O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Marvel Tōkon: Fighting Souls (PS5/PC) - 06/08/26!

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Uma pechincha.
Arc System + Sony é uma combinação explosiva.
Única vez que comprei algo da Arc foi o DragonBall nos tempos de viagens pra Argentina.


Eita, vi ontem pré venda da mídia física por menos de 300 (acho que foi uns 280 com cupom).
Esse tipo de jogo que se apoiará drasticamente em personagens por DLC não vale pagar isso tudo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
4.787
Pontos
989
Uma pechincha.
Arc System + Sony é uma combinação explosiva.
Única vez que comprei algo da Arc foi o DragonBall nos tempos de viagens pra Argentina.


Até quero comprar, mas como sou um jogador casual que irá abandonar o jogo após tomar algumas surras no on-line, não vou pagar esse preço.

Problema é que a Arc parou de lançar versões completas dos jogos dela, então mesmo que a versão base fique barata, ainda vou pagar uma facada nas DLCs.
 

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.677
Reações
27.466
Pontos
1.249
Wolvi era esperado.
Desperdiçaram 2 personagens.
Falta 9.
Quando vi o início do trailer pensei que o Gladiador fuderoso seria um dos personagens. Aí me vêm com essas personagens lolis aí put* m****.

Alô Arc isso aí não é Blaz Blue nem Guilty Gear não, porra... Não transformem meu Marvelzão fuderoso em um Doujin imundo animezístico :coolface :klol
 


Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
7.017
Reações
10.258
Pontos
1.053
A jogabilidade do jogo está muito boa e divertida, os personagens anunciados até aqui parecem todos interessantes, meu único receio é eles segurarem personagens muito melhores pra vender como passe de temporada, especialmente se anunciarem esses personagens antes ou pouco depois do jogo sair.

Não tem problema lançar bons personagens um tempo depois, é até saudável pra manter os jogadores interessados, mas a lista de personagens tem que ser satisfatória e suficiente desde o lançamento.

Não costumo pegar jogo de luta no lançamento, mas esse tenho gostado tanto que se surgir uma boa promoção na mídia física, estou considerando bastante.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
2.208
Reações
3.077
Pontos
453
Achei bem caro para um jogo de luta é tag team com apenas 20 personagens no lançamento, porque provalvemente ja vai ter DLC logo na sequência. Tinha que ter no mínimo 30 personagens com esse preço
 
Ultima Edição:

SrGameplay

Bam-bam-bam
Mensagens
1.306
Reações
2.539
Pontos
353
Por mais que pareça um jogo bem divertido e must-have para quem gostava das franquias marvel no fliperama, esse preço é um absurdo.

Estamos falando de 20 personagens jogáveis em um jogo que daqui uns 3 anos vai ter 40 personagens jogáveis com tanto dlc que vai ter.

Lembra Street Fighter 6, que embora hoje seja um ótimo jogo, lançou só com 16 personagens jogáveis, deixando demais a desejar.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Esse tipo de título ,pós lançamento, o preço do jogo base tende a despencar pois se apoia nas vendas dos dlcs. O dragonball foi exatamente nessa pegada.

Acho esse valor pesado também. Hoje em dia jogo de luta pra mim, ainda mais esse com 4x4, tinha que vir com no mínimo 25 personagens.
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Lenda da internet
Mensagens
12.833
Reações
18.696
Pontos
1.639
O jogo parece bem legal e tal, mas esse preço tá difícil de engolir.

Será que não tem ninguém pra conseguir baixar esse preço, conversar com Sony ou Arc sobre isso, dá não.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.087
Reações
14.081
Pontos
1.489
Esse jogo tá muito gostosinho de jogar. Uma pena estar tão caro. Provavelmente não pegarei no lançamento.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
7.017
Reações
10.258
Pontos
1.053

SrGameplay

Bam-bam-bam
Mensagens
1.306
Reações
2.539
Pontos
353
Não sei vcs, mas tô na torcida para adiarem o jogo em 6 meses, adicionarem uns 4 personagens novos e já anunciarem mais 4 novos de season 1 dlc.

Acho muito triste um jogo de luta lançar com poucos personagens, daí vende pouco e acham que o jogo é fraco quando na verdade é só questão de conteúdo x_x
 

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
6.139
Pontos
703
Infelizmente, esse é o padrão. Street Fighter 6 e Tekken 8, por exemplo, também são 4 personagens por temporada e esses devem ser os dois maiores games do gênero atualmente.
Esse padrão de 4 personagens por temporada já é pouco para o SF6 e Tekken 8, que são jogos com gameplay focado em 1 contra 1.
Pra esse Marvel VS 2026 ai, que o modo padrão é 4x4, parece até piada.
 
Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
9.569
Reações
24.681
Pontos
403
A realidade dos jogos de luta com algum foco em competitivo é essa hoje em dia, já se foi o tempo que vinha uma chuva de personagens no jogo base. Quanto mais personagem tiver mais difícil fica de balancear o competitivo.

O último exemplo que eu lembro foi do Dragon Ball: Sparking Zero que nunca demonstrou querer ser jogo competitivo e veio com uma tonelada de personagens.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Questão que esses jogos de luta hoje em dia ficaram relativamente de nicho.
Pega SF6 um dos principais jogos de luta do mercado atualmente, o título foi lançado em 2023 para todas as plataformas - PS4/5, xboxs, PC e posteriormente Switch 2. Os números mais recentes indicam um pouco mais de 6 milhões.
Ok, acredito que seja um jogo mais barato de produzir comparado a resident evil 9, mas esse em poucos dias já vendeu 5 milhões (e também terá DLCs)
Esses jogos de luta são vistos com proposta de ter pernas longas - de ganhar mesmo com os dlcs no decorrer da vida do jogo, lembrando até um Gaas em certos aspectos.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
4.787
Pontos
989
Infelizmente, esse é o padrão. Street Fighter 6 e Tekken 8, por exemplo, também são 4 personagens por temporada e esses devem ser os dois maiores games do gênero atualmente.
Pra ser justo, Tekken 8 tinha 32 personagens no jogo base. SF6 tinha metade disso, salvo engano.

Mas mesmo com a justificativa/desculpa da Arc ter de criar os personagens do zero, 20 personagens no jogo base é muito pouco. Pra mim, deveria ter ao menos 28 personagens inicialmente, em minha humilde opinião.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.367
Pontos
453
Pra ser justo, Tekken 8 tinha 32 personagens no jogo base. SF6 tinha metade disso, salvo engano.

Mas mesmo com a justificativa/desculpa da Arc ter de criar os personagens do zero, 20 personagens no jogo base é muito pouco. Pra mim, deveria ter ao menos 28 personagens inicialmente, em minha humilde opinião.
Desculpa estar me metendo, até pq não vou jogar (a menos que rode no Helix kkkkk), mas eu gosto de jogos de luta.

20 é um bom número, é mais que GGST e tem só 4 personagens a menos que o DBFZ (que era um 3v3) quando lançou, mas lembrando que 2 dos 24 de DBFZ eram Goku SSGSS e Vegeta SSGSS (os SSBlue) e o moveset dos personagens lá parece ser mais simples. O que causa essa percepção ruim é o fato de que é um 4v4. Poderiam ter seguido a receita do MvC1 e ter colocado vários personagens de menor relevâncias como strikers.

Tekken conseguiu 32 por ter ficado em desenvolvimento durante muito tempo na plataforma da Unreal Engine e conseguir reaproveitar muita coisa de animação e modelo de personagens. Street Fighter refez as animações quase todas e trocou de engine.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054


Nova personagem revelada - Peni Parker.
Só conhecia ela do spiderverse - parece a tron bonne do MvsC2
Se tivesse um bolão para adivinhar os novos personagens ninguém ia acertar.
Depois da Perigo, Peni Parker :klol
Agora faltam 8
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
4.787
Pontos
989


Nova personagem revelada - Peni Parker.
Só conhecia ela do spiderverse - parece a tron bonne do MvsC2
Se tivesse um bolão para adivinhar os novos personagens ninguém ia acertar.
Depois da Perigo, Peni Parker :klol
Agora faltam 8

Poderiam aloprar de vez e colocar um "Time Deadpool", com ele, Sakura Spider, Kaito, e All Might (todos personagens do mangá Deadpool Samurai).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Esse "time" que montaram foi bem forçado.... Homem Aranha, Miss Marvel, Peni Parker e Senhor das Estrelas.

Capaz de ter um time de vilões - ai coloca o Dr. Destino que já foi revelado e mais uns 3 novos (boato de Magneto e Feiticeira Escarlate - já mencionado no tópico).
Dos vingadores - Homem de Ferro, Capitão america + 2 (motoqueiro já foi vingador... mas ai, todo mundo já foi em algum momento) - poderia ser um Hulk e Thor;

Não tem jeito, não dá para prever quem serão os oito restantes.
 
Topo Fundo