O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Marvel Tōkon: Fighting Souls (PS5/PC) - 06/08/26!

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Testei também o Invicible VS que também estava com um estande grande e esse sim estava redondinho e bem divertido também. Mas esse me lembrou mais um Dragon Ball FighterZ com Mortal Kombat.
Esse do Invencível, alguns reviews tem pesado o custo x benefício do jogo. Modo história de 1h, 18 personagens na lista inicial (acho no máximo ok), pelo que estou lembrando não tem um modo de treino de combos - só básico. E por fim os valores dos dlcs disponíveis, como roupas extras (ainda não tem personagem) está alto, acima até dos de SF6.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
2.208
Reações
3.077
Pontos
453
Não achei legal o visual do Hulk, se for o do Guerra Mundial Hulk deveria ter vindo com o visual completo daquela saga. Mas pelo menos os meus dois personagens favoritos do Marvel vs Capcom já estão inicialmente no jogo, Wolverine e Hulk. Ainda não gostei de ser só 20 personagens iniciais em um jogo tag team é muito pouco, mesmo a Arc System mudando o estilo com uma barra de energia para todos os personagens, teoricamente se vc quiser joga só com um, mas dificilmente alguém vai jogar assim.

Vinte personagens e gastaram fichas com personagens que ninguém da a minima e pelo jeito no roster inicial não vai ter Demolidor, Namor, Justiceiro, Mercenário ou alguém do Quarteto Fantastico que nunca esteve em um game de luta.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
2.708
Reações
7.766
Pontos
453
Black panther muie não é uma escalaçao ruim.
Só é b*sta pq é aniversário de 60 anos do personagem e ao invés de reafirmarem as raízes do boneco, substituem. É como se em um ano comemorativo trocassem o Peter Parker pelo Miles. Numa escala menor, é claro.

Claro que fizeram isso pra promover o mcu,
De qualquer forma, elenco tá uma merd@ mastodontica
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Todo mundo esperando o Venom e colocaram o Carnificina :klolwtf
Esse jogo realmente tá querendo deixar alguns putos.
Foi o que falei, aposto que estão optando por personagens "novos" que não apareceram no universo MvsC.
  • Capitão América
  • Homem de Ferro
  • Hulk
  • Pantera Negra (Shuri)
  • Tempestade
  • Wolverine
  • Magik
  • Perigo
  • Doutor Destino
  • Magneto
  • Carnificina
  • Duende Verde
  • Homem-Aranha
  • Senhor das Estrelas
  • Miss Marvel (Kamala Khan)
  • Peni Parker
  • Motoqueiro Fantasma
Agora faltam só 3. Tem o Campeão também (de longe o mais obscuro personagem que colocaram), com essa ideia de torneio que parece ser a história do jogo, capaz dele ser o último chefe, então não deve constar entre os 20
images
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Lenda da internet
Mensagens
12.833
Reações
18.696
Pontos
1.639
Todo mundo esperando o Venom e colocaram o Carnificina :klolwtf
Esse jogo realmente tá querendo deixar alguns putos.
Foi o que falei, aposto que estão quando possível optando por personagens "novos" que não apareceram no universo MvsC.
  • Capitão América
  • Homem de Ferro
  • Hulk
  • Pantera Negra (Shuri)
  • Tempestade
  • Wolverine
  • Magik
  • Perigo
  • Doutor Destino
  • Magneto
  • Carnificina
  • Duende Verde
  • Homem-Aranha
  • Senhor das Estrelas
  • Miss Marvel (Kamala Khan)
  • Motoqueiro Fantasma
  • Peni Parker
Agora faltam só 3. Tem o Campeão também (de longe o mais obscuro personagem que colocaram), com essa ideia de torneio que parece ser a história do jogo, capaz dele ser o último chefe, então não deve constar entre os 20
images

Jogo Marvel é sempre assim, até os da Capcom tinha uns bonecos totalmente fora do que a galera conhece.

