O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
sim mais olha quanto tempo passou da 2 para 3 temporada agora quanto tempo passou da 1 para 2 se outras series

Sim, justamente pq tem as outras pra fazer, não adianta uma série ficar com 5 temporadas e outras com duas, tudo tem uma ordem, história, vai fazer série do quê se não tem história, vilão, etc? Melhor fazer pouco com qualidade do que em excesso.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Sim, justamente pq tem as outras pra fazer, não adianta uma série ficar com 5 temporadas e outras com duas, tudo tem uma ordem, história, vai fazer série do quê se não tem história, vilão, etc? Melhor fazer pouco com qualidade do que em excesso.

demolidor é o que tem os melhores vilões e personagens além de ser o cabeça deste universo , que nos introduziu a esse mundo

poderiam fazer serie do demolidor ser lançado de 2 em 2 anos e as outras de 1 ano emeio de intervalo ,assim seria uma coisa mais elaborada
e natural , o que acho ruim é trem botado o demolidor na geladeira deste jeito
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
demolidor é o que tem os melhores vilões e personagens além de ser o cabeça deste universo , que nos introduziu a esse mundo

poderiam fazer serie do demolidor ser lançado de 2 em 2 anos e as outras de 1 ano emeio de intervalo ,assim seria uma coisa mais elaborada
e natural , o que acho ruim é trem botado o demolidor na geladeira deste jeito



Não ficou na geladeira, é o planejamento inicial da Netflix, duas séries por ano, agora a coisa mudou coisa, lançou todas esse ano, JJ, LC, vai lançar IF, e DD neste ano, e já está confirmado o justiceiro para o começo do ano que vem, isso pq ela foi a última lançada ano passado.

Devem comecco lançar todo ano uma temporada

E DD foi lançado a primeira temporada em 2015, em 2018 já vai estar na terceira temporada
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
essa série me fez dar a impressão que o punho de ferro é um personagem sem sentido e tosco.
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054

Bem, o trailer ficou bacana...vamos ver essa segunda temporada
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003
Demolidor – Prévia da terceira temporada lembra do desaparecimento de Matt Murdock

legiao_RdpLZJG1hfv4BHTsacS6EbFU_CVxl2noj3IQiq980k.jpg.jpeg

Matt Murdock está desaparecido! Ao menos é o que traz a primeira prévia oficial da terceira temporada de Demolidor, liberada no Twitter oficial da Marvel, com apenas oito segundos.

O curto vídeo é uma referência direta ao final de Os Defensores, seriado que reuniu todos os heróis da Marvel-Netflix em uma mesma temporada. Em sua conclusão, o Demolidor foi dado como morto, após sua batalha contra Elektra. O epílogo, contudo, mostrou que Matt estava sob os cuidados de freiras, incluindo, possivelmente, sua mãe.

Veja a prévia, a seguir:



A questão do desaparecimento e das freiras deve ser tratada na terceira temporada como elementos centrais. Vale lembrar de que há rumores de que A Queda de Murdock será adaptada nesta parte, com elementos envolvendo justamente este tipo de coisa.


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003
Punho de Ferro: 2ª Temporada – Suave Redenção

legiao_m7dMTVEHLFShGsJ9Wp5_2bRgXa0qwPcOKtQUYBZ63u.png.jpeg

No ano passado, era difícil não encontrar um fã da Marvel que não tivesse ficado pelo menos decepcionado com a primeira temporada de Punho de Ferro. Considerada até hoje como a pior série da parceria entre a Casa das Ideias e a Netflix, a série da Arma Imortal de K’un-Lun veio com uma série de problemas grotescos de roteiro e construção personagens, além de lutas e cenas de ação sofríveis.

Agora, o segundo ano da série está prestes a estrear na Netflix, e já tivemos acesso aos seis primeiros episódios. E já para aliviar os fãs, adianto o seguinte: ainda há muito a ser melhorado, mas o Punho de Ferro finalmente foi redimido nesse universo.

