O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Preferir dublado eu nem ligo cada um tem seu gosto
agora dizer ser melhor pqp
Só falta critico de cinema fazer uma análise sobre um filme que ele viu o dublado
Só uma dica Veja Bastardos Inglórios,Ultimo rei da Escócia e Discurso e do Rei
Esses filmes ao meu ver dublado teria NOTA 0.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Sessão de legendados virou raridade mesmo. No shopping perto de onde moro, que eu posso até ir a pé, não existem mais sessões legendadas.
Pantera Negra e agora com Vingadores tive que ir em outro shopping, uns bons 8 km de casa e ainda assim apenas em um horário às 21 hrs. O resto só dublado.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Galera quer pagar de foda pq assiste legendado, kkkkkkk, eu dou moral p cara q assiste sem legenda, ai sim , agora quem assiste legendado e tira onda é pq nao tem nada de superior e sim precisa estudar ingles.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Espero que não tenha viagem do tempo, sempre acaba rolando inconsistência pra caramba.
Era preferível "guardar" esse tema para um Filme do Kang, com direito a um futuro distópico e coisas do gênero.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Anitta critica "Vingadores", é detonada e apaga post: "Não pode não gostar"

Publicada:07/05/2018 21:17:00

Redação/RedeTV!

Anitta causou polêmica nas redes sociais na noite desta segunda-feira (7). A cantora criticou o filme "Os Vingadores: Guerra Infinita" e foi detonada pelos seus seguidores no Twitter. Poucos minutos depois, a postagem foi excluída da sua conta.

20180507212221A4H0aD3cet.png


Mas já era tarde quando a cantora tentou apagar o que havia escrito. Anitta foi bombardeada de críticas depois que seu tuíte viralizou.

"Amiga, apaga", aconselhou um seguidor. "Amiga, acho que você vai ser bastante criticada", alertou outra seguidora.

20180507212329OgwllWvJER.png


20180507212345hsVLvOBkyV.png


20180507212359qpnCvXGdbH.png


A reação fez com que a cantora apagasse a publicação e brincasse com a repercussão.

20180507212614jGIh43wRx3.png




20180507214026YnN7wW7vMe.png


(Imagens: Reprodução/Twitter)

http://www.redetv.uol.com.br/tvfama...s-e-detonada-e-apaga-post-nao-pode-nao-gostar
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.387
Pontos
1.599
Deve só conhecer o Homem Aranha e olhe lá. Tipo de pessoa que vai só pra fazer social com amigos.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vingadores: Guerra Infinita – Revelados os valores exorbitantes da produção do filme!
1d - – Você poderia comprar uma casa com o dinheiro gasto por dia no filme.

Por Mike Sant'Anna → Sem sombra de dúvidas, Vingadores: Guerra Infinita foi uma das maiores produções cinematográficas da história, inovando com o tamanho do elenco, proporções de efeitos especiais e diversas outras coisas que custam muito dinheiro.

Mas então quanto custou fazer um filme destes? Muitas pessoas e sites já especularam que combinando Vingadores 3 e 4, a produção tenha custado 1 bilhão de dólares, mas recentemente os Irmãos Russo, os diretores dos dois filmes, em uma recente entrevista para Sway’s Universe, revelaram que o filme custava aproximadamente 450 mil dólares por dia para ser produzido.

Joe Russo disse que “O elenco levava tudo.” E Anthony brincou completando que “Nós demos a maioria disso para Downey”, frisando o que muita gente já sabia, que o salário de Robert Downey Jr. está realmente astronômico. Joe ainda explicou um pouco mais dizendo:

“É algo assim, o elenco recebe uma grande porcentagem dele. Esses filmes foram incrivelmente bem-sucedidos, há 18 deles e, normalmente, quando os filmes são bem-sucedidos, o elenco pode ficar mais caro. Os efeitos especiais são incrivelmente caros em um filme como este, para centenas de milhões. Então, entre esses dois, essas são as maiores categorias que tomam a maior parte do dinheiro. Então, há apenas o dia-a-dia de uma produção que pode ser muito caro”.

Quando vemos a qualidade dos efeitos especiais em Thanos, fica bastante explicado porque foi tão cara a produção.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Sessão de legendados virou raridade mesmo. No shopping perto de onde moro, que eu posso até ir a pé, não existem mais sessões legendadas.
Pantera Negra e agora com Vingadores tive que ir em outro shopping, uns bons 8 km de casa e ainda assim apenas em um horário às 21 hrs. O resto só dublado.
Se eu fosse dono do cinema cobrava dobrado, essa sessão é gourmet, para clientes gourmerts legendados, afinal o som original que foi regravado depois em estudio devido aos barulhos do set são melhores que o dublado
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Deve só conhecer o Homem Aranha e olhe lá. Tipo de pessoa que vai só pra fazer social com amigos.
Isso é bem óbvio
Com certeza não acompanhou nem um dos filmes anteriores aí ficou perdidassa e logicamente não gostou

Esse filme é uma junção de 10 anos de história pegar o bonde no meio não rola
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nego só querendo saber de Avengers, mas faltam apenas 9 dias pra Deadpool 2.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Assisti 2D depois do 3D, muito melhor que 3D.
Bem, prefiro filme legendado pois acho que o dublado se perde a originalidade do filme. Não falo apenas de filme em inglês, afinal já vi filme em diversos idiomas.

Tapatalk.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Assisti 2D depois do 3D, muito melhor que 3D.
Bem, prefiro filme legendado pois acho que o dublado se perde a originalidade do filme. Não falo apenas de filme em inglês, afinal já vi filme em diversos idiomas.

Tapatalk.
Exato quando falo legendado nego já assume o inglês eu tentei ver 10 minutos de Jagten (A Caça) e não aguentei.Americanos são um saco quando fala que filme/series é com legendas mas no caso de 3% pelo menos muita pessoas estão vendo PTBR com legenda em inglês.
Acho hilario o passivo-agressivo do fórum que defende o Black Panther com voz de índio.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Gente, que besteira essa discussão de dublado x legendado... Analfabetismo funcional eh muito grande no Brasil, relevem a opinião do team dublado... [emoji854]

Falando sério, a discussão aqui não eh gosto, eh TÉCNICA. Filmes dublados interferem na interpretação do ator, se você acha isso menos importante pq acaba perdendo detalhes do filme, ok.. mas querer dizer que isso não ocorre chega a ser patético.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Não existem argumentos plausíveis pra defender filme dublado. Desculpem.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Assisti 2D depois do 3D, muito melhor que 3D.
Bem, prefiro filme legendado pois acho que o dublado se perde a originalidade do filme. Não falo apenas de filme em inglês, afinal já vi filme em diversos idiomas.

Tapatalk.
Vamos discutir 2D vs 3D agora?
Olha o 3D não vale a pena são poucas cenas que tem o efeito e tem que usar um oculos é um saco. Fora as enganações principalmente em filmes onde colocam legenda 3D, personagens parece um papel na tela, 3D é melhor para desenho e o melhor que eu vi na telona foi o Rei leão, mas mesmo assim foi 3% do filme em 3D e paguei só R$ 4,00 por issso. Um absurdo!
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nego só querendo saber de Avengers, mas faltam apenas 9 dias pra Deadpool 2.
Meu primo diz que esse tak deadpool é bom, não fui ver o primeiro porque o que se comentava (ou tive essa impressão) é que esse anti heroi falava palavrões além se ser engraçado e como nenhuma coisa nem outra me interessam não fui ver.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.940
Pontos
1.353
Se você mora no Japão estranho seria ver diferente disso.:ksafado
No caso seria só esperar o torresmo, ou ver dublado em japonês :ksafado


Direto vejo uns faroeste antiguera em japonês, eu sempre fico rindo da tosquera.

Maioria dos filmes e séries americanas e inglesas eu consigo ver até sem legenda em pt/JP. Mas não entendo porque a raiva do dublado, só dá raiva se não tivesse outra opção. Hue.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Não gosto dessa voz que usam pro Capitão América. É a mesma que usavam pro ator em Quarteto Fantástico. Porque no dublado sempre tem isso de "fulano é o dublador de cicrano".
Quem assiste os dois com áudio original percebe a diferença das interpretações, como ele sempre passa um ar formal em tudo que fala sendo Capitão América e como isso não é passado para o dublado. No dublado ele fala como os outros. Não gostei.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Esse tipo de filme não acho crime ver dublado

Já passei da idade de ficar com frescura do tipo "ain esse dublador nem sabe falar Tesseract direito'

Quando torresmo eu pego em inglês, mas é mais por costume/conveniência.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Rumor: Captain Marvel Will Be A Bigger Game Changer Than Infinity War
Avengers-Infinity-War-Captain-Marvel.jpg

A new rumor about Marvel Studios’ Captain Marvel claims it will be a bigger superhero movie game changer than Avengers: Infinity War and Warner Bros’ Wonder Woman. It’s safe to say superhero films have seen an unprecedented level of success in Hollywood over the last few years. From the universe-uniting Avengers: Infinity War to offerings like Wonder Woman and Black Panther that brought much-needed gender and racial diversity to mainstream superhero movies, studios have pushed the boundaries on what defines comic book films.

And, in the case of many expectation-defying comic book films – not only those above, but Deadpool, Logan, and Thor: Ragnarok, as well – they’ve been financially and critically successful. These successes may guarantee filmmakers and studios will take even bigger risks with their superhero universes, like Marvel Studios’ upcoming Phase 3 capper Avengers 4, which will act as an ending for the Marvel Cinematic Universe thus far. However, it turns out a different Marvel movie may be even more of a game changer.

Related: Every Captain Marvel Update You Need To Know
ScreenGeek is reporting one of their sources offered new insight about what fans can expect from Captain Marvel, the ’90s-set superhero film introducing Carol Danvers (Brie Larson) to the MCU. Though the report doesn’t reveal any plot details, it does tease massive implications not only for the Marvel franchise but superhero movies as a whole. However, the report does come from ScreenGeek’s unidentified source and, as a result, should be taken with a major grain of salt. Read it below:

Though Thor: Ragnarok, Black Panther and Avengers: Infinity War were all different and original movies, nothing is going to be as different and original as Captain Marvel. The upcoming movie from Anna Bolden and Ryan Fleck is going to change the Marvel Cinematic Universe and give us something no one has seen before – and something that no fan is expecting.

