O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Gente correndo, Wandinha tchutchuca e Gavião

BjgKbqyCIAAprqL.jpg

BjgcCm8CQAAb79G.jpg

Mercúrio de cabelo prateado. Espero que seja pra cima e não assim.
qs-avg-2.jpg

Os-Vingadores-2-set-24mar2014-05.jpg

Os-Vingadores-2-set-24mar2014-04.jpg


Ultrons?
Os-Vingadores-2-set-24mar2014-03.jpg

Os-Vingadores-2-set-24mar2014-02.jpg

Os-Vingadores-2-set-24mar2014-01.jpg

10151971_842213412461899_2020339331_n.png

523611_842213395795234_208691173_n.png

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pior que a Wanda ficou legal nessas imagens, ja o Mercurio vai precisar de bastante "Magia do Cinema" pra não ficar tosco ai. :lol:
 


_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
pew-pew-pew pra todo lado.
essas fotos vazadas acabam com a magia do cinema. :klolz
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Porra, é o Kick Ass nessas fotos? O cara tá gato! :kgay


E felizmente a Olsen não herdou a anorexia das irmãs (nem a falta de talento), vai ser uma Wanda de respeito! :kluv
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Não pára de aparecer fotos!
O Ultron e seu exército de robôs estão atacando um país no Leste Europeu chamado Sakovia. Gavião Arqueiro, Mercúrio e Feiticeira Escarlate estão lutando contra os robôs enquanto uma nave evacua os cidadãos. Parece que depois o Homem de Ferro aparece pra ajudar.

Também vai rolar um terremoto em alguma região da Itália, e uma porradaria entre o Homem de Ferro e o Ultron na Coréia do Norte, onde o Ultron vai roubar tecnologia do governo pra se aperfeiçoar. Isso sem falar a porradaria na África entre o Hulk e o Homem de Ferro.
qbbc.jpg

dqu8.jpg

3x5f.jpg

jwjh.jpg

OLHA ESSE MERCÚRIO, c***lho!!!
0fl5.jpg


jtmh.jpg


:lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf
Empire-X-Men-Days-of-Future-Past-Covers.jpg
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Da Frigideira
Um marco para a Marvel nos cinemas

Thiago Romariz
Na série de artigos Da Frigideira o Omelete publica as primeiras impressões de seus críticos de aguardados filmes da temporada, no calor da saída do cinema.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal é um marco para a Marvel. Joe e Anthony Russo conseguiram fazer o que Jon Favreau não fez em Homem de Ferro 2 - um filme-evento, que se sustenta com trama própria e amarra outros personagens dos Vingadores de forma coesa. Os acontecimentos mostrados no longa não só moldam os próximos passos da Casa das Ideias, como exigirão mais qualidade de seus futuros projetos.

Sem os super poderes, Capitão América 2 é um puro filme de espionagem. Toca em assuntos contemporâneos, como vigilância mundial, política do medo e cerceamento da liberdade, por meio de uma aventura blockbuster. Ao incluir tópicos assim, a intenção não é tornar-se um objeto de discussão, mas dar profundidade e urgência àquele mundo apresentado. E nenhum outro filme da Marvel faz isso como esse.

A sequência mostra Steve Rogers questionando atitudes de Nick Fury e S.H.I.E.L.D.. Correto como é, o herói segue às regras ao mesmo tempo que começa a duvidar do próprio papel dentro das missões. Nisso, uma conspiração começa a corroer a agência de dentro para fora, enquanto uma ameaça externa, o Soldado Invernal, dificulta a compreensão do cenário como um todo.

A forma como a história do Soldado Invernal foi aproveitada também é digna de nota. Nos quadrinhos, a trama é uma mistura de conspiração e conflitos pessoais de Rogers. O filme se dá ao luxo de trocar alguns acontecimentos, mas se mantém fiel à mensagem de Ed Brubaker. Não faltam cenas tiradas das páginas desenhadas por Steve Epting - estão lá as lutas de faca, pancadarias pesadas, os arquivos confidenciais e a cooperação intensa entre Capitão e Falcão.

Conseguir tratar duas vertentes da história de um jeito tão efetivo não é comum. Nem mesmo para Marvel, dona de um currículo recente louvável nos cinemas. A intensidade do desfecho do filme é tamanha, que deixa as importantes cenas pós-créditos em segundo, terceiro plano.

