O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Vi hoje o quarto e quinto episódios de What If e o do Doutor Strange foi muito fod@. Os outros estavam bem meh, mas o do Tchala virar Star Lord foi o mais sem graça.
 
D

Deleted member 248528

Pelo script oficial, os três últimos episódios são o focado no Thor mais novo, o da Gamora x Homem de Ferro e o último que é o episódio especial de 1 hora de duração com os Guardiões do Multiverso x Ultron com as jóias do infinito.
 
D

Deleted member 248528

Depois de assistir o episódio dos Zumbis e do Killmonger, posso dizer que essa série precisa de uma duração maior. ~37 minutos fica muito corrido, as histórias aposentadas precisam de uma duração similar à de um longa metragem, ~90 minutos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Olha a brecha que a Marvel criou pra fazer o Michael B.Jordan assumir o manto.


E_Uzjn-WUAo_QoJ

E_UxQH3XMAwQWy2
 
Ultima Edição:


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Olha a brecha que a Marvel criou pra fazer o Michael B.Jordan assumir o manto.


E_Uzjn-WUAo_QoJ

E_UxQH3XMAwQWy2

Killmonger é Otaku?
Otaku nem é gente.
:coolface
Brinks.
Episódio bem bacana. A princípio esse foi o ultimo trabalho do Chadwick e não o episódio dele como Starlord.
Alguns episódios como esse e o dos Zumbis acho que devem ter continuações numa possível segunda temporada. Eles acabam muito subitamente no meio da trama.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
. A princípio esse foi o ultimo trabalho do Chadwick e não o episódio dele como Starlord.
Alguns episódios como esse e o dos Zumbis acho que devem ter continuações numa possível segunda temporada.
Lembrando que a segunda temporada já está finalizando a produção e será lançada ano que vem e aí sim provavelmente teremos a última participação do Chadwick Boseman.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
Pior que eu acostumado a ver os filmes dela ja tava ficando preocupado em ver esse meme, nem sabia que ela já esta com 24 anos. Ainda via ela como aquela menina do Bumblebee ou Ender's Game.

Tem muita "criança" que vimos um dia, e atualmente sente a temperatura do chão usando as tetas.

Aproveite o momento :kpedo

69394823_10156515438416146_5281119120333471744_n.jpg


 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
acho que esses EP de hoje e o do zumbi terão continuação digo isso por causa de um do video que a marvel soltou ontem mostrando uma cena das 2 aliadas do final do ep de hoje dando a entender que a história de hoje terá continuação, torcer para que o ep do loki governando a terra também tenha continuação

212825


 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gostei desse último episódio do Mata Mongo, foi rápido mas deu pra entender tudo sem atropelar nada, o personagem dele é foda, por isso acho que fica mais fácil da gente gostar, eu nem liguei pro Stark.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Só não entendi essa pourra de fazer parte 1 e não dar continuidade no episódio seguinte.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Só não entendi essa pourra de fazer parte 1 e não dar continuidade no episódio seguinte.
acho que vai ter continuação sim, já falaram que o ep do zumbi terá continuação, a de ontem pelo trailer que saiu no canal da marvel dá a entender numa cena que também terá continuação, até postei na pagina atrás o print do trailer
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
acho que vai ter continuação sim, já falaram que o ep do zumbi terá continuação, a de ontem pelo trailer que saiu no canal da marvel dá a entender numa cena que também terá continuação, até postei na pagina atrás o print do trailer
Não acho que eles vão ter sequencia não, os What If dos quadrinhos dificilmente tem.

O que eu acho é que alguns personagens dessa série vão ser reaproveitados, dai vão dar sequencia a história deles. Essa série pra mim ta seguindo aquele esquema Marvel de apresentar um por um dos personagens pra no final ter uma coisa maior.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Esse cara do canal metaforando é bom demais (e consegue fazer videos engraçados)


Metaforando é muito bom mas essa foi mamão com açúcar
O cara não conseguia segurar e tinha que mudar de assunto, além disso só o propósito da entrevista, que é promover o filme, já entrega.
Quem iria colocar sua imagem para promover algo do qual não faz parte ?
 
Topo Fundo