O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069

Confira as principais reações abaixo:

“‘Eternos’ pode não ser o pior dos filmes da Marvel, mas é, certamente, o mais decepcionante” – BBC.com.



“‘Eternos’ é um ‘Esquadrão Suicida’ da Marvel… Com um final levemente melhor” – Below the Line. ( Isso é uma crítica positiva no rotten, esquadrão de 2016 )

“A experiência dos Eternos na Terra cruza milhares do ano – e, com a ajuda de um forte elenco, [a diretora Chloé] Zhao rastreia seu desespero e seu maravilhamento como observadores da história” – The Atlantic.

“Você sai [da sala de cinema] com a depressiva compreensão de que assistiu a um dos filmes mais interessantes da Marvel – e, com sorte, o menos interessante que Chloé Zhao fará” – Los Angeles Times.

“Vale a pena assistir apenas para experimentar essa bizarra narrativa” – Uproxx.
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064

Confira as principais reações abaixo:

“‘Eternos’ pode não ser o pior dos filmes da Marvel, mas é, certamente, o mais decepcionante” – BBC.com.



“‘Eternos’ é um ‘Esquadrão Suicida’ da Marvel… Com um final levemente melhor” – Below the Line.

“A experiência dos Eternos na Terra cruza milhares do ano – e, com a ajuda de um forte elenco, [a diretora Chloé] Zhao rastreia seu desespero e seu maravilhamento como observadores da história” – The Atlantic.

“Você sai [da sala de cinema] com a depressiva compreensão de que assistiu a um dos filmes mais interessantes da Marvel – e, com sorte, o menos interessante que Chloé Zhao fará” – Los Angeles Times.

“Vale a pena assistir apenas para experimentar essa bizarra narrativa” – Uproxx.

Prometeram um monte e pelo jeito não é o que entregaram.
A cena pós crédito é um exemplo disso, a do Venom foi mais comentada que a deles.
Só espero que o Homem Aranha seja o que estão prometendo, pois se caso não apareçam mesmo os outros dois aranhas então seria melhor a Marvel ter negado e desmentido isso veementemente desde o início e não deixar o hype crescer.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu acho que o filme dos Eternos vai ser um filme legal, nada de espetacular como filmes Dr. Estranho, Pantera Negra ou Guerra Civil, mas interessante. Menor a expectativa, menor um eventual "tombo". Dos personagens não conheço nem um deles, e acho que a maior parte das pessoas também, mas deve complementar bem a história do MCU. Vou assistir no cinema na primeira semana!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
eu na fila do ingresso vendo o pessoal saindo falando:
"até a tia may era tom holland"

248589934_949171699140752_8173908171396903041_n.jpg
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.848
Reações
70.274
Pontos
1.279
Essa história da presença dos últimos Homem Aranhas já escuto, já vai fazer mais de ano.
Qnd saiu a notícia que o Rolando estava meio desconfortável/intimidado de dividir cena com os outros, mas estranhamente ninguém deu um fodasse.
Precisou sair um trailer pra pessoal criar rebuliço.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Novos dados do novo filme do Homem Aranha

‘Homem-Aranha 3’ confirma retorno de...
...mais vilões de filmes com Tobey Maguire e Andrew Garfield

Na próxima quinta-feira (28), chega às bancas do Reino Unido a nova edição da revista Empire, primeira publicação a revelar detalhes em uma grande matéria sobre ‘Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa‘, próximo filme do herói. Como vazamentos são inevitáveis, um fã conseguiu uma cópia antecipada da edição e, além de várias imagens, foi confirmado ainda o retorno dos vilões Thomas Haden Church como o Homem-Areia e de Rhys Ifans como o Lagarto.

A informação foi divulgada pela conta @spidey3backup no Twitter. Vale lembrar que a última vez que o público viu o Homem-Areia foi em ‘Homem-Aranha 3’, de 2007, protagonizado por Tobey Maguire. Já o Lagarto foi derrotado em ‘O Espetacular Homem-Aranha’, de 2012, estrelado por Andrew Garfield. A adição dos vilões no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pode ser vista em um pequeno trecho da reportagem elaborada pela revista






 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ta legal...

FCx0sYxWEAIXU_I



Mas olhando isso, eu meio que tinha a sensação que seria muito mais proveitoso pro Aranha do Holland se o Molina fizesse o Dr. Octopus do MCU. O Aranha do Tom não tem ligação nenhuma com praticamente nenhum dos vilões clássicos do personagem.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Pior que Thor: Mundo Sombrio, esse filme deve ser uma enorme bomba.

Compararam com esquadrão suicida do leto, e essa crítica foi positiva kkkkk


Quando sair no Disney+ eu vejo
Cara, teve reviewer que reclamou que o filme não tem as famigeradas piadinhas da "fórmula marvel"....

Os reviews estão uma mistureba, mas fodasse, vou ver no cinema sim, 13 reais bicho. :lolwtf
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Cara, teve reviewer que reclamou que o filme não tem as famigeradas piadinhas da "fórmula marvel"....

Os reviews estão uma mistureba, mas fodasse, vou ver no cinema sim, 13 reais bicho. :lolwtf

Hoje descobrimos que os críticos gostavam mais das piadinhas que das lacrações.

Se bem que esse filme é tão longo que era melhor terem enchido de piadas pra amenizar a experiência
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.772
Pontos
453

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Esse massacre que Os Eternos está tendo por parte da mídia... Nossa não esperava hein
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Esse massacre que Os Eternos está tendo por parte da mídia... Nossa não esperava hein
Não é nenhum massacre, é bem dividida as opiniões, e tende a positiva, lembre que coringa tem 68% no rotten.


Eu devo ir ver esse filme iria deixar passar mas vou ter a oportunidade de ir ver, espero que seja bom.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse filme do Morbius vai ser outra salada na cronologia cada vez mais sem sentido do Homem Aranha.



Por falar, amanhã tem trailer dele.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sony ta mais perdida que cego em tiroteio.

A unica sensação que dá é que eles estão tentando atirar pra todos os ladospra ver qual deles a Marvel permite ir pro MCU. E esse filme perde uma enorme oportunidade em inserir o tal do Blade do MCU.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Sony ta mais perdida que cego em tiroteio.

A unica sensação que dá é que eles estão tentando atirar pra todos os ladospra ver qual deles a Marvel permite ir pro MCU. E esse filme perde uma enorme oportunidade em inserir o tal do Blade do MCU.
Esse ai eu acredito que apareça na série do Cavaleiro da Lua, local perfeito pra estreiar.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esse ai eu acredito que apareça na série do Cavaleiro da Lua, local perfeito pra estreiar.
Tem um rumor forte que o Blade realmente vai aparecer na série do Cavaleiro da Lua:


Os leaks foram confirmados pelos moderadores do canal, o que significa que as informações tem credibilidade de alguém(terceirizado) que está na indústria dos filmes/séries da Marvel. Pra quem quiser saber possíveis spoilers das futuras produções tem bastante coisa legal nesse link.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Tem um rumor forte que o Blade realmente vai aparecer na série do Cavaleiro da Lua:


Os leaks foram confirmados pelos moderadores do canal, o que significa que as informações tem credibilidade de alguém(terceirizado) que está na indústria dos filmes/séries da Marvel. Pra quem quiser saber possíveis spoilers das futuras produções tem bastante coisa legal nesse link.

Jameema estará no filme? Meu Deus do céu
Pra que fazer isso?
Terão crianças nas salas de cinema.
Vai tomar no meio do toba, dona Disney.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
O que é Jameema? Quem estará na série é a Atriz Jameela Jamil.
Ela mesma.
A própria.
A destruidora de lares.
A súcubo britânica.
A encantadora de falos.
Como poderei assistir uma obra infanto-juvenil sem deseja-la?
Como não colocarei meu voto matrimonial ao assisti-la em tela?
Pelo bem da minha ereção, espero que revejam essa decisão de casting.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo