O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Marvel também é Disney, tá na hora da galera começar a boiocotar para eles evoluírem os roteiros dos filmes.

O boicote de SW não é para evoluir roteiro é para não sacanearem os fãs. Os filmes da Marvel não fazem isso. Não haverá boicote algum a eles. Além disso, mesmo que houvesse uma mudança para algo como nos moldes de SW eu duvido muito que acontecesse a mesma coisa. O público não é o mesmo. Os fãs de SW são fãs de algo que já estava consolidado, diferentemente desses filmes da Marvel que misturam os dois públicos (fã dos quadrinhos e de filmes de heróis). Os fãs de filmes de heróis tem baixa exigência, pouca vinculação com as obras originais, numa hipótese do tipo a que ocorreu com SW tais mudanças impactariam de maneira bem menor.

E no fim Avengers flopou, não ultrapassou Force Awakens.


Brincadeira

Achei estranho porque estava com 2bi e 30 semana passada e nessa semana atualizou para menos (2bi e 22mi) acho que voltará aos 2bi e 30, mas curiosamente não ultrapassará mesmo. O filme foi impactado pela avalanche de blockbusters num intervalo curto de tempo, se fosse lançado numa janela menos concorrida ele faria um pouco mais sim, creio que 2 bi e 100.
 
D

Deleted member 219486

O boicote de SW não é para evoluir roteiro é para não sacanearem os fãs. Os filmes da Marvel não fazem isso. Não haverá boicote algum a eles. Além disso, mesmo que houvesse uma mudança para algo como nos moldes de SW eu duvido muito que acontecesse a mesma coisa. O público não é o mesmo. Os fãs de SW são fãs de algo nascido nos cinemas, diferentemente desses filmes da Marvel que misturam os dois públicos (fã dos quadrinhos e de filmes de heróis). Os fãs de filmes de heróis tem baixa exigência, pouca vinculação com as obras originais, numa hipótese do tipo a que ocorreu com SW tais mudanças impactariam de maneira bem menor.

Os filmes da Marvel são rasos, na verdade até parecem seriados da CW só com orçamento e efeitos melhores, não posso opinar sobre o Guerra Infinita mas os que assisti eram pipocões.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os filmes da Marvel são rasos, na verdade até parecem seriados da CW só com orçamento e efeitos melhores, não posso opinar sobre o Guerra Infinita mas os que assisti eram pipocões.

A ideia é essa mesmo Adam e vem fazendo sucesso e sendo bem aceito no geral. Os filmes de SW originais tinham a mesma proposta com um pouco mais de cuidado aqui e acolá, mas a essência era a mesma. É preciso entender que os quadrinhos também não são nenhum primor em muitos momentos não dá para culpar tanto a falta de roteiros mais elaborados. Quando se faz um assim como Logan ainda sou obgrigado a ler gente achando ruim por ser sério demais. Saca?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Muito bom Homem Formiga e A Vespa! Consegue manter o pique do primeiro e desenvolve bem os personagens, talvez tenha faltado uma ameaça que impusesse uma tensão, mas se analisarmos o que o filme buscou apresentar até aqui esperar isso seria um pouco fora da realidade, claramente não é essa a linha que eles pretendem seguir aqui.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Os filmes da Marvel são rasos, na verdade até parecem seriados da CW só com orçamento e efeitos melhores, não posso opinar sobre o Guerra Infinita mas os que assisti eram pipocões.

E isso só mostra como o Kevin Feige é foda, não existe coisa mais conservador que o universo Marvel no cinema, até a primeira heroina eles esperaram a DC pra ver se daria lucro. E ai é só fazer discurso lacrador para enganar SWJ trouxa, e nos filmes fazer o mais do mesmos, esteriótipos e arquétipos pra todo lado, basta olhar o visual da Capitã Marvel para ver que ele é tudo, mesmo feminazi...o proprio filme do Pantera que um monte lacrador falou que era um filme revolucionário, critico a trump e lero lero. Fui ver o filme e primeira coisa que pensei foi "ué"?? Temos um negro racista da porra, um Rei bom mas que é cheio de pre conceitos, um branquelo gente boa, um negro e branco sociopata.....e no fim o Rei Bondoso só aceita compartilhar tecnologia e olhe la, escudinho continua la levantado, algo que alias até acho que foi um erro.

Olho pra essa foto e só vejo conservadorismo, na verdade da até vontade de dar um beijo nesta Capitã Marvel....kkkk
legiao_nE_7f5T9VDqebSP46cKlx3vHdjR8JWphiIMGUBzCuL.jpg.jpeg
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
A ideia é essa mesmo Adam e vem fazendo sucesso e sendo bem aceito no geral. Os filmes de SW originais tinham a mesma proposta com um pouco mais de cuidado aqui e acolá, mas a essência era a mesma. É preciso entender que os quadrinhos também não são nenhum primor em muitos momentos não dá para culpar tanto a falta de roteiros mais elaborados. Quando se faz um assim como Logan ainda sou obgrigado a ler gente achando ruim por ser sério demais. Saca?

Exatamente, e ta bem claro que Disney cometeu os mesmos erros que a DC no cinema, achou que filme de heroi poderia ser mais do que um mero filme de heroi....sim, pq SW se trata sim de um filme de heroi, a jornada primaria do heroi esta lá, a luta do bem contra o mal, com o bem e o mal muito bem definidos alias......quer coisa mais obvia do que a definição "lado da luz" e o "lado negro"?? É isso que todo mundo quer ver, ninguém ta afim de ver porra de lado cinza nenhum c***lho, eu não quero ver o Superman da depressão, onde salvar o mundo é puro sofrimento, ou Batman sociopata que marca as pessoas como gado para serem torturados e mortos na cadeia....ou um Luke, que se recusa a matar o próprio pai pq ainda ve bondade nele, mas que 30 anos depois cogita matar o sobrinho que é UMA CRIANÇA......c***lho, que deixa a irma se foder sozinha e que não da a minima para a morte do melhor amigo.

Então velhinho, a marvel que esta certa NO FIM....as pessoas vão ver filme de heroi para ter ex., por mais irreal que seja......mas nos tempos merdas em que vivemos onde existe uma completa relativização dos valores do que é certo ou errado, não tem algo que afague mais o coração do que ver um Capitão America dizendo "Não negociamos vidas""....PORRA, É ISSO QUE UM HERÓI DEVE SER. Eu queria um Luke e o super assim
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vi o Vespa e Homem Formiga(sim, porque o Scott é que é o parceiro). A Evangeline rouba a cena todinha, definitivamente é o filme com protagonista feminina que o pessoal pedia tanto. E eu achei bem melhor que o primeiro.

Um filme muito divertido, gostei da forma que usaram os vilões da história, principalmente por guardarem a Fantasma. Nãos é um Guerra Infinita, mas nem tenta ser. Merece ir bem nas bilheterias só pra termos um filme com a Cassie Lang de Estatura.

E pelamor, espero que esse papo de boicote seja zueira.
ANT-MAN AND THE WASP's Ghost Actress Hopes To Reprise Role In A THUNDERBOLTS Movie
A few years ago, Marvel launched a new Thunderbolts series made up of a number of unexpected characters, including Ghost. The villain will, of course, appear in Ant-Man and The Wasp but actress Hanna John-Kamen is already looking ahead to the future and hopes to see her version of the character make an appearance in that ensemble should it ever become a priority for Marvel Studios one day.

"With any Marvel character whatever happens to them, you always go the possibility is endless," she said, explaining that she bought a huge number of Thunderbolts comics to prepare and would love to star in that. "And with me it would be an honor to work with any of the heroes and any of the antagonist, and any of the things in the Marvel Universe. I mean, yeah, that would be amazing!?"

James Gunn has previously said that he would like to direct a Thunderbolts movie and while Suicide Squad seemingly soured moviegoers on villain-led comic book movies, a film like this has an awful lot of potential. What do you guys think? Would you like to see Ghost return alongside a host of other baddies in Thunderbolts? As always, be sure to let us know your thoughts in the usual place.
https://www.comicbookmovie.com/ant-...-reprise-role-in-a-thunderbolts-movie-a161634

Tomara, Thunderbolts é uma das minhas equipes favoritas de todos os tempos. E ja tem dois membros da equipe apresentados. Já é um bom começo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hope / Vespa é o balanço certo entre força, carisma e delicadeza feminina. Vemos ela dependendo do Scott em várias situações, não vemos ela querendo sacanear ele pelo simples fato de ser mulher. Além do que, como disse, a atriz é de uma beleza e carisma fora do comum. Impressionante como não deslanchou até hoje. Espero que emplaque de vez. Adoro ela de montão.:kpaixao
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Hope / Vespa é o balanço certo entre força, carisma e delicadeza feminina. Vemos ela dependendo do Scott em várias situações, não vemos ela querendo sacanear ele pelo simples fato de ser mulher. Além do que, como disse, a atriz é de uma beleza e carisma fora do comum. Impressionante como não deslanchou até hoje. Espero que emplaque de vez. Adoro ela de montão.:kpaixao
Ainda bem que até agora não enfiaram na no cinema da Marvel essa agenda m**** feminista, acabaram com a maior franquia dos cinemas: SW.

Tapatalk.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Apesar do roteiro ser preguiçoso pra cacete na hora de explicar qualquer coisa sobre o reino quântico ou a Janet (botassem mais 15 minutos de filme c***lho) eu me diverti muito mais do que esperava, até porque o primeiro é a definição de filme tanto faz. Próximo filme tem que chamar Vespa e Homem Formiga, porque o filme é dela.

O que achei mais interessante é não ter um vilão vilão, no máximo antagonistas, como Deadpool 2 fez.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Filme fodérrimo.
Como não tinham introduções a serem feitas, foi direto ao ponto.
Não tem nenhum ponto a ser melhorado, 10/10 claríssimo como as águas da fonte de Lindóia.
Os caras fecharam todas as portas para soluções fora do eixo dos Vingadores, Scott e Pym não tem como fazerem nada.
Vamos ver como vão fazer pra tira-lo de lá. Espero que não mexam com Time Vortex, o suposto roteiro em que a filha dele crescida entra para os Vingadores ficaria meio ridículo.
Uma coisa que estou achando estranho ninguém comentar:
NÃO SEI COMO NINGUÉM NA INTERNET ESTÁ COMENTANDO: NA CASA DO PYM TEM UM QUADRO DO DEADPOOL!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Filme fodérrimo.
Como não tinham introduções a serem feitas, foi direto ao ponto.
Não tem nenhum ponto a ser melhorado, 10/10 claríssimo como as águas da fonte de Lindóia.
Os caras fecharam todas as portas para soluções fora do eixo dos Vingadores, Scott e Pym não tem como fazerem nada.
Vamos ver como vão fazer pra tira-lo de lá. Espero que não mexam com Time Vortex, o suposto roteiro em que a filha dele crescida entra para os Vingadores ficaria meio ridículo.
Uma coisa que estou achando estranho ninguém comentar:
NÃO SEI COMO NINGUÉM NA INTERNET ESTÁ COMENTANDO: NA CASA DO PYM TEM UM QUADRO DO DEADPOOL!
Eu acho que vai ter algo com Vingadores do Futuro sim, tipo, a Shuri ja foi Pantera Negra nos quadrinhos, vai ter uma atriz nova pra Cassie Lang(mais velha que a atual)e o guri do Homem de Ferro 3 vai estar de volta. Não é muito dificil montar uma equipe disso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
Assisti o Homem Formiga e Vespa e foi bem de encontro com o que estava esperando, um filme bem sessão da tarde.
Tipo é um bom filme, mas não passa disso. Achei que a trama ser muito fragmentada em diversos núcleos prejudicou umas partes bacanas que renderiam bem mais.
Por várias vezes a história tem um desenvolvimento de acontecimentos sem freio, não se importam em detalhar quase nada e nem buscar grandes argumentos - porém, o clima do longa é tão descompromissado que até combina com essa proposta. Nesse filme nem sei se posso considerar que teve vilões... são quase que contra tempos - um deles até tem uma ideia boa, todavia fica superficial.
Eu gostei bem mais do primeiro homem formiga, acho um filme bem mais redondo e fechadinho que esse - apesar de ter o plot do HdF1.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
É um filme menor no universo mas não deixa de ser muito divertido. Não é excelente, mas é bem bom. Esses filmes da Marvel estão se tornando consistentemente bons agora, depois de uma caída com Thor 2, Homem de Ferro 3 e Vingadores 2.
No caso desse filme em particular, o excesso de piadinhas não incomodou em nada. Paul Rudd é tão bom nisso que se não deixassem ele brincar um pouco ficaria a sensação de desperdício.
Muito bom e bem comparável com o primeiro. Talvez melhor. De ponto negativo os efeitos muito ruins. Acho que ficaram com preguiça e fizeram até meros takes de carros andando, no computador. Muito artificiais.

*não sei se é o cabelo, mas achei Evangeline Lily com aparência consideravelmente mais velha nesse do que no primeiro. Só um detalhe. Continua gatíssima.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
sabe quando falam que o Downey Jr é perfeito para o Homem de Ferro?

O Paul Rudd é a mesma coisa pro Homem Formiga
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Quantas pós créditos tem nesse aí, alguém sabe dizer? Vou levar as crianças hoje, aí queria saber se vale a pena a espera dos créditos

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quantas pós créditos tem nesse aí, alguém sabe dizer? Vou levar as crianças hoje, aí queria saber se vale a pena a espera dos créditos

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
Não vale, a segunda cena é uma piadinha dentro do próprio filme. Pode sair sem medo depois da primeira cena.
é a cena da formiga tocando bateria vista de outro angulo
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Comcast desistiu da compra da Fox, então agora é certeza que a fox é da disney?
Já posso sonhar(em definitivo) com Doom e Galactus no universo Marvel?:kpaixao:kpaixao
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Pensei que com a Disney se livrando dos canais de esportes como o governo pediu + a comcast saindo fora já é GG pra disney
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Puxa, os caras pegaram mensagens dele lá do começo da década?

Acho meio exagero demitir o cara, deviam dar uma espécie de cartão amarelo e avisar que na próxima mancada sai. O cara manjou demais no Guardiões da Galáxia 1.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Puxa, os caras pegaram mensagens dele lá do começo da década?

Acho meio exagero demitir o cara, deviam dar uma espécie de cartão amarelo e avisar que na próxima mancada sai. O cara manjou demais no Guardiões da Galáxia 1.

Sabe pq isso aconteceu??
O palhaço tentou chupar a perereca da KK pq tava na cara que ele tava querendo um filme de SW e começou a atacar os fans chamando quem não gostou daquela m**** de TLJ de machista, racista, taxista, malabarista, etc....não deu outra, eles foram atras do e pegaram o FDP hipócrita com as calças na mao, literalmente....então bem feito, se fodeu por ser otário.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sabe pq isso aconteceu??
O palhaço tentou chupar a perereca da KK pq tava na cara que ele tava querendo um filme de SW e começou a atacar os fans chamando quem não gostou daquela m**** de TLJ de machista, racista, taxista, malabarista, etc....não deu outra, eles foram atras do e pegaram o FDP hipócrita com as calças na mao, literalmente....então bem feito, se fodeu por ser otário.
Na verdade foi outra coisa, meio que foi igualzinho ao lance do Cociello e Bruno Gagliasso.
https://www.indiewire.com/2018/07/james-gunn-defends-mark-duplass-ben-shapiro-1201985502/
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Quem foi levantou os twitters foi um jornal conservador ligado ao Trump, depois q o Gunn começou a atacar o presidente, uns dias atrás.
Sabe pq isso aconteceu??
O palhaço tentou chupar a perereca da KK pq tava na cara que ele tava querendo um filme de SW e começou a atacar os fans chamando quem não gostou daquela m**** de TLJ de machista, racista, taxista, malabarista, etc....não deu outra, eles foram atras do e pegaram o FDP hipócrita com as calças na mao, literalmente....então bem feito, se fodeu por ser otário.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Impossível a Disney manter ele, ia ser muito ruim pra imagem da empresa
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Quem foi levantou os twitters foi um jornal conservador ligado ao Trump, depois q o Gunn começou a atacar o presidente, uns dias atrás.

Melhor ainda então, ja que ele decidiu ficar louca e sai atirando em todo mundo....se fodeu o hipócrita.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Demissão justa e coerente.
Ele já era um marmanjo de 42 anos quando escreveu essas besteiras. Nem alegar que era um menino bobo e juvenil ele pode.
Incrível como esse povo tem tempo pra tudo mas não pra rever isso aí, ainda mais hoje em dia em que todo dia tem alguém sendo pego nesse mesmo erro.

Torcer pra pegarem o Taika Waititi pra comandar Guardiões agora, mas com bastante restrição senão ele transforma aquilo em Trapalhões na Guerra dos Planetas.
 
Topo Fundo