O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Deve fechar esse domingo com algo próximo a 2,55, diferença de pouco mais de 200 milhões pra Avatar, se ficar em cartaz até dia 5 ou 6 quando completa mais ou menos 40 dias passa tranquilo Avatar.
A dúvida é se vai ter fôlego pra chegar nos 3 bi.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Richard Madden será Ikaris em Os Eternos, próximo filme da Marvel

O astro de “Game of Thrones” e “Segurança em Jogo”, Richard Madden, está em negociações para se juntar ao “Os Eternos” da Marvel.

Angelina Jolie e Kumail Nanjiani também estão no elenco. Madden vai interpretar Ikaris, um membro da raça humana conhecida como os Eternos. A Marvel se recusou a comentar sobre o elenco.

legiao_6D4cshpYTL3A0W71ZK_uRB5x8gjSnNPzH2ldCamoqw.jpg.jpeg


Criado por Jack Kirby em 1976, o gibi se passa milhões de anos no passado, quando os seres cósmicos conhecidos como os Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos superpoderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviants. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.
Chloe Zhao, está dirigindo “Os Eternos” de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, está produzindo o longa.



https://www.burnbook.com.br/cinema/richard-madden-sera-ikaris-em-os-eternos-proximo-filme-da-marvel/

72635
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Deve fechar esse domingo com algo próximo a 2,55, diferença de pouco mais de 200 milhões pra Avatar, se ficar em cartaz até dia 5 ou 6 quando completa mais ou menos 40 dias passa tranquilo Avatar.
A dúvida é se vai ter fôlego pra chegar nos 3 bi.

o que quebrou a marvel foi o pikachu se não fosse esse filme a marvel bateria esse recorde

a marvel tinha que ter olhado pra uma janela em que o vingadores fosse o principal filme nas salas de cinemas em 20 dias consecutivos
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
o que quebrou a marvel foi o pikachu se não fosse esse filme a marvel bateria esse recorde

a marvel tinha que ter olhado pra uma janela em que o vingadores fosse o principal filme nas salas de cinemas em 20 dias consecutivos

Rapaz, eu acho que mesmo com o filme do Pikachu Endgame ainda é o filme principal, tanto é que em muitos cinemas ele ainda tem a maioria esmagadora das salas. Tava vendo a bilheteria do mercado americano na estreia de Pikachu e ele ficou na frente de Endgame por um diferença de 4 milhões, teve 20 mi e Endgame teve 16mi, muito pouca diferença, é possível até que Endgame retome a liderança nos próximos dias. Não sei se teria um momento melhor pra passar Endgame do que esse que escolheram, até pq a Disney tem outros filmes pro ano, como toy story, aladdin, rei leão, star wars, "spiderman"(não é dela mas é da parceira sony, rsrs).
Posso tá falando besteira mas pra mim o único filme grande pra bater com Endgame nas bilheterias nos próximos dias/semanas vai ser Aladdin, os outros filmes que vão estrear são todos nível médio, Hellboy, john wick 3, godzilla 2. Até Xmen Fenix tem um nível quase mediano, não tô vendo hype nenhum nesse filme, acho que pessoal não tá muito interessado pq é praticamente um reboot do Last Stand, só que sem Wolverine(parece que até a cena da casa com a Jean pequena e os pais vai ter tb).
Alias essas estreias se Endgame ainda manter um bom número de sessões pode até ser benefico, tipo o cara vai assistir Hellboy, Pikachu ou John Wick com a galera e aproveita pra assistir Endgame denovo :klol
 
Ultima Edição:

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Acho que não chega nos 3bi. Caiu muito na bilheteira nesses últimos dias. Mas continuo crendo que passa Avatar para se tornar a maior bilheteria da história.

O 3bi pode ficar pro fechamento da próxima supersaga.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
ainda assim não foi suficiente nem pra fazer cócegas em Episódio VII (bilheteria americana)

72665
 
Ultima Edição:

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
2.549
Pontos
724
Estava a frente de ep VII até terça ou quarta-feira.
A bilheteria daquele filme não foi tão veloz, mas foi consistente durante muito tempo. Talvez pelo excesso de promoções e brindes. Nunca vi um com tantos.

E também é praticamente o começo de uma história, é um filme mais fácil pra uma pessoa de fora assistir.

Passar 3 bilhões é quase impossível, quem queria ver o filme, à essa altura já viu.
Mas espero que a bilheteria residual baste pra passar Avatar. Faltam 400 milhões e mais uns 3 meses de cartaz, e não há grandes lançamentos à vista, como houve ano passado com Deadpool e Solo, pra tirarem salas dessa vez.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Com correção ninguém chega perto de E O Vento Levou :klol

Eu sinceramente não consigo entender o sucesso deste filme.

Se tem um filme que já tentei assistir varias vezes mas nunca consegui passar da primeira hora e este é o Moulin Rouge.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Afinal, o ranking é pelo valor atualizado pela inflação ou o arrecadado na época que estava em cartaz?

Qual é o valor que Endgame tem que superar? Quais os primeiros colocados?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Arrecadado, se for considerar a bilheteria corrigida, é simplesmente impossível ultrapassar E O Vento Levou.

Aqui tem uma lista https://www.boxofficemojo.com/alltime/world/

O primeiro geral é Avatar e em seguida já vem Endgame, isso na bilheteria mundial. Na bilheteria Norteamericana é impossível ultrapassar The Force Awakens (fez quase 1bi só no mercado estadunidense), na minha opinião.
Afinal, o ranking é pelo valor atualizado pela inflação ou o arrecadado na época que estava em cartaz?

Qual é o valor que Endgame tem que superar? Quais os primeiros colocados?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Eu sinceramente não consigo entender o sucesso deste filme.

Se tem um filme que já tentei assistir varias vezes mas nunca consegui passar da primeira hora e este é o Moulin Rouge.
Na época mal existia televisão...
É previsível o sucesso dado que ele foi uns dos primeiros filmes com um roteiro conciso para a época.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
caraca, achei que bateria ja nessa semana, ainda falta 200 e ta perdendo folego....
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Eu sinceramente não consigo entender o sucesso deste filme.

Se tem um filme que já tentei assistir varias vezes mas nunca consegui passar da primeira hora e este é o Moulin Rouge.

Talvez pra época fosse um filme diferenciado em qualidade de história e tal, sem contar que tem uma das músicas temas mais bonitas da história, tudo isso conta.
Eu assisti ele uns anos atrás, até achei interessante a história, não faz muito o tipo que eu gosto mas é boa. Agora a pessoa que for assistir tem que tá preparada, por que são mais de 4h de filme :klol
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Então nos diga os filmes que merecem essa bilheteria.

Não vale citar o filme do Mário.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
O ramo do tortas é só hate, ele não vai saber responder essa

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Então nos diga os filmes que merecem essa bilheteria.

Não vale citar o filme do Mário.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
O erro dele é ter colocado avengers acima do Pocahontas azul, pq o nível não é diferente é semelhante, claro avatar fez algo incomparável ainda hj com seu 3d no IMAX.

A diferença é que avengers tem muitos fãs, e isso carrega o filme, é algo muito esperado que começou a muito tempo com iron manhã.
O próprio guerra infinita é melhor filme, o merecimento do endgame é por seus antecessores.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O erro dele é ter colocado avengers acima do Pocahontas azul, pq o nível não é diferente é semelhante, claro avatar fez algo incomparável ainda hj com seu 3d no IMAX.

A diferença é que avengers tem muitos fãs, e isso carrega o filme, é algo muito esperado que começou a muito tempo com iron manhã.
O próprio guerra infinita é melhor filme, o merecimento do endgame é por seus antecessores.
Essa bilheteria é uma recompensa por um trabalho de 11 anos, tiveram erros e acertos e vendo agora essa sequência de filmes achei muito bem feito, masterpiece mesmo.
A gente esquece que tem filmes que mal viram uma trilogia, ex matrix, terminator... Os caras fizeram dezenas de filmes interligados pra culminar no avengers assemble.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Essa bilheteria é uma recompensa por um trabalho de 11 anos, tiveram erros e acertos e vendo agora essa sequência de filmes achei muito bem feito, masterpiece mesmo.
A gente esquece que tem filmes que mal viram uma trilogia, ex matrix, terminator... Os caras fizeram dezenas de filmes interligados pra culminar no avengers assemble.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Mas é isso mesmo, a recompensa é por filmes anteriores, o conjunto, eu mesmo não gostei muito desse filme pq tem problemas que me incomodam, mas é o "encerramento", as pessoas acompanharam anos, mantiveram as pessoas presas isso é incrivelmente difícil, os filmes Interlagos eles não são tão Interlagos, tiveram foi uma ideia incrível o cara que sugeriu cenas pós créditos para interligar deveria ter um prémio para ele, os filmes são ligados assim e sempre gerando hype para o próximo, quem teve essa ideia é o cara.

Sobre Matrix e outros é diferente, os quadrinhos tem muito material, muito mesmo, não é algo original, isso é difícil, ter matéria já famoso ajuda, basta ver o Harry Potter, mas mesmo ele não chegou perto.

Uma coisa é os produtores tem que parar com as explicaçoes, pq querendo ou não entregaram algo digno, o clímax final é ótimo.

Mas se for ver por filme e sua qualidade eu entendo o que o trolltinhas quer dizer
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Tem tanto filme bom.

Clube da luta, Forrest Gump, Batman do nolan, lobo de wall street é excelente, onde os fracos não têm vez, Terminator, alien e etc.
Bons não... Citou um monte de filme excelente. Tirando o Lobo, vi todos e estão na minha lista de favoritos.

Todavia bilheteria não é diretamente proporcional a qualidade. Os fatores que levam a pessoa a ir ao cinema ao invés de esperar o filme sair na internet, para alugar ou mesmo na Tv (aberta ou fechada), estão longe de ser apenas qualidade.

Marketing, apelo para grande público, efeitos especiais que ficam melhor no cinema do que na TV de casa, fator diversão, necessidade de comentar o filme do momento, não tomar spoiler, participar de uma experiência diferenciada (o caso do 3D do Avatar) e etc..

Tudo isso não vai adiantar tanto de o filme não for pelo menos divertido pra sair bem no boca a boca. É uma conta simples: precisa ter mais pessoas falando bem do que falando mal.

Dito isso, cada filme que estourou na bilheteria tem seus méritos ao atrair seu público (até Transformers 2 que eu odeio). Só isso. Não quer dizer que por ser inferior a filmes mais complexos e melhores merecem ter bilheteria inferior.

Por fim, Avatar fez o que fez por oferecer uma experiência única no 3D (e é um filme decente), enquanto Ultimato está fazendo tudo isso por ser o último ato de uma longa série de acertos que ganhou o público durante uma década. Literalmente mudaram a maneira de fazer entretenimento quebrando regras básicas da cartilha do Cinema. É uma experiência inédita.

Palmas pra eles.


Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu sinceramente não consigo entender o sucesso deste filme.

Se tem um filme que já tentei assistir varias vezes mas nunca consegui passar da primeira hora e este é o Moulin Rouge.
Foi um dos primeiros longa-metragem em cores. E ficou uns 20 anos em cartaz no cinema.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Bons não... Citou um monte de filme excelente. Tirando o Lobo, vi todos e estão na minha lista de favoritos.

Todavia bilheteria não é diretamente proporcional a qualidade. Os fatores que levam a pessoa a ir ao cinema ao invés de esperar o filme sair na internet, para alugar ou mesmo na Tv (aberta ou fechada), estão longe de ser apenas qualidade.

Marketing, apelo para grande público, efeitos especiais que ficam melhor no cinema do que na TV de casa, fator diversão, necessidade de comentar o filme do momento, não tomar spoiler, participar de uma experiência diferenciada (o caso do 3D do Avatar) e etc..

Tudo isso não vai adiantar tanto de o filme não for pelo menos divertido pra sair bem no boca a boca. É uma conta simples: precisa ter mais pessoas falando bem do que falando mal.

Dito isso, cada filme que estourou na bilheteria tem seus méritos ao atrair seu público (até Transformers 2 que eu odeio). Só isso. Não quer dizer que por ser inferior a filmes mais complexos e melhores merecem ter bilheteria inferior.

Por fim, Avatar fez o que fez por oferecer uma experiência única no 3D (e é um filme decente), enquanto Ultimato está fazendo tudo isso por ser o último ato de uma longa série de acertos que ganhou o público durante uma década. Literalmente mudaram a maneira de fazer entretenimento quebrando regras básicas da cartilha do Cinema. É uma experiência inédita.

Palmas pra eles.


Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Eu sei que não. O que eu quis dizer é que tem dois filmes mais ou menos no topo e vários excelentes que não venderam o que mereciam.


Em um mundo mais justo, até mesmo baby driver venderia melhor que vingadores.


Filme bom da Marvel é o soldado invernal, guerra civil e o guerra infinita. São três filmes bons que você não precisa assistir antes 456 filmes ruins e 763 cenas extras bobas para o filme ser bom.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Quem não entende Avatar é pq não era crescido na época pra ver o estardalhaço que criou, tão grande quanto Endgame, e olha que na época não tinha zapzap, face e afins, era Jornal Nacional e boca boca, nem vou citar quantos cinemas tinha a menos entretanto acredito que no final ele ficou muito mais tempo em cartaz.
 
Topo Fundo