Outros pontos de Capitão América 2 - O Soldado Invernal serão discutidos na crítica completa, a ser publicada no dia da estreia, 10 de abril, mas de início fica a sensação de expectativa atingida. Se não será fácil para a Marvel se superar, imagine para a concorrência.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Capitão América 2 - O Soldado Invernal
4,5/5

Universo em sintonia
De Lucas Salgado
Não sei se Capitão América 2 - O Soldado Invernal é o melhor filme da Marvel desde Homem de Ferro ou se é simplesmente o melhor filme da Marvel - deixando de lado, é claro, as franquias X-Men e Homem-Aranha. Após experiências pouco empolgantes com Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio, o novo longa do Capitão chega para dar um gás no universo da empresa dos quadrinhos.

O filme não é sobre um personagem, não é um show de um homem só, como é Iron Man ou O Incrível Hulk. É sobre o mundo Marvel, apresentando inúmeros personagens e referências. Conta com uma boa dose de humor, mas não se perde em momentos cômicos. E ainda oferece antagonistas realmente perigosos e temidos.

Superando o original Capitão América: O Primeiro Vingador, mas também se aproveitando do tempo que este tomou para construir o personagem principal, a sequência conta com muito mais ação. São várias as cenas de lutas, perseguições, tiroteios e explosões, mas quase sempre investindo no realismo e no combate corpo a corpo. Apenas na batalha final os efeitos especiais roubam a cena, mas nada exagerado.

Após os eventos ocorridos em Nova York (leia-se Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) assume importante posto na S.H.I.E.L.D., sendo responsável por inúmeras missões. Ele continua discordando da forma como Nick Fury (Samuel L. Jackson) mantém uma série de segredos sobre suas atividades, algo que se voltará contra eles. O herói conta com a ajuda de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e do Falcão (Anthony Mackie), tendo que enfrentar um vilão bem poderoso e misterioso chamado Soldado Invernal.

O principal mérito do filme está em oferecer vários personagens e, ao mesmo, tempo não se perder no desenvolvimento da história. Peggy Carter (Hayley Atwell), Sharon (Emily VanCamp), Maria Hill (Cobie Smulders), Arnim Zola (Toby Jones) e até mesmo Howard Stark (Dominic Cooper) são vistos em cena, mas sem diminuir o ritmo. A grande novidade no elenco é Robert Redford como Alexander Pierce, principal nome da S.H.I.E.L.D. e grande amigo de Fury. O talento do veterano ator é colocado em prol de um personagem complexo e de motivação misteriosa.

Escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, o roteiro talvez seja o mais bem desenvolvido dos filmes do universo Marvel, avançando com toda a história e não oferecendo cenas gratuitas. Como dito, o humor marca presença, principalmente na relação entre o Capitão e o Falcão, que é introduzida de forma natural e elegante. A dinâmica entre Evans e Johansson em cena também é excelente, com ela surgindo quase como que uma irmã mais nova (bem mais nova, uma vez que o herói possui 95 anos).

Captain America: The Winter Soldier (no original) conta com uma grande direção da dupla Anthony Russo e Joe Russo. Curiosamente, os irmãos vindos de séries cômicas como Community mandaram bem melhor do que um diretor de Game of Thrones, Alan Taylor (Thor 2). Por sinal, Danny Pudi, o Abed de Community, tem uma participação especial no longa.

Não se trata de um filme apenas para os fãs dos quadrinhos, mas tem tudo para agradar este público específico, que ficará empolgado com referências à Bruce Banner (Hulk)(:rox) , Stephen Strange (Doutor Estranho) (:rox:rox) e às indústrias Stark. Como de costume, também temos participação especial de Stan Lee, que surge numa ponta simpática.

Se a Los Angeles de Homem de Ferro ou a Nova York de Os Vingadores eram mero cenário para a destruição imposta pelos inimigos dos super-heróis - e por eles também -, a Washington vista em Capitão América 2 é quase que uma personagem. Os cenários e paisagens históricas marcam presença e reforçam o caráter político da produção. Desde o início, Rogers critica o alto investimento em segurança e o desrespeito à privacidade dos outros. Ele destaca que sempre lutou pela liberdade, que agora é ignorada pelos responsáveis pelo controle de inteligência. O tema não poderia ser mais atual, em um mundo de Edward Snowden, WikiLeaks e companhia.

Com bons trabalhos em Capitão Phillips e X-Men: Primeira Classe, o compositor Henry Jackman volta a se destacar na trilha sonora, que acompanha o tempo frenético das cenas de ação e também sabe parar e refletir nos momentos menos intensos. E, sim, o filme possui momentos de pausa, que colaboram (e muito) no desenvolvimento dos personagens e da narrativa.

Um dos poucos problemas do longa está no 3D, que mais uma vez é desnecessário. Não há nada no filme que exija as três dimensões. Também incomoda um pouco a liberdade tomada no Brasil de abrasileirar algumas citações do longa. Em uma lista de "coisas com as quais o Capitão tem que se inteirar", vemos os nomes da Xuxa, de Wagner Moura e dos Mamonas Assassinas.(:knojo) Proporciona uma boa risada, mas faz sentido em um filme cujo protagonista se chama Capitão América?

Se Thor se vê preso na dinâmica entre Thor e Loki, se Homem de Ferro perde tempo em um romance pouco interessante e se Hulk não consegue render um grande filme só dele, Capitão América mostra porque ele é o líder por trás dos Vingadores.

O novo filme deixa o caminho preparado para Os Vingadores 2, incluindo uma cena bem especial nos créditos finais, em que vemos vilões que podem aparecer pela frente. Por sinal, o longa conta com duas cenas nos créditos. Uma no meio e outra no final de tudo. Então, fique preso na poltrona.

93% de aprovação no Rotten Tomatoes (Os Vingadores ficou com 92%)
http://www.rottentomatoes.com/m/captain_america_the_winter_soldier_2014/
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Esse review tem spoilers do filme ou de boa ler?


Filme está criando um hype tão grande que acho que vou parar até de entrar nesse tópico para não correr riscos.

Se você leu o arco do Soldado Invernal, tem só algumas surpresas. Se não, tem umas besteirinhas sim.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.761
Reações
12.149
Pontos
1.089
Essa Wanda está bem apetitosa mesmo, agora o Pietro... não consigo engolir esse v******* do Kick Ass.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Gavião finalmente com uma roupa diferente, graças a Odin.:rox
Mas podem colocar uma roxo mais chamativo e mandar ele ser mais metido e trollador com o Caps, ainda não é o Clint que merecemos.:klingua2
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Insistem nessa roupa do X-Men Evolution da Wanda, que negócio zuado!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Espero que os filmes venham numa crescente agora.
Gostei bastante de Thor 2 e esse parece seguir a linha de qualidade ascendente.

Uma pena o meu filme favorito (Homem de Ferro) ter caido de qualidade, mas é que o primeiro é tão bom, que naturalmente isso poderia acontecer.

Seguindo a linha da Marvel, o próximo lançamento (tirando X-men) vai ser Os Vingadores 2 certo? E depois? Algo já no ar?
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Seguindo a linha da Marvel, o próximo lançamento (tirando X-men) vai ser Os Vingadores 2 certo? E depois? Algo já no ar?

Da Marvel Studios teremos Guardiões da Galáxia, Vingadores 2, Homem-formiga, Capitão América 3, Thor 3 e Dr. Estranho. Tá no primeiro post.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.206
Reações
9.443
Pontos
1.249
Caraca to num hype monstro pelo avengers 2 :klol
Feiticeira escarlate ta foda demais, e ela é minha heroína favorita da marvel.
E olha que já se esforçaram muito pra destruir o personagem, tornando ela vilã ou colocando em relações incestuosas com o irmão.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Atores treinando para o choro Da Concorrência quando o filme sair :klolz
weu2.jpg

1yz1.jpg

l7qa.jpg

dajo.jpg

Kicking some Ultrons for the win:rox
lx9o.jpg
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Gavião finalmente com uma roupa diferente, graças a Odin.:rox
Mas podem colocar uma roxo mais chamativo e mandar ele ser mais metido e trollador com o Caps, ainda não é o Clint que merecemos.:klingua2


Eu ainda não curto essa roupa toda escura dele...

Pô, seria animal ver um dia no cinema o gavião do seu avatar, com todo estilo e cores do matt fraction...
 
Topo Fundo