAU e HOMEM AREIA?
Spiderman 3 teve o problema de colocar vários inimigos ao mesmo tempo, agora pelo jeito vão passar um pano para esse da Marvel.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Estava assistindo algumas reações do trailer do Homem-Aranha (tipo essa abaixo)

E fiquei tipo.... "WTF ????? Povo não sabia que o Dr Octopus e o Duende Verde iriam estar no filme????"

Sério, esse povo vive aonde? Não acompanham as noticias??

Já havia sido confirmado a presença dos atores Alfred Molina e Willem Dafoe (Por isso que quando saiu o trailer nem fiquei impressionado)
Enquanto isso o povo tendo infarto ao ver o Dr. Octopus :facepalm

Achavam o que? Que o Alfred Molina iria interpretar outro personagem que não fosse o Dr. Octopus? Tá de sacanagem :facepalm



 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Estava assistindo algumas reações do trailer do Homem-Aranha (tipo essa abaixo)

E fiquei tipo.... "WTF ????? Povo não sabia que o Dr Octopus e o Duente Verde iriam estar no filme????"

Sério, esse povo vive aonde? Não acompanham as noticias??

Já havia sido confirmado a presença dos atores Alfred Molina e Willem Dafoe (Por isso que quando saiu o trailer nem fiquei impressionado)
Enquanto isso o povo tendo infarto ao ver o Dr. Octopus :facepalm

Achavam o que? Que o Alfred Molina iria interpretar outro personagem que não fosse o Dr. Octopus? Tá de sacanagem :facepalm



Ralph booner.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Estava assistindo algumas reações do trailer do Homem-Aranha (tipo essa abaixo)

E fiquei tipo.... "WTF ????? Povo não sabia que o Dr Octopus e o Duende Verde iriam estar no filme????"

Sério, esse povo vive aonde? Não acompanham as noticias??

Já havia sido confirmado a presença dos atores Alfred Molina e Willem Dafoe (Por isso que quando saiu o trailer nem fiquei impressionado)
Enquanto isso o povo tendo infarto ao ver o Dr. Octopus :facepalm

Achavam o que? Que o Alfred Molina iria interpretar outro personagem que não fosse o Dr. Octopus? Tá de sacanagem :facepalm





Essas reações são todas exageradas e falsas, desculpa abalar seu frágil mundinho :kpalha
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.255
Pontos
703
Acabei de rever o Miranha 2 e percebi que o problema do filme é que segue a estrutura dos filmes do Homem de Ferro: ele comete algum erro e tem que consertar depois. Só que no caso, a culpa além de ser do Peter, é o Stark por dar tal poder para um moleque e do Nick Fury, por estar dando rolê com aliens no espaço.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Só não entendo como q o Xavier poderia ser pareo pra enfrentar a Wanda. Acharia mais interessante se fosse o Magneto, o do Ian ou do Fassbender, ou os dois contra Wanda, afinal se é loucura como diz no título tem q ter alopração.
 
Topo Fundo