O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Eps 09 foi até bom, o problema que foi corrido demais, poderia ter ficado muito melhor se fosse muito mais desenvolvido, perderam uma boa oportunidade. Vamos ver agora como será a nova temporada, ainda tem muitas histórias para serem contadas.

no final, deu para quase enganar, achando que estivessem usando a Widow do universo do "Mega Power Ultron", para traze-la de volta para o universo do "MCU Principal" (o dos filmes), mas foi outra oportunidade perdida. Já que na verdade ela foi mandada para um outro universo "aleatório", para substituir a Widow que tinha sido morta pelo Loki nos acontecimentos do primeiro filme dos Avengers
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Eps 09 foi até bom, o problema que foi corrido demais, poderia ter ficado muito melhor se fosse muito mais desenvolvido, perderam uma boa oportunidade. Vamos ver agora como será a nova temporada, ainda tem muitas histórias para serem contadas.

no final, deu para quase enganar, achando que estivessem usando a Widow do universo do "Mega Power Ultron", para traze-la de volta para o universo do "MCU Principal" (o dos filmes), mas foi outra oportunidade perdida. Já que na verdade ela foi mandada para um outro universo "aleatório", para substituir a Widow que tinha sido morta pelo Loki nos acontecimentos do primeiro filme dos Avengers
Essa Viúva terminou no universo do episódio 3, que onde o Hank Pym fez a limpa nos Avengers.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Essa Viúva terminou no universo do episódio 3, que onde o Hank Pym fez a limpa nos Avengers.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Realmente, lembrei agora por causa da Capitã Marvel que esta na batalha.
Mas acho que poderiam ter usado ela para jogarem no MCU dos filmes (seria interessante se ela aparecesse no filme do Dr. Estranho)

Outro ponto que acho que eles "esqueceram", foi que o "Zola" não estava mais na "flecha" e sim num dos drones do Ultron.
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.526
Pontos
854
Moçada, por favor, alguém manja se tem mais um pós créditos de Venom além daquele que ele lambe a tv?
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Achei mais ou menos esse último ep.
Final foi fácil demais, pensava que o ultimate ultron fosse dar mais trabalho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
Achei mais ou menos esse último ep.
Final foi fácil demais, pensava que o ultimate ultron fosse dar mais trabalho.

alguém sabe se os próximos ep serão com essa equipe formada ? será que vai ter outro vilão ou eles ficaram viajando de universo a universo enfrentando vilões menores ?
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
alguém sabe se os próximos ep serão com essa equipe formada ? será que vai ter outro vilão ou eles ficaram viajando de universo a universo enfrentando vilões menores ?
Hoje foi season finale... Acho q nem foi anunciado uma nova temporada

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
alguém sabe se os próximos ep serão com essa equipe formada ? será que vai ter outro vilão ou eles ficaram viajando de universo a universo enfrentando vilões menores ?

Não acredito que vá ter 2a temp, mas se tiver deve ser a mesma formula, novos herois ou vilões sendo herois nos diferentes multiversos, outra "anomalia" que saia do controle, formação de novas equipes, etc e tal. Seria meio repetitivo, não sei se ficaria legal.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não acredito que vá ter 2a temp, mas se tiver deve ser a mesma formula, novos herois ou vilões sendo herois nos diferentes multiversos, outra "anomalia" que saia do controle, formação de novas equipes, etc e tal. Seria meio repetitivo, não sei se ficaria legal.
Já está confirmada a segunda temporada:

What If…? | Kevin Feige confirma que 2ª temporada vai abordar a Fase 4 da Marvel
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Achei mais ou menos esse último ep.
Final foi fácil demais, pensava que o ultimate ultron fosse dar mais trabalho.
Pouco tempo para fazer tudo isso.
Esse seriado seguiu a cartilha da Marvel para introdução de heróis.
Alguns devem voltar na segunda temporada, carter e doutor destino.
Os outros não sei... Pantera quase certeza que não.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
alguém sabe se os próximos ep serão com essa equipe formada ? será que vai ter outro vilão ou eles ficaram viajando de universo a universo enfrentando vilões menores ?
Não deveria, os What If geralmente são historias solo nos quadrinhos. Se aqui eles ficarem nessa de sempre ter que contar uma história maior perde completamente a proposta e talvez fosse mais facil fazer logo um filme ou animação dessa equipe.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.537
Pontos
433
Eu achei perfeito o final, não sei se estou numa fase sentimental da minha vida mas saiu uma lágrima masculina...
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Estou deixando escapar algum detalhe ou "What If...?" tem um grande furo de roteiro com relação ao que foi estabelecido em Loki sobre
as Jóias do Infinito? Como o Ultron conseguiu usá-las para afetar vários universos se, de acordo com "Loki", as jóias só funcionariam em seu próprio universo? Isso já se nota no penúltimo episódio, mas passou batido pra mim; na luta final que me dei conta...
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.537
Pontos
433
Estou deixando escapar algum detalhe ou "What If...?" tem um grande furo de roteiro com relação ao que foi estabelecido em Loki sobre
as Jóias do Infinito? Como o Ultron conseguiu usá-las para afetar vários universos se, de acordo com "Loki", as jóias só funcionariam em seu próprio universo? Isso já se nota no penúltimo episódio, mas passou batido pra mim; na luta final que me dei conta...

Será que as jóias podem funcionar de forma diferente dependendo do potencial intelectual de seu portador?
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Hum, achei uma tentativa de explicação do autor:



"So there are basically two explanations here. First of all, Ultron isn't using the Infinity Stones to manipulate other universes. Instead, he's using the stones to give himself more power and abilities, so technically, as a being of his own universe, he's still using the power of the Infinity Stones within his own universe. But even if Ultron were using the Stones to manipulate other universes, it turns out that would be allowed too, because he's breaking the barriers between all these universes and creating a connection between them. "


Mas não convenceu. Ultron assimilar e subverter o poder das jóias já é muita avacalhação... Eu até imaginaria uma Fênix da vida realizando tal proeza, mas Ultron?
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Estou deixando escapar algum detalhe ou "What If...?" tem um grande furo de roteiro com relação ao que foi estabelecido em Loki sobre
as Jóias do Infinito? Como o Ultron conseguiu usá-las para afetar vários universos se, de acordo com "Loki", as jóias só funcionariam em seu próprio universo? Isso já se nota no penúltimo episódio, mas passou batido pra mim; na luta final que me dei conta...
As jóias funcionam tanto no universo delas, como também em outros universos, o que ocorre é que no caso da Série Loki, as Jóias não funcionam na AVT apenas, pois ela fica fora do multiverso sendo uma dimensão a parte com "regras universais" exclusivas, inclusive lá o tempo corre diferente do multiverso e é como se fosse atemporal, e por isso exclusivamente lá as Jóias são apenas pesos de papel, mas por exemplo o Thanos Full Jóias, ele poderia viajar para qualquer multiverso e usar os poderes das jóias, exceto se ele for na AVT, lá elas nem brilham pois ficam desativadas.

Por isso o Ultron Infinito consegue viajar no multiverso e ser OP em qualquer lugar.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.970
Reações
4.175
Pontos
1.214
Por que Gamora não teve um episódio próprio em What If…?

Versão da personagem que dá as caras no finale teria capítulo com Tony Stark em Sakaar


21h
Por Arthur Eloi






What If….?, animação da Marvel Studios que coloca os heróis em situações inusitadas, chegou ao fim de sua primeira temporada com uma batalha épica entre os Guardiões do Multiverso e o Ultron, agora com o corpo do Visão e as Joias do Infinito.



A formação não é aleatória, e reuniu as versões originais dos personagens que foram apresentadas nos capítulos anteriores, como a Capitã Carter. Mas um rosto acaba chamando atenção: a variante de Gamora, que ainda não tinha sido apresentada na série.
Veja também:
Imagem do item
What If...?: Último episódio de série animada da Marvel possui cena pós-créditos

1d

De onde surgiu a Gamora do episódio final de What If?
Variante de Gamora em What If não só matou Thanos, como também assumiu sua armadura e espada
Em filmes e séries, tudo pode mudar até o projeto enfim ser exibido ao público, e esse processo acontece até mesmo na Marvel. É só ver a enorme quantidade de artes conceituais não utilizadas que são divulgadas após toda produção do estúdio. O caso de Gamora parece ser mais um exemplo disso.



A personagem não recebeu nenhum tipo de menção na primeira temporada. Ela sequer deu as caras no capítulo em que T’Challa (Chadwick Boseman) se torna o Senhor das Estrelas, apesar de ser parte fundamental dos Guardiões da Galáxia. Assim, ao que tudo indica, Gamora iria aparecer em um episódio que foi cortado da primeira temporada.
A mudança não parece ter afetado a estrutura do finale, que ainda acompanhou Uatu, o Vigia transitando entre várias realidades para reunir seu exército contra o Ultron. Neste momento, Gamora é recrutada quando está junto de Tony Stark, e essa união improvável ajuda a especular como seria esse capítulo perdido.
Como Gamora seria apresentada em What If?
Os maiores vazamentos da Marvel costumam surgir através dos vários acordos de licenciamento feitos pela empresa. Para What If, o estúdio se juntou com a LEGO para criar kits especiais de brinquedos, inspirados pelas situações da série. A Capitã Carter e o Esmagador Hidra, traje usado por Steve Rogers na Segunda Guerra Mundial, ganharam um conjunto desses, mas também há um com o Homem de Ferro em uma armadura estranha, acompanhado da Valquíria (Tessa Thompson) e de Uatu, o Vigia.
Episódio perdido de What If traria Tony Stark caindo em Sakaar após se perder no espaço
Esse kit dá uma dica de que o episódio perdido não seria exatamente focado em Gamora, mas sim em Tony Stark. A premissa, supostamente, questionaria o que aconteceria se o Homem de Ferro não tivesse conseguido voltar para a Terra durante os eventos de Os Vingadores (2012). O capítulo então mostraria o herói à deriva no espaço, e eventualmente pousando em Sakaar – planeta mostrado em Thor: Ragnarok (2017). Assim como fez na caverna durante o primeiro filme, Stark então construiria uma nova armadura a partir dos pedaços de lixo que encontraria por lá, com um visual parecido com a Hulkbuster.
Não é certo como Gamora se encaixaria exatamente, mas a variante da personagem é conhecida por ter assassinado Thanos antes do Titã Louco causar o caos da Guerra Infinita. No finale de What If, Uatu cita este acontecimento – apesar do público nunca o ter visto isso acontecer.
Pode parecer especulação, mas de fato há um episódio perdido. Ao Deadline, o showrunner AC Bradley garantiu que, inicialmente, a animação contaria com 10 capítulos, mas um precisou ser sacrificado por conta dos obstáculos criados pela pandemia da Covid-19. Além disso, o tom desse episódio seria mais cômico.
Mas nem tudo está perdido. O produtor já garantiu que o episódio perdido dará as caras na segunda temporada de What If. Mesmo que o público já saiba das consequências, há certo conforto em saber que as respostas virão eventualmente, ainda que o retorno da série não tenha data definida até o momento.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
As jóias funcionam tanto no universo delas, como também em outros universos, o que ocorre é que no caso da Série Loki, as Jóias não funcionam na AVT apenas, pois ela fica fora do multiverso sendo uma dimensão a parte com "regras universais" exclusivas, inclusive lá o tempo corre diferente do multiverso e é como se fosse atemporal, e por isso exclusivamente lá as Jóias são apenas pesos de papel, mas por exemplo o Thanos Full Jóias, ele poderia viajar para qualquer multiverso e usar os poderes das jóias, exceto se ele for na AVT, lá elas nem brilham pois ficam desativadas.

Por isso o Ultron Infinito consegue viajar no multiverso e ser OP em qualquer lugar.

Realmente, dei uma pesquisada rápida nas legendas da série e em momento algum é dito que as jóias de um universo não funcionam em outro, apenas dentro da agência. Taí o detalhe que estava me escapando... :klingua
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
MARVEL ESTÁ DESENVOLVENDO SÉRIE DERIVADA DE WANDAVISION FOCADA EM AGATHA HARKNESS


217531



A Variety anunciou hoje, 7, que a Disney e Marvel Studios estão trabalhando em uma série derivada de WandaVision, focada na personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn na série.

A série de Agathaserá escrita por Jac Schaeffer, que também escreveu WandaVision, que também seria produtora. Caso a série derivada seja aprovada, esse vai ser o primeiro projeto que ela vai comandar após assinar um grande contrato com a Marvel e a 20th Television no inicio do ano.

Segundo a revista, Hahn retornaria como a personagem, que é descrita como uma “comédia sombria”, porém sem muitos detalhes sobre a trama, e se ela se passaria antes ou depois dos eventos de WandaVision. A noticia surgiu pouco tempo depois do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, sugerir que veríamos mais de Agatha Harkness no MCU.



217532
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.975
Pontos
2.139
MARVEL ESTÁ DESENVOLVENDO SÉRIE DERIVADA DE WANDAVISION FOCADA EM AGATHA HARKNESS


Visualizar anexo 217531



A Variety anunciou hoje, 7, que a Disney e Marvel Studios estão trabalhando em uma série derivada de WandaVision, focada na personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn na série.

A série de Agathaserá escrita por Jac Schaeffer, que também escreveu WandaVision, que também seria produtora. Caso a série derivada seja aprovada, esse vai ser o primeiro projeto que ela vai comandar após assinar um grande contrato com a Marvel e a 20th Television no inicio do ano.

Segundo a revista, Hahn retornaria como a personagem, que é descrita como uma “comédia sombria”, porém sem muitos detalhes sobre a trama, e se ela se passaria antes ou depois dos eventos de WandaVision. A noticia surgiu pouco tempo depois do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, sugerir que veríamos mais de Agatha Harkness no MCU.



Visualizar anexo 217532

Se a série não chamar Agatha All Along, não precisa nem fazer.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Falando em Venom 1, ele estreou no Netflix. É uma boa oportunidade pra rever antes de ir ver o 2 no cinema quem ainda não foi. Ou ver pela primeira vez tipo eu que não vi até agora...
Eu também não vi ainda...:kvergonha Na verdade o filme nunca me despertou muito interesse por estar dissociado do Aranha, mas eu pretendia assistí-lo um dia, lembro que estava no catálogo de um dos serviços de streaming, aí fui deixando. Agora, com o oba-oba do 2, decidi que era hora de ver, só que ele havia sumido... Agora estou esperando pra ver sábado, quando estreia no Netflix, e domingo vou ver o 2 do cinema.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.044
Pontos
1.003
Final do filme do venon confirmando ele no MCU

Lá vai a marvel preparar a fase numero 4290424241
 
Foi editado por um moderador:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Assisti Venom 2 e gostei bastante, filme objetivo e sem enrolação, usa a fórmula Marvel de comédia, não achei abusivo e acho que casou bem com o filme, claro segue a premissa de "relacionamento de casal" entre o Venom e o Eddie, tipo no primeiro filme mas agora com mais "tempo de relacionamento", o que causa mais atrito. Atuações do Tom Hardy e Wood Harrison muito boas, e apesar do filme ser curto não achei corrido d+, apenas bem objetivo e sem enrolação.

Quem espera um Venom mais maduro não vai gostar, mas fica claro desde o primeiro filme que a Sony não vai seguir esse caminho, já que a fórmula do Venom "crianção" colou muito bem, exceto com a "crítica especializada".

O filme é bem construído, tem começo meio e fim, entrega boas lutas e risadas, e papéis condizentes. Vale o cinema fácil.

Recomendo o filme a todos, principalmente quem gostou do primeiro.

Nota: 8.5.
 
Topo Fundo