O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Se o pós créditos tiver o que tão especulando de Osborn e o início do Sexteto Sinistro vai ser muito épico. Abutre, Escorpião, Mysterio e o Duende, faltando só mais 2 pra completar(Doctor Octopus não pode faltar se tiver sexteto, e o outro poderia ser Kraven que ainda não apareceu em nenhum filme do spidey)
A Marvel praticamente construiu o universo com cena pós créditos, as pessoas chegam a falar mais de cena pós créditos que do filme o que eu acho meio ridículo, mas foi uma jogada genial pq sempre cria hype para o próximo filme, mesmo se o filme não é tudo isso a cena pós créditos pode mascarar isso, uma outra coisa que acho ridícula é pessoas reclamando de cena pós créditos, gosta do filme mas prefere reclamar da cena pós créditos kkkkkk

Osborn deve aparecer sim, inciando o sexteto, ou com planos para isso, agora dizem que o final é chocante vão matar a MJ chata no fim do filme, eu duvido, gostaria por a personagem ser chata.

Eu ainda aposto no mistério vilão
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Parece que são 6 minutos de extras.
Eu postei a pouco tempo.

Está aí o conteudo

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou hoje que Vingadores: Ultimato voltará aos cinemas, dessa vez com cenas inéditas.
Segundo ele, “Não é uma versão estendida, mas teremos elementos novos no final do filme. Se você ficar até depois dos créditos, verá uma cena deletada, um tributo, e outras surpresas.”
Agora, de acordo com o Cinemark, que já está fazendo a pré-venda do ingressos para estas sessões, a nova versão terá 188 minutos de duração, ou seja, teremos 6 minutos de cenas a mais que o filme original.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Saíram as primeiras críticas do homem aranha

Algumas impressões a abaixo:

“Gostei mais de Longe de Casa do que qualquer outro filme do Homem-Aranha dessa década”

“A ação, vilania, reviravoltas e lógica em geral não chegam perto de seu incrível predecessor”.

“A sequência do diretor Jon Watts não é tão focada ou charmosa como ‘De Volta ao Lar’ de 2017, mas ainda continua uma franquia incrível de Holland como o Aranha e introduz Jake Gyllenhaal em seu excelente primeiro papel de quadrinhos.

“Homem-Aranha: Longe de Casa é o filme feliz de comédia adolescente sobre uma ‘viagem’; que é o antidoto para a escuridão e tristeza pós-Ultimato que os fãs da Marvel merecem”.



No geral falam que é um bom filme de comédia e romance adolescente, alguns citam incríveis reviravoltas na trama.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Se a reviravolta for o Mysterio no final ser revelado o vilão pra quem já conhece o personagem não vai ter nada de reviravolta, rsrs.
Reviravolta será se ele realmente for um cara do bem.
Obs: talvez o Mysterio da realidade do Parker Tom poderia ser o vilão, aí teria uma batalha de "Mysterios", seria loco
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Se a reviravolta for o Mysterio no final ser revelado o vilão pra quem já conhece o personagem não vai ter nada de reviravolta, rsrs.
Reviravolta será se ele realmente for um cara do bem.
Obs: talvez o Mysterio da realidade do Parker Tom poderia ser o vilão, aí teria uma batalha de "Mysterios", seria loco
Eu duvido Mysterio não ser um FDP, duvido ele ser amiguinho do Aranha, o poder dele é "enganar", espero que trabalhem bem isso no filme, o ator é de qualidade, o que me desanima nas críticas é essa de romance adolescente com aquela personagem a nova MJ que querem empurrar de todo modo tanto que é a coisa mais falada nas críticas, a Disney está forçando bonito deve ter dado um bom "incentivo", e torcer para o Aranha tomar seus remédios direito e parar de parecer que tem TDAH.

Lembrando esse é o encerramento da fase 3 da Marvel então não se pode querer cobrar muito um início de algo novo.

Sobre o Mysterio se ele for realmente bonzinho eu ficaria surpreso, mas vai que fica bom
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Saíram as primeiras críticas do homem aranha

Algumas impressões a abaixo:

“Gostei mais de Longe de Casa do que qualquer outro filme do Homem-Aranha dessa década”

“A ação, vilania, reviravoltas e lógica em geral não chegam perto de seu incrível predecessor”.

“A sequência do diretor Jon Watts não é tão focada ou charmosa como ‘De Volta ao Lar’ de 2017, mas ainda continua uma franquia incrível de Holland como o Aranha e introduz Jake Gyllenhaal em seu excelente primeiro papel de quadrinhos.

“Homem-Aranha: Longe de Casa é o filme feliz de comédia adolescente sobre uma ‘viagem’; que é o antidoto para a escuridão e tristeza pós-Ultimato que os fãs da Marvel merecem”.



No geral falam que é um bom filme de comédia e romance adolescente, alguns citam incríveis reviravoltas na trama.
Pior que o anterior? Pqp, deve ser um lixo então.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pior que o anterior? Pqp, deve ser um lixo então.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pior que o anterior? Pqp, deve ser um lixo então.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Teve gente dizendo que é o melhor da década, lembrando que o anterior foi muito elogiado.

Estou curioso com o tanto de gente falando que é surpreendente, vamos ver se realmente é ou só mais do mesmo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tem lugar revelando um monte de informações sobre cenas pós creditos, como são várias, nem da pra saber se é real mas se for f*deram enormente o Homem Aranha nesse universo, entretanto a cena traz um detalhe que eu vou amar se confirmar.


É bem aquele meme do Ralph Wiggum.
0d05d636a78647fe0f1541427d327f88.png
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tem lugar revelando um monte de informações sobre cenas pós creditos, como são várias, nem da pra saber se é real mas se for f*deram enormente o Homem Aranha nesse universo, entretanto a cena traz um detalhe que eu vou amar se confirmar.


É bem aquele meme do Ralph Wiggum.
0d05d636a78647fe0f1541427d327f88.png
Se estão dando spoiler assim vou ficar esperto com grupos do WhatsApp.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se estão dando spoiler assim vou ficar esperto com grupos do WhatsApp.
Melhor coisa a se fazer.

Esse é o problema da época em que vivemos, certas surpresas a gente descobre antes do que devia. A referencia as séries de Tv em Vingadores Ultimato é o tipo de coisa que eu queria ter visto na telona. Ia causar muito mais impacto.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Até o momento o que vi foram mais especulações ou cenas que as pessoas gostariam de ver. Como nos eua a reestreia é hj então logo logo deve sair informações do que tem nesses minutos extras.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Saíram as descrições das cenas pós créditos do Homem Aranha.

Nada de fake, próprio "Omeleft" postou.

Uma é algo que eu ja esperava... Mas a outra.... É uma senhora surpresa.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Conta em spoiler ai fiquei curioso agora kkkk

A PRIMEIRA CENA é, certamente, a mais impactante. Depois de salvar seus amigos e impedir o plano de Mystério - sim, o personagem de Jake Gyllenhaal é o responsável pela ameaça dos Elementais e, portanto, o grande vilão da história -, Peter Parker está de volta à Nova York, pronto para viver seu romance com MJ. Vestindo o traje do Teioso, ele a leva para passear por entre os prédios da cidade, mas a experiência de ser suspensa por uma teia não exatamente a agrada. Ainda assim, tudo está bem até que um boletim de notícias interrompe o movimento nas ruas. Em um telão, um jornalista fala sobre informações chocantes vindas de um vídeo publicado por um pequeno site, não muito confiável.

O site em questão é o ClarimDiário.net. Sim, o icônico jornal em que o herói trabalhou nos quadrinhos como fotógrafo chega ao MCU como uma página na internet de conteúdo duvidoso. E, claro, se tem o Clarim Diário, tem J. Jonah Jameson. Para a alegria dos fãs, J.K. Simmons volta ao papel do personagem, que primeiro interpretou na trilogia de Sam Raimi.