Wonder Woman was obviously considered a very important movie for women, but Captain Marvel is going to blow it away. It will completely redefine superhero movies – similar to how Marvel Studios changed everything back in 2008. If you thought Infinity War was a game-changer, you’re not ready for what’s coming in Captain Marvel.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Rumor: Captain Marvel Will Be A Bigger Game Changer Than Infinity War
Avengers-Infinity-War-Captain-Marvel.jpg

A new rumor about Marvel Studios’ Captain Marvel claims it will be a bigger superhero movie game changer than Avengers: Infinity War and Warner Bros’ Wonder Woman. It’s safe to say superhero films have seen an unprecedented level of success in Hollywood over the last few years. From the universe-uniting Avengers: Infinity War to offerings like Wonder Woman and Black Panther that brought much-needed gender and racial diversity to mainstream superhero movies, studios have pushed the boundaries on what defines comic book films.

And, in the case of many expectation-defying comic book films – not only those above, but Deadpool, Logan, and Thor: Ragnarok, as well – they’ve been financially and critically successful. These successes may guarantee filmmakers and studios will take even bigger risks with their superhero universes, like Marvel Studios’ upcoming Phase 3 capper Avengers 4, which will act as an ending for the Marvel Cinematic Universe thus far. However, it turns out a different Marvel movie may be even more of a game changer.

Related: Every Captain Marvel Update You Need To Know
ScreenGeek is reporting one of their sources offered new insight about what fans can expect from Captain Marvel, the ’90s-set superhero film introducing Carol Danvers (Brie Larson) to the MCU. Though the report doesn’t reveal any plot details, it does tease massive implications not only for the Marvel franchise but superhero movies as a whole. However, the report does come from ScreenGeek’s unidentified source and, as a result, should be taken with a major grain of salt. Read it below:

Though Thor: Ragnarok, Black Panther and Avengers: Infinity War were all different and original movies, nothing is going to be as different and original as Captain Marvel. The upcoming movie from Anna Bolden and Ryan Fleck is going to change the Marvel Cinematic Universe and give us something no one has seen before – and something that no fan is expecting.

Wonder Woman was obviously considered a very important movie for women, but Captain Marvel is going to blow it away. It will completely redefine superhero movies – similar to how Marvel Studios changed everything back in 2008. If you thought Infinity War was a game-changer, you’re not ready for what’s coming in Captain Marvel.
Espero que não tenha agenda, apelo feminista sem sentido.

Tapatalk.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Porra será que o wolverine não vai aparecer nessa segunda parte?

amo aquele jogo war of the gems do snes
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ou em outras palavras, que ela não seja uma Rey 2.0.


:klol
Que não seja nenhuma versão da Rey! Personagens completamente sem sentido no universo SW. Aliás, os diretores daquilo certeza que não assistiram os 6 filmes anteriores. Leia abraça Rey ao invés de Chewei? O que fizeram com Luke Skywalker? Rey é fodona com aquele treinamento?
Para mim SW é até o 6o filme e Terminator até o 4o. Não é a questão de ter ppk, é o que fazem com ela. WW sim, foi um filme muito bom.

Tapatalk.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Capitã marvel vai ser lacradora ultimate level.

Vão vendo...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
'Avengers' Movies Will Continue Beyond 'Avengers 4'

avengers-movies-will-continue-beyond-avengers-4-01.jpg

Although the upcoming Avengers 4 has been teased as the end of an era and the beginning of a new one, it’s been confirmed the Avengers films won’t be coming to a close, according to Disney CEO Bob Iger.

During an earnings call, Iger teased what’s in store for the Marvel Cinematic Universe post-Avengers 4, stating:

We meet on a regular basis with our Marvel team, and we’ve plotted out Marvel movies that will take us well into the next decade. I’m guessing we will try our hand at what I’ll call a new franchise beyond Avengers, but that doesn’t necessarily mean you won’t see more Avengers down the road. We just haven’t made any announcements about that.

Furthermore, Iger made note of how Infinity War was to “have a significant conclusion” to the story that began in 2008’s Iron Man, despite it being shot back-to-back with Avengers 4. “Given the popularity of the characters and given the popularity of the franchise, I don’t think people should conclude there will never be another Avengers movie,” Iger said.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Espero que não tenha agenda, apelo feminista sem sentido.

Tapatalk.
Nah... dá Marvel? Não. Ela não chama os fãs e nem as feministas de idiotas. É incrível como Marvel e Lucasfilms são vinho e agua mesmo as duas sendo divisões da Disney.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Porra será que o wolverine não vai aparecer nessa segunda parte?
Se wolverine aparecer o filme vai custar o dobro. E essa capitã Marvel estava aonde todo esse tempo? Seu aparecimento será muito incoerente. Qual será o papel do Gavião Arqueiro neste filme?
 
Topo Fundo