Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Então só vai jogar se for os personagens que você quer ?20 bonecos
Bene Parker
Magika
Kamala Khan
Danger
Elenco péssimo. Eu que não jogo essa bomba
Então só vai jogar se for os personagens que você quer ?
Porque não manda um email pra Sony e pra Marvel falando sobre isso, até agosto tem tempo para ele arrumarem o jogo pra você ficar feliz.

Não, ele só vai comprar se tiver personagens que ele não quer.Então só vai jogar se for os personagens que você quer ?
.

Empresa centenária com tantos bonecos icônicos, aí lançam um jogo tag com 20 bonecos e sendo um monte de randomsEntão só vai jogar se for os personagens que você quer ?
Porque não manda um email pra Sony e pra Marvel falando sobre isso, até agosto tem tempo para ele arrumarem o jogo pra você ficar feliz.
Empresa centenária com tantos bonecos icônicos, aí lançam um jogo tag com 20 bonecos e sendo um monte de randoms
Pra efeito de comparação, a primeira versão do mvc3 tinham 19 bonecos de cada empresa e ainda assim era um elenco pequeno. Menos de um ano depois relançaram o jogo com 12 bonecos extras e o pessoal ainda queria botar fogo na capcom
Agora hj, Imagina pagar pra ficar jogando mirror match de boneco murcho e ainda defender.
Time dos xmen tem a Danger e a Magika, sendo que podia ter tantos bonecos icônicos, como Gambit, Rogue, Psylocke, Nightchawler, Colossus, Anjo, Phoenix/Jean Grey, Beast...
Claro, jogo de luta só com personagens gay não tem.Nunca tive ou vi um jogo de luta na minha vida que só tivesse personagens que gostasse ou quisesse, alguém aí me indica? :D
Cruzes querida, você não estava assim quando estava comigo na cama... :DClaro, jogo de luta só com personagens gay não tem.
Se alguém souber de algum indique pra ele.
20 bonecos
Bene Parker
Magika
Kamala Khan
Danger
Elenco péssimo. Eu que não jogo essa bomba
Nunca tive ou vi um jogo de luta na minha vida que só tivesse personagens que gostasse ou quisesse, alguém aí me indica? :D
Mas aí não tem "todos"...eu não curto spiral, a título de exemplo...KOF 97/98
Street Fighter x Xmen
X-Men: Children of the Atom
Garou: Mark of the Wolves
De nada
Mas aí não tem "todos"...eu não curto spiral, a título de exemplo...
Kamala Khan é o curioso caso do fracasso que subiu a cabeça.Cara eu estava vendo o trailer estes dias e pensei justamente isso, que elenco b*sta.....put* que pariu.
O que mais me assusta é que em pleno 2026 a marvel ainda quer socar este lixo de Kamala Khan, nao bastou o festival de fracasso do cinema com estes personagens genéricos de m****
Kamala Khan é o curioso caso do fracasso que subiu a cabeça.
É ruim em TODAS as mídias que apareceu.
Claro, é um personagem identitário e quando essa merd@ entra por um lado a diversão sai pelo outro

Trazendo esse monte de personagem esquisitos no pacote inicial, é pra deixar espaço nos DLCs para os personagens que todo mundo quer.
A Arksys já avisou que o Tokon vai estar no seu próximo World Tour, então parece que vão dar bastante suporte (e lançar DLCs) durante alguns anos.