O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Marvel Tōkon: Fighting Souls (PS5/PC) - 06/08/26!

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.677
Reações
27.466
Pontos
1.249
Então só vai jogar se for os personagens que você quer ?

Porque não manda um email pra Sony e pra Marvel falando sobre isso, até agosto tem tempo para ele arrumarem o jogo pra você ficar feliz.

Pô manolo, pelo teu nick já dá para perceber que tu curte uma japoronguice hein... Que é o que esse jogo tá se tornando uahhhahaa.

Já ueras, já virou Doujishin fighter... Também não jogarei...:coolface
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
2.708
Reações
7.766
Pontos
453
Então só vai jogar se for os personagens que você quer ?

Porque não manda um email pra Sony e pra Marvel falando sobre isso, até agosto tem tempo para ele arrumarem o jogo pra você ficar feliz.
Empresa centenária com tantos bonecos icônicos, aí lançam um jogo tag com 20 bonecos e sendo um monte de randoms

Pra efeito de comparação, a primeira versão do mvc3 tinham 19 bonecos de cada empresa e ainda assim era um elenco pequeno. Menos de um ano depois relançaram o jogo com 12 bonecos extras e o pessoal ainda queria botar fogo na capcom

Agora hj, Imagina pagar pra ficar jogando mirror match de boneco murcho e ainda defender.

Time dos xmen tem a Danger e a Magika, sendo que podia ter tantos bonecos icônicos, como Gambit, Rogue, Psylocke, Nightchawler, Colossus, Anjo, Phoenix/Jean Grey, Beast...
 


Champion

Lenda da internet
Mensagens
16.664
Reações
22.620
Pontos
1.674
Empresa centenária com tantos bonecos icônicos, aí lançam um jogo tag com 20 bonecos e sendo um monte de randoms

Pra efeito de comparação, a primeira versão do mvc3 tinham 19 bonecos de cada empresa e ainda assim era um elenco pequeno. Menos de um ano depois relançaram o jogo com 12 bonecos extras e o pessoal ainda queria botar fogo na capcom

Agora hj, Imagina pagar pra ficar jogando mirror match de boneco murcho e ainda defender.

Time dos xmen tem a Danger e a Magika, sendo que podia ter tantos bonecos icônicos, como Gambit, Rogue, Psylocke, Nightchawler, Colossus, Anjo, Phoenix/Jean Grey, Beast...

Jogos de lutas são fodas por isto, os caras colocam personagem que ninguém quer, não nem questão de ter só o que gente quer, mas é que estes ninguém quer mesmo, como você citou X-men dentro da marvel é onde se pode tirar os melhores personagens possiveis pra jogos de luta, depois tem os vingadores, Quarteto além dos herois solos, mas pelo amor de Deus né Peni Parker pqp, até a perigo não desce, já a Magia achei legal é uma personagem versatil e cheia de recursos, mas o probelma maior é que sabemos que a Arc System sempre se apoio em dlcs de personagens então, devem lançar vários por temporada depois para milkar o jogo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Foi o que falei, acho que os peso pesados (homem aranha, homem de ferro, wolverine e afins), são obrigatórios, não tem como não colocarem no elenco incial.
Outros talvez estejam evitando para se diferenciar dos "vs Capcom" e escolhera, personagens inéditos - o que por um lado acho válido.

E principalmente, esse tipo de jogo quer e precisa vender DLC, então vão colocar todos esses que são queridos pelos fãs ao longo do tempo.
Se fosse antigamente (geração PS3/360) até poderia ter um backlash da comunidade, mas hoje em dia isso é o padrão, ninguém reclama mais.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.388
Reações
32.255
Pontos
1.404
20 bonecos
Bene Parker
Magika
Kamala Khan
Danger

Elenco péssimo. Eu que não jogo essa bomba

Cara eu estava vendo o trailer estes dias e pensei justamente isso, que elenco b*sta.....put* que pariu.
O que mais me assusta é que em pleno 2026 a marvel ainda quer socar este lixo de Kamala Khan, nao bastou o festival de fracasso do cinema com estes personagens genéricos de m****
 

SrGameplay

Bam-bam-bam
Mensagens
1.306
Reações
2.539
Pontos
353
Concordarei que o elenco inicial tá bem fraco.
E que 20 personagens é um número fraco também.

