O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Alias, é bem estranho o timming do filme né?
É muito estranho ver uma história de origem faltando um mês pra vingadores 4.
Ainda mais apresentando uma heroína que pelo jeito vai ser muito importante no próximo vingadores pelos poderes que tem.
Parece totalmente deslocado o filme.
Vou assistir a Capitã Marvel no fds, vamos ver se é paranóia e frescura no... Ou é simplesmente mais do mesmo, assista e se divirta como os filmes Marvel são normalmente, eu duvido ser pior que homem de ferro 3 e Thor ( o último é divertido, apesar de cagar no que era o personagem no universo Marvel ).
Pode ir, tu vai se divertir, é um filme da Marvel.
Eu achei meio bobinho, a personagem é bacana, a história também (apesar de só empolgar pela metade do filme), mas diverte.
E com certeza não é pior que HdF 3, aquilo lá é ruim mesmo.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Galera chega de ser pau no c*, acho melhor começar com T0 nessa pasta tbm, pelo bem dela, JÁ CHEGA, porra vei
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Vi ontem e foi bem fraquinho...

A atriz é bonita mas faltou interpretação. Parece que colocaram na cabeça dela: "o personagem é foda e muito forte", aí a mina ficou dura dos pés à cabeça com a maior parte do tempo com os punhos fechados... Até o gato se expressou melhor.

História fraca, sem aprofundamento nenhum... Esperava ver como conseguiram o exemplar do projeto Tahiti, mas nada também.

Resumo, devia ter guardado dindin pro filme do Shazam.
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Pô, eu não achei o trailer grandes coisas, não.
Não estou reclamando, mas pra mim foi só mais um trailer pra atiçar a ansiedade.

Aliás, ultimamente todos os trailers têm sido isso. Já faz um bom tempo que os trailers não dizem necessariamente algo, só mexem com nossos instintos.
Mas gostei de ver pistas de que o Gavião vai ser mais participativo.

Sei que é impossível, mas gostaria que o Gavião fosse a chave pra derrotar Thanos. :kkk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
MEOOOOO DEOS MARVEL
MIM USA
MIM ABUSA
MIM ESTRUPA
MIM JOGA NA PAREDE

Todos esses anos, chegou o momento esperado, não tem como falar mal, o coro vai comer, o bicho vai pegar, poerão vai subir e o show vai começar.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
se vcs reparam o filme parece se passar em duas épocas uma logo apos o guerra infinita, onde o cap ainda ta com barba e a viuvá ainda ta loira, e outra o cap ja sem barba e a viuvá está ruiva , na minha opinião logo no inicio do filme eles vão enfrentar o thanos com a capitã marvel e algo sai muito errado , e ela esta ausente na cena final com geral com uniforme novo
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
se vcs reparam o filme parece se passar em duas épocas uma logo apos o guerra infinita, onde o cap ainda ta com barba e a viuvá ainda ta loira, e outra o cap ja sem barba e a viuvá está ruiva , na minha opinião logo no inicio do filme eles vão enfrentar o thanos com a capitã marvel e algo sai muito errado , e ela esta ausente na cena final com geral com uniforme novo
Cara, essa cena com o pessoal do uniforme novo é pra enganar, no outro trailer a NEbula não está e nesse sim. Pode ver que tem até um buraco entre eles no trailer anterior, de alguem que foi apagado digitalmente, FELIZMENTE não dá pra tirar muitas conclusões em cima dos trailers
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Cara, essa cena com o pessoal do uniforme novo é pra enganar, no outro trailer a NEbula não está e nesse sim. Pode ver que tem até um buraco entre eles no trailer anterior, de alguem que foi apagado digitalmente, FELIZMENTE não dá pra tirar muitas conclusões em cima dos trailers

pior que mesmo cara tinha esquecido dessa parada
ai agora lembrei que to esperando ate agora o hulk na batalha em wakanda kkkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Eu achei que a capitã iria levantar o braço e interceptar o martelo no meio do caminho :klolz
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Eu já acho dispensável, apesar que o martelo nem é o Mjolnir mais né, nem sei se o novo tem a mesma trava de segurança rsrs
Não lembro se foi citado no IW sobre a "trava de segurança".

Estou assistindo todos os filmes da marvel denovo, chegarei no IW até domingo, irei prestar atenção nisso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Ainda pode ter uma gaviâ arqueira.... se bem que ta com cara de ser algo antes do estalar de dedos.
5660b3eeb3b6cb85486bfac5588bc02f.png
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
"Faça trailers e teasers mostrando todo o sofrimento do Stark a deriva no espaço"
"Nos ultimos segundos do terceiro trailer a um mês da estréia, mostre que ele sobrevive"

Tt4djkR.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ainda pode ter uma gaviâ arqueira.... se bem que ta com cara de ser algo antes do estalar de dedos.
5660b3eeb3b6cb85486bfac5588bc02f.png
Fase 4, a Marvel devia ser esperta e colocar logo um Jovens Vingadores, chamava a filha do Lang, a Kate, juntava a Kamala e um Miles e partia pro abraço. Melhor forma de fazer tudo valer sem precisar trocar elenco.
 
Topo Fundo