O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703
Minha opinião é exatamente a mesma



Terra: Sam
Espaço: Capitã Marvel
(Sim, aceitem... quem vai liderar a turma do espaço vai ser a Capitã sem bunda mesmo)

Quando li seu post, eu não tinha parado para pensar nisso: a Capitã Marvel é extremamente OP e eles nerfaram o Thor pra c***lho. Como ele é imaturo, não tem problema a Capitã Marvel liderar, mas era para o Thor ser mais poderoso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903


E-184cKX0AUPZWk


E-187ejXIAQ5oJG

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Foi o que eu não gostei no episódio.

Isso e a forma como começou tudo. Falta de ideias total...

Acho que uma ideia interessante para esse eps dos zumbis, seria que ao invés do Thanos ter "sumido" com a metade da população, era ao invés disso, ter transformado (sem querer) essa metade em Zumbis.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Foi o que eu não gostei no episódio.

Isso e a forma como começou tudo. Falta de ideias total...
Como eu disse antes, não tem Sentinela ainda no MCU, então o vírus ter sido trazido pela Janet até que passa, mas se fosse um eps de 1 hora poderia ter ficado melhor desenvolvido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que uma ideia interessante para esse eps dos zumbis, seria que ao invés do Thanos ter "sumido" com a metade da população, era ao invés disso, ter transformado (sem querer) essa metade em Zumbis.
O MCU tem a péssima mania de ligar as ameaças aos heróis(isso nos filmes, e aqui foi igual): os vilões do Homem de Ferro, Ultron, Guerra Civil, Zemo,, todos os vilões do Homem Aranha nesse universo...

As vezes fica a impressão que o mundo seria muito melhor se eles não estivessem lá pra "salvar".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu gostei. Esse vídeo ai meio que tem umas referencias a umas passagens legais da história do personagem.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gostei até, acho que será bem divertida, tomara que ele pelo menos tenha feito uma academia em vez de ter ficado tomando cerveja igual nas últimas aparições dele.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acho que o problema é o Jeremy Renner, ele só deu sorte em cair em uns filmes legais porque nunca dá certo ele como protagonista. E não ajudou muito os problemas que ele se envolveu.

Fora que a série ta tendo que ir atrás de personagens genéricos pra não recorrer aos que estão com a Netflix ou usaram em Agents Of Shield como Rei do Crime, Harpia e cia.

hawkeye-2-grand-opening-1248378.jpeg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Eu estava esperando algo mais sério e boladão. Não curti muito o estilo do trailer e espero ainda algo diferente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não vi uma notícia até esse trailer. Fiquei com o Ronin boladão na cabeça :kduvida
O problema é a Marvel querer levar a mitologia do personagem de qualquer jeito pro MCU.
As circunstancias que fizeram o Clint virar o Ronin no 616 é completamente diferente, alias o primeiro Ronin nem foi o Clint, e o Clint do MCU é inspirado no Ultimate(que tem um monte de diferenças do Barton clássico).

Dai gera essa salada.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703
O quê eu não entendo é: se vão adicionar o Doutor Estranho, irá ter 2 vilões no universo de nível Vingadores? Pq o Kang é problema suficiente para todos os heróis se reunirem. O Doutor Estranho tb será.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Filmaco esse shang-chi.
Fotografia e coreografia impecáveis, sem contar no tanto de referência a cultura chinesa.

Marvel tá de parabéns, comparado com filmes como capitã Marvel, chega ser insano a diferença da qualidade.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Aliás, ele segue a jornada do herói ponto a ponto, por isso parece tão clichê.
A maioria das pessoas sabem o que a jornada do herói sem nem ter lido o assunto pro causa da quantidade de filmes que seguem esse "script".

Porém isso não demérito, fizeram a tarefa de casa direitinho, tão de parabéns.
 
Topo Fundo