O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Quem já viu o filme do Capitão, disse:

@ queenofswag4u: Sem brincadeira, 'O Soldado Invernal' é um dos melhores filmes de ação que eu já vi na minha vida

@ eeisenberg: Capitão América 2: O Soldado Invernal é absolutamente incrível. Melhor filme de ação solo da Marvel e talvez o melhor de todos eles.

@ cerebus19: Uau! Capitão América 2: O Soldado Invernal é grandioso. Um dos melhores filmes de ação que eu já vi em anos. Vocês precisam ver isso.

@ JarettSays: Realmente gostei de Capitão América 2: O Soldado Invernal. A Marvel prova que não é só Joss Whedon que pode fazer um grande trabalho.

@ mrbeaks: A Marvel fez do novo Capitão América o seu melhor filme até agora. O Soldado Invernal é ótimo!

@ colliderfrosty: A sequência de Capitão América me surpreendeu, o filme tem um roteiro fantástico, ótima ação e grandes momentos pra cada personagem... é quase perfeito!

@ pj_campbell: Capitão América 2: O Soldado Invernal é o melhor filme da Marvel até hoje e se você achou que os trailers já eram bons, você não viu nada ainda!

@ Mommy_Gaga: O filme me deixou tensa e assisti na beirada da cadeira o tempo todo. Grande filme de ação! a Marvel está de parabéns!

@ _Winter_wind: Capitão América 2: O Soldado Invernal acabou de explodir minha mente!
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
todo filme dá pra fazer coisas animais, mas o CONTEXTO desse filme,
de todos, tem potencial pra c***lho: militar, governo, conspiração etc.
e o personagem é bom. se souberam mesmo fazer um bom enredo,
botaram um uniforme decente (como foi o do primeiro filme) e o rogers
não é um cara mais 'tão inocente' como antes, evolui bem ao longo da
trama, é wins total (ao contrário da média de thor e da piada que foi iron man 3).
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Kevin Feige diz que Hulk e Gavião Arqueiro terão participações grandes em Vingadores 2

Em entrevista ao Joblo, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre as participações de Hulk e Gavião Arqueiro em Os Vingadores 2.

"[Depois de Os Vingadores], você já terá visto outras aventuras do Homem de Ferro, Thor e Capitão América, mas você não viu o Gigante Esmeralda novamente. [Os Vingadores 2] vai compensar os personagens que não vimos mais uma vez - entre eles, Hulk e Gavião Arqueiro. Eles têm participações grandes em A Era de Ultron", revelou o produtor.

Feige também afirmou ao IGN que a Marvel não mudará o lançamento do misterioso filme da Fase Três agendado para 6 de maio de 2016, mesma data de Batman vs. Superman: "Quanto mais melhor", explicou, "Vamos continuar com a data e anunciaremos em breve qual será o filme. Estamos ativamente trabalhando para começar a pré-produção dos dois filmes para 2016 e dos dois filmes para 2017".


DCnautas choram


Capitão América 3 estrerá junto com Batman vs Superman

Segundo o The Hollywood Reporter, o Marvel Studios agendou Capitão América 3 para o dia 6 de maio de 2016, mesma data que a Warner lançará Batman vs Superman.

Capitão América 3 ainda não tem roteirista contratado, mas os irmãos Russo, responsável por Capitão América 2 - O Soldado Invernal estão confirmados na direção. Em O Soldado Invernal, Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno, enquanto uma nova ameaça surge direto de seu passado.

Informação extra: Sebastian Stan (Cisne Negro), ator que vive o amigo de Steve Rogers no primeiro filme e é o vilão no segundo, revelou que assinou um contrato para participar em nove longas da Marvel, mas que não sabe como o estúdio planeja explorar seu personagem

EDIT: Warner já ARREGOU

Kevin Feige diz que Doutor Estranho precisa ser uma mistura de Steve Ditko, Stanley Kubrick, Hayao Miyazaki e Matrix

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou ao Badass Digest sobre como o filme do Doutor Estranho introduzirá a magia ao universo cinematográfico do estúdio, mais focado em tecnologia e no espaço até então.

"Você tem assistido a nova série Cosmos? Aquilo é mágica, física quântica. É inacreditável. Se alguém soubesse como explorar aquele material, qual seria a diferença entre aquilo e mágica? Se um cientista fosse a Hogwarts [de Harry Potter] ele descobriria como algumas daquelas coisas acontecem! Não vamos passar muito tempo nisso, mas haverá um pouco [de explicação]. Especialmente para um personagem como o Doutor Estranho, que passa de um homem da ciência para um homem da fé e que atravessa esses dois mundos. E algumas vezes não haverá resposta! Algumas vezes ele precisará de uma resposta - "Como isso está acontecendo?" - e nada. Doutor Estranho precisa ser uma viagem que misture Ditko/Kubrick/Miyazaki/Matrix", explicou o produtor.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
feige está apenas fazendo o serviço dele, ok.
mas isso nao deixa de fazer do cara um falastrão...
 


ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Guardioes-da-Galaxia-15-mar-2014-6.jpg

Guardioes-da-Galaxia-15-mar-2014-5.jpg

Guardioes-da-Galaxia-15-mar-2014-3.jpg

Guardioes-da-Galaxia-15-mar-2014-2.jpg

Guardioes-da-Galaxia-15-mar-2014-1.jpg
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Uma informação que não sei se todos já sabem:

Capitão América – O Soldado Invernal terá dois epílogos pós-créditos, um deles dirigido por Joe e Anthony Russo e o outro por Joss Whedon.
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154
Cite alguns meu jovem!

Espero que não considerem spoilers, pois são apenas invenções de minha mente maluca.

Teria o hulk perdido o controle?
Teria ultron alguma maneira de controlar aquela armadura do homem de ferro?
O que levou o tony stark a reconstruir essa armadura?
Teriam descartado tudo o que aconteceu no HF3 para fazer esse filme? (Eu queria conseguir descartar HF3 de minha mente)
Poderia ser apenas um teste?

isso é só o que pensei na hora que vi essa imagem
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Espero que não considerem spoilers, pois são apenas invenções de minha mente maluca.

Teria o hulk perdido o controle?
Teria ultron alguma maneira de controlar aquela armadura do homem de ferro?
O que levou o tony stark a reconstruir essa armadura?
Teriam descartado tudo o que aconteceu no HF3 para fazer esse filme? (Eu queria conseguir descartar HF3 de minha mente)
Poderia ser apenas um teste?

isso é só o que pensei na hora que vi essa imagem

Pra mim, as duas primeiras podem ser as mais prováveis, apesar do Banner ter mostrado pleno controle sobre o Hulk no final do primeiro, então seria estranho. Fora que tem outra arte dele junto à Viúva no meio de uma destruição, então acho que ele se descontrolar possa ser a menos plausível. Assim, um teste ou treinamento seria possível também.
EDIT: Lembrei das filmagens em Joanesburgo que são provavelmente dele doidasso, então vamos pelo menos esperar uma explicação plausível.

É bem possível que a Marvel releve algumas coisas do circo HdF3, mas no fim, o Stark não falou que iria reiniciar tudo? Da mesma forma que ele reconstruiu a dele, ele pode ter reconstruído essa por precaução.

Sei que eu gostei, a Marvel está ousando e parece que vai acertar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Pietro tá com cara de gente boa :klolz
Porque nunca vi 1 história em que ele não é FDP :klol
 

Backfilip

Supra-sumo
Mensagens
3.929
Reações
170
Pontos
169
Loucura minha, mas lembra um pouco Joanesburgo o fundo da imagem do Hulkbuster, o que faz sentido com os rumores das filmagens la de uma suposta cena do Huyk loucão.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Acabei de ver o documentário, pena que é relativamente curto (no BD do avengers tem um bem mais elaborado). Mas gostei bastante, na cena que o cara fala sobre as filmagens em Joanesburgo aparece essa concept do Hulkbuster VS Hulk e tb essa imagem da mulher com o punho gigante da armadura.

Meu palpite é que a Feiticeira consegue deixar o Hulk descontrolado e a primeira missão no filme vai ser Avengers VS Verdão.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Acabei de ver o documentário, pena que é relativamente curto (no BD do avengers tem um bem mais elaborado). Mas gostei bastante, na cena que o cara fala sobre as filmagens em Joanesburgo aparece essa concept do Hulkbuster VS Hulk e tb essa imagem da mulher com o punho gigante da armadura.

Meu palpite é que a Feiticeira consegue deixar o Hulk descontrolado e a primeira missão no filme vai ser Avengers VS Verdão.

Faz sentido, mas se fosse assim, o Homem de Ferro teria ido com a armadura normal, não?
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Faz sentido, mas se fosse assim, o Homem de Ferro teria ido com a armadura normal, não?


Talvez ele chame remotamente, ou convoquem os Vingadores exatamente pra lutar contra o Hulk, então o Stark já vai preparado... Sei lá, é que nas Hqs o Hulk já foi controlado tantas vezes, parece plausível, principalmente se a Feiticeira estiver trabalhando pro Vilão do começo do filme.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Captião América 2 | Scarlett fala sobre sua personagem Viúva Negra
3 Actions e Comics by Alexandre Kurt / 20min // keep unread // hide // preview
Scarlett Johansson deu uma entrevista na Conferência de Imprensa em Los Angeles sobre filme Capitão America: Soldado Invernal, onde falou mais de como sua personagem Viúva Negra mudou

"Penso esta será a primeira vez que veremos a Natasha de uma maneira mais profundada. Vimos um pouco dela em Os Vingadores, vimos um pouco do background da personagem. E veremos mais além no Capitão América 2 e Vingadores 2"
Scarlett comenta:. "Neste filme [Capitão América 2] veremos Natasha como uma pessoa que se levanta, se prepara para o trabalho na parte da manhã e tem uma vida fora do seu trabalho. Uma vez que ela está fora do uniforme, ela é uma mulher com sua própria realidade. Quem sabe até onde se estende. No desenrolar da trama, encontraremos tanto Steve e Natasha questionando suas próprias identidades."

E acrescenta: "Eles eram pessoas muito fortes com as suas crenças ou qualquer que seja a moral que tiveram, talvez a Viúva mais do que o Capitão. Em alguns aspectos, há uma espécie de suspense, porque você realmente acompanha de maneira natural auto-descoberta deles. E sentiremos com eles a repercussão disso."
Caaaara, olha esses peitos.:klove:klove:klove
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Pietro e Wanda serão filhos de Magneto nesse universo?
Acho que isso vai ficar em aberto, pq a Marvel tenta não colocar pontes de personagens que estão com outras produtoras nos seus filmes, mas eles ficam preparados pra ter os direitos de volta, como ocorreu com Motoqueiro, Blade, Demolidor.
Demolidor esse que já vai ser inserido no Universo Marvel das telas com a série de TV, acho que vão deixar sempre nas entrelinhas ao invés de chutar o balde e tentar dar novas origens, tanto que eles(Gêmeos) vão direto em filmes de equipe e não de origem.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Gravações na Itália. Rumores indicam que o Gavião, Feiticeira e Mercúrio. Deve ser o castelo do Barão, mas com neve e tal, parece muito aquele castelo do Zemo.
Os-Vingadores-2-22Mar2014-5.jpg

Os-Vingadores-2-22Mar2014-8.jpg

Os-Vingadores-2-22Mar2014-7.jpg

Os-Vingadores-2-22Mar2014-1.jpg

Os-Vingadores-2-22Mar2014-6.jpg

Os-Vingadores-2-22Mar2014-2.jpg

Os-Vingadores-2-22Mar2014-3.jpg

Os-Vingadores-2-22Mar2014-10.jpg
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Cena pós-crédito do Capitão América!
Capitao-America-2-spoiler-cena-pos-creditos.jpg


muito louco ... por isso que a marvel e foda .. respeito .....

:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba

aprende quarteto fantástico :knojo :knojo :knojo :knojo :knojo :knojo

a vanda deve estar no hospício ... igual as as hq ....:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba.
 
Topo Fundo