O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Eps de hoje pareceu que ia ser fraco, mas no final ficou muito bom e bem desenvolvido e engraçado.

Muitos dos eps da "What if", seriam até mais interessantes se virasse uma mini série (ao invés de um episódio único), pois tem muito conteúdo para se desenvolver.


No Thor "festeiro" é épico :klol


 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Achei esse ep dp Thor bem chato, só no finalzinho com a aparição de um personagem que ficou interessante, mas já era o fim.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
só não gostei da desculpa de

de falarem que a capitão marvel não conseguiu expulsar o thor da terra porque mataria varias pessoas ( mesma lógica que dragon ball usa) é tão dificil dizer que os 2 estão no mesmo nivel de poder !?

no ep deu a entender que ela conseguiria expulsar o thor tranquilo se não tivesse que se importar com as pessoas inocentes , o que que custa botar ambos com o mesmo nivel de poder ? tive essa mesma sensação quando botaram a feiticera e cap marvel humilhando o thanos e agora quiseram fazer um pouco diferente nesse ep contudo tem a mesma ideia porém sutil de dizer que a cap marvel é o máximo e que ninguém bate nela
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
só não gostei da desculpa de

de falarem que a capitão marvel não conseguiu expulsar o thor da terra porque mataria varias pessoas ( mesma lógica que dragon ball usa) é tão dificil dizer que os 2 estão no mesmo nivel de poder !?

no ep deu a entender que ela conseguiria expulsar o thor tranquilo se não tivesse que se importar com as pessoas inocentes , o que que custa botar ambos com o mesmo nivel de poder ? tive essa mesma sensação quando botaram a feiticera e cap marvel humilhando o thanos e agora quiseram fazer um pouco diferente nesse ep contudo tem a mesma ideia porém sutil de dizer que a cap marvel é o máximo e que ninguém bate nela
Grande problema de uma personagem tão poderoso quanto a Capetona é que difícil achar um adversário a altura sem apelar para aquelas bengalas de roteiro de diminuir os poderes dela ou eliminá-los por um período ou ignorar/esquecer algum poder.
Mostram ela cada vez mais poderosa e desse jeito ela vai acabar tendo de sair na porrada com o Galactus para ter um adversário.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.260
Pontos
1.004
Ms. Marvel: série da Marvel ganha previsão de estreia no Disney+

A Marvel anunciou, de maneira oficial, que a série Ms. Marvel chegará ao Disney+ em fevereiro de 2022. A produção, estrelada pela jovem Iman Vellani, será focada em uma heroína adolescente, que possivelmente será introduzida ao MCU com grandes construções narrativas.

Desde que foi anunciada, muitos veículos de comunicação, nacionais e internacionais, passaram a especular sobre o seriado, inclusive, considerando uma estreia no streaming ainda em 2021 — também levando em conta as declarações de Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, diversos cronogramas de filmagens foram alterados, bem como de lançamentos. Em 2020, os espectadores puderam conferir algumas das primeiras imagens da nova série, além de alguns detalhes sobre o que viria a seguir neste universo cinematográfico.

A expectativa é de que, com uma distribuição semanal, a 1ª temporada seja concluída até o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, programado para março do próximo ano. Dessa maneira, o público já demonstrar estar ansioso para saber como os episódios irão se conectar às outras produções da Marvel.

 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Parece que vazou 30 minutos iniciais do filme do Aranha 3. Espero não tomar spoiler nas thumbs do Einerd nos próximos 5 dias.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Parece que vazou 30 minutos iniciais do filme do Aranha 3. Espero não tomar spoiler nas thumbs do Einerd nos próximos 5 dias.

Já tirei minha assinatura do canal faz dias, toda vez essas thumbs imbecis, cara acha que o mundo inteiro assiste as coisas depois que sai, não bastar isso ainda coloca m**** no título volta e meia.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Eu fiquei puto uma vez com esse ei nerd, uma vez por estava lá um video no Youtube, e tinha um baita spoiler, dos Vingadores, peguei ódio desse canal

Se fosse canal pequeno dava até para entender essa apelação patética mas o cara tem milhões de inscritos, então é só filha da putisse mesmo.
Cara é um babaca arrogante. Certas análises dele são tão ridículas e cheias de erros que parece que nem assistiu o filme ou não entendeu nada.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
recebi um email da Cinemark pra uma Spoiler Night do Venom dia 05/10.
não tenho interesse em ver no cinema, mas olhei pro kit e pensei por que não?

214675

aí fui ver o preço do ingresso pra essa sessão ... meia entrada 99 reais.
vtnc kkkk
passo longe.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
242662691_4430827983619797_620418621612441671_n.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
WTF Ultron.

Alguém viu o que ele fez com o Thanos?

:kzonzo


kkk

com cap marvel foi mais dificil do que a do thanos com 4 joias do infinito, sempre essa parada da cap marvel ser HIPER MEGA BLASTER fortona, isso me incomoda bastante, e o pior que rebaixam os outros que nem lixo , tipo o thanos com 4 joias do infinito morrendo em 1 seg ,

entendo que o thanos ali tinha que ter desaparecido rápido pra dar prosseguimento mais o que custava a luta da cap marvel vs ultron ser na verdade o ultron vs thanos com 4 joias ? seria bem mais racional e legal

nem o super man é apelão desse jeito
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
esse ep 8 foi o último correto ? agora só ano que vem né ? falaram que esse ep seria de 1 horas não entendi nada quando abri aqui e vi que era de 28 minutos
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
kkk

com cap marvel foi mais dificil do que a do thanos com 4 joias do infinito, sempre essa parada da cap marvel ser HIPER MEGA BLASTER fortona, isso me incomoda bastante, e o pior que rebaixam os outros que nem lixo , tipo o thanos com 4 joias do infinito morrendo em 1 seg ,

entendo que o thanos ali tinha que ter desaparecido rápido pra dar prosseguimento mais o que custava a luta da cap marvel vs ultron ser na verdade o ultron vs thanos com 4 joias ? seria bem mais racional e legal

nem o super man é apelão desse jeito
Eles estão criando um problema que vai ser complicado de resolverem.
O poder da Capetona é grande demais, eles não vão conseguir usar ela de uma maneira interessante nos filmes a não ser que façam aquelas tramas batidas dela perder os poderes ou ser enfraquecida.
Agora tem uma coisa boa, ela nas animações é bem melhor que no cinema. Engraçada e até mais bonita que a Larson.
Nas animações acertaram em retratar ela, só que no cinema esbarram na cara de azeda mal comida da Brie.
 
D

Deleted member 248528

kkk

com cap marvel foi mais dificil do que a do thanos com 4 joias do infinito, sempre essa parada da cap marvel ser HIPER MEGA BLASTER fortona, isso me incomoda bastante, e o pior que rebaixam os outros que nem lixo , tipo o thanos com 4 joias do infinito morrendo em 1 seg ,

entendo que o thanos ali tinha que ter desaparecido rápido pra dar prosseguimento mais o que custava a luta da cap marvel vs ultron ser na verdade o ultron vs thanos com 4 joias ? seria bem mais racional e legal

nem o super man é apelão desse jeito
Eu acho que ele sentiu o perigo do Thanos, por isso matou ele tão rápido.

Com o restante, ele entende que está tudo sob controle.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Eu acho que ele sentiu o perigo do Thanos, por isso matou ele tão rápido.

Com o restante, ele entende que está tudo sob controle.

acho que não porque , até aquele momento ele não sabia da existência das outras joias , depois que ele mata o thanos e analisa a manopla com as joias ele diz a palavra: "FASCINANTE" num tom de surpresa, ou seja, até aquele momento ele não sabia do poder das outras joias e consequentemente não sabia do risco que o thanos lhe oferecia.
 
Topo Fundo