O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Eles vão ficar colocando o Demolidor para todo mundo ficar de pau duro para quando a série estrear todo mundo derrubar a Disney Plus.

Meu medo é cagarem no sólido personagem do Charlie Cox e ser a maior decepção de todas após essas participações.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eles vão ficar colocando o Demolidor para todo mundo ficar de pau duro para quando a série estrear todo mundo derrubar a Disney Plus.

Meu medo é cagarem no sólido personagem do Charlie Cox e ser a maior decepção de todas após essas participações.
Ele parece que vai aparecer direto na série da She Hulk que é uma série de comédia, então irão "sacrificar" ele na série dela, vai ficar tão suave e idiota pq irão fazer piadas em relação ao personagem dele que quando sair a série dele na Disney com um tom mais leve em relação a série da Netflix o povo vai se dar por satisfeito, pq vai ser mais sério que a série da She Hulk e que a série da muda, porém ainda será bem mais suave que a da Netflix.

A Disney vai acostumar o público com o novo demolidor pouco a pouco.

O problema é a She Hulk que pode tomar um hate desnecessário por "acabar com o demolidor"
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ele parece que vai aparecer direto na série da She Hulk que é uma série de comédia, então irão "sacrificar" ele na série dela, vai ficar tão suave e idiota pq irão fazer piadas em relação ao personagem dele que quando sair a série dele na Disney com um tom mais leve em relação a série da Netflix o povo vai se dar por satisfeito, pq vai ser mais sério que a série da She Hulk e que a série da muda, porém ainda será bem mais suave que a da Netflix.

A Disney vai acostumar o público com o novo demolidor pouco a pouco.

O problema é a She Hulk que pode tomar um hate desnecessário por "acabar com o demolidor"
Eu espero que eles não façam isso. Ok, que talvez o gore que tenha na série na época do Netflix a gente não tenha, mas se ficar no nivel da franquia do Capitão América já ta bom.

Demolidor no Netflix tinha seus momentos leves também.



ccb2066590671410f919cb75d03a3e6c.gif


No gibi do Homem Aranha e outros personagens, ele sempre foi retratado de maneira mais leve também. Como a série da Mulher Hulk vai seguir por esse lado, não vão estar mudando muita coisa.

A propria cena dele no filme do Homem Aranha é engraçada sem ser idiota.



Seilá, to tentando ser otimista.:kkk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Acabei de ver o primeiro EP da She Hulk e achei mediano.
Confesso que não conheço a HQ dela, mas a serie tá meio pastelão.
Achei a serie menos promissora da Marvel, ainda assim é infinitamente melhor que Agentes da Shield e da maioria absoluta
das series da DC, tipo Flash, Arrow, Super Girl, etc.
OFF: A unica serie da Marvel disponivel na Disney+ que não vi foi a do Arqueiro, queria saber se vale a pena?

O que menos curti foi:

O desenvolvimento mega rushado abordando a transformação dela e a forma que ela lida com isso.
Alem disso, aquele momento da psudo luta no tribunal foi meio patético.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Assisti o piloto de Mulher Hulk sem muitas expectativas, acabei me surpreendendo. Como adaptação ficou boa, tá bem fiel à personagem.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Assisto Muié Hulk. Tem seus mimimis de lacração mas com certeza é melhor que Ms. Marvel. Cgi da cara dela não ficou ruim, está longe de ser a Fiona.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Gostei do primeiro episodio, mas achei bem rushado, parece que removeram inclusive uma cena do Treinamento que tinha nos Trailers. Não perderam tempo fazendo todo o processo de introdução da personagem.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Foi bem corrida mesmo a transformação dela em SheHulk e todo o treinamento, me lembrou Goten e Trunks quando aparecem em dbz que viram logo ssj em poucos eps, rsrs.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Achei legalzinho. E achei a atriz bacana.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Sensacional, baita personagem carismático, Deadpool-killer.
Cg's mais reais do que a realidade, lutas e muito tempo de tela do Homem Hulk, deve ter saído caríssimo, Marvel investindo pesado pra agradar aos fãs.

Nem lembro a última vez que o MCU entregou algo abaixo de ótimo, a próxima quinta-feira parece longe demais.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Gostei do primeiro episódio da She Hulk, só achei a transformação muito rápida ("rushada"), mas está condizente com o que já foi mostrado no filme do Hulk de 2008.

Pena ter saído 1 episódio somente.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Sensacional, baita personagem carismático, Deadpool-killer.
Cg's mais reais do que a realidade, lutas e muito tempo de tela do Homem Hulk, deve ter saído caríssimo, Marvel investindo pesado pra agradar aos fãs.

Nem lembro a última vez que o MCU entregou algo abaixo de ótimo, a próxima quinta-feira parece longe demais.

Cara, bem off topic, mas tu deve ser um cara super engraçado no mundo real

prq eu nunca sei se tu ta sendo FULL irônico ou realmente sincero nos posts e eu sempre me mijo de rir lendo

agora, pra quem ja viu e considerando q tirando viúva negra, teve nada da fase 4 que achei abaixo de 6/10, vale a pena ver she hulk?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Cara, bem off topic, mas tu deve ser um cara super engraçado no mundo real

prq eu nunca sei se tu ta sendo FULL irônico ou realmente sincero nos posts e eu sempre me mijo de rir lendo

agora, pra quem ja viu e considerando q tirando viúva negra, teve nada da fase 4 que achei abaixo de 6/10, vale a pena ver she hulk?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho a mesma sensação , pior que não duvido que o sujeito esteja falando sério
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Cara, bem off topic, mas tu deve ser um cara super engraçado no mundo real

prq eu nunca sei se tu ta sendo FULL irônico ou realmente sincero nos posts e eu sempre me mijo de rir lendo

agora, pra quem ja viu e considerando q tirando viúva negra, teve nada da fase 4 que achei abaixo de 6/10, vale a pena ver she hulk?
Quase toda brincadeira tem ao menos um pingo de verdade, reflitamos a respeito.

She-Hulk por enquanto é série de comédia, mais focado nisso do que qualquer outra do MCU e parece o Thor/Guardiões da Galáxia da televisão.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Achei bem sem graça. Ainda teve um discurso lacrador desnecessário no episódio, mas até agora tá brigando forte com Ms. Marvel pelo topo da pior série na minha opinião.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Cara, bem off topic, mas tu deve ser um cara super engraçado no mundo real

prq eu nunca sei se tu ta sendo FULL irônico ou realmente sincero nos posts e eu sempre me mijo de rir lendo

agora, pra quem ja viu e considerando q tirando viúva negra, teve nada da fase 4 que achei abaixo de 6/10, vale a pena ver she hulk?
O real problema dele é saber quem é que ta postando, já que duas pessoas usam a conta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Serve nem como série de comédia. Espero que o Demolidor salve.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Nunca imaginei que veria tanto hate com a Marvel.Se a DC/Warner fosse mais organizada, poderiam aproveitar o momento.
Eu espero que eles não façam isso. Ok, que talvez o gore que tenha na série na época do Netflix a gente não tenha, mas se ficar no nivel da franquia do Capitão América já ta bom.

Demolidor no Netflix tinha seus momentos leves também.



ccb2066590671410f919cb75d03a3e6c.gif


No gibi do Homem Aranha e outros personagens, ele sempre foi retratado de maneira mais leve também. Como a série da Mulher Hulk vai seguir por esse lado, não vão estar mudando muita coisa.

A propria cena dele no filme do Homem Aranha é engraçada sem ser idiota.



Seilá, to tentando ser otimista.:kkk

Bem lembrado, essa cena dele no filme do Homem Aranha é uma prova que dá pra fazer algo bacana com o personagem, mesmo sem ser "sombrio e realista", estilo Netflix.

Na verdade, acho que o Justiceiro e o Deadpool são maiores motivos de preocupação.Esses sim não ficariam legais sem violencia e com o estilo "Marvel Studios".
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
c***lho essa nova fase do MCU tá uma desgraça fétida put* m****... Até agora nada, nem filmes nem séries, para dizer que ficou foda tipo um algum filme do Capitão América ou mesmo Homem de Aço. Sim, eu sei que o filme do Superman é da DC, mas ali foi um dos melhores filmes de heróis. Acho que a Marvel não deve fazer nada parecido nessa nova fase.

Haters de Man of Steel dando piti em 3...2...1...
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.876
Reações
27.027
Pontos
403
A atriz que faz a She-Hulk (a forma humana) é feinha sem sal coitada.

Apesar de ser uma Fiona verde, ficou até melhorzinha depois que se transformou.

c***lho essa nova fase do MCU tá uma desgraça fétida put* m****... Até agora nada, nem filmes nem séries, para dizer que ficou foda tipo um algum filme do Capitão América ou mesmo Homem de Aço. Sim, eu sei que o filme do Superman é da DC, mas ali foi um dos melhores filmes de heróis. Acho que a Marvel não deve fazer nada parecido nessa nova fase.

Haters de Man of Steel dando piti em 3...2...1...

A Disney perdeu a mão.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo