O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Pqp. Parece que tomei dois spoilers por causa do Einerd. Tirei a inscrição. Vou começar a assistir o Gustavo Cunha.

Ele tá fazendo muito isso de uns tempos pra cá, bota spoilers nos títulos ou thumbs e que se foda quem assistiu ou não, sacanagem. O Gustavo e outros pelo menos ainda colocam "filme x, vídeo com spoilers"
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Ele tá fazendo muito isso de uns tempos pra cá, bota spoilers nos títulos ou thumbs e que se foda quem assistiu ou não, sacanagem. O Gustavo e outros pelo menos ainda colocam "filme x, vídeo com spoilers"

Gustavo respeita a audiência.
Peter é prepotente e infantil, taca spoiler direto e faz videos patéticos onde fala de filmes/séries e parece que nem assistiu de tantos erros.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Gustavo respeita a audiência.
Peter é prepotente e infantil, taca spoiler direto e faz videos patéticos onde fala de filmes/séries e parece que nem assistiu de tantos erros.

ei nerd esta mecanizado , virou negócio , esta muito claro que ele não vê mais nada e pega roteiro de seus funcionários, perdeu o carinho que ele tinha com o assunto nerd, bobo é quem continua assistindo ele

a única coisa que acho gustavo cunha ruim é que ele demora pra postar videos, ex: review do what if ! ele postava na quinta e as vezes até sexta feira enquanto outros canais postavam no mesmo dia, fora isso ele é muito bom
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
única coisa que acho gustavo cunha ruim é que ele demora pra postar videos, ex: review do what if ! ele postava na quinta e as vezes até sexta feira enquanto outros canais postavam no mesmo dia, fora isso ele é muito bom
Concordo, mas mesmo assim os vídeos dele são os mais completos, tem mais detalhes e todas as referências possíveis. Não é um trabalho que se faz rápido, infelizmente. O Pablo Peixoto e o Thiago Romariz por exemplo postam não muito tempo depois e perdem muitos detalhes, os vídeos do Gustavo tem detalhes que nenhum outro canal posta normalmente.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Concordo, mas mesmo assim os vídeos dele são os mais completos, tem mais detalhes e todas as referências possíveis. Não é um trabalho que se faz rápido, infelizmente. O Pablo Peixoto e o Thiago Romariz por exemplo postam não muito tempo depois e perdem muitos detalhes, os vídeos do Gustavo tem detalhes que nenhum outro canal posta normalmente.

Prefeito, melhor um trabalho um pouco mais demorado mas bem feito que um rápido cheio de falhas...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Guardiões da Galáxia 3 | Will Poulter será Adam Warlock no novo filme
James Gunn deus as boas-vindas ao ator



O ator Will Poulter (Midsommar e Família do Bagulho) viverá o personagem Adam Warlock em Guardiões da Galáxia 3. A informação foi dada pelo Deadline e o diretor James Gunn brincou com a notícia no Twitter.

O personagem apareceu nas cenas pós-crédito de Guardiões da Galáxia vol. 2 dentro de um casulo e desde então gerava expectativas de quando iria aparecer. Os detalhes da trama, porém, estão sendo mentidos em segredo, segundo a publicação.



218392


 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Muito bom Venom 2, me diverti bastante. Fiquei pensando numa coisa ao final do filme...
Se ao q parece o Venom foi transportado pra outro multiverso no pós créditos, o q aconteceu com aquele policial? Pq claramente ele ficou com um symbionte, quando mostra ele com o olho claro e falando "monstros" acredito q todo mundo no cine pensou isso(alguns até não só pensaram como falaram, "eita, um symbionte" :ksorriso). Será q mesmo o Venom em outro multiverso esse symbionte policial vai aparecer, ter alguma participação? Pelo menos não acredito q colocaram isso pra deixar de lado, deve ser algo q será explorado.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Muito bom Venom 2, me diverti bastante. Fiquei pensando numa coisa ao final do filme...
Se ao q parece o Venom foi transportado pra outro multiverso no pós créditos, o q aconteceu com aquele policial? Pq claramente ele ficou com um symbionte, quando mostra ele com o olho claro e falando "monstros" acredito q todo mundo no cine pensou isso(alguns até não só pensaram como falaram, "eita, um symbionte" :ksorriso). Será q mesmo o Venom em outro multiverso esse symbionte policial vai aparecer, ter alguma participação? Pelo menos não acredito q colocaram isso pra deixar de lado, deve ser algo q será explorado.
A primeira impressão foi algo relacionado a mutação mesmo, tipo algum poder a la XMEN.
Aliás, agora que uniu os universos temporariamente, seria bem conveniente (e agradável) se as mutações X vierem do mundo da Sony para o MCU nessa janela que estiverem juntas.
Mas no fim, deve ser uma simbionte de 3a geração.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Muito bom Venom 2, me diverti bastante. Fiquei pensando numa coisa ao final do filme...
Se ao q parece o Venom foi transportado pra outro multiverso no pós créditos, o q aconteceu com aquele policial? Pq claramente ele ficou com um symbionte, quando mostra ele com o olho claro e falando "monstros" acredito q todo mundo no cine pensou isso(alguns até não só pensaram como falaram, "eita, um symbionte" :ksorriso). Será q mesmo o Venom em outro multiverso esse symbionte policial vai aparecer, ter alguma participação? Pelo menos não acredito q colocaram isso pra deixar de lado, deve ser algo q será explorado.
A primeira impressão foi algo relacionado a mutação mesmo, tipo algum poder a la XMEN.
Aliás, agora que uniu os universos temporariamente, seria bem conveniente (e agradável) se as mutações X vierem do mundo da Sony para o MCU nessa janela que estiverem juntas.
Mas no fim, deve ser uma simbionte de 3a geração.

218867
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Vocês vão ver Eternos no cinema?
Eu vou sim, pra mim até agora os únicos filmes da Marvel que vi no cinema e não gostei foram Capitã Marvel e Homem Aranha 2(do mistério), não assisti todos no cinema, por exemplo os Guardiões 1 e 2 eu não vi no cinema e são filmes que gostei d+, então depois disso eu prefiro arriscar indo ver tudo que for possível. Com a pandemia eu já assisti Shang Chi, Venom 2, Um Lugar Silencioso 2 no cinema, até agora tudo valeu a pena.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
FBtQ2YaXoAE1dmf
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.353
Pontos
854
Assisti Venom 2 e gostei bastante, filme objetivo e sem enrolação, usa a fórmula Marvel de comédia, não achei abusivo e acho que casou bem com o filme, claro segue a premissa de "relacionamento de casal" entre o Venom e o Eddie, tipo no primeiro filme mas agora com mais "tempo de relacionamento", o que causa mais atrito. Atuações do Tom Hardy e Wood Harrison muito boas, e apesar do filme ser curto não achei corrido d+, apenas bem objetivo e sem enrolação.

Quem espera um Venom mais maduro não vai gostar, mas fica claro desde o primeiro filme que a Sony não vai seguir esse caminho, já que a fórmula do Venom "crianção" colou muito bem, exceto com a "crítica especializada".

O filme é bem construído, tem começo meio e fim, entrega boas lutas e risadas, e papéis condizentes. Vale o cinema fácil.

Recomendo o filme a todos, principalmente quem gostou do primeiro.

Nota: 8.5.

Concordo com tudo, adicionando que eu gostaria muito de ver o Carnificina contra o Aranha e o Venom, tipo um Carnificina Total. Mas pelo jeito, isso não vai acontecer porque o Venom mastigou a cabeça dele.

Mas vai saber, esse negócio de multiverso serve pra tapar esses buracos aí né.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.353
Pontos
854
Muito bom Venom 2, me diverti bastante. Fiquei pensando numa coisa ao final do filme...
Se ao q parece o Venom foi transportado pra outro multiverso no pós créditos, o q aconteceu com aquele policial? Pq claramente ele ficou com um symbionte, quando mostra ele com o olho claro e falando "monstros" acredito q todo mundo no cine pensou isso(alguns até não só pensaram como falaram, "eita, um symbionte" :ksorriso). Será q mesmo o Venom em outro multiverso esse symbionte policial vai aparecer, ter alguma participação? Pelo menos não acredito q colocaram isso pra deixar de lado, deve ser algo q será explorado.

Acho que esse policial, se eu prestei atenção no nome dele, vai virar o Toxina;


219319
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Caras mal teve a premiere e nego já tá soltando spoilers no Twitter, put* que pariu

Olhei o spoiler dessa cena pois não me importo, mas se for verdade achei meio.... fraco.
Estavam prometendo algo de explodir cabeças e isso honestamente não é o que eu imaginava.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Caras mal teve a premiere e nego já tá soltando spoilers no Twitter, put* que pariu
Olhei o spoiler dessa cena pois não me importo, mas se for verdade achei meio.... fraco.
Estavam prometendo algo de explodir cabeças e isso honestamente não é o que eu imaginava.

vcs que viram o spoiler , respondem aí

o toby e andry garfield aparecem ou não ?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
vcs que viram o spoiler , respondem aí

o toby e andry garfield aparecem ou não ?
Estava falando do Spoiler dos Eternos. Homem Aranha ainda não saiu um vazamento confiável. Se quiser saber é só clicar abaixo, foi confirmado por várias fontes confiáveis. Sites sérios.

Na cena pós créditos aparece o Starfox, irmão do Thanos.
Não achei isso tão "explodir cabeças". Pensava que seria algo ligado a Quarteto Fantástico. Isso seria show. Ou até com os mutantes.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Estava falando do Spoiler dos Eternos. Homem Aranha ainda não saiu um vazamento confiável. Se quiser saber é só clicar abaixo, foi confirmado por várias fontes confiáveis. Sites sérios.

Na cena pós créditos aparece o Starfox, irmão do Thanos.
Não achei isso tão "explodir cabeças". Pensava que seria algo ligado a Quarteto Fantástico. Isso seria show. Ou até com os mutantes.

show li aqui, sinceramente não consigo ficar empolgado com os novos filmes da marvel tirando o spider man e doutor estranho multiverso da loucura
 
Topo Fundo