A construção de Danny Rand se deu de uma forma bem espaçada dentro das séries do Universo Cinematográfico da Marvel. Se a primeira temporada do programa solo do herói não serviu para apresentá-lo com dignidade, Defensores se provou um primeiro passo na direção certa, e uma breve participação especial na segunda temporada de Luke Cage veio para mostrar o quanto havia potencial de salvação.

E isso finalmente se provou. O primeiro ponto positivo está na caracterização e nos personagens. Agora, todos têm sua própria trama de forma ampla, mas ninguém se sobressai à história principal do próprio Punho de Ferro. Por exemplo, muitos elementos da primeira temporada foram mantidos: a trama corporativa da Rand Enterprises, a provação de Colleen Wing e a vingança de Davos.

No entanto, esses elementos servem à favor da história do herói central – que, graças aos céus, parou de ficar falando o tempo todo sobre como é “o Punho de Ferro, arma imortal de K’un-Lun, inimigo jurado do Tentáculo”.

Aliás, aqui entra outro mérito poderoso: as atuações. Se a primeira temporada da série tinha atores bons, mas mal-aproveitados, e liderados por um Finn Jones nada confiante e muito menos crível em seu papel, o segundo ano vira isso de ponta-cabeça. A começar que Jones está muito mais natural, carismático e interessante. O ator agora traz seu personagem de uma forma mais leve, sem a intensidade extra-dramática do ano anterior.

O mesmo vale para outros membros do elenco. Jessica Hardwick, Jessica Stroup e Sacha Dhawan estão bem mais confortáveis nos papéis de Colleen Wing, Joy Meachum e Davos. Eles representam bem o trio coadjuvante da série, cada um com sua própria trama pessoal amplificada.

Infelizmente, o mesmo não pode-se dizer sobre Tom Pelphrey como Ward Meachum. O personagem provavelmente teve a melhor construção do ano de estreia da série, com um arco de redenção que o deixou bem mais próximo de Danny e mais distante de seu pai, Harold. No entanto, ele parece ter regredido em termos de personalidade, e sua trama pessoal só serve para consolidar o espaço de sua irmã.

Quanto à novata Alice Eve, que está interpretando a aclamada vilã dos quadrinhos Mary Tifoide, há um estranhamento inicial, que nos faz pensar que ela está fora do tom em relação à série. No entanto, isso logo vai se mostrando parte da construção da personagem enquanto uma mulher que sofre de transtorno dissociativo de personalidade.

Tanto que o lado “bom” dela é justamente o mais insosso – e não há nada de errado com isso. Pelo contrário, conforme ela vai revelando suas camadas e se mostrando Mary Walker – sua versão “maligna” –, a personagem fica cada vez mais interessante e única. E é lindo vê-la lutando com seus facões gigantes, sedenta por sangue.

Aliás, aqui está uma melhora significativa que merece ser aplaudida de pé: as cenas de batalha. Se a primeira temporada tinha uma coreografia vergonhosa, agora temos lutas impactantes e que não são apenas bem coreografadas, mas que também são muito bem dirigidas e editadas. Muitas vezes, dá para sentir a ação, ainda que não se aproxime das cenas de luta da primeira temporada de Demolidor, por exemplo.

Por essas e outras, a maior qualidade desse “retorno” de Punho de Ferro é a saída de Scott Buck. O showrunner, não contente em estragar o ano de estreia da série de Danny Rand, também fez a atrocidade chamada Inumanos, e desde então, a Marvel Television fez questão de sumir com ele do horizonte.

Raven Metzner, o novo produtor, pode não ter lá um currículo muito brilhante, tendo escrito o roteiro de Elektra e produzido o revival Heroes Reborn, ambos bombas de crítica e público. No entanto, aqui ele se mostra um condutor competente, que ao menos soube corrigir erros estruturais da série, de forma que a segunda temporada de fato apresente seus personagens de uma maneira digna.

No entanto, nem tudo são flores, pois há alguns pontos em que a série ainda caminha sobre a corda bamba. Por exemplo, há o problema do plot. Em seis episódios, a série parece não ter um “tema central”. Em vez disso, somos apresentados às situações, que levam umas às outras de forma fluida – o que nem é de todo ruim.

