O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]



Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
namor-pantera-negra-wakanda-para-sempre-legadodamarvel-728x1024.jpg.webp
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
namor-pantera-negra-wakanda-para-sempre-legadodamarvel-728x1024.jpg.webp

Esquisito, esse parafuso na orelha dele é o q? Cara é o frankenstein dos mares por acaso? E essa coisa no nariz parecendo um bode não ficou legal, além de que no geral tá meio gay o visual.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Bagulho tosco, isso aí não é o Namor.Se for pra ficar de cueca, que façam mais fiel aos quadrinhos.
403d002086e1b187a7bc38896edcb010.jpg


Fora que ele deveria ser o vilão do Quarteto Fantástico, talvez do segundo filme.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Nossa o pessoal viaja demais com esses papos de lacração, Credo...
A Jane Foster ganha o poder de Deus do trovão porém ela tá com câncer mortal e cada vez que se transforma em "Thora" o câncer avança e muito, já que o corpo elimina a quimioterapia devido a transformação e isso vai matando ela aos poucos cada vez que ela se transforma. Então ela fica num dilema de se transformar e provavelmente morrer ou desistir de usar o poder e sobreviver. Acontece que ela continua se transformando até A MORTE pra salvar todos.

Pelo que já saíram críticas (sem spoiler) do filme ele é bem emocionante e tem "mortes importantes" então imagino que seja ela, já que não faz sentido o Thor morrer e ela não...

Tudo bem que o UCM não retrata tudo dos quadrinhos 100% fiel mas o mínimo é que siga isso, já que é um arco importantíssimo das HQs.

Se seguir este caminho sera a primeira historia que presta nesta fase 4, que é de nota 5 pra baixo de tão ruim.
Agora eu realmente duvido
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Assinei Disney só pra prestigiar o MCU é assistir novamente o Dr Estranho 2. Que filme maravilhoso mue dues, os caras tavam muito inspirados.

Dei um tempo no Inumanos, do terceiro episódio em diante começa a ficar um pouco cansativo. Primeiro produto do MCU cuja necessidade de assistir começo a questionar.

Thor 2 é day one aqui, creio que pode ser o melhor dos 4.

Último episódio do Miss Marvel foi o pior, a série rende mais quando é drama familiar e escolar, não gostei das cenas de ação pois são muito repetitivas e pouco violentas.
Amigos me tirem uma dúvida, e preciso assistir alguma série antes de assistir o filme?
Obrigatório de série só o Wanda Vision e What If. Não acredite em quem diz pra não assistir What If antes do filme, estão te induzindo ao erro e querendo te prejudicar.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Minha namorada ta me enchendo o saco pra ver esse filme do thor no cinema, acho que nao vou conseguir escapar :ktriste2

Eu assisti só o primeiro e achei tenebroso, fico na torcida pro maximo de personagens morrerem pra pelo menos esse filme ter alguma graça
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Minha namorada ta me enchendo o saco pra ver esse filme do thor no cinema, acho que nao vou conseguir escapar :ktriste2

Eu assisti só o primeiro e achei tenebroso, fico na torcida pro maximo de personagens morrerem pra pelo menos esse filme ter alguma graça
Pois é filmes geral de heróis, mulheres torcem o nariz

Thor ..... Amor vamos ver

images
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
4 filmes zuados não é pra qualquer um. Tem que ser um deus mesmo.
Eu gosto do Ragnarok, mas o pior é parece que tem gente que gostou do Ragnarok e não desse.

Esperar a reação do público e de umas pessoas que geralmente tem uma opinião parecida com a minha, assim eu economizo se não me encherem o saco para assistir
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
E sobre o Namor ser mexicano em vez de asiático (o que claramente ele é nos quadrinhos), pqp. Só rindo muito mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acabei vendo umas críticas, mas geralmente é do povo reclamando que a Jane Foster não é a protagonista junto com o Thor, essas eu ignoro.


Essa aqui parece ser mais bem fundamentada e preocupante

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acabei vendo umas críticas, mas geralmente é do povo reclamando que a Jane Foster não é a protagonista junto com o Thor, essas eu ignoro.
Pelo menos seria uma personagem do próprio núcleo do Thor recebendo destaque.

Problema é quando o o filme solo tem Vingadores brigando ou Wanda e America Chavez, todos tendo destaque no seu filme sem que eles tenha relação direta com o seu personagem.
 
Topo Fundo