O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O trailer me parece com o terceiro filme e não gostei desse filme.
Thor 3 foi um filme que eu so consegui ver no cinema, comprei o blu ray e nas duas vezes que tentei rever não aguentei.

Taika é bom fazendo comédia e Thor deveria ser um filme mais épico de ação. Igual aos quadrinhos.

Não da certo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Thor 3 foi um filme que eu so consegui ver no cinema, comprei o blu ray e nas duas vezes que tentei rever não aguentei.

Taika é bom fazendo comédia e Thor deveria ser um filme mais épico de ação. Igual aos quadrinhos.

Não da certo.
Taika xixi é isso aí, humor tosco e mais podre possível...já tô no aguardo do Gorr engraçaralho
Eu acho que eu não gosto desse Taika Waititi. Acho ele tosco e acaba que tosqueia o que faz.

Se é para assistira um filme full comédia é melhor assistir a American Pie ou Se beber não case do que um Thor da vida.

Concordo, que deveria ser um épico foda com os Deuses e pau comendo bonito.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Thor 3 foi um filme que eu so consegui ver no cinema, comprei o blu ray e nas duas vezes que tentei rever não aguentei.

Taika é bom fazendo comédia e Thor deveria ser um filme mais épico de ação. Igual aos quadrinhos.

Não da certo.
mas convenhamos que o ator de Thor é muito bom em comedia.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Thor 3 só não bate Capitão America 2 como melhor filme da Marvel
Hereges...
tinha que ser pseudo caixista pqp...

clint-eastwood-gran-torino.gif
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
Filme ruim da Marvel é aquele que você não viu. E se você não viu o problema é você.


E tem gente que ainda ousa criticar a Disney, certeza que aparece o Tom Cruise em algum dos próximos. :kkk
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Gostei do Trailer.
Problema que depois de Ultimato parece que a Marvel não colocou ainda um objetivo.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

Guerra Secretas.

Até lá terá os X-Men, Quarteto, e a porrra toda junta. Aí o vilão principal será…….o…… Kang

Que terá ligação com o Reed


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
A Sony citou hoje no Q & A de investidores que uma série do Spider-Man está em desenvolvimento no Disney +.
Tem que ver senão é o freshman year

spider-man-freshman-year-title-card.png" data-src="https://1.bp.blogspot.com/-SZcRkKdpeew/YY6_5EH_HQI/AAAAAAAAPdQ/Cm4e0MPbEQo6ziQbW5wKMa7B9UU4tG7DQCLcBGAsYHQ/s928/spider-man-freshman-year-title-card.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-freshman-year-title-card.png


no mais se for real o Jaden Smith como Miles:


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Tem que ver senão é o freshman year

spider-man-freshman-year-title-card.png" data-src="https://1.bp.blogspot.com/-SZcRkKdpeew/YY6_5EH_HQI/AAAAAAAAPdQ/Cm4e0MPbEQo6ziQbW5wKMa7B9UU4tG7DQCLcBGAsYHQ/s928/spider-man-freshman-year-title-card.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-freshman-year-title-card.png


no mais se for real o Jaden Smith como Miles:


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm


Pessoal no Twitter estão achando que é Miles Morales.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Fase mais lixo da marvel.

Tivemos um filme do Jet Li mediano
Um filme de 3 horas de personagens que ninguem liga , dormi nem na metade do filme , de tao chato que tava aquela porra. Prefiro assistir algum filme m**** aletorio da Netflix do que tentar terminar de ver Eternos.
Esse ano teve Doutor Estranho esquecivel.
Vamos ter um Thor mais piadista e infantil que o terceiro , pior ainda e que deixar o Thor como um cara bobocão e vao empoderar a nova Thor e a Valkiria la como as fodonas, Igual fizeram como o Cris H. naquele caça fantasmas lixo.

Series entao nem se fala , daqui a pouca estreia a chiquititas da marvel , depois vem a fiona bombada e outra vez vao transformar um personagem foda que é o hulk como um cara bobocao que vao servir de alivio comico e empoderar a she hulk.

E nada que é tao ruim que possa piorar , ano que vem tem capitao marvel 2.

Vai ser uma tristreza ver a formacao dos novos vingadores no cinema.

O unico filme legal depois Vingadores Ultimato foi Spider Man 3 , e só foi por causa do Tobey e vilões dos primeiros filmes como duende Verde e Ocptoplus.

Meu unico hype é esperar a entrada dos X- mens no MCU pra ver se melhora . Pq o futuro nao ta nada promissor.

A era de ouro acabou no Vingadores Ultimato , agora estamos na era de latão.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.411
Pontos
1.279
Esse Multiverso ta sendo o calcanhar de aquiles da MCU, pq alem de criar um plotholes fudidos(Dr Estranho com sua magia de esquecimento no Miranha), pessoal começa a criar expectativa de em todo filme, ver até um crossover com a Turma da Monica, que obviamente não vai ter.

Ta certo que Multiverso tb pode acabar com plotholes, mas começa a entrar naquele problema que acontece com o Flash de voltar no tempo pra criar novos problemas, só pra manter a serie viva, fica muito raso.
No caso da Marvel é o Multiverso.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Esse Multiverso ta sendo o calcanhar de aquiles da MCU, pq alem de criar um plotholes fudidos(Dr Estranho com sua magia de esquecimento no Miranha), pessoal começa a criar expectativa de em todo filme, ver até um crossover com a Turma da Monica, que obviamente não vai ter.

Ta certo que Multiverso tb pode acabar com plotholes, mas começa a entrar naquele problema que acontece com o Flash de voltar no tempo pra criar novos problemas, só pra manter a serie viva, fica muito raso.
No caso da Marvel é o Multiverso.
criar multiverso pra não ver o Deadpool no filme do Homem Aranha ou Blade no filme do Morbius é melhor não criar
concordo com o povão nisso
tanto que depois do Miranha 3, o filme que mais ouvi gritaria em anos foi no Strange 2 quando apareceu Reed e Carter, povão quer isso, quer crossover e easter egg

Disney criou esse monstro, ela que se vire agora
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Assisti Morbius, e não achei esse lixo que a Mídia está pintando.

É um filme 7.5.

Dá pra assistir de boa!
Tb achei ok, estavam dizendo ser um dos piores filmes já feitos, que exagero...
a única coisa que me incomodou foi a falta de sangue/gore, mas é um filme muito melhor que o Venom 1/2 por exemplo.
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Tb achei ok, estavam dizendo ser um dos piores filmes já feitos, que exagero...
a única coisa que me incomodou foi a falta de sangue/gore, mas é um filme muito melhor que o Venom 1/2 por exemplo.
Tbm não achei o fisco que falaram.

Só tenho dúvidas se achamos isso pq assistimos o filme com expectativas lá em baixo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.969
Pontos
803
ainda tá bem condizente.
Gente , não da pra manter a formação original dos vingadores, os grandes dificilmente vão ser usados.
Maioria deve se enfiar em arco próprio isso se a Marvel decidir ressuscitar os que bateram as botas.
Mas pensa gente, não vai ter mais homem de ferro fazendo papel do Hanks pim ou da droga do reed richards.
Os fãs tem que aguardar o engrenar dos novos basingadores.
Deixa o hulk voltar ser o cara indesejável que só faz m3rda.



Sei que Tem a m3rda da agenda da lacração, mas no quesito Marvel a Disney ainda tá tentando criar uma diversão para o público alvo, podia ser pior a Marvel poderia virar a nova Lucas artes.
 
Topo Fundo