O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.301
Pontos
1.514
Não vi essa lacração que falaram, também não achei o pior da Marvel (Tor 1, Capitão 1 e Hulk 2008 estão pra mim entre os piores) que exagero da porra... mas também não está no nível dos melhores.


Bem mais ou menos... um pouco mais pra menos... mas ainda tá na média e tem coisas divertidas. É um filme episódico da Marvel. Não esperem uma obra prima. Quem não viu, vão com isso em mente que vai divertir legal.


Porém:

a forma como o Fury perdeu um olho foi completamente sem noção, que momento vergonha alheia pqp! Vergonha alheia também a CGI do gato na aeronave. Misericórdia.



53555056_2288638747897732_7656147511450533888_n.jpg

:coolface:kkk:lolwtf
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Então, velocidade da luz é praticamente NADA para distâncias no cosmos, a até mesmo nossos cientistas já se deram conta disso e desistiram de buscar alcança-la, e isso é recente. Por isso não entra na minha cabeça que um Skrull poderia querer essa tecnologia. Em Star wars, por exemplo, as naves não viajam somente na velocidade da luz, essa velocidade é multiplicada na verdade. Se não o fosse, seria algo completamente sem sentido em termos de universo. https://www.einerd.com.br/cinemaetv/qual-e-a-velocidade-da-millennium-falcon/
Talvez, e essa ideia já me faz sentido, os skrulls até poderiam querer o motor de velocidade da luz para ter naves mais rápidas que as dos krees, para em combate conseguir sobrepuja-las. Mas como Talos diz que o quer para poder viajar para longe para fugir...só me faz sentido se isso só foi mesmo um argumento para justificar a busca.
Mas é isso que eu to falando
quanto mais rapido, mais longe eles podem chegar. Se o motor atual vai de ponto A a ponto B em 22 horas (o tempo dos kree chegarem a terra) esse motor poderia fazer por exemplor em 1 hora (chute)
Combustivel é motivo de guerra ainda hj, imagina nesse contexto kkk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Assisti o filme curti e me diverti demais msm.

Isso que eu fui com pulga atrás da orelha por comentários de que forçaram na lacração, agenda e blá blá... E na verdade estão forçando é o contrário, não tem nada disso que atrapalhe o filme.
Enfim, hype pro ultimato já estava ereto segue envergando pra cima.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Fui com expectativas muito baixas, mas no final das contas, curti o filme!!

Longe de ser um dos melhores filmes da saga, mas também muito longe de ser dos piores. Só pra lembrar rápido, eh melhor que Thor Ragnarok, melhor que iron man 2, melhor que "Formiga e vespa", melhor que Hulk, entre outros...

Mas como já foi dito no tópico, também não achei bacana um personagem ser inserido aos 45min do segundo tempo pra resolver a parada toda... Numa saga tão grande, ficou parecendo improviso. Ainda mais que a personagem eh OP pra c***lho.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Joss Whedon queria a personagem no Vingadores 2, a culpa dela ter sido inserida tardiamente é da propria Marvel.

Ela teria sido um bom contraponto a Feiticeira Escarlate na Guerra Civil.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Gente to doido e observando os trailers e as cenas pós creditos dá pra montar uma timeline

Dia 01 - Snap do thanos

dia 05 (chute) - Chegada da Cap Marvel

(EU pensei que a essa viagem espacial citada na cena dos acionistas seria pra salvar o tony mas a nebulla tá lá, então eles voltaram de boa desse meio tempo)

Dia 15 - Vai todo mundo na nave bater no thanos com a pilha que a capt marvel vai dar a coça) (Estão na cena War Machine, rocket, bruce, nebulla, carol, steve e viuva)

Chegam lá, quase matam o thanos mas ele ainda assim vence e mata todo mundo MENOS Steve e Viuva, eles conseguem fugir e voltam pra terra)

Passam alguns anos

Steve e viuva tentam ainda fazer um damage control mas dá pra ver nos trailers que o mundo tá bem b*sta e teve um pulo temporal mesmo, estão sem esperança mas estão lá. Viuva encontra Ronin que é o guavião BOLADO depois de anos que a familia inteira deve ter sumido.

Antman consegue sair do mundo quantico e chega lá (Fatos que comprovam: na cena pos credito da capt marvel o steve tá de barba, nessa cena do trailer não)

Scott fala sobre o universo quantico e sobre como eles conseguiriam voltar no tempo sem joia etc, tony que deveria estar isolado etc volta pro role pra conseguir viabilizar, thor volta tb de onde ele estiver e pronto, o sexteto + scott lang voltam no tempo como as fotos spoilers denunciam, pra batalha de NY.

Agora o resto vish rs
Está perfeito. Concordo com tudo. Primeiro que retiraria o peso da Capitã Marvel resolver tudo de cara e segundo que abordaria a viagem ao mundo quântico (Feige disse que é uma introdução ao Multiverso, a ser explorado pelo Dr. Estranho no futuro). Eu colocaria o Niobio Man tbm na viagem pro QR, faria sentido com as fotos tiradas nas regravações (os três com aparelhos na mão)
BGUS_1105954_042.jpg

BGUS_1105954_012.jpg

BGUS_1105954_040.jpg
 


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Gente to doido e observando os trailers e as cenas pós creditos dá pra montar uma timeline

Dia 01 - Snap do thanos

dia 05 (chute) - Chegada da Cap Marvel

(EU pensei que a essa viagem espacial citada na cena dos acionistas seria pra salvar o tony mas a nebulla tá lá, então eles voltaram de boa desse meio tempo)

Dia 15 - Vai todo mundo na nave bater no thanos com a pilha que a capt marvel vai dar a coça) (Estão na cena War Machine, rocket, bruce, nebulla, carol, steve e viuva)

Chegam lá, quase matam o thanos mas ele ainda assim vence e mata todo mundo MENOS Steve e Viuva, eles conseguem fugir e voltam pra terra)

Passam alguns anos

Steve e viuva tentam ainda fazer um damage control mas dá pra ver nos trailers que o mundo tá bem b*sta e teve um pulo temporal mesmo, estão sem esperança mas estão lá. Viuva encontra Ronin que é o guavião BOLADO depois de anos que a familia inteira deve ter sumido.

Antman consegue sair do mundo quantico e chega lá (Fatos que comprovam: na cena pos credito da capt marvel o steve tá de barba, nessa cena do trailer não)

Scott fala sobre o universo quantico e sobre como eles conseguiriam voltar no tempo sem joia etc, tony que deveria estar isolado etc volta pro role pra conseguir viabilizar, thor volta tb de onde ele estiver e pronto, o sexteto + scott lang voltam no tempo como as fotos spoilers denunciam, pra batalha de NY.

Agora o resto vish rs
E então o universo marvel se funde ao DC (olha eu ia gostar muito disso , peguem a dica produtores, imagina capitã marvel vs superman, batman vs homem de ferro, mulher maravilha vs feiticeira scarlate) e depois inicia a era das maquinas.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Um tempo atrás vi um programa cientifico desses da vida, falando que mesmo que a velocidade da luz fosse possivel de se conseguir, seria inutil para viajar pelo cosmo. A estrela mais proxima da terra, por exemplo, fica a 5 anos luz, ou seja, vc viajando na velocidade da luz levaria 5 anos pra chegar lá...e que um um meio mais eficiente, seria o de dobra espacial, ou seja, dobrar o espaço tempo para encurtar a distancia de modo a essa viagem de 5 anos se tornar questão de segundos.
Claro que ia ser útil, mandamos sondas para o espaço regularmente, com tal tecnologia mesmo que não pudêssemos mandar um humano, lá ainda sim poderíamos conhecer aquela zona do espaço além de se tiver vida inteligente trocar informações com ela.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Saindo dessa história besta de "mimi, ain é lacração", minha maior crítica ao filme é quanto ao design de produção.

Achei tudo pouco inspirado, desde o mundo dos kree que é completamente medíocre (a Marvel criou mundos como Wakanda e o de Thor Ragnarok, podia ter se esforçado mais), e principalmente o uniforme da Capitã. Achei muito paia o uniforme militar de couro genérico.

De resto, o filme tá sendo criticado pelos mesmos defeitos que a maioria dos filmes da Marvel tem, tirando uns 2 ou 3 que se destacam; defeitos estes que os fãs costumam relevar sempre e até defender como se defeitos não fossem.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
E ai as pessoas que querem apenas saber da diversão do filme e longe dessa briga toda não tem aonde se apoiar.
Eu particularmente gostei da homenagem a Stan no filme, e bem como a luta com a velhinha no trem, muito divertido ver as pessoas querendo parar a briga. A e teve eles copiando os surfistas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Vi ontem a noite. Filme ok~bom e tá mais perto dos piores do universo da Marvel do que dos melhores. A personagem tem poderes, visual e background legais, bem como a atriz é boa contudo parece que ou não tava inspirada ou foi mal dirigida/escrita ou essa herói é meio canastrona mesmo, pouca expressividade.
Também achei o filme meio feio, as lutas não impressionam (a melhor é a do metrô lulz) e as piadas muito bobas.
Sabia praticamente nada do personagem, achei que era tipo superman porque no desenho dos X-men tinha explicado que a Vampira ficou forte e aprendeu a voar roubando em definitivo os poderes da Marvel.

Ruim que aqui só tinha 3D e nas partes mais escuras era ruim de perceber detalhes.
O trailer do Vingadores foi legal, pena que transmitiu ele dublado na minha sala. Hype tá imenso.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
É só um filme pessoal.

Não. Não é só um filme. É uma agenda política. E o que toda agenda política quer? Poder para controlar a vida das pessoas.

Troque HOMENS e BRANCOS por JUDEUS nos discursos dessa atriz ridícula.
Troque MINORIAS e MULHERES DE COR por ALEMÃES.
Vê alguma semelhança no discurso dela com o discurso de Hitler?

Em época de comercial louco de Gillete, este filme não é só um filme. É praticamente uma declaração de guerra e de preconceito. É uma nojeira sem tamanho. E é abismal ver pessoas supostamente inteligentes acobertando isso, tentando passar o pano a todo custo.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Vi ontem a noite. Filme ok~bom e tá mais perto dos piores do universo da Marvel do que dos melhores. A personagem tem poderes, visual e background legais, bem como a atriz é boa contudo parece que ou não tava inspirada ou foi mal dirigida/escrita ou essa herói é meio canastrona mesmo, pouca expressividade.
Também achei o filme meio feio, as lutas não impressionam (a melhor é a do metrô lulz) e as piadas muito bobas.
Sabia praticamente nada do personagem, achei que era tipo superman porque no desenho dos X-men tinha explicado que a Vampira ficou forte e aprendeu a voar roubando em definitivo os poderes da Marvel.

Ruim que aqui só tinha 3D e nas partes mais escuras era ruim de perceber detalhes.
O trailer do Vingadores foi legal, pena que transmitiu ele dublado na minha sala. Hype tá imenso.
Fico imaginando se um dia vão colocar a Vampira nesse universo roubando os poderes da Capitã Marvel. Ia ser legal pra introduzir os X-men
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Toda página, sério mesmo?

No mais, uma amiga aqui do trabalho foi assistir, ela adorou o filme e o personagem que ela mais gostou foi o Fury.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Não. Não é só um filme. É uma agenda política. E o que toda agenda política quer? Poder para controlar a vida das pessoas.

Troque HOMENS e BRANCOS por JUDEUS nos discursos dessa atriz ridícula.
Troque MINORIAS e MULHERES DE COR por ALEMÃES.
Vê alguma semelhança no discurso dela com o discurso de Hitler?

Em época de comercial louco de Gillete, este filme não é só um filme. É praticamente uma declaração de guerra e de preconceito. É uma nojeira sem tamanho. E é abismal ver pessoas supostamente inteligentes acobertando isso, tentando passar o pano a todo custo.
@LucianoBraga
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
"PAREM DE TRAZER POLÍTICA PARA MEU ENTRETENIMENTO!"


Eu particularmente gostei da homenagem a Stan no filme, e bem como a luta com a velhinha no trem, muito divertido ver as pessoas querendo parar a briga. A e teve eles copiando os surfistas.
Esse foi um ponto negativo da ação, IMO.
A Vers entrar ali, toda calma, começar a descer a mão na velha e ela revidar tudo bem casualmente PODERIA ter sido legal se o pessoal no trem reagisse mais. Rapidamente ficou claro que aquilo não era uma briga normal, mas o povo mal reagia, falava nada. Até estranhei quando aquele grupinho começou a tentar segurar a Vers porque até então ninguém tinha protestado, perguntado o que estava acontecendo, e quando ela se livrou deles ninguém mais falou nada, ninguém mais reagiu, todo mundo sentando desviando o olhar... foi bem estranho e sem graça, sem nenhuma inventividade. Até a cena do Stan Lee ali ficou meio sem graça.

Normalmente as cenas de ação não tem tanta graça, afinal, um monte de gente super poderoso batendo em gente fraca, mas pelo menos na maioria das vezes eles parecem estar se divertindo. Aqui nem nem isso.
A melhor cena de ação é quando ela escapa da nave Skrull no incio do filme onde havia um pouco tensão em saber como ela escaparia, aonde ela tinha ido parar, e ver aquela luta onde ela precisou se esforçar para vencer. Não por coincidência condição não tão diferente de algumas das lutas mais lembradas dos filmes que assisti.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Claro que ia ser útil, mandamos sondas para o espaço regularmente, com tal tecnologia mesmo que não pudêssemos mandar um humano, lá ainda sim poderíamos conhecer aquela zona do espaço além de se tiver vida inteligente trocar informações com ela.
Claro, com uma nave dessas poderiamos chegar no sol em 8 minutos...mas a questão é que para chegar em outros sistemas solares ela não seria o suficiente...
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Vi ontem a noite. Filme ok~bom e tá mais perto dos piores do universo da Marvel do que dos melhores. A personagem tem poderes, visual e background legais, bem como a atriz é boa contudo parece que ou não tava inspirada ou foi mal dirigida/escrita ou essa herói é meio canastrona mesmo, pouca expressividade.
Também achei o filme meio feio, as lutas não impressionam (a melhor é a do metrô lulz) e as piadas muito bobas.
Sabia praticamente nada do personagem, achei que era tipo superman porque no desenho dos X-men tinha explicado que a Vampira ficou forte e aprendeu a voar roubando em definitivo os poderes da Marvel.

Ruim que aqui só tinha 3D e nas partes mais escuras era ruim de perceber detalhes.
O trailer do Vingadores foi legal, pena que transmitiu ele dublado na minha sala. Hype tá imenso.
Eu não gosto de ler legendas, enquanto esta uma ação maravilhosa na tela e você lá lendo, só porque acham que o som original é melhor sendo que o mesmo também é dublado, mas por mais que e explique os puritanos tendem a não aceitar.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Não. Não é só um filme. É uma agenda política. E o que toda agenda política quer? Poder para controlar a vida das pessoas.

Troque HOMENS e BRANCOS por JUDEUS nos discursos dessa atriz ridícula.
Troque MINORIAS e MULHERES DE COR por ALEMÃES.
Vê alguma semelhança no discurso dela com o discurso de Hitler?

Em época de comercial louco de Gillete, este filme não é só um filme. É praticamente uma declaração de guerra e de preconceito. É uma nojeira sem tamanho. E é abismal ver pessoas supostamente inteligentes acobertando isso, tentando passar o pano a todo custo.
Me passa o que tu ta fumando ai cara, parece ser dos bons.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Não. Não é só um filme. É uma agenda política. E o que toda agenda política quer? Poder para controlar a vida das pessoas.

Troque HOMENS e BRANCOS por JUDEUS nos discursos dessa atriz ridícula.
Troque MINORIAS e MULHERES DE COR por ALEMÃES.
Vê alguma semelhança no discurso dela com o discurso de Hitler?

Em época de comercial louco de Gillete, este filme não é só um filme. É praticamente uma declaração de guerra e de preconceito. É uma nojeira sem tamanho. E é abismal ver pessoas supostamente inteligentes acobertando isso, tentando passar o pano a todo custo.
Esse deve ter terraplanista

Todos contra o sistema
images
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303

"PAREM DE TRAZER POLÍTICA PARA MEU ENTRETENIMENTO!"


A verdade é que OS PRÓPRIOS ATORES E PRODUTORES/ROTEIRISTAS politizaram esse filme, então é impossível desassociar um do outro. O filme é político, não há como negar. Se querem reclamar, reclamem de que fez um filme de super-herói dessa forma!


Me passa o que tu ta fumando ai cara, parece ser dos bons.
Esse deve ter terraplanista

Todos contra o sistema
images


E argumento, tem? Ou só querem floodar, mesmo?
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
A verdade é que OS PRÓPRIOS ATORES E PRODUTORES/ROTEIRISTAS politizaram esse filme, então é impossível desassociar um do outro. O filme é político, não há como negar. Se querem reclamar, reclamem de que fez um filme de super-herói dessa forma!






E argumento, tem? Ou só querem floodar, mesmo?
Na verdade a argumentação é bem simples

Esta pasta se chama CINEMA

existe uma chamada POLITICA

lá, vocês podem ficar remoendo e se doendo com agendas e afins

Fica até de sugestão pra moderação da outer

Criar uma subpasta na política só pra que quem quer discutir politica em obras de entretenimento possa correr pra la

Pois quem quer discutir aspectos do filme, implicações, reverberacoes no futuro da saga

Infelizmente não consegue, pois só consegue ver choro de homens crescidos se sentindo inferiorizados por uma porcaria de filme, numa saga em que 21 foram protagonizados por homens

Uma choradeira do caceta
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
não vamos transformar esse tópico no mesmo lixo que se transformou o tópico de Star Wars.
tem que saber separar o produto (filme) da militância externa.

===

bem que na próxima fase podia ter um Punisher War Machine:

49637369_230926237810642_8815091475235217339_n.jpg
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Na verdade a argumentação é bem simples

Esta pasta se chama CINEMA

existe uma chamada POLITICA

lá, vocês podem ficar remoendo e se doendo com agendas e afins

Fica até de sugestão pra moderação da outer

Criar uma subpasta na política só pra que quem quer discutir politica em obras de entretenimento possa correr pra la

Pois quem quer discutir aspectos do filme, implicações, reverberacoes no futuro da saga

Infelizmente não consegue, pois só consegue ver choro de homens crescidos se sentindo inferiorizados por uma porcaria de filme, numa saga em que 21 foram protagonizados por homens

Uma choradeira do caceta

Quanta falsidade, amigo. Chega me taxando de terraplanista e quando pergunto se tem argumento, vem querer agir como se não tivesse dito nada "Ai, não quero discutir política". Se não queria discutir política, pq veio chamar de terraplanista? Pq não adotou essa postura desde o início? Ambos sabemos o motivo: vc não tem argumentos e preferiu vir com essa desculpa.

Acho legal vcs. Dizem que querem focar na trama, porém ficam dando indiretas a cada 5 posts, com a desculpa de "estamos apenas reclamando de estarem falando de política!! Mas não vi lacração nenhuma!!! Maravilhoso!!!!". Se decide, po.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Na verdade a argumentação é bem simples

Esta pasta se chama CINEMA

existe uma chamada POLITICA

lá, vocês podem ficar remoendo e se doendo com agendas e afins

Fica até de sugestão pra moderação da outer

Criar uma subpasta na política só pra que quem quer discutir politica em obras de entretenimento possa correr pra la

Pois quem quer discutir aspectos do filme, implicações, reverberacoes no futuro da saga

Infelizmente não consegue, pois só consegue ver choro de homens crescidos se sentindo inferiorizados por uma porcaria de filme, numa saga em que 21 foram protagonizados por homens

Uma choradeira do caceta

Incrusive, tem lá na pasta politica um tópico a respeito desse mesmo filme, para reclamar da lacração.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Vi o filme e achei bem fraco. Dormi na primeira parte literalmente.

Homem Formiga pra mim é até melhor.

Eu achei esse filme da Capitã bem sem sal.....

Detestei o Fury no filme embora entenda que naquele ponto não é absurdo ele se apresentar daquela forma, mas não é uma escolha de roteiro que eu tomaria.

Filme totalmente esquecível, no meu ponto de vista.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Quanta falsidade, amigo. Chega me taxando de terraplanista e quando pergunto se tem argumento, vem querer agir como se não tivesse dito nada "Ai, não quero discutir política". Se não queria discutir política, pq veio chamar de terraplanista? Pq não adotou essa postura desde o início? Ambos sabemos o motivo: vc não tem argumentos e preferiu vir com essa desculpa.

Acho legal vcs. Dizem que querem focar na trama, porém ficam dando indiretas a cada 5 posts, com a desculpa de "estamos apenas reclamando de estarem falando de política!! Mas não vi lacração nenhuma!!! Maravilhoso!!!!". Se decide, po.
O senhor tem um sério problema de interpretação
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
@Investidor_Capitalista e demais usuários que estejam tumultuando ESTE tópico com tretinha política.

Vocês vão cessar a bagunça ou terei que mandar uns 6 pra geladeira??

Já tem discussão política sobre este e outros filmes num tópico chamado "Quem lacra não lucra" lá na pasta política.

A pasta Cinema & TV serve para discutir a película em si. Se algum aspecto filosófico ou ideológico do filme vier à tona, a discussão não deve, não pode descambar para debate político e troca de acusações.

Este é apenas um aviso na boa mesmo.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Revi o filme hj e levei meus primos, um menino e uma menina, e ambos gostaram demais

Como o filme fica indo e voltando no tempo, assistindo a segunda vez deu pra reparar e várias coisas q deixei passar. Na cena pós crédito o povo surtou dessa vez também

Vêm vingadores

richard.jpg
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
E argumento, tem? Ou só querem floodar, mesmo?
Cara, é que não tem nem como argumentar com a tamanho loucura que tu escreveu.
É só mais um filme da marvel, não é uma declaração de guerra nem alguma outra loucura da tua cabeça.
Repito: me passa isso que tu fumou que deve ser bem bom.
OBS: Baita comercial da Gillete, um dos melhores dos últimos anos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vou assistir a Capitã Marvel no fds, vamos ver se é paranóia e frescura no... Ou é simplesmente mais do mesmo, assista e se divirta como os filmes Marvel são normalmente, eu duvido ser pior que homem de ferro 3 e Thor ( o último é divertido, apesar de cagar no que era o personagem no universo Marvel ).
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
@Investidor_Capitalista e demais usuários que estejam tumultuando ESTE tópico com tretinha política.

Vocês vão cessar a bagunça ou terei que mandar uns 6 pra geladeira??

Já tem discussão política sobre este e outros filmes num tópico chamado "Quem lacra não lucra" lá na pasta política.

A pasta Cinema & TV serve para discutir a película em si. Se algum aspecto filosófico ou ideológico do filme vier à tona, a discussão não deve, não pode descambar para debate político e troca de acusações.

Este é apenas um aviso na boa mesmo.

Por mim, já parei, mas o cara continua alfinetando...


Cara, é que não tem nem como argumentar com a tamanho loucura que tu escreveu.
É só mais um filme da marvel, não é uma declaração de guerra nem alguma outra loucura da tua cabeça.
Repito: me passa isso que tu fumou que deve ser bem bom.
OBS: Baita comercial da Gillete, um dos melhores dos últimos anos.
 
Topo Fundo