Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Uma pechincha.
Arc System + Sony é uma combinação explosiva.
Única vez que comprei algo da Arc foi o DragonBall nos tempos de viagens pra Argentina.
Uma pechincha.
Única vez que comprei algo da Arc foi o DragonBall nos tempos de viagens pra Argentina.
Uma pechincha.
Wolvi era esperado.
Desperdiçaram 2 personagens.
Falta 9.
Considerando que tem passe de personagens já no primeiro ano não achei barato.Felizmente a Sony não colocou R$399 de cara. R$339 não é barato, mas é razoável. Devo comprar no lançamento.
Esse cupom fica valido até segunda dia 2 ?
não sei :/Esse cupom fica valido até segunda dia 2 ?
Esse cupom fica valido até segunda dia 2 ?
Ja eranão sei :/
Os X-Men vindo em peso pro jogo, caso se confirme. Não surpreende porque são os personagens mais queridos, muito antes de vários dos vingadores que fazem sucesso hoje ganharem popularidade com novos fãs.![]()
Marvel Tokon: Fighting Souls deve ter Magneto e Feiticeira Escarlate
Loja aponta Magneto e Feiticeira Escarlate em Marvel Tokon: Fighting Soulswww.gamevicio.com
Além do preço, esse negocio da Season 1 ter apenas 4 personagens novos, é muito pouco.O jogo parece bem legal e tal, mas esse preço tá difícil de engolir.
Será que não tem ninguém pra conseguir baixar esse preço, conversar com Sony ou Arc sobre isso, dá não.
Infelizmente, esse é o padrão. Street Fighter 6 e Tekken 8, por exemplo, também são 4 personagens por temporada e esses devem ser os dois maiores games do gênero atualmente.Além do preço, esse negocio da Season 1 ter apenas 4 personagens novos, é muito pouco.
Esse padrão de 4 personagens por temporada já é pouco para o SF6 e Tekken 8, que são jogos com gameplay focado em 1 contra 1.Infelizmente, esse é o padrão. Street Fighter 6 e Tekken 8, por exemplo, também são 4 personagens por temporada e esses devem ser os dois maiores games do gênero atualmente.
Pra ser justo, Tekken 8 tinha 32 personagens no jogo base. SF6 tinha metade disso, salvo engano.Infelizmente, esse é o padrão. Street Fighter 6 e Tekken 8, por exemplo, também são 4 personagens por temporada e esses devem ser os dois maiores games do gênero atualmente.
Desculpa estar me metendo, até pq não vou jogar (a menos que rode no Helix kkkkk), mas eu gosto de jogos de luta.Pra ser justo, Tekken 8 tinha 32 personagens no jogo base. SF6 tinha metade disso, salvo engano.
Mas mesmo com a justificativa/desculpa da Arc ter de criar os personagens do zero, 20 personagens no jogo base é muito pouco. Pra mim, deveria ter ao menos 28 personagens inicialmente, em minha humilde opinião.

Nova personagem revelada - Peni Parker.
Só conhecia ela do spiderverse - parece a tron bonne do MvsC2
Se tivesse um bolão para adivinhar os novos personagens ninguém ia acertar.
Depois da Perigo, Peni Parker
Agora faltam 8