No entanto, isso acaba tirando o peso de algumas coisas. Por exemplo, a presença inicial de Davos tira um pouco de sua imponência quando ele passa a migrar para um lado totalmente vilanesco, se tornando o Serpente de Aço. Além disso, falta uma força maligna maior – o que com certeza pode ser “corrigido” nos quatro episódios restantes da temporada. Infelizmente, no entanto, a guerra entre tríades nova-iorquinas não é o suficiente para manter o público atento por muito tempo.

E isso leva à questão da enrolação, típica das séries da Marvel/Netflix. Sabemos que o segundo ano de Punho de Ferro terá apenas dez episódios, mas é quase impossível não sentir que dava para cortar pelo menos um episódio dentre os seis iniciais. E isso acaba consumindo um ritmo e um gás que a série precisava para comprovar sua total redenção.

Além disso, um outro elemento que precisa ser tratado – embora não esteja de todo ruim – é o visual e a estética. Verdade seja dita, a série nem sequer parece fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, justamente porque ela não tem nenhum apelo visual para o público. Tudo é muito morno, no que diz respeito às cores, figurinos e até mesmo à fotografia.

Isso se junta a outro problema que descende da primeira temporada: a série ainda não consegue aceitar sua própria herança dos quadrinhos. Se houve uma melhora significativa para transformar Punho de Ferro em uma série boa, após um primeiro ano catastrófico, nenhuma tentativa foi feita para dar aos fãs o sentimento de que há algo a mais no ar.

Ou seja, ainda há muita recusa em assumir sua origem quadrinesca. Até mesmo alguns flashbacks passados em K’un-Lun retratam essa cidade mística como um ambiente frio, sem vida e nada imaginativo. Pouparia o esforço se tivessem dito que Danny Rand foi parar em qualquer vilarejo do Tibete.

E isso continua sendo reforçado nas roupas. Por mais que Danny passe a usar um “traje” que lembra a palheta de cores de seu uniforme clássico nos quadrinhos – basicamente, um capuz verde e um pano amarelo no rosto -, ainda faz falta vê-lo usando algum traje de batalha mais cartunesco.

E o mesmo vale, por exemplo, para Davos e Mary Tifoide, que apesar de serem personagens interessantes, são visualmente genéricos e sem personalidade. Mas ainda, vale lembrar que restam quatro episódios, e esses “erros” podem muito bem ser consertados ou não. Só saberemos nesta sexta-feira, quando a temporada inteira for disponibilizada na Netflix.

Assim sendo, vale elogiar o segundo ano de Punho de Ferro. De fato, não parece a mesma série desinteressante, chata e modorrenta que vimos no ano passado. Assim como uma fênix, ela precisou ressuscitar e se transformar em algo novo – algo melhor. E é justamente isso que acontece, com um elenco bem mais preparado e uma equipe técnica que, diferente do showrunner anterior, sabe o que faz.

Ainda assim, há questões que precisam ser melhor elaboradas e trabalhadas com mais calma, para que a série se mostre firme de vez entre o núcleo dos Defensores no Universo Cinematográfico da Marvel. Por ora, o que podemos fazer é esperar que, após o segundo ano, o herói ainda tenha mais uma chance para mostrar seu máximo nas telas.


Fonte
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
redondinha a temporada, muito boa, com 10 episódios ficou bem mais tranquilo o andamento
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
redondinha a temporada, muito boa, com 10 episódios ficou bem mais tranquilo o andamento
Ainda não assisti, mas sou muito favorável a redução de número de episódios. A grande maioria das temporadas até então sofrem de um ritmo arrastado e enrolado. Acho que 8 episódios seria o ideal.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu nem assisti ainda mas não tenho dúvidas que será ótima, em breve assisto.
Eu até que gostei da primeira temporada que ng gostou :klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003
Demolidor – Teaser da terceira temporada é oficialmente divulgado

legiao_t_wAq7d3EZfPXjRG08I45QexTMm1uJFkbYSDyohUsg.jpg.jpeg

Como alguns sabem, a segunda temporada de Punho de Ferro trouxe para os fãs uma boa surpresa em seu final, com um breve teaser da terceira temporada de Demolidor. Agora, a Netflix acaba de divulgar oficialmente o vídeo, que mostra Matt Murdock de volta ao seu primeiro traje de Homem Sem Medo.