Antes de apresentar o vídeo, Jameson adianta que o Homem-Aranha é, na realidade, o grande responsável pelos atentados na Europa. O herói teria criado essas ameaças para garantir para si o posto de próximo Homem de Ferro. Dito isso, os momentos finais da luta contra o Mystério aparecem no telão, completamente editados - e pelas imagens realmente dá para acreditar que o Amigão da Vizinhança é capaz de ser um vilão. Mas, o plano de Quentin Beck é ainda mais cruel. Além de incriminá-lo, nos minutos finais ele revela que Peter Parker é o Homem-Aranha. O vídeo, então, mostra uma foto do adolescente, para o desespero tanto do protagonista, quanto da MJ.

A cena é o gancho perfeito para o próximo filme do Teioso. O herói antes amado por todos agora terá como grande adversário a opinião pública, simbolizada pela figura de Jameson. Sem um mentor e com sua identidade revelada, ele estará completamente sozinho, tornando este o capítulo final da sua jornada de amadurecimento.

Há de se notar também que, durante o passeio de Peter pela cidade, ele se balança na frente de um prédio em obras na Rua 42. Nos tapumes, pode-se ler "mal podemos esperar para mostrar a vocês o que vem a seguir". O local em questão é o Edifício Baxter, endereço conhecido nos quadrinhos por ser a sede do Quarteto Fantástico. Este é um fan service que, sim, pode se concretizar nos próximos anos, já que a Disney comprou a Fox e entre suas propriedades estão os direitos de adaptação das histórias da equipe.



A SEGUNDA CENA também é surpreendente, mas dessa vez por outra razão. Descobre-se que o Nick Fury e a Maria Hill que acompanharam Peter Parker na missão na Europa são, na realidade, Skrulls. Talos foi encarregado pelo Nick Fury de verdade para dar ao menino os óculos que Tony Stark o deixou. Mas, no caminho, ele e sua parceira se empolgaram e entraram de cabeça na ação. Enquanto isso, o icônico personagem de Samuel L. Jackson estava em um misto de férias e trabalho em uma base Skrull no espaço.

No meio das piadas, o momento sugere que os alienígenas apresentados em Capitã Marvel devem voltar ao MCU em breve. Senão como na minissérie Invasão Secreta, como foi especulado antes, talvez ao menos como aliados de Fury.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
A PRIMEIRA CENA é, certamente, a mais impactante. Depois de salvar seus amigos e impedir o plano de Mystério - sim, o personagem de Jake Gyllenhaal é o responsável pela ameaça dos Elementais e, portanto, o grande vilão da história -, Peter Parker está de volta à Nova York, pronto para viver seu romance com MJ. Vestindo o traje do Teioso, ele a leva para passear por entre os prédios da cidade, mas a experiência de ser suspensa por uma teia não exatamente a agrada. Ainda assim, tudo está bem até que um boletim de notícias interrompe o movimento nas ruas. Em um telão, um jornalista fala sobre informações chocantes vindas de um vídeo publicado por um pequeno site, não muito confiável.

O site em questão é o ClarimDiário.net. Sim, o icônico jornal em que o herói trabalhou nos quadrinhos como fotógrafo chega ao MCU como uma página na internet de conteúdo duvidoso. E, claro, se tem o Clarim Diário, tem J. Jonah Jameson. Para a alegria dos fãs, J.K. Simmons volta ao papel do personagem, que primeiro interpretou na trilogia de Sam Raimi.

Antes de apresentar o vídeo, Jameson adianta que o Homem-Aranha é, na realidade, o grande responsável pelos atentados na Europa. O herói teria criado essas ameaças para garantir para si o posto de próximo Homem de Ferro. Dito isso, os momentos finais da luta contra o Mystério aparecem no telão, completamente editados - e pelas imagens realmente dá para acreditar que o Amigão da Vizinhança é capaz de ser um vilão. Mas, o plano de Quentin Beck é ainda mais cruel. Além de incriminá-lo, nos minutos finais ele revela que Peter Parker é o Homem-Aranha. O vídeo, então, mostra uma foto do adolescente, para o desespero tanto do protagonista, quanto da MJ.

