O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Marvel Tōkon: Fighting Souls (PS5/PC) - 06/08/26!

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
9.575
Reações
24.686
Pontos
403


A PlayStation Studios, Arc System Works e Marvel Games se uniram para criar Marvel Tōkon: Fighting Souls, um novo jogo de luta que promete revolucionar o gênero com batalhas intensas, visuais impressionantes e uma seleção de heróis e vilões icônicos da Marvel.

Marvel Tōkon: Fighting Souls encontra-se em desenvolvimento para PC e PS5 e chega em algum momento de 2026. O título promete agradar tanto jogadores iniciantes quanto veteranos de jogos de luta.

Segundo o diretor e designer-chefe de combate Kazuto Sekine, o objetivo da equipe desde o início foi tornar o jogo acessível a todos os tipos de jogadores. A proposta é simples: ao invés de dominar diversos personagens como em outros jogos de luta em equipe, aqui o jogador pode escolher apenas um lutador principal e ainda assim aproveitar toda a ação em equipe.

Personagens icônicos com um toque da Arc System Works​

  • Capitão América
  • Homem de Ferro
  • Homem-Aranha
  • Doutor Destino
  • Tempestade
  • Ms. Marvel
  • Senhor das Estrelas
  • Motoqueiro Fantasma

Segundo a Arc System Works, a seleção seguiu três critérios principais: representar os rostos mais reconhecíveis da Marvel, manter variedade nos estilos de combate e incluir surpresas, como personagens nunca jogáveis em outros games de luta.

Um dos principais destaques de Marvel Tōkon: Fighting Souls é o sistema de batalha 4v4, que promete combates caóticos e cheios de ação com múltiplos personagens na tela.

A Arc System Works promete divulgar novidades em um futuro próximo.
 
Ultima Edição:

Champion

Lenda da internet
Mensagens
16.664
Reações
22.620
Pontos
1.674
Pra mim a melhor surpresa do evento, sou fã do estilo de jogo com altos combos aereos e combos em duplas, os personagens apresentados são bem fodas, mas esperando o anuncio de novos né, o probelma da Arc System é que geralamente ela lança seus jogos com um cast inicial pequeno depois mete a mão nas dlcs de novos personagens, esperando para ver qual vai ser o cast inicial, mas aposto que vai estar presente na Evo assim que sair, já que a sony comoprou o evento e encomendeu o jogo, lançou controle arcade, to tá caminhando pra isto.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
7.017
Reações
10.258
Pontos
1.053
Melhor surpresa do evento de ontem disparada, excelente proposta, belo design dos heróis, combate bem interessante e uma adição super bem-vinda para diversificar os games da Sony.

O time por traz do jogo é super competente e não quero me precipitar, mas tem um cheiro do combo Team Asobi e Astro Bot, em que juntam as pessoas certas fazendo o jogo certo pra trazer um jogo extraordinário.

Vou acompanhar de perto, grande chance de pegar Day One se o jogo se confirmar sendo tudo isso.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.201
Reações
8.425
Pontos
1.049
Para o meu gosto pessoal esse foi o melhor jogo do evento, a maior surpresa deste ano e com certeza é o jogo que mais estou ansioso para comprar e jogar.

:kluv
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.531
Reações
10.634
Pontos
753
Sendo 4 vs 4 devia ter no mínimo uns 20 personagens no lançamento. Não vi ninguém falando se seriam só esses no início, mas de qualquer forma parece bom demais.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.201
Reações
8.425
Pontos
1.049
Incrível a Sony e Arc conseguirem lançar esse jogo justamente no ano que devemos ter Vingadores: Doomsday.

Hype será alto para o combo do jogo + filme em 2026.

Sendo 4 vs 4 devia ter no mínimo uns 20 personagens no lançamento. Não vi ninguém falando se seriam só esses no início, mas de qualquer forma parece bom demais.
Espero que seja no mínimo 20 personagens mesmo, mas com sorte serão mais.

Com certeza terá um bom suporte também com no mínimo 4 sendo adicionados todos os anos.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
7.017
Reações
10.258
Pontos
1.053
Sendo 4 vs 4 devia ter no mínimo uns 20 personagens no lançamento. Não vi ninguém falando se seriam só esses no início, mas de qualquer forma parece bom demais.
Se não me engano, eles falaram em algum momento da parte das entrevistas que vão mostrar mais personagens no futuro.

O ideal é ter 20+ personagens no lançamento e ir adicionando ao longo do tempo, pra manter o interesse no game.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.128
Reações
27.338
Pontos
1.354
Esse foi o melhor jogo do evento
Já imagino o hype na primeira evo desse jogo, vai ser loucura
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
23.429
Pontos
503
Nome horrivel, mas acertaram em todo o resto mesmo.

Sony escolheu o estudio certo pra essa franquia.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.814
Reações
28.164
Pontos
1.359
O fim do sonho do Marvel Vs Capcom 4
Que comece o sonho Marvel vs Dragon Ball


Esse jogo parece muito mais uma continuação do Marvel VS Capcom e Marvel Super Heroes do que o próprio MVC3 e o MVC infinity, o estilo é uma continuacao da Capcom dos sf Alphas e Marvels
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
9.575
Reações
24.686
Pontos
403
Devo confessar que no começo do vídeo que aparece o selo PS Studios eu imaginei que seria um Marvel Vs. Playstation com os personagens consagrados da Sony, fui iludido :kzonzo
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.041
Reações
11.414
Pontos
753
Foi a bomba do evento esse jogo ser exclusivo

Muitos duvidaram quando disse, mas para variar quase sempre estou certo em minhas observações

Será jogão

Evento foi 9/10 com esse jogo no final
 

seifervll

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.654
Reações
6.072
Pontos
1.044
Muito boa surpresa, não consegui acompanhar o SoP, fui ver isso depois. Embora eu não consiga acompanhar muito esses jogos mais caoticos vou brincar nesse com certeza, gostei muito do estilo que a Arc está desenvolvendo.
 

Mister Chocobo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.522
Reações
9.469
Pontos
1.014


A PlayStation Studios, Arc System Works e Marvel Games se uniram para criar Marvel Tōkon: Fighting Souls, um novo jogo de luta que promete revolucionar o gênero com batalhas intensas, visuais impressionantes e uma seleção de heróis e vilões icônicos da Marvel.

Marvel Tōkon: Fighting Souls encontra-se em desenvolvimento para PC e PS5 e chega em algum momento de 2026. O título promete agradar tanto jogadores iniciantes quanto veteranos de jogos de luta.

Segundo o diretor e designer-chefe de combate Kazuto Sekine, o objetivo da equipe desde o início foi tornar o jogo acessível a todos os tipos de jogadores. A proposta é simples: ao invés de dominar diversos personagens como em outros jogos de luta em equipe, aqui o jogador pode escolher apenas um lutador principal e ainda assim aproveitar toda a ação em equipe.

Personagens icônicos com um toque da Arc System Works​

  • Capitão América
  • Homem de Ferro
  • Homem-Aranha
  • Doutor Destino
  • Tempestade
  • Ms. Marvel
  • Senhor das Estrelas
  • Motoqueiro Fantasma

Segundo a Arc System Works, a seleção seguiu três critérios principais: representar os rostos mais reconhecíveis da Marvel, manter variedade nos estilos de combate e incluir surpresas, como personagens nunca jogáveis em outros games de luta.

Um dos principais destaques de Marvel Tōkon: Fighting Souls é o sistema de batalha 4v4, que promete combates caóticos e cheios de ação com múltiplos personagens na tela.

A Arc System Works promete divulgar novidades em um futuro próximo.

Spider woke, perfil feminino.
 

Axel Stone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.192
Reações
9.962
Pontos
503
O jogo parece excelente, que arte boa, o que inclui a animação. Infinitamente melhor que qualquer empresa ocidental. Só o Japão pra salvar o amontoado de "artes" genéricas dessa geração.

Mas confesso que me desanimou o esquema de 4 personagens de uma só vez. Até os 3x3 do MvC acho exagerado, imagina 4.

2x2 seria a perfeição. Estão falando de ter um esquema de escolher a quantidade e distribuição da força tipo CvS2. Se tiver mesmo não resolve mas ajuda bem.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.944
Reações
8.874
Pontos
453
Esse trailer me tirou da minha fatiga por heróis Marvel. A Arc System Works manda bem demais nos jogos de luta.:klove

Como não faço questão de jogar nenhum game de luta online, só vou pegá-lo daqui a algum tempo, quando não houver mais conteúdo extra sendo feito.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
quero ver os futuros personagens. Sendo time com 4, deve ter no mínimo uns 20 persoangens, caso contrário repetiria muito time.
Acho que alguns são certos, como Hulk, Thor, Pantera, Viúva. Quero também x-mens - wolverine, ciclope.
No mais um dos títulos que mais estou interessado, mesmo meu hype por jogos de luta ter diminuido drasticamente nos últimos anos.

Com tanto personagem assim, talvez fosse melhor nem ter round 2. Implementa algo tipo o x-factor para dar uma chance para o adversário que apanhou mais e tá de bom tamanho.
 

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
6.139
Pontos
703
O fim do sonho do Marvel Vs Capcom 4
Que comece o sonho Marvel vs Dragon Ball


Esse jogo parece muito mais uma continuação do Marvel VS Capcom e Marvel Super Heroes do que o próprio MVC3 e o MVC infinity, o estilo é uma continuacao da Capcom dos sf Alphas e Marvels
Eu to chamando esse jogo de Marvel vs Marvel desde o final do evento de ontem.

Esse MvsM vai ter que vir recheado de personagens desde o começo pra não parecer um jogo incompleto.
Porr exemplo, os últimos KOF, que possuem com batalhas 3v3, a versão base já vem com mais 40 personagens.

Sobre a ganância via DLC, a Arksys é apenas a dev, quem dá ordem nesse quesito é a Sony junto com Marvel. O que não quer dizer que é bom.

E já estou tendo crise de epilepsia, ao imaginar essas batalhas 4v4 com os dois pro-players soltando magia e chamando todos os assists de uma vez só.
 

Champion

Lenda da internet
Mensagens
16.664
Reações
22.620
Pontos
1.674
Eu to chamando esse jogo de Marvel vs Marvel desde o final do evento de ontem.

Esse MvsM vai ter que vir recheado de personagens desde o começo pra não parecer um jogo incompleto.
Porr exemplo, os últimos KOF, que possuem com batalhas 3v3, a versão base já vem com mais 40 personagens.

Sobre a ganância via DLC, a Arksys é apenas a dev, quem dá ordem nesse quesito é a Sony junto com Marvel. O que não quer dizer que é bom.

E já estou tendo crise de epilepsia, ao imaginar essas batalhas 4v4 com os dois pro-players soltando magia e chamando todos os assists de uma vez só.

Justin Wong x Chris G:keehk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
23.371
Pontos
503
Não curto Marvel, mas esses jogos não têm como deixar passar, são muito bons!

Abraços
 

Ursozord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.105
Reações
9.128
Pontos
453
Vish

vao reinventar a roda



somente uma barra de energia para o time inteiro. :kpensa

Excelente! Acabou o "perdi 1 dos meus personagem e perdi a luta." agora so perde a luta se for pra perder mesmo e não te força a aprender mais de um personagem. Da pra ir a partida toda so com 1 e deixar os outros 3 no assist e em combos de super.

edit: até me lembrou kof2001 - nele era um time de 4... mas você podia escolher como quiser, inclusive deixar só 1 personagem + 3 strykers contra o time inimigo.
1749143078728.png
 
Ultima Edição:

Biff89

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.338
Reações
2.394
Pontos
1.009
Só uma barra achei estranho. Pior que ser 4 barras tb pode ser ruim, tirando por MvsC 2, diversas lutas terminam com o tempo.
Aparentemente isso porque os devs comentaram que muita gente acha trampo demais aprender n personagens. Então tu pode focar só num e ficar com 3 assists, sem necessidade de troca. Interessante até. A pergunta que me fica é se vai ser 1 único round ou melhor de 3 ou 5.

Triste por não ser um MvsC4, mas feliz por ter um jogo tão bonito e com a energia do MvsC, que, pra mim, é a melhor franquia de FG disparado.
 
Topo Fundo