O vídeo não apresenta nada de novo sobre a série, mas traz uma confissão do ex-advogado para seu padre, enquanto aparece bem ferido. Ele diz que não acredita mais no sistema, e que “prefere morrer como o diabo do que continuar vivendo como Matt Murdock.”

Confira o vídeo abaixo:



A cena em si nos lembra bastante de A Queda de Murdock, arco que deve ser adaptado nesse terceiro ano da série. Sabemos que alguns elementos clássicos estarão de volta, como o Rei do Crime, e pelo visto, também será a temporada de estreia de um dos maiores vilões do herói: o Mercenário.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Assistindo a Punho de Ferro e está muito, mas muito melhor do que a primeira temporada. Claro que não chega a Demolidor e Justiceiro mas está bacana. Alice Eve arrebentando como Mary Tifoide. Os personagens antigos estão bacanas também e a aparição e importância de Misty Knight está bem legal.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003
[CRÍTICA] Punho de Ferro: 2ª Temporada – Trilhando o caminho do Dragão!

Em seu segundo ano, série se redime e aponta para uma direção promissora!

Punho de Ferro parecia uma causa perdida quando a série chegou à Netflix no ano passado. A primeira temporada foi alvo de tantas críticas e comentários negativos, de forma que um segundo ano estava quase fora de cogitação para os fãs. No entanto, a série finalmente retornou na Netflix, com um novo produtor e uma equipe técnica diferente... E valeu a pena ter esperado!

legiao_ErfGil17PFvgqwOJeLBImc5hMAXUk2Vz6d_4DYRNuC.jpg

De todas as séries do núcleo dos Defensores, nenhuma outra trouxe tanta desconfiança para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel quanto Punho de Ferro. Produzido às pressas e sem grande planejamento, o primeiro ano da série é tido até hoje como uma das piores parcerias entre a Marvel e a Netflix.

No entanto, o estúdio nunca concebeu a ideia de se livrar da Arma Imortal de K'un-Lun, de forma que ele já retornou à ativa em Defensores e no segundo ano de Luke Cage. Agora, Danny Rand tem uma segunda chance de se provar nessa franquia - e aqui, finalmente vemos um herói próximo àquele que queremos desde o início.

legiao_vZrnq7a0l8xXj5C3Lec4gHGfAsYtMkDw9FiyBVOQmu.jpg

A segunda temporada da série não possui uma trama muito visível ou "fixa". Em vez disso, as situações se desenrolam e acabam transformando-se em uma história maior - o que pode ser um ponto negativo para alguns, já que muitas vezes, parece que ainda não há firmeza sobre qual narrativa precisa ser contada em primeiro plano.

Mas, para compensar por isso, a série finalmente soube corrigir um dos problemas mais fundamentais de seu ano de estreia: os personagens. Agora, temos figuras com as quais nós realmente conseguimos nos importar, que soam humanas o bastante, e não apenas pessoas melodramáticas além do necessário com vidas desinteressantes.

Finn Jones melhorou consideravelmente em sua interpretação de Danny Rand, o Punho de Ferro. O astro agora está bem mais confortável no papel, e torna isso visível ao trazer mais naturalidade e leveza aos seus diálogos. Contudo, não há como negar que o destaque da temporada é Colleen Wing, vivida por Jessica Henwick.

A personagem assume o protagonismo ao lado de Danny, e o resultado é incrível - uma vez que ela possui grande potencial e um carisma inabalável. Vê-la ao lado de Misty Knight é um alento carinhoso para os fãs, que finalmente podem imaginar com mais detalhes como seria a reunião das Filhas do Dragão.

legiao_ZfG7EgxsjTuoSlXq95Kw6C3tHyURQbJra8hMkvFBcd.jpg

O restante do elenco está bem à altura, novamente. Jessica Stroup surpreende ao retornar ao papel de Joy Meachum, trazendo mais fragilidade e vulnerabilidade à personagem. O mesmo pode ser dito sobre Ward, o personagem de Tom Pelphrey. Embora seu arco pareça desinteressante, a princípio, logo se torna um dos pontos altos da temporada.

No que diz respeito à vilania, temos Sacha Dhawan retornando como Davos, o Serpente de Aço. Como antagonista, ele é bem competente e consegue de fato trazer uma ameaça significativa. Infelizmente, o maior pecado está no visual, já que ele não é imponente o bastante e sua presença física também não se destaca. Suas roupas o fazem parecer um capanga qualquer.

legiao_9AQBGS1uKnpMta2y_5C0gzwP4lTFx6D3rLdXIk8YWV.jpg

No entanto, quem realmente merece ser aplaudida de pé é Alice Eve, que interpreta a famosa vilã dos quadrinhos Mary Tifoide. A atuação de Eve pode parecer um pouco estranha de início, mas logo percebemos as diversas camadas sob as quais a atriz enterrou a verdadeira essência de sua personagem. Ao fim dos dez episódios, só podemos esperar por um retorno breve da vilã.

Mary demonstra de forma bem clara o grande tema que circunda todos os personagens da temporada: o trauma. Aqui, vemos cada uma das figuras mencionadas anteriormente tendo que lidar com algum problema grave do passado - e isso serve para compor personagens bem interessantes, ao mesmo tempo que serve de metáfora para o "trauma" dos fãs à primeira temporada.

A maneira de lidar com esse "trauma" é que é bem interessante. Basicamente, a série faz de tudo para "re-apresentar" seus personagens. Isso não significa que a primeira temporada é descartada - na verdade, ela tem uma grande importância. Mas a ideia aqui é criar algo diferente, que não se aproxime muito da catástrofe lançada no ano passado.

Nesse sentido, a melhor decisão foi remover Scott Buck - considerado por muitos como a pior coisa que já aconteceu ao Universo Cinematográfico da Marvel - e trazer Raven Metzner, que ao menos parece ter uma noção básica de personagens e do que o público gostaria de ver nas telas - pois ao menos parte disso é muito bem-entregue.

legiao_Bb0FEekULapoiMQwZVOvjq4PgsY7cCmrRnd29_uH8h.jpg

As cenas de ação são um ponto altíssimo. Aqui, vemos coreografias muito mais intensas e com uma direção bem mais afiada. O trabalho dos atores é bem visível, e dessa vez, são pouquíssimos os momentos onde as batalhas não parecem reais. Destaco a luta do nono episódio, em que Colleen Wing enfrenta quase dez pessoas sozinha - provavelmente a melhor cena de ação da série até agora.

No entanto, ainda há o problema dos efeitos visuais. A série parece realmente não ter o menor investimento nesse sentido. As cenas em que Danny Rand usa seu Punho de Ferro são grotescas, e muitas delas tentam desviar o foco para outro lugar, apenas para não mostrar totalmente a falta de recursos necessários para compor um elemento tão simples.

Aliás, o visual continua sendo o maior problema da série. Quando colocada ao lado de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, vemos que Punho de Ferro não possui uma personalidade. Tanto em visual estético quanto em sua própria direção de arte, a série é genérica, pouco interessante e sem nenhum elemento chamativo.

Até mesmo as cenas em K'un-Lun - que são pouquíssimas, vale pontuar - não chamam atenção alguma. Para uma cidade mística perdida pelo tempo, o local parece apenas um centro de reuniões exótico. Pesa mais ainda ver que não há o menor esforço de tentar trazer elementos clássicos, como o traje heroico ou até mesmo inimigos mais "mirabolantes".

legiao_oJHXf7ka5uBptE_vK0M96OZqFPrg2DAGm8LjlySibY.jpg

Ainda assim, a melhora da segunda temporada de Punho de Ferro é, de fato, significativa. Por mais que a história e a estética não se destaquem, a simples mudança de direção em relação aos personagens é impressionante, e faz parecer que temos aqui uma série totalmente diferente do primeiro ano, com mais vida e menos drama.