Agora, creio que todos de acordo que em alguns anos quando o jogo estiver aí com seus ~40 personagens, que será um dos melhores games de luta forfun do mercado né
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.388
Reações
32.255
Pontos
1.404
Nunca tive ou vi um jogo de luta na minha vida que só tivesse personagens que gostasse ou quisesse, alguém aí me indica? :D

KOF 97/98
Street Fighter x Xmen
X-Men: Children of the Atom
Garou: Mark of the Wolves


De nada
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.388
Reações
32.255
Pontos
1.404
Mas aí não tem "todos"...eu não curto spiral, a título de exemplo...

Eu tenho meus favoritos, mas não desgosto de nenhum dos personagens....alias isso e tatica pra sair vendo bonequinho depois, a maldição dos DLC....alias hoje os caras lançam jogo bugado pra resolver depois que os trouxas da pre venda servirem e beta tester, imagina isso ai.
So que é bom ter cuidado, se so tiver personagem b*sta e mecânica feita pra ate macaco jogar pode virar mais um 2XKO da vida......o que neste caso me parece um final ate que obvio ja que eu to achando tosquicimo, de personagens a gráficos, e sou um put* fa de games de luta, mas ta foda esse ai.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
2.708
Reações
7.766
Pontos
453
Cara eu estava vendo o trailer estes dias e pensei justamente isso, que elenco b*sta.....put* que pariu.
O que mais me assusta é que em pleno 2026 a marvel ainda quer socar este lixo de Kamala Khan, nao bastou o festival de fracasso do cinema com estes personagens genéricos de m****
Kamala Khan é o curioso caso do fracasso que subiu a cabeça.

É ruim em TODAS as mídias que apareceu.
Claro, é um personagem identitário e quando essa merd@ entra por um lado a diversão sai pelo outro
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.388
Reações
32.255
Pontos
1.404
Kamala Khan é o curioso caso do fracasso que subiu a cabeça.

É ruim em TODAS as mídias que apareceu.
Claro, é um personagem identitário e quando essa merd@ entra por um lado a diversão sai pelo outro

Essa personagem e tao m**** que fodeu ate a Square com aquele jogo dos vingadores, fico pensando em que dimensão ou realidade a disney achou que esta personagem b*sta poderia ser protagonista num game dos Vingadores, os delírios da Disney foram tao longe que teve gente la dentro que disse que ela lideraria os jovens vingadores.:kkk:kkk


So internando
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
2.208
Reações
3.077
Pontos
453
Para 20 personagens iniciais relamente estao colocando personagens bem lixos,.

A jogabilidade depois ate pode ser boa mas gastar com Perigo e Bene Parker??? e até a Magia que é um personagem legal mais conhecido não tinha que tá nesse inicio.

Tô vendo que a intenção vai ser encher de personagens que todo mundo curte em DLC e pegar aquela grana extra...vou esperar para ver o roster inicial se não tiver um Hulk pelo menos pra fazer minha dupla com Wolverine vou esperar em vez de pegar no lançamento.

E não acredito que vai ser mais um jogo da Marvel sem o Demolidor, porque os caras dos jogos odeiam esse personagem ? É um dos melhores da Marvel. Só de ver ele no cenário já não foi um bom sinal...provavelmente só fique por ali. Agora se tem algum produtor louco que prefeiria uma Perigo em vez do Demolidor em um jogo de luta procure um psiquiatra.
 

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
6.139
Pontos
703
Trazendo esse monte de personagem esquisitos no pacote inicial, é pra deixar espaço nos DLCs para os personagens que todo mundo quer.
A Arksys já avisou que o Tokon vai estar no seu próximo World Tour, então parece que vão dar bastante suporte (e lançar DLCs) durante alguns anos.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
2.708
Reações
7.766
Pontos
453
A arksys csgou no fighterz colocando mil gokus.
Embora eu goste dos jogos deles, depois disso eu não confio mais

Alem disso não curti mt a ideia de time com 4 bonecos é uma barra só de vida. Tá esquisito esse jogo... Apesar disso eu torço que seja legal
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.388
Reações
32.255
Pontos
1.404
Trazendo esse monte de personagem esquisitos no pacote inicial, é pra deixar espaço nos DLCs para os personagens que todo mundo quer.
A Arksys já avisou que o Tokon vai estar no seu próximo World Tour, então parece que vão dar bastante suporte (e lançar DLCs) durante alguns anos.

Os trouxas que comprem então, e como aquele velho ditado...."todo dia sai um malandro e um otário na rua, quando se encontram sai negocio."
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.911
Reações
4.787
Pontos
989
Como não sou muito ligado em HQs da Marvel, então não ligo muito para as escolhas mais excêntricas para o elenco. Mas concordo que o preço para o jogo base é muito alto para o número de personagens iniciais. E como a ArcSys não costuma lançar versões completas dos jogos de luta que eles fazem (o último que me lembro foi o GGXrd Rev2), vou simplesmente ignorar. É uma pena, pois até gostei do que foi mostrado.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.500
Reações
26.957
Pontos
803
Como eu não gosto de super herói (eles fedem) e só conheço o Homem Aranha, o Hulk, o Batman, o Vô Verine e o Super Man, acaba que esses bonecos que aparecem viram na minha cabeça personagem de um jogo de luta qualquer, quem diabos é Bene Parker?

Não faço questão NENNHUMA de descobrir e me sentiria mal se soubesse.

Ainda não estou convencido sobre a parte mais importante - mecânica - ArcSys ou é obra-prima absurda em gameplay (tipo Guilty Gear Strive), ou é merda superficial, rasa, um botão acéfalo nível Super Smash Bros (tipo Dragon Ball Fighterz). Capazes eles são e a publisher é a melhor do mundo, mas tenho medo de casualizarem demais pra tentar empurrar à grande massa, porque são personagens famosos, se for o caso torço no mínimo para que balanceiem bem
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
7.017
Reações
10.258
Pontos
1.053
Eu honestamente deve ser um dos poucos que gostei da Miss Marvel.

Sei que algumas mídias que saíram estragaram a personagem (eu tiro dessa o jogo dos vingadores, porque sinceramente o que mais gostei nesse jogo foi a história - achei o jogo OK).

As habilidades dela parecem estar bem interessantes no jogo, que no final do dia é o que importa ao meu ver. Pode ter os personagens mais famosos, mas se for todo mundo igual, fica chato.

Gostei de que até aqui, os personagens parecem ter gameplay bem variadas. Torço por mais heróis conhecidos, é claro, mas que ao menos mantenham a ideia de varias na gameplay.
 

terroso

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.675
Reações
37.482
Pontos
1.053
Tudo é questão de gosto, óbvio que não vai agradar a todos, inclusive a mim, se eu pudesse escolher teria um elenco totalmente diferente.

Acontece que em todos os jogos de luta tem bizarrices, inclusive na franquia que mais gosto que é o KOF, por exemplo, o Meitenkun, que b*sta de personagem, um cara com um travesseiro, vtnc.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.128
Reações
27.338
Pontos
1.354
Vídeo da nova build
Muito bom q os devs escutaram o feedback da comunidade, tudo q eu reclamei no formulário do feedback foi endereçado. O q achei pior nos beta era os assist e eles arrumaram

 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.460
Reações
28.212
Pontos
1.089
Já não tinha interesse nenhum nesse jogo, só que após ver algumas páginas desse tópico... o interesse continua sendo nenhum.

Tem passagem livre pra mim.
 

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Mensagens
31.118
Reações
35.149
Pontos
2.199
Testei o jogo na Gamescon na quinta.

Acho que devia ser algum problema com a buid da demo, mas as respostas do controle estavam muito lentas. Ou era algum problema da máquina que estava executando o jogo. Apesar dos todos controles todos serem Dual Sense, certamente não eram PS5.

No geral, do que testei, ele está muito parecido com o que jogamos em Marvel vs Capcom 3/Infinity e Tatsunoko, com aqueles comandos reduzidos semi automáticos (que eu particularmente não gosto).

Achei maneiro que o pessoal do estande colocou um caderno em cada estação, com os comandos de todos os personagens disponíveis:

Screenshot_2026-05-03-08-44-52-650_com.miui.gallery.jpg

Tirando essa questão do jogo estar "atrasando", está muito legal e por mim vale a compra!

Testei também o Invicible VS que também estava com um estande grande e esse sim estava redondinho e bem divertido também. Mas esse me lembrou mais um Dragon Ball FighterZ com Mortal Kombat.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo