O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Marvel] Vingadores Ultimato: Maior filme de herói da história! U$2,1 bilhões na segunda semana

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.636
Pontos
629
Vi ontem a noite. Filme ok~bom e tá mais perto dos piores do universo da Marvel do que dos melhores. A personagem tem poderes, visual e background legais, bem como a atriz é boa contudo parece que ou não tava inspirada ou foi mal dirigida/escrita ou essa herói é meio canastrona mesmo, pouca expressividade.
Também achei o filme meio feio, as lutas não impressionam (a melhor é a do metrô lulz) e as piadas muito bobas.
Sabia praticamente nada do personagem, achei que era tipo superman porque no desenho dos X-men tinha explicado que a Vampira ficou forte e aprendeu a voar roubando em definitivo os poderes da Marvel.

Ruim que aqui só tinha 3D e nas partes mais escuras era ruim de perceber detalhes.
O trailer do Vingadores foi legal, pena que transmitiu ele dublado na minha sala. Hype tá imenso.

Reações
1.053
Pontos
173
É só um filme pessoal.
Não. Não é só um filme. É uma agenda política. E o que toda agenda política quer? Poder para controlar a vida das pessoas.

Troque HOMENS e BRANCOS por JUDEUS nos discursos dessa atriz ridícula.
Troque MINORIAS e MULHERES DE COR por ALEMÃES.
Vê alguma semelhança no discurso dela com o discurso de Hitler?

Em época de comercial louco de Gillete, este filme não é só um filme. É praticamente uma declaração de guerra e de preconceito. É uma nojeira sem tamanho. E é abismal ver pessoas supostamente inteligentes acobertando isso, tentando passar o pano a todo custo.

-Riku-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.919
Pontos
604
Vi ontem a noite. Filme ok~bom e tá mais perto dos piores do universo da Marvel do que dos melhores. A personagem tem poderes, visual e background legais, bem como a atriz é boa contudo parece que ou não tava inspirada ou foi mal dirigida/escrita ou essa herói é meio canastrona mesmo, pouca expressividade.
Também achei o filme meio feio, as lutas não impressionam (a melhor é a do metrô lulz) e as piadas muito bobas.
Sabia praticamente nada do personagem, achei que era tipo superman porque no desenho dos X-men tinha explicado que a Vampira ficou forte e aprendeu a voar roubando em definitivo os poderes da Marvel.

Ruim que aqui só tinha 3D e nas partes mais escuras era ruim de perceber detalhes.
O trailer do Vingadores foi legal, pena que transmitiu ele dublado na minha sala. Hype tá imenso.
Fico imaginando se um dia vão colocar a Vampira nesse universo roubando os poderes da Capitã Marvel. Ia ser legal pra introduzir os X-men

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.808
Pontos
649
Toda página, sério mesmo?

No mais, uma amiga aqui do trabalho foi assistir, ela adorou o filme e o personagem que ela mais gostou foi o Fury.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.256
Pontos
314
Não. Não é só um filme. É uma agenda política. E o que toda agenda política quer? Poder para controlar a vida das pessoas.

Em época de comercial louco de Gillete, este filme não é só um filme. É praticamente uma declaração de guerra e de preconceito. É uma nojeira sem tamanho. E é abismal ver pessoas supostamente inteligentes acobertando isso, tentando passar o pano a todo custo.
@LucianoBraga

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Reações
5.456
Pontos
303
"PAREM DE TRAZER POLÍTICA PARA MEU ENTRETENIMENTO!"

Eu particularmente gostei da homenagem a Stan no filme, e bem como a luta com a velhinha no trem, muito divertido ver as pessoas querendo parar a briga. A e teve eles copiando os surfistas.
Esse foi um ponto negativo da ação, IMO.
A Vers entrar ali, toda calma, começar a descer a mão na velha e ela revidar tudo bem casualmente PODERIA ter sido legal se o pessoal no trem reagisse mais. Rapidamente ficou claro que aquilo não era uma briga normal, mas o povo mal reagia, falava nada. Até estranhei quando aquele grupinho começou a tentar segurar a Vers porque até então ninguém tinha protestado, perguntado o que estava acontecendo, e quando ela se livrou deles ninguém mais falou nada, ninguém mais reagiu, todo mundo sentando desviando o olhar... foi bem estranho e sem graça, sem nenhuma inventividade. Até a cena do Stan Lee ali ficou meio sem graça.

Normalmente as cenas de ação não tem tanta graça, afinal, um monte de gente super poderoso batendo em gente fraca, mas pelo menos na maioria das vezes eles parecem estar se divertindo. Aqui nem nem isso.
A melhor cena de ação é quando ela escapa da nave Skrull no incio do filme onde havia um pouco tensão em saber como ela escaparia, aonde ela tinha ido parar, e ver aquela luta onde ela precisou se esforçar para vencer. Não por coincidência condição não tão diferente de algumas das lutas mais lembradas dos filmes que assisti.

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.727
Pontos
629
Claro que ia ser útil, mandamos sondas para o espaço regularmente, com tal tecnologia mesmo que não pudêssemos mandar um humano, lá ainda sim poderíamos conhecer aquela zona do espaço além de se tiver vida inteligente trocar informações com ela.
Claro, com uma nave dessas poderiamos chegar no sol em 8 minutos...mas a questão é que para chegar em outros sistemas solares ela não seria o suficiente...

sega.saturn

Bam-bam-bam
Reações
3.584
Pontos
409

Eu não gosto de ler legendas, enquanto esta uma ação maravilhosa na tela e você lá lendo, só porque acham que o som original é melhor sendo que o mesmo também é dublado, mas por mais que e explique os puritanos tendem a não aceitar.

ovelha1790

Bam-bam-bam
Reações
2.142
Pontos
309

Me passa o que tu ta fumando ai cara, parece ser dos bons.

Reações
1.282
Pontos
249

Esse deve ter terraplanista

Todos contra o sistema

Reações
1.053
Pontos
173
"PAREM DE TRAZER POLÍTICA PARA MEU ENTRETENIMENTO!"

A verdade é que OS PRÓPRIOS ATORES E PRODUTORES/ROTEIRISTAS politizaram esse filme, então é impossível desassociar um do outro. O filme é político, não há como negar. Se querem reclamar, reclamem de que fez um filme de super-herói dessa forma!

Me passa o que tu ta fumando ai cara, parece ser dos bons.
Esse deve ter terraplanista

Todos contra o sistema

E argumento, tem? Ou só querem floodar, mesmo?

Reações
1.282
Pontos
249
A verdade é que OS PRÓPRIOS ATORES E PRODUTORES/ROTEIRISTAS politizaram esse filme, então é impossível desassociar um do outro. O filme é político, não há como negar. Se querem reclamar, reclamem de que fez um filme de super-herói dessa forma!

Na verdade a argumentação é bem simples

Esta pasta se chama CINEMA

existe uma chamada POLITICA

lá, vocês podem ficar remoendo e se doendo com agendas e afins

Fica até de sugestão pra moderação da outer

Criar uma subpasta na política só pra que quem quer discutir politica em obras de entretenimento possa correr pra la

Pois quem quer discutir aspectos do filme, implicações, reverberacoes no futuro da saga

Infelizmente não consegue, pois só consegue ver choro de homens crescidos se sentindo inferiorizados por uma porcaria de filme, numa saga em que 21 foram protagonizados por homens

Uma choradeira do caceta

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
12.438
Pontos
353
não vamos transformar esse tópico no mesmo lixo que se transformou o tópico de Star Wars.
tem que saber separar o produto (filme) da militância externa.

===

bem que na próxima fase podia ter um Punisher War Machine:

Reações
1.053
Pontos
173

Criar uma subpasta na política só pra que quem quer discutir politica em obras de entretenimento possa correr pra la

Pois quem quer discutir aspectos do filme, implicações, reverberacoes no futuro da saga

Infelizmente não consegue, pois só consegue ver choro de homens crescidos se sentindo inferiorizados por uma porcaria de filme, numa saga em que 21 foram protagonizados por homens

Uma choradeira do caceta
Quanta falsidade, amigo. Chega me taxando de terraplanista e quando pergunto se tem argumento, vem querer agir como se não tivesse dito nada "Ai, não quero discutir política". Se não queria discutir política, pq veio chamar de terraplanista? Pq não adotou essa postura desde o início? Ambos sabemos o motivo: vc não tem argumentos e preferiu vir com essa desculpa.

Acho legal vcs. Dizem que querem focar na trama, porém ficam dando indiretas a cada 5 posts, com a desculpa de "estamos apenas reclamando de estarem falando de política!! Mas não vi lacração nenhuma!!! Maravilhoso!!!!". Se decide, po.

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.727
Pontos
629

Uma choradeira do caceta
Incrusive, tem lá na pasta politica um tópico a respeito desse mesmo filme, para reclamar da lacração.

BCoisa

Bam-bam-bam
Reações
4.071
Pontos
303
Vi o filme e achei bem fraco. Dormi na primeira parte literalmente.

Homem Formiga pra mim é até melhor.

Eu achei esse filme da Capitã bem sem sal.....

Detestei o Fury no filme embora entenda que naquele ponto não é absurdo ele se apresentar daquela forma, mas não é uma escolha de roteiro que eu tomaria.

Filme totalmente esquecível, no meu ponto de vista.

Reações
1.282
Pontos
249
Quanta falsidade, amigo. Chega me taxando de terraplanista e quando pergunto se tem argumento, vem querer agir como se não tivesse dito nada "Ai, não quero discutir política". Se não queria discutir política, pq veio chamar de terraplanista? Pq não adotou essa postura desde o início? Ambos sabemos o motivo: vc não tem argumentos e preferiu vir com essa desculpa.

Acho legal vcs. Dizem que querem focar na trama, porém ficam dando indiretas a cada 5 posts, com a desculpa de "estamos apenas reclamando de estarem falando de política!! Mas não vi lacração nenhuma!!! Maravilhoso!!!!". Se decide, po.
O senhor tem um sério problema de interpretação

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
34.812
Pontos
634
@Investidor_Capitalista e demais usuários que estejam tumultuando ESTE tópico com tretinha política.

Vocês vão cessar a bagunça ou terei que mandar uns 6 pra geladeira??

Já tem discussão política sobre este e outros filmes num tópico chamado "Quem lacra não lucra" lá na pasta política.

A pasta Cinema & TV serve para discutir a película em si. Se algum aspecto filosófico ou ideológico do filme vier à tona, a discussão não deve, não pode descambar para debate político e troca de acusações.

Este é apenas um aviso na boa mesmo.

-Riku-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.919
Pontos
604
Revi o filme hj e levei meus primos, um menino e uma menina, e ambos gostaram demais

Como o filme fica indo e voltando no tempo, assistindo a segunda vez deu pra reparar e várias coisas q deixei passar. Na cena pós crédito o povo surtou dessa vez também

Vêm vingadores

ovelha1790

Bam-bam-bam
Reações
2.142
Pontos
309
Cara, é que não tem nem como argumentar com a tamanho loucura que tu escreveu.
É só mais um filme da marvel, não é uma declaração de guerra nem alguma outra loucura da tua cabeça.
Repito: me passa isso que tu fumou que deve ser bem bom.
OBS: Baita comercial da Gillete, um dos melhores dos últimos anos.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.126
Pontos
569
Vou assistir a Capitã Marvel no fds, vamos ver se é paranóia e frescura no... Ou é simplesmente mais do mesmo, assista e se divirta como os filmes Marvel são normalmente, eu duvido ser pior que homem de ferro 3 e Thor ( o último é divertido, apesar de cagar no que era o personagem no universo Marvel ).

Reações
1.053
Pontos
173
@Investidor_Capitalista e demais usuários que estejam tumultuando ESTE tópico com tretinha política.

Vocês vão cessar a bagunça ou terei que mandar uns 6 pra geladeira??

Já tem discussão política sobre este e outros filmes num tópico chamado "Quem lacra não lucra" lá na pasta política.

A pasta Cinema & TV serve para discutir a película em si. Se algum aspecto filosófico ou ideológico do filme vier à tona, a discussão não deve, não pode descambar para debate político e troca de acusações.

Este é apenas um aviso na boa mesmo.
Por mim, já parei, mas o cara continua alfinetando...

Cara, é que não tem nem como argumentar com a tamanho loucura que tu escreveu.
É só mais um filme da marvel, não é uma declaração de guerra nem alguma outra loucura da tua cabeça.
Repito: me passa isso que tu fumou que deve ser bem bom.
OBS: Baita comercial da Gillete, um dos melhores dos últimos anos.

ovelha1790

Bam-bam-bam
Reações
2.142
Pontos
309
Alias, é bem estranho o timming do filme né?
É muito estranho ver uma história de origem faltando um mês pra vingadores 4.
Ainda mais apresentando uma heroína que pelo jeito vai ser muito importante no próximo vingadores pelos poderes que tem.
Parece totalmente deslocado o filme.
Vou assistir a Capitã Marvel no fds, vamos ver se é paranóia e frescura no... Ou é simplesmente mais do mesmo, assista e se divirta como os filmes Marvel são normalmente, eu duvido ser pior que homem de ferro 3 e Thor ( o último é divertido, apesar de cagar no que era o personagem no universo Marvel ).
Pode ir, tu vai se divertir, é um filme da Marvel.
Eu achei meio bobinho, a personagem é bacana, a história também (apesar de só empolgar pela metade do filme), mas diverte.
E com certeza não é pior que HdF 3, aquilo lá é ruim mesmo.

lakota

Veterano
Reações
597
Pontos
133
Galera chega de ser pau no cú, acho melhor começar com T0 nessa pasta tbm, pelo bem dela, JÁ CHEGA, porra vei

EvangelionUnit02

Bam-bam-bam
Reações
4.262
Pontos
444
Vi ontem e foi bem fraquinho...

A atriz é bonita mas faltou interpretação. Parece que colocaram na cabeça dela: "o personagem é foda e muito forte", aí a mina ficou dura dos pés à cabeça com a maior parte do tempo com os punhos fechados... Até o gato se expressou melhor.

História fraca, sem aprofundamento nenhum... Esperava ver como conseguiram o exemplar do projeto Tahiti, mas nada também.

Resumo, devia ter guardado dindin pro filme do Shazam.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.102
Pontos
544
Não esperava ver alguns desses com uniforme dos Vingadores.