Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esse do Invencível, alguns reviews tem pesado o custo x benefício do jogo. Modo história de 1h, 18 personagens na lista inicial (acho no máximo ok), pelo que estou lembrando não tem um modo de treino de combos - só básico. E por fim os valores dos dlcs disponíveis, como roupas extras (ainda não tem personagem) está alto, acima até dos de SF6.Testei também o Invicible VS que também estava com um estande grande e esse sim estava redondinho e bem divertido também. Mas esse me lembrou mais um Dragon Ball FighterZ com Mortal Kombat.
Quarteto Fantastico que nunca esteve em um game de luta.

Todo mundo esperando o Venom e colocaram o Carnificina
Esse jogo realmente tá querendo deixar alguns putos.
Foi o que falei, aposto que estão quando possível optando por personagens "novos" que não apareceram no universo MvsC.
Agora faltam só 3. Tem o Campeão também (de longe o mais obscuro personagem que colocaram), com essa ideia de torneio que parece ser a história do jogo, capaz dele ser o último chefe, então não deve constar entre os 20
- Capitão América
- Homem de Ferro
- Hulk
- Pantera Negra (Shuri)
- Tempestade
- Wolverine
- Magik
- Perigo
- Doutor Destino
- Magneto
- Carnificina
- Duende Verde
- Homem-Aranha
- Senhor das Estrelas
- Miss Marvel (Kamala Khan)
- Motoqueiro Fantasma
- Peni Parker
![]()
Todo mundo esperando o Venom e colocaram o Carnificina
Esse jogo realmente tá querendo deixar alguns putos.
Foi o que falei, aposto que estão quando possível optando por personagens "novos" que não apareceram no universo MvsC.
Agora faltam só 3. Tem o Campeão também (de longe o mais obscuro personagem que colocaram), com essa ideia de torneio que parece ser a história do jogo, capaz dele ser o último chefe, então não deve constar entre os 20
- Capitão América
- Homem de Ferro
- Hulk
- Pantera Negra (Shuri)
- Tempestade
- Wolverine
- Magik
- Perigo
- Doutor Destino
- Magneto
- Carnificina
- Duende Verde
- Homem-Aranha
- Senhor das Estrelas
- Miss Marvel (Kamala Khan)
- Motoqueiro Fantasma
- Peni Parker
![]()
Agora falta o "time" do motoqueiro fantasma. Lógico que pode ser uma misturada qualquer, igual fizeram com o do Homem-aranha, mas se for seguir alguma lógica, podem usar a equipe Filhos da Meia Noite como referência
![]()
Ai tem Justiceiro, Blade, Cavaleiro da Lua, Dr. Estranho. Filho de Satã e etc.
Gostaria muito que colocassem outros modos de luta. Não gosto dessa estrutura de uma barra de vida compartilhada. Podem saber que a maioria ficará com o seu personagem principal o tempo todo e chamando os demais só para assisti - sei lá, pra mim é bem caído isso, ter 4 lutadores e ficar só usando um.
Sei que tem todo um sistema pensando em equilibrar as lutas, chance de comeback e etc, mas gostaria de pelo menos um modo de 4 x 4 em round único.