A cena é o gancho perfeito para o próximo filme do Teioso. O herói antes amado por todos agora terá como grande adversário a opinião pública, simbolizada pela figura de Jameson. Sem um mentor e com sua identidade revelada, ele estará completamente sozinho, tornando este o capítulo final da sua jornada de amadurecimento.

Há de se notar também que, durante o passeio de Peter pela cidade, ele se balança na frente de um prédio em obras na Rua 42. Nos tapumes, pode-se ler "mal podemos esperar para mostrar a vocês o que vem a seguir". O local em questão é o Edifício Baxter, endereço conhecido nos quadrinhos por ser a sede do Quarteto Fantástico. Este é um fan service que, sim, pode se concretizar nos próximos anos, já que a Disney comprou a Fox e entre suas propriedades estão os direitos de adaptação das histórias da equipe.



A SEGUNDA CENA também é surpreendente, mas dessa vez por outra razão. Descobre-se que o Nick Fury e a Maria Hill que acompanharam Peter Parker na missão na Europa são, na realidade, Skrulls. Talos foi encarregado pelo Nick Fury de verdade para dar ao menino os óculos que Tony Stark o deixou. Mas, no caminho, ele e sua parceira se empolgaram e entraram de cabeça na ação. Enquanto isso, o icônico personagem de Samuel L. Jackson estava em um misto de férias e trabalho em uma base Skrull no espaço.

No meio das piadas, o momento sugere que os alienígenas apresentados em Capitã Marvel devem voltar ao MCU em breve. Senão como na minissérie Invasão Secreta, como foi especulado antes, talvez ao menos como aliados de Fury.

Caraleo!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ja vazaram as cenas no Youtube, a vermice me fez ir atrás. Tenho uma teoria de pra aonde vai rumar os filmes do Homem Aranha, mas vou guardar pro tópico com Spoilers.

E como não temos uma lista do que vem a seguir ou filme esse ano, resta esperar a boa vontade do Feige agora.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694


É, não vai passar nao

Ainda mais com essas cenas extras toscas, deu um flopao

Oxe, a matéria começa dizendo que não vai passar, depois diz que com a estreia do filme 2 do Spidey deve passar, negócio estranho, rsrs
A reestreia do filme com esses extras, que foi só nos eua, arrecadou quase 2 milhões na sexta. Bora ver o comportamento no sabado e domingo.
Se fossem extras mais fodas passaria tranquilamente, mas mesmo sendo esses extras decepcionantes deve passar.
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Oxe, a matéria começa dizendo que não vai passar, depois diz que com a estreia do filme 2 do Spidey deve passar, negócio estranho, rsrs
?????????????????

A matéria não diz que deve passar em momento algum, ela diz que NÃO deve passar. Porém, o filme do Aranha pode dar uma animada novamente nos fãs por Endgame, sem especificar se isso seria suficiente para passar ou não.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
Oxe, a matéria começa dizendo que não vai passar, depois diz que com a estreia do filme 2 do Spidey deve passar, negócio estranho, rsrs
A reestreia do filme com esses extras, que foi só nos eua, arrecadou quase 2 milhões na sexta. Bora ver o comportamento no sabado e domingo.
Se fossem extras mais fodas passaria tranquilamente, mas mesmo sendo esses extras decepcionantes deve passar.

Já faturou 5mi e o domingo nem acabou ainda


A jornada de Vingadores: Ultimato para ultrapassar Avatar nas bilheterias, e se tornar o filme que mais arrecadou na história do cinema, continua. O projeto da Marvel, que voltou às salas com uma versão estendida de seis minutos de cenas extras, arrecadou neste fim de semana mais US$ 5,5 milhões para seus cofres e chegou a um acumulado de US$ 2,761 bilhões contra os US$ 2,788 bilhões do longa de James Cameron, que ainda se mantém na liderança.


Será que pintou o campeão?
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Já faturou 5mi e o domingo nem acabou ainda


A jornada de Vingadores: Ultimato para ultrapassar Avatar nas bilheterias, e se tornar o filme que mais arrecadou na história do cinema, continua. O projeto da Marvel, que voltou às salas com uma versão estendida de seis minutos de cenas extras, arrecadou neste fim de semana mais US$ 5,5 milhões para seus cofres e chegou a um acumulado de US$ 2,761 bilhões contra os US$ 2,788 bilhões do longa de James Cameron, que ainda se mantém na liderança.


Será que pintou o campeão?

Curioso pra saber se e quando vai ter essa reestreia por aqui, apesar das cenas extras serem fracas acho que assistiria novamente, talvez no 3d que não vi.
Bem capaz de se vier ser depois de O Rei Leão ou então depois do Velozes Hooby e Shaw
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Daqui a pouco a Disney ta comprando os ingressos e dando de graça ou fechando sala vazia, só pra bater a meta.
Isso se já não estiver fazendo isso, pois é estranho essa longevidade toda sendo que o filme já deu o que tinha pra dar.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Daqui a pouco a Disney ta comprando os ingressos e dando de graça ou fechando sala vazia, só pra bater a meta.
Isso se já não estiver fazendo isso, pois é estranho essa longevidade toda sendo que o filme já deu o que tinha pra dar.
Se fosse meu filme e eu tivesse dinheiro infinito da Disney também faria isso.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Daqui a pouco a Disney ta comprando os ingressos e dando de graça ou fechando sala vazia, só pra bater a meta.
Isso se já não estiver fazendo isso, pois é estranho essa longevidade toda sendo que o filme já deu o que tinha pra dar.

Me lembrou o que fizeram por aqui naquele filme dos 10 mandamentos, que tavam dando ingresso nos cultos pros fieis, mas eles não iam no cinema, aí ficava muitas salas praticamente vazias, mas nas bilheterias com ingressos esgotados, rsrs
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Se fosse meu filme e eu tivesse dinheiro infinito da Disney também faria isso.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Depois lançava avatar novamente perto de lançar o dois e tomava novamente a liderança, aí depois vc relança o vingadores com cenas extras de verdade ainda com um gancho para o próximo filme, pq é tudo seu é Disney tanto avatar como vingadores kkkkkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se fosse meu filme e eu tivesse dinheiro infinito da Disney também faria isso.
Verdade seja dita, parte do dinheiro gasto com ingresso volta pra Disney então o gasto não é tão grande assim.

Usar dinheiro de marketing pra ser lembrado como o maior filme da história do cinema (em bilheteria) é algo que depois se paga, acaba valendo a pena se "comprarem" esse titulo pois todo mundo vai falar dele anos e anos depois, fortalece tanto a Marvel como os filmes de herói a longo prazo.

Acredito que vai bater o record por isso, eles vão querer gastar pra ganhar essa posição.
Até pq é quase impossível algum outro filme fazer tanto sucesso quanto ele, daqui pra frente da nem pra saber se Cinema vai continuar igual como é hoje nos próximos 10 anos tambem... oportunidade única que o filme com chance de superar essa marca é algo da própria Disney tipo Rei Leão, Star Wars e afins.

É esse tipo de vantagem que se ganha com esses monopólios, hoje em dia tem site que passa o ano inteiro só falando de rumor e fofoca sobre esses filmes, até quem ta de fora da produção faz dinheiro com isso.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Achei tremenda covardia...

Se a moda pega, logo lançam filme com 1h20m de duração e 40 minutos de cenas cortadas pra ficar relançando até atingir a meta (fazendo os trouxas dos fãs assistirem 2, 3, 4 vezes a mesma coisa)
 
Topo Fundo