O lance é torcer pra ser bom.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Agora falta o "time" do motoqueiro fantasma. Lógico que pode ser uma misturada qualquer, igual fizeram com o do Homem-aranha, mas se for seguir alguma lógica, podem usar a equipe Filhos da Meia Noite como referência

i500629.jpeg


Ai tem Justiceiro, Blade, Cavaleiro da Lua, Dr. Estranho. Filho de Satã e etc.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
15.485
Reações
40.994
Pontos
1.344
Todo mundo esperando o Venom e colocaram o Carnificina :klolwtf
Esse jogo realmente tá querendo deixar alguns putos.
Foi o que falei, aposto que estão quando possível optando por personagens "novos" que não apareceram no universo MvsC.
  • Capitão América
  • Homem de Ferro
  • Hulk
  • Pantera Negra (Shuri)
  • Tempestade
  • Wolverine
  • Magik
  • Perigo
  • Doutor Destino
  • Magneto
  • Carnificina
  • Duende Verde
  • Homem-Aranha
  • Senhor das Estrelas
  • Miss Marvel (Kamala Khan)
  • Motoqueiro Fantasma
  • Peni Parker
Agora faltam só 3. Tem o Campeão também (de longe o mais obscuro personagem que colocaram), com essa ideia de torneio que parece ser a história do jogo, capaz dele ser o último chefe, então não deve constar entre os 20
images

Alguns personagens "Clássicos" e queridos como um Venom da via, com certeza vão guardar para DLC.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
4.709
Pontos
453
Thor, Deadpool, Dr Estranho, Feiticeira Escarlate, Cyclops, Psylocke, Gambit, Gavião Arqueiro...

acho que ao fim de todas as seasons alguns vao ter rodado :c
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.141
Reações
8.389
Pontos
789
Agora falta o "time" do motoqueiro fantasma. Lógico que pode ser uma misturada qualquer, igual fizeram com o do Homem-aranha, mas se for seguir alguma lógica, podem usar a equipe Filhos da Meia Noite como referência

i500629.jpeg


Ai tem Justiceiro, Blade, Cavaleiro da Lua, Dr. Estranho. Filho de Satã e etc.

também acho que vem daí, scarlett witch ja foi desse grupo tambem e a Magik que ta no jogo tb
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Gostaria que colocassem outros modos de luta. Não curto dessa estrutura de uma barra de vida compartilhada. Podem saber que a maioria ficará com o seu personagem principal o tempo todo e chamando os demais só para assisti - sei lá, pra mim é um desperdício, ter 4 lutadores e ficar só usando um.
Sei que tem todo um sistema pensando em equilibrar as lutas, chance de comeback e etc, mas gostaria de pelo menos um modo de 4 x 4 em round único.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.666
Reações
15.442
Pontos
1.053
Gostaria muito que colocassem outros modos de luta. Não gosto dessa estrutura de uma barra de vida compartilhada. Podem saber que a maioria ficará com o seu personagem principal o tempo todo e chamando os demais só para assisti - sei lá, pra mim é bem caído isso, ter 4 lutadores e ficar só usando um.
Sei que tem todo um sistema pensando em equilibrar as lutas, chance de comeback e etc, mas gostaria de pelo menos um modo de 4 x 4 em round único.

li uma materia do eventhubs das info que pegaram dos beta test que 87% das partidas ficava so entre 2 vs 2 mesmo, o pessoal nem lembrava de usar os outros que escolhiam kkkk

nao sei como vai ser na fgc, nos torneios mesmo
 

Solid Dante

Lenda da internet
Mensagens
12.833
Reações
18.696
Pontos
1.639
Eu acho que poderia ser só 2x2 mesmo, mal consigo jogar com 2 bonecos, imagina com 4 :khuh
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.141
Reações
8.389
Pontos
789
ja disseram que vai ter modo 1x1, 2x2 e 4x4, so nao sei qual vai ser o padrao de torneio, provavelmente o 4x4

eu mesmo nos betas so usava a ms marvel + assist e mais nada keekekekekekek
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.319
Reações
37.114
Pontos
1.299
Não ia pegar pq não curti o lance do 4x4, mas acabei pegando na Amazon em um combo com o Wolverine.

Tomara que tenha um single player divertido. :kkk
 
Topo Fundo