Além disso, por mais que menospreze elementos clássicos das HQs, a série se mostra apta a desenvolver ainda mais a mitologia do Punho de Ferro - e o episódio final nos oferece um gostinho disso, com menção direta a um nome que vai fazer os fãs perderem a cabeça. Mais do que isso, temos aqui uma preparação de terreno excelente para um futuro brilhante.

Em poucas palavras, Punho de Ferro ressurgiu como uma fênix - ou, neste caso, um dragão. Munida de figuras bem mais interessantes e coroada pelas performances de Jessica Henwick e Alice Eve, agora temos uma série que sabe valorizar seus personagens e que não segura a mão na hora da ação.

Ainda há um evidente espaço para melhora. Mas agora, nós finalmente temos - de fato - uma "temporada de estreia", que nos traz Danny Rand da forma que gostaríamos de ver. Claro que ainda há um bom caminho a ser trilhado pela Arma Imortal de K'un-Lun. Mas o futuro é promissor, e a série finalmente escolheu seu destino.


Fonte
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acho que ta faltando dar um rumo pra essas séries, antes elas se convergiam pra Defensores, e agora? Qual o ponto de continuar vendo isso?

Até porque não vão juntar com os Vingadores ou algo assim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Segunda temporada de punho de ferro está muito melhor, até onde eu cheguei assistir.

Netflix acertou em todas as séries de herói esse ano até agora, espero que DD acerte também
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Eu acho que ta faltando dar um rumo pra essas séries, antes elas se convergiam pra Defensores, e agora? Qual o ponto de continuar vendo isso?

Até porque não vão juntar com os Vingadores ou algo assim.
Não vejo muito sentido nisso. Não é necessário culminar em alguma coisa, apenas se manter orgânico, como por exemplo quando vimos Coleen e Danny aparecendo em Luke Cage, Misty aparecendo em Punho de Ferro, Claire sempre dando uma moral em diferentes séries, Karen com muita importância de Demolidor para Justiceiro. Enfim, tudo bem orgânico e sem forçar a barra.

A pessoa assiste isso porque cada show pode ser bacana de assistir e não entendo porque questionar "qual o ponto de continuar vendo?" como se fosse tudo dispensável porque o que importa é Defensores. Na real, para mim, Defensores foi mais fraco do que a maioria das séries individuais.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não vejo muito sentido nisso. Não é necessário culminar em alguma coisa, apenas se manter orgânico, como por exemplo quando vimos Coleen e Danny aparecendo em Luke Cage, Misty aparecendo em Punho de Ferro, Claire sempre dando uma moral em diferentes séries, Karen com muita importância de Demolidor para Justiceiro. Enfim, tudo bem orgânico e sem forçar a barra.

A pessoa assiste isso porque cada show pode ser bacana de assistir e não entendo porque questionar "qual o ponto de continuar vendo?" como se fosse tudo dispensável porque o que importa é Defensores. Na real, para mim, Defensores foi mais fraco do que a maioria das séries individuais.

As séries individuais são boas, tirando as primeiras temporadas de IF e LC, o resto é no mínimo bom, Defensores tem o problema de ser corrido e usar a pior coisa de DD.

As séries parecem terem ser acertado é bom cada uma ter seu estilo próprio e deixar assim, não tentaram transformar tudo em DD.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
As séries individuais são boas, tirando as primeiras temporadas de IF e LC, o resto é no mínimo bom, Defensores tem o problema de ser corrido e usar a pior coisa de DD.

As séries parecem terem ser acertado é bom cada uma ter seu estilo próprio e deixar assim, não tentaram transformar tudo em DD.
Pessoalmente, para mim a única coisa que não se acertou até agora foi Jessica Jones. A segunda temporada foi tão ensossa quanto a primeira, embora a Jessica em si seja boa e alguns outros personagens também.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pessoalmente, para mim a única coisa que não se acertou até agora foi Jessica Jones. A segunda temporada foi tão ensossa quanto a primeira, embora a Jessica em si seja boa e alguns outros personagens também.
Eu gosto muito de JJ, melhor que IF e LC, apesar que a segunda temporada de LC ser ótima.

O problema é que ela é bem mais parada e 13 episódios nela é mais prejudicial, a segunda temporada os coadjuvantes estão ótimos, a personagem é bem melhor que o Luke e Randy.

Claro é questão de gosto, gosto do tom de JJ que é totalmente diferente das outras.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
se eles forem espertos eles continuam misturando as séries como aquele Heroes for Hire/Daughters of the dragon ou até cria novos crossovers que ainda não existem

assim se der certo pelo menos um Defenders novo não seria tão seco já que o time já teria familiaridade uns com os outros
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Estou perto do fim e tenho uma coisa para falar, a detetive Knight é um saco, e a atriz é bem fraca
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003
Demolidor – Revelada data de estreia da terceira temporada

legiao_oGnfPATUjrwtesZRDx9HK14ciSYJ8BM5kC3q2VvmFg.jpg.jpeg

Depois de um breve teaser no final da segunda temporada de Punho de Ferro, os fãs estão mais do que ansiosos para ver a nova temporada de Demolidor. E parece que não vai demorar para ela chegar.

O twitter oficial da Netflix na Tailândia publicou o vídeo da terceira temporada de Demolidor. Na legenda do vídeo, é dito que a série retorna em 19 de outubro.

A nova temporada de Demolidor deve adaptar a história A Queda de Murdock, uma das mais aclamadas do Demolidor nos quadrinhos. Sabemos que alguns elementos clássicos estarão de volta, como o Rei do Crime, e pelo visto, também será a temporada de estreia de um dos maiores vilões do herói: o Mercenário.



Muitos achavam que a próxima temporada da série só chegaria no mínimo ano que vem, pois neste ano nós já havíamos tido temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e, recentemente, a estreia de Punho de Ferro, somando um total de três séries das quatro relacionadas aos Defensores, algo que a Netflix nunca tinha feito isso antes.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Rapaz, terminei agora Punho de Ferro. Achei boa, muito boa. Altas surpresas aconteceram ali e um gancho louco demais para a próxima temporada.

Tudo melhorou, não tem nem como comparar com a temporada anterior, nem de longe. Todos os personagens que apareceram no outro melhoraram nesta. Os novos personagens muito bons. O vilão muito bem trabalhado e a Joy como mais ou menos vilã fica bacana também. Muito bom ver a Misty Knight aparecendo como elemento importante na série e não só um cameo e espero que no futuro abra as portas para uma aventurazinha curta entre ela e a Colleen.

Achei foda e muito bem trabalho, sem contar a ótima atuação da Alice Eve como Mary Tifoide. Fiquei me perguntando o tempo todo onde estava a personalidade Bloody Mary e até me conformando que havia só duas mesmo e depois deixaram claro que existia a terceira sanguinária. Acho que trabalharam tão bem que agora poderia ser um bom momento fazerem uma série do Cavaleiro da Lua que é um personagem complexo e guarda algumas semelhanças com a Mary.

O final foi louco demais. Gostei da ideia de a Colleen ser a Punho de Ferro porque ela é mais badass do que o Danny Rand e não só não jogaram isso do nada, como vincularam isso com seu passado e sua linhagem. Ficou daora o Danny servir como um condutor do dragão para ela como se fosse o destino agindo. Bem louco também foi ela poder estender o chi para a espada. Agora, mais louco ainda foi o Danny perder o dragão e no final aparecer com as duas mãos brilhando dando um tiro espiritual ali :lolwtf quero ver como vão explicar isso.

E sobre o Ward, acho que o personagem foi bem trabalhado também e o papel da Bethany foi importante no processo. Interessante o lance da paternidade e até achei que iria ser algo para acertar sua vida, contudo a molier deu um fora nele e achei até que seria uma sacanagem com o personagem que estava tomando um jeito. Aí veio o lance de ele largar tudo para viajar com o Danny, o que foi bem interessante e inesperado.
Enfim, acho que a próxima temporada pode trazer coisas muito boas.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Eu terminei de assistir e achei melhor que a primeira. Ainda assim não gostei tanto. Na primeira temporada achei fraca e na segunda mediana. A tolice do protagonista chega a dar raiva em alguns momentos, mas no geral tem potencial para continuar melhorando.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003
Demolidor – Charlie Cox promete mais uma “cena do corredor” na terceira temporada

legiao_o8AJgPftc3Xn0D6y7BMHr_biNhTwVkGuqLCYmR4Ied.jpg.jpeg

Quem não se lembra da excelente cena do segundo episódio da primeira temporada de Demolidor, onde vemos Matt Murdock enfrentando vários criminosos em um corredor, enquanto também apanha bastante, até finalmente resgatar uma criança sequestrada?

Essa cena se tornou um grande ícone na história da série, e após ser “recriada” na segunda temporada, ela deve retornar novamente na terceira, de acordo com o astro Charlie Cox em uma entrevista ao Yahoo!. De acordo com ele, esse é um dos momentos pelos quais ele está mais ansioso para que os fãs possam ver:

“Tem uma coisa que eu estou bem animado para ver, que é um momento na série que serve de homenagem para a cena do corredor da primeira temporada. Eu estou bem animado para que os fãs possam ver isso.”

Como muitos fãs sabem, a cena do corredor já virou uma marca registrada não apenas de Demolidor, mas de todo o núcleo das séries da Marvel/Netflix. Com o sucesso da cena na primeira temporada da série do Homem Sem Medo, tanto Luke Cage quanto Punho de Ferro e Os Defensores tiveram “homenagens” a esse momento em suas primeiras temporadas.

A terceira temporada de Demolidor promete ser a mais brutal já lançada até o momento, uma vez que vai adaptar o aclamado arco A Queda de Murdock, e contará com o retorno do Rei do Crime e a ascensão de um dos maiores vilões do Demolidor nos quadrinhos: o Mercenário.


Fonte
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Demolidor – Charlie Cox promete mais uma “cena do corredor” na terceira temporada

legiao_o8AJgPftc3Xn0D6y7BMHr_biNhTwVkGuqLCYmR4Ied.jpg.jpeg

Quem não se lembra da excelente cena do segundo episódio da primeira temporada de Demolidor, onde vemos Matt Murdock enfrentando vários criminosos em um corredor, enquanto também apanha bastante, até finalmente resgatar uma criança sequestrada?

Essa cena se tornou um grande ícone na história da série, e após ser “recriada” na segunda temporada, ela deve retornar novamente na terceira, de acordo com o astro Charlie Cox em uma entrevista ao Yahoo!. De acordo com ele, esse é um dos momentos pelos quais ele está mais ansioso para que os fãs possam ver:

“Tem uma coisa que eu estou bem animado para ver, que é um momento na série que serve de homenagem para a cena do corredor da primeira temporada. Eu estou bem animado para que os fãs possam ver isso.”

Como muitos fãs sabem, a cena do corredor já virou uma marca registrada não apenas de Demolidor, mas de todo o núcleo das séries da Marvel/Netflix. Com o sucesso da cena na primeira temporada da série do Homem Sem Medo, tanto Luke Cage quanto Punho de Ferro e Os Defensores tiveram “homenagens” a esse momento em suas primeiras temporadas.

A terceira temporada de Demolidor promete ser a mais brutal já lançada até o momento, uma vez que vai adaptar o aclamado arco A Queda de Murdock, e contará com o retorno do Rei do Crime e a ascensão de um dos maiores vilões do Demolidor nos quadrinhos: o Mercenário.


Fonte



Essa cena do corredor é foda mesmo, me chamou a atenção quando assisti. Mostra uma ação bem crua e também um Demolidor ainda não refinado! Não lembro desse repeteco na T2, vou ter que rever agora!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Essa cena do corredor é foda mesmo, me chamou a atenção quando assisti. Mostra uma ação bem crua e também um Demolidor ainda não refinado! Não lembro desse repeteco na T2, vou ter que rever agora!
Salvo engano, foi no episódio 3, a luta na escadaria do